Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2017

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Leiam e Se Revolta O Assassino que Matou o Coronel No Rio Foi liberado Pela Justiça <<>>> Cleptocracia Faz Mais de 100 Vítimas No Rio Policiais e Mais de 2 mil deste Inicio de 2017 Rio A Venezuela do Brasil

RENATO SANTOS  27-10-2017   A corrupção no sistema Judiciário parte pelo  Políticos que estão  em Brasilia no poder, um sistema apodrecido que está fazendo vítimas, e  os bandidos  continuam vivendo numa boa, somos vítimas  de terrorista  tanto no poder  como fora dela, prende , mas a Lei Profana solta.


A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (27/10) que já foi identificado um dos autores da sequência de tiros contra o carro onde estava o coronel Luiz Gustavo Teixeira, comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Méier, zona norte do Rio. A informação é do Correio Braziliense. Esse bandido foi preso no ano passado e estava solto há apenas quatro meses. Leia e se revolte: Matheus do Espírito Santo Severiano, de 22 anos, identificado pela Delegacia de Homicídios (DH) como um dos autores do assassinato do coronel Luiz Gustavo Teixeira, comandante do 3º BPM (Méier), havia sido preso há menos de um ano.

Em 20 de dezembro de 2016, ele foi detido em flagrante p…

Nota pública – Em nome do decoro

RENATO SANTOS 27-10-2017  A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, em face de recentes acontecimentos que envolveram Ministros do Supremo Tribunal Federal, vem a público externar sua preocupação e, uma vez mais, conclamar a todos que desempenhem seus ofícios com serenidade e equilíbrio. 


A ácida discussão entre dois Ministros, transmitida ao vivo pela TV Justiça a partir do Plenário da Corte, a par de não ser inédita, presta enorme desserviço à Nação. 

Atitudes assim afetam a imagem e a respeitabilidade do Supremo Tribunal Federal; infundem perigosamente na população brasileira, hoje tão incrédula nos demais poderes constituídos, o mesmo sentimento em relação à Justiça; contribuem, por fim, pela relevância do mau exemplo, para que se repitam nas demais instâncias do Poder Judiciário, afetando não só o relacionamento harmônico que deve existir entre juízes, mas igualmente destes para com advogados e membros do Ministério Público. 

Os tempos atuais e as graves dificuldades pelas qua…

AVISO aos participantes do Ecobike Maringá 2017!

RENATO SANTOS 27-10-2017  É HOJE!!! Abertura do Ecobike Maringá e início do Sétimo Fórum da Mobilidade Urbana de Maringá no SESC MARINGÁ com início às 19 horas e 30 minutos, conformeProgramação.


A retirada da camiseta está condicionada a entrega de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite Longa Vida e deve acontecer nos locais e horários dos eventos de 27 e 28/10 da Programação.
Por motivo de segurança e proveito dos participantes, a OFICINA e PASSEIO CICLÍSTICO, previstos para os dias 28/10 e 29/10, FICAM ADIADOS para os dias 11/11 e 12/11 com os mesmos horários da Programação.



O Ecobike pretende refletir sobre a importância da preservação da natureza e do planeta, assim como, promover o uso da bicicleta como meio de transporte, por entender que essa forma de deslocamento é ecologicamente correta, pois proporciona saúde, não emite poluentes, é rápida e economicamente viável.

Mariana Dois Anos De Impunidade <<>> Cleptocracia Destruiu Tudo

RENATO SANTOS  27-10-2017  O que mais  dói nesse  País é que nenhuma autoridade, nenhum político e nem a  Justiça, funcionam  nessa  Nação.


A CLEPTOCRICIA,   não tem limites, não há uma condenação nesse caso para  os envolvidos, inclusive o governador do Estado de Minas  Gerais, e suas chamadas  desculpem a sinceridade canalhas, que estão no poder, Legislativos, Judiciário a qual  cabe ao povo  não esquecer  jamais dessa  situação.

colaboração O METRO
No rio que já foi sinônimo de abundância, as cercas afastam animais com sede. 
No rio que já foi sinônimo de esperança, comunidades inteiras sofrem com as marcas do minério e a água imprópria para qualquer atividade. No rio que já foi sinônimo de subsistência, barcos de pescadores apodrecem pela falta de uso. 
Tomado pelos rejeitos da Samarco, o curso d’água que era Doceagoniza e pede socorro. E os sinais de destruição ainda são nítidos. Já os de recuperação, quase impossíveis de se notar.
Em Governador Valadares, maior cidade da bacia, a água …

A Imprensa é Livre ainda no Brasil <<>> STF Suspende a Decisão Da Justiça Estadual de São Paulo <<>> Contra Revista Exame<<>> Caso Divulgação sobre a Recuperação da Agropecuária Tuiuti S:A Detenedora da Marca Shefa

RENATO SANTOS 27-10-2017  O interesses  obscuro , não  pode  ser  passada acima da  liberdade de Imprensa, se algo  esta errado  precisa ser noticiado por isso  somos a voz  e  os olhos da sociedade deste que não usamos  pra  nosso  proveito  próprio.


O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, deferiu liminar para suspender decisão da Justiça estadual de São Paulo que determinou a retirada de matéria jornalística da Revista Exame e a abstenção de divulgação de informações relativas à recuperação judicial da Agropecuária Tuiuti S/A.  Segundo o ministro, a medida configura censura prévia, em possível violação à autoridade da decisão do STF que declarou a Lei de Imprensa (Lei 5.250/1967) como não recepcionada pela Constituição Federal de 1988. A liminar foi deferida na Reclamação (RCL) 28743, apresentada pela Abril Comunicações S.A., editora da revista, que preparava reportagem para ser veiculada em sua edição impressa que circulou no dia 20/10. 
Segundo a empresa, a matéria resultou …