Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

COLUNISTA RENATO SANTOS



GAZETA CENTRAL 11  DE JANEIRO  DE 2015                                                   PAGINA  QUATRO

                       VENEZUELA  E  O BRASIL  CHANTAGEADOS PELA  FOME
RENATO  ESCREVE
A questão  é  simples, por  que  NICOLAS MADURO  agora  resolveu  matar  seu povo não  só com a miséria  mas   também transformar a  VENEZUELA  em uma AFRICA,  por  causa  da corrupção  em seu GOVERNO  fracassado,  e  que  está acabando com  todas  as  RESERVAS DO PAÍS   como  ( óleo  cru,  alimentação  (  plantação),  ouro, até com  água.  Mas, não  se iludam, por  que  uma das respostas  é  o  FORO DE  SÃO  PAULO, que  é  uma organização criminosa,  que  vai ser imposta também no Brasil, só que  aqui  com o primeiro  objetivo, povo alienado , dependente  de  um  governo corrupto e  com  os  chamados  programas  sociais, que vai ser  retirados  ao  pouco,  como o próprio presidente  do PT  já  tinha se manifestado.

O  que  chamo atenção  no caso da  VENEZUELA  é  que o G2  é  um  grupo oficializado do  FORO DE  SÃO PAULO, que  inclui o  Raúl Castro que mantém em Miraflores para sugar a Venezuela até o fim. 

Aqui o G2 protege-lo, especialmente de Melina. O efeito irá ocorrer quando os Estados Unidos e Cuba se materializar a retomada das relações. A completa abertura e liberdade econômica..--mas não da política, seguindo o modelo chinês - virá e lá vai começar o investimento maciço dos EUA na ilha, em todos os aspectos. 

Tão Maduro e sua banda podre  permanecerá no poder até que isso aconteça... ou, até após as nossas eleições parlamentares, que torço  para  MARIA  CORINA MACHADO  E LEOPOLDO LOPES GANHAREM, e onde ele irá iniciar o eclipse dos bandidos que temporariamente, estão na vanguarda das nossas instituições. 

Gostaria de acrescentar que ninguém deve retornar para incentivar algo tão estúpido quanto foram as barricadas. Zero a violência deve ser a palavra de ordem. E nós vamos pacificamente a votação em dezembro. Enquanto isso, nós não é outro que siga-no gabarito nos rabos.

Além de  tudo isso  o que  estou  vendo  não  há  diferença entre a VENEZUELA  e  o BRASIL, com a  burrice  de NICOLAS MADURO  juntado  com a  fome  do  povo, em que  resume  no medo, no Brasil a  Dilma  só  ganhou  as  eleições  por  dois  caminhos as  fraudes  e  a  tal  da  bolsa familia. 

Na minha  visão  é a  mesma  coisa e de se  estranhar  que  em JANEIRO em menos  de 11  dias a  comida  desapareceu  nas  grandes REDE  DE  SUPERMERCADOS  e  dos pequenos e  ainda  a  falência  da  agricultura  venezuelana recordando um pouco o Brasil  passou  por  esse  mesmo  problema na  ápoca  que  JOSÉ  SARNEY  foi presidente  mediante a  morte de  TANCREDO NEVES, havia  comida  sendo  desviada do Brasil  para  fora. nesse  caso  NICOLAS MADURO  enquanto  viaja  com as desculpas  de  captar  recursos, os  seus  agentes  fazem  sacanagem  da  fome para mim isto é uma provocação para ver se há reações e  obrigar  o povo a  dar  seus votos para  eles  mesmos.pode sob que Desculpe.

O  povo  venezuelano  já  foi  enganado  por  HUGO  CHAVES, e  agora  violentado  em seus  direitos  civis, mas  serem chantageados pela  fome  isso  é o maior  crime eleitoral e  humano, foi exatamente  que  ocorreu  no NORDESTE e  NORTE  pela DILMA pela  bolsa família e  assim   perder-se  a  democracia, pátina, uma vez que todas as organizações internacionais a que este subscrito Venezuela, tem a cláusula democrática chamada e iria ser isolada imediatamente.

Lembre-se, ou não é fraude eleitoral na contagem dos votos, usando os meios do estado para reunir os cidadãos que são beneficiários das missões do regime de voto, carregá-lo e através de computadores que, ao entrar a sondagem centro sabem quem foi e quem não, se eles fazem agora eles mesmos irão conduzir os eleitores a votar contra, desde que seja me uma ajuda, se eu posso comprar comida com ela?

AS ELEIÇÕES SÃO E DEVEM SER MANUAIS NÃO PERMITEM O USO DAS MÁQUINAS QUE VOCÊ É ORGANIZADO DESDE QUE CHEGARAM HÁ 15 ANOS NESTE PAÍS E NÃO HÁ NENHUMA CONFIABILIDADE NELES PARA NADA JÁ QUE SEMPRE A GANHÁ-LOS E TAMBÉM QUANDO NÃO GANHOU É FORAM PORQUE NUNCA VEIO À LUZ O VERDADEIRO RESULTADO DA CNE NÃO ELEIÇÕES PODEM OU DEVEM DECIDIR O DESTINO DE UM PAÍS, TAMBÉM O COMISIOS DAS ELEIÇÕES DEVE SER SEGUIDO PASSO A PASSO POR CANAIS DE TELEVISÃO PARA QUE ELES SÃO TRANSPARENTES E AS PESSOAS IR TIRANDO AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES ANTES O CNE DEVE TER AS MESMAS FIGURAS CARREGANDO CONTAGENS NA TELEVISÃO E ACEITAR A DECISÃO DO POVO. É  o  risco  que  a  VENEZUELA  CORRE  mais  uma  vez, já que  no BRASIL, essas malditas  urnas  eletrônicas  fez  ISSO.,

GAZETA  CENTRAL 11  DE JANEIRO  DE 2015                                                           PAGINA  QUATRO

María CORINA MACHADO en una entrevista con el sitio web/BLOG CENTRAL y Gaceta IRBING Internacional de Brasil habla cinco puntos importantes: revisar página 4

El) sobre el futuro de la inversión en Venezuela, frente a un régimen que define el cambio como inminente:

(B)) y sobre el tema del terrorismo en Francia donde victimizados 10 periodistas y dos policías y demostraciones según su opinión podrían ser la más grande en la historia de ese país:

C) aún considera el hacha "maduro visita China fue un rotundo fracaso porque los chinos ya saben, como los cubanos, que este esquema de salida".

D) tal como se ve un ataque de los terroristas contra libertad de expresión a los periodistas en el papel todavía para FRANCES y carta al gobierno en inícío esta semana CHINE en nombre de los ciudadanos venezolanos, al mismo tiempo presidente Nicolas Maduro comenzó una nueva gira a ese país. Ya recibido respuesta del Presidente chino.

Y) sobre la renuncia de Nicolás MADURO: no, Diosdado Cabello es el Presidente de la Asamblea Nacional. ¿Quién asume la Presidencia tras la dimisión es Vicepresidente, hasta que se celebren nuevas elecciones presidenciales.

OBS:  ¿qué están haciendo hoy en este domingo, estoy seguro que el mundo estaría más atento y la vida de estos héroes se librarían, llame a ellos y a todos sin importar lo que escriben los periodistas de los verdaderos héroes, soy CHARLIE, porque sin libertad de expresión no hay democracia:  MARIA  CORINA  MACHADO 



Maria Corina Machado, membro separado do seu post ilegalmente por denunciar ao mundo a violação dos direitos humanos na Venezuela, fala com GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL sobre o futuro do investimento na Venezuela, em face de um regime que define a mudança como iminente. E  sobre  o assunto  do  terrorismo  na França onde vitimou  10  jornalistas e  dois  policias e as manifestações segundo a  opinião  dela pode ser a  maior da  história  daquele País  e ainda Considera o Machado "maduro China visita foi um retumbante fracasso porque os chineses já sabem, como os cubanos, que este regime output".



RENATO  SANTOS :   Como a Senhora  vê  o  atentado  dos  terroristas  contra a  LIBERDADE DE EXPRESSÃO  aos  jornalistas  no  JORNAL  FRANCES  e  ainda  a  referente  carta  que  enviou  ao GOVERNO  CHINES  no inícío dessa  semana  em nome dos cidadãos venezuelanos, ao mesmo tempo que o presidente Nicolas Maduro começou uma nova turnê para aquele país. Já recebeu a resposta do Presidente chinês?

LCM: Renato,  vejo  com  preocupação  o atentado  contra  os  jornalistas  na França, esse acontecimento  me faz  recordar  sobre  os JORNALISTAS mortos  aqui  na VENEZUELA, da mesma  forma, os  assassinos  terroristas aqui  vestiam a  farda  da  GNB  e juntamente  com paramilitares que  alguns  deles  foram treinados  por  radicais  do  Islãm  o que  não  é  segredo pra ninguém, a  diferença  que  o GOVERNO FRANCES e  os líderes  mundiais e  próprio  líderes dos MUÇULMANOS, acordaram  para  a realidade e se me permite  queria  homenagear os nossos  JORNALISTAS  mortos  por essas  células que  se  infiltraram no nosso PAÍS, se  todos tivessem  se unidos  com nosso  povo e  feito  o que estão fazendo  HOJE neste DOMINGO, com certeza  o MUNDO  estaria  mais  atento e  a  vida desses  HERÓIS  estariam poupadas, chamo eles  e  a  todos  os JORNALISTAS  não importa  o que  escrevam  de VERDADEIROS  HERÓIS, eu também  sou CHARLIE , pois  sem  a  LIBERDADE DE  EXPRESSÃO não  há  DEMOCRACIA. Por outro lado ; Se qualquer governo é claro sobre a natureza do regime de Maduro e a crise que mergulhou o país é precisamente o governo da República da China; que desde 2007 forneceu-lhe o regime de mais de 50 bilhões de dólares e que tem investimentos muito importantes no nosso país.

Os chineses já têm claro sabemos venezuelanos: Este é o regime mais corrupto da nossa história. E o mais inepto. No entanto, é importante ratificar que tanto o governo chinês e todas as outras nações que são parceiros e potenciais investidores na Venezuela, a oportunidade que representa, não só para Venezuela, mas também para a comunidade internacional, a mudança de regime: uma Venezuela democrático, com regras de jogos claras, segurança jurídica e o respeito a constituição; Mas em que os interesses da Venezuela e os venezuelanos são sempre que prevalecem.

Portanto, contra as mentiras que informa o regime em desespero, é propício para lembrar que as forças democráticas queremos boas e frutíferas relações com todas as nações e certamente com a China; Mas em termos de feira e mutuamente benéfica.

RENATO  SANTOS : Você fala sobre a transição, a mudança de regime, como uma circunstância não só clara mas também iminente...

LCM: Se no início de 2014, a necessidade de uma solução para a crise era urgente e profunda, em 2015 é essencial e iminente. A partida do regime agora é um clamor nacional. Como parte venezuelana eu a alma pensar que toda a dor, todos os danos, que a Venezuela teria salvado se Maduro saída teve especificado no início do ano passado. Quantas vidas não seria perdidas? Fazer muitas famílias que não deveria separar? Fazer não quantos empregos que teria destruído? Quantos compromissos inaceitáveis e humilhantes, para o país e os cidadãos, que não ocorreram? Cada dia que passa a destruição do país acelerou e a reconstrução da Venezuela deve começar nas circunstâncias mais difíceis.

RENATO SANTOS: Seria essa   mudança é iminente?

LCM: Qualquer um que vá a uma cauda de uma fonte, um supermercado, uma farmácia que você chegar em poucos minutos à mesma conclusão. Este é um país que está cansado e o regime entrou em colapso.

RENATO SANTOS: o Presidente maduro no entanto disse a partir de China que levou as alianças que permitirão a consolidação de uma economia diversificada e produtiva na Venezuela nesta turnê. E  que  a  DILMA,  deu  o apoio  para  ELE.

LCM: Maduro não está em turnê, ele está com medo. Foge da realidade venezuelana e sua incapacidade de mudá-lo. Foram levados a acreditar que esta viagem pode ser sua última esperança de salvação e comprometeu-se a ele disposto a entregar o que não é deles: ele não tem nenhuma autoridade nem autorização para cometer. Ele retorna de mãos vazias. O retumbante fracasso desta viagem deixa claro que os chineses já sabem, como os cubanos, que este governo de saída. Maduro é o passado e o caos. E os chineses, como qualquer outro investidor, querem investir no futuro e com estabilidade. Quanto a  Presidenta  Dilma,  ela  errou em apoiar em  2014, mas,  acredito  que  deva  tomar  outro  rumo, nós  aqui  não sabemos o que  ela pediu  em  troca, sabemos  que  foi  algo  cuja  os ESTADOS UNIDOS  ja se manifestou que  não negocia  com terrorista, em outra  visão, ela  jogou  contra  NICOLAS MADURO.

RENATO SANTOS: uma crise tão profunda, que podemos fazer os venezuelanos?

LCM: Lutar, conquistar a liberdade e prepare-se para reconstruir a Venezuela. Hoje, a dor e o desespero vivem-la na rua todos: pobre, rico, branco, preto, civis, militares, jovens e velhos na mesma angústia, a mesma humilhação que irrita. Que indignação deve se tornar a força para pôr fim a esta tragédia nacional e que o necessário para atingir a transição para a democracia.

 CONTINUA  ELA :

Os venezuelanos querem estar em paz e dentro da Constituição. E por que o caminho de transição passa através da renúncia de maduro. É responsável por um desastre e tem que ir. Você deve nomear um vice-presidente de consenso que assume a Presidência da República para o período de transição, enquanto a aplicação artigo 233 contemplado realizar eleições presidenciais...

RENATO  SANTOS: isso significa que Marcão deveria renunciar para que Diosdado Cabello temporariamente assume a Presidência do país?  Eu  estou  fazendo  essa  pergunta  pelo  simples motivo se a  DILMA  RENUNCIAR  o seu  governo, quem assume  é  seu  VICE  MICHEL THEMER, mas, se  ficar  provado que  o VICE  esta  envolvido  nos escanda-los recentes  assumiria  o PRESIDENTE  DO  SENADO  FEDERAL, em resumo  o BRASIL  não  tem muita  saída, mas  uma coisa que  observei e  muito,  não  foi  feito as  eleições  para  DEPUTADOS   para  ASSEMBLEIA LEGISLATIVAS   da  VENEZUELA
?






LCM: Não, Diosdado Cabello é presidente da Assembleia Nacional. Quem assume a Presidência após a renúncia é Vice-Presidente, até novas eleições presidenciais são realizadas.


RENATO  SANTOS : e no meio disto tudo, onde estão as eleições parlamentares?

LCM: O grande propósito nacional é conseguir a mudança de regime; Só assim, vamos começar a reconstrução nacional. Todas as lutas, em todos os planos de democráticos, giram em torno deste propósito.

Não é verdade que os sectores democráticos têm duas agendas conflitantes, da rua e a eleição. Há um propósito único e todas as estratégias e todas as ações se somam e são moldadas em torno deste grande objectivo. Todos os níveis de luta e todas as iniciativas democráticas, eleitorais ou não, deve ser orientado para alcançar uma mudança de regime, logo que possível.

Se algo mudou em mim é ratificar que, em meio a tanta dor e angústia, prevalece a condenação que tempos melhores virão e que cada um de nós são necessários para a construção de uma grande nação, para o milagre venezuelano ocorrendo com esta mudança iminente.


GAZETA CENTRAL 06  DE FEVEREIRO DE 2015





O concurso miss eco Paraná, 2° edição, que terá sua sede a cidade de Paranavaí no dia 07/02/2014 no teatro munucipal.

Tem como umas das participantes, Ariella Perebelli Rangel que ira representar Londrina no concurso teen. Ela tem 16 anos, 1.66 de altura, loira de olhoz azuis.


Ela diz que ser modelo foi por um acaso, na intenção de andar corretamente, fez o curso no qual se apaixonou pela profissão, ser miss se tornou um sonho e representar a beleza de uma cidade para ela é um orgulho.


Inscrições abertas para o concurso Eco Paraná

Concurso visa eleger a nova Miss, a Miss Teen e o Mister Eco Paraná, que irão participar de edições nacionais do 'Eco Brazil Internacional' em nome do Estado


Está em sua segunda edição o concurso Eco Paraná, que acontecerá em Paranavaí, no período de 6 a 8 de fevereiro, com finais previstas para 7 de fevereiro, no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa. Candidatas e candidatos, bem como Coordenadores Municipais, terão hospedagem no Shelton Palace Hotel.

As Misses e as Misses Teens devem chegar até as 13h do dia 5 de fevereiro para o check in, e deixam a cidade até às 12h do dia 8. Já os Misteres municipais devem chegar até as 13h do dia 6 de fevereiro para o check in, e também deixam Paranavaí no dia 8.

O concurso tem Direção da Empresa MEGARON - Produção e Organização em Eventos, cujos Diretores são Antonio Marcos e Ernesto José Levandoski.

Podem se inscrever:

Miss Teen Eco Paraná 2014 –  jovens com idade de 14 a 17 anos (até 31 de dezembro de 2015), solteira, sem filhos e altura mínima de  1,65m.
Miss Eco Paraná 2014 – idade de 18 a 26 anos (até 31 de desembro de 2015), solteira, sem filhos e altura mínima de  1,65m.
Mister Eco Paraná 2014 – Idade de 17 a 28 anos (até 31 de dezembro de 2015) estar solteiro e não ter filhos. 


Os(as) candidatos(as) devem demonstrar Fotogenia, Disciplina, Simpatia, Carisma, Comunicação e Harmonia Corporal.


A nova Miss Eco Paraná receberá como prêmios um Notebook, uma jóia, Coroa e Faixa e a Inscrição para o Concurso Nacional. A nova Miss Teen Eco Paraná receberá premiação equivalente. Já o Mister, além do Notebook, receberá também um relógio, além da Faixa e inscrição para a edição nacional.

Serão eleitos também as Misses e os Misteres Simpatia, Elegância e Fotogenia em cada categoria.

As inscrições acontecem de modo independente ou via Coordenadores Municipais.

As principais matérias do blog

A COISA VAI FERVER, ENTENDA POR QUE A DILMA ANTECIPOU A SUA REUNIÃO COM MINISTRO PARA ESSE DOMINGO, O MESMO FEZ NICOLAS MADURO NA VENEZUELA,A RAZÃO É MARIA GABRIELA CHAVES DENUNCIOU TODOS OS ENVOLVIDOS DESTE A OPERAÇÃO LAVA JATO E OS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO VENEZUELANO AO DEA É, QUE ELA DESCOBRIU QUE HUGO CHAVES SEU PAI FOI ASSASSINADO A CRISE DIVIDIU O GRUPO DE EX-MINISTROS CHAVISTAS QUEREM A RENUNCIA DE NICOLAS MADURO

renato santos 09/08/2015 la voz la voz
Alerta  a  www.gazetacentral.blogspot.com.br, vem a público a publicar  o caos  tanto  no Brasil  como na Venezuela, e ainda de que  a  filha de HUGO CHAVES GABRIELA , fez  delação premiada nos  Estados Unidos , delatou  todo  o esquemas para o DEA.  A Nossa  Obrigação  é de informar os acontecimentos, ja que  a imprensa esta  sob censura de NICOLAS MAUDRO.
O vídeo do ex procurador  foi publicado no  dia 01  de agosto de 2015, esta  nesse site do Exilado ex-promotor em Miami Abelardo Izaguirre, que informou sobre as ligações dos Diosdado Cabello tráfico de drogas acima, traz-nos este tempo revelações chocantes sobre possíveis estratégias militares para a grave crise que o país enfrenta. Você pode estar em um processo golpe que acabaria com o governo de Nicolas Maduro.






A Operação  Lava Jato no Brasil , está fazendo  efeito na Venezuela, com  a falta de recursos  do dinheiro  Brasileiro e a Reunião de Hoje  a noite  que a  Dilma antecipou o mesmo  esta …

SÃO INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS SOBRE A MORTE DE FIDEL, ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES DE CANCER MATOU FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ AOS 87 ANOS DE IDADE ! NE, A EMBAIXADA DE CUBA FAZ UMA CONFIRMAÇÃO OFICIAL E NEM RAUL CASTRO, DE FATO FIDEL ESTAVA INTERNADO BEM GRAVE!

Fidel Alejandro Castro Ruz(Birán,13 de agostode1926) é umrevolucionáriocomunistacubano, primeiropresidente do Conselho de EstadodaRepública de Cuba(1976-2008). Até 2006 foi primeiro-secretário do Comitê Central doPartido Comunista de Cuba2. Castro nunca foi eleito através de eleições diretas, não permitiu a criação de partidos de oposição, nem liberdade de imprensa – Cuba é considerado um dos países com menor liberdade de imprensa do mundo – durante o período em que esteve como líder do regime ditatorial cubano.34 Seu governo foi e continua sendo amplamente criticado pela comunidade internacional por violações aos direitos humanos.567 Apesar das controvérsias, foi durante o governo de Castro que Cuba alcançou altos índices de desenvolvimento humano e social e deu diversos exemplos de solidariedade humanitária, como a menor taxa de mortalidade infantil das Américas8 , erradicação do analfabetismo9 e da desnutrição infantil10 , tratamento gratuito de mais de 124 mil vítimas do acidente n…

EXCLUSIVO GUERRELHEIROS DAS FARC JÁ ESTÃO NO BRASIL POR ORDENS DE FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO E ESTÃO TREINANADO (mst)

ATENÇÃO!! REPORTAGEM DO CORREIO BRAZILIENSE  ISSO É MUITO SERIOOOOOOO!!!!!! Guerrilha FARC treina sem-terra (MST) Correio Braziliense  Maria Clara Prates Do Estado de Minas Enviada especial ao Paraguai

Salto del Guayrá - A presença do grupo guerrilheiro colombiano Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Brasil não se restringe hoje apenas à montagem de bases estratégicas para o tráfico de drogas e armas na selva amazônica. As ações das Farc incluem o treinamento de criminosos e líderes de movimentos sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os centros estão montados estrategicamente na fronteira do Brasil com o Paraguai. Relatórios sigilosos em poder de autoridades brasileiras e paraguaias registram a ocorrência de pelo menos três cursos sobre técnicas de guerrilha destinados a brasileiros, realizados este ano - em maio, julho e agosto - na região de Pindoty Porã, departamento de Canindeyú, no Paraguai, cidade na fronteira com o Mato Grosso do Sul e o Pa…

A PARTIR DE JANEIRO A BOLSA FAMILIA SERÁ REDUZIDO O SEU VALOR EM EM 50% E O FIM EM 2017

Criticaram tanto  o Aécio, por causa  da bolsa família,que agora  é  realidade, ela  terá  seu fim, más, antes o plano  do PT é  fazer  uma  redução de 50%, em  2015 e  o  fim  desse  programa em 2017,o que circula  nas redes  sociais, foi confimrado  por integrantes  do proprio PT, que esta se rachando a bancada  do mesmo.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reuniu nesta terça-feira com a bancada do partido na Câmara para debater medidas a fim de controlar a recessão econômica enfrentada pelo governo Dilma. 

Uma das propostas mais discutidas na reunião foi a de reduzir o valor do Bolsa Família em 50% já de imediato, a partir de janeiro de 2015. Também foi posto em pauta um eventual fim para o programa em 2017. 
Falcão defendeu a ideia e disse que o programa "já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve". 
"O Bolsa Família está em vigência há 10 anos e as estatísticas mostram que já cumpriu o seu papel. Além de resultar em um alívio na economia, a extinção do…

A NOVA ORDEM MUNDIAL <<>> DESTRUIÇÃO : ECONOMICA, POLITICA, DEMOCRACIA, CONTROLE DA POPULAÇÃO PELO CHIPS E O FIM DA FÉ DOS CRISTÃOS<<>> UM GOVERNO SATÂNICO ESTA SE FORMANDO <<>> HÁ ESPERANÇA AINDA EM JESUS CRISTO

RENATO SANTOS 05/11/2016  12:59   Você já deve ter percebido que algo esta errado na terra, mas, será que tu vai acreditar no que vou escrever, se não quiser, não tem  problema, os fatos falam por si mesmo. Não estou aqui defendendo uma religião nada disso , nem mesmo uma teoria de política, mas, a verdade, vejamos alguns fatos:

VENEZUELA  : Um ditador que mata as pessoas com fome em nome do chavismo. Nesse caso até o PAPA FRANCISCO dá o apoio ao NICOLAS MADURO, já não existe JUSTIÇA E NEM DEMOCRACIA, MENOS AINDA O DIREITO DE COMPRAR OU ADQUIRIR ALGO, o que as pessoas não sabem, é que lá já existe a biometria para  controlar a população, logo será no Brasil.
BRASIL : Um partido esquerdista fabianista e clasciniano ( pmdb),que mata o povo pela corrupção . Agora querem aprovar a PEC 241/55, para dar o início da foiçada, em relação a biometria já esta sendo implantada através da TSE, logo será nas redes de supermercado, não esta distante existe em alguns caixas conectado com a secretaria d…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa.

ESTOU RECEBENDO ESSA  DENUNCIA  É  VERDADEIRA  OU  NÃO, ANTE DE  EU EDITAR  NO  BLOG www.gazetacentral.blogspot.com.br

Talvez, isso explique a razão do jogador Gerard Pique ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os espanhois ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. 
Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares espanhois foram avisados, às 13:00 do dia 18 de Junho (dia do jogo contra o Chile), em uma reunião envolvendo o Sr. Angel Maria Villar (na única vez que o presidente da federação espanhola c…

ANTONIO ROBERTO VIGNE CIENTISTA POLÍTICO ESCREVE SOBRE O VIDEO DO OCULTO REVELADO E DIZ A CONSTITUIÇÃO NACIONAL PREVÊ O MAU GERENCIAMENTO DO GOVERNO É DE SUA RESPONSABILIDADE POR FALTA DE ZELO E DE CUIDADO COM A SAÚDE PÚBLICA E O POVO BRASILEIRO SERVIU DE COBAIA

renato santos 12/02/2016

Em relação do vídeo postado, querendo alguns ou não há fundamentos no que se passa, aliás não é de hoje que os nazistas assassinos querem provar a Lei do Aborto nesse País, eles são capazes de tudo e em todo sentido faz parte da TEORIA DA VACA, a qual estamos divulgando a todos os instantes, eles não tem amor a vida nem a deles e do próximo.

ESSE VÍDEO ESTARÁ NA PAGINA DO BLOG

VEJA O VÍDEO ATÉ O FIM
A VERDADE NUA E CRUA
ZIKA VÍRUS
AUSCHWITZ BRASILEIRO

PT e movimento feministas tem interesse de legalizar o aborto geral no brasil....... eles vão entrar nos próximos meses no Supremo tribunal federal com mandato de segurança para legalizar o aborto pelo supremo,pois no congresso nacional não passar. O mesmo governo que proibe pilular do cancer não esperar outra coisa,pois os eleitores da dilma acreditam que ela esta fazendo o bem do brasil.
site 1 http://www.bbc.com/…/noticias/2016/01/160126_zika_stf_pai_rs site 2 http://www.bbc.com/…/noticia…