Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

Espanha Período de " Trevas" <<>> Sangue Derramado Por Assassinos Bárbaros Iguais No Brasil

RENATO SANTOS  18/08/2017   A  Europa nas "trevas", precisamos  combater  o extremismo  do terrorismo  e  repudiar, os  radicais  sejam  eles quem for, em nome de  alguma  divindade se  derramam sangue de  inocentes, essa  maldita  prática  não vem deste agora, faz  tempo, o  mal  supera  os  meios da inteligência  humana e  piora  quando uma chefe de estado  diz  na ONU,  "  ...  Precisamos  usar  diálogo com eles...",  não  há  diálogos  com esse  tipo  de gente e o Brasil  caminha  para  o mesmo  caminho o qual chamo de  "  terrorismo"  interno.


La Rambla tornou-se um grande aparelho de televisão ontem e os times de cadeias de diferentes países o ocuparam ao longo da caminhada, especialmente na parte alta, onde tudo começou, e no mosaico de Miró, onde a van caiu. As cadeiras na parte superior de La Rambla tornaram-se um excelente ponto de vista para os curiosos. Como foram as varandas de hotéis para turistas.
Se de manhã houvesse pouco movimento, à tarde…

Dilma fez lavagem de dinheiro Público através da Odebrecht Pra Nicolas Maduro

RENATO SANTOS  18/08/2017   O  caso do  maior escanda-los  que  envolve  a empresa  brasileira  na VENEZUELA,  já  esta  nas  mãos  do  governo Americano.
Dilma esta  envolvida no escanda-lo da  Odebrecht, ela desviou  milhões  de  reais (  ainda  pra ser explicado o valor), de  acordo  as delações  que  já  começaram nos Estados  Unidos,  para  sustentar  o  ditador NICOLAS  MADURO.



Conforme  apurou  o  blog  da  GAZETA CENTRAL, junto as  suas  fontes  venezuelanas  fora  do País devido a  ditadura  nazista  de NICOLAS  MADURO e suas  corjas de porcarias  e lixo  humano da assembleia  constituinte que  tirou  do  poder a Assembleia  Nacional  eleita  Constitucionalmente.
Todos os detalhes e testes das práticas corruptas da empresa Odebrecht estão actualmente em poder do governo norte-americano, o qual não é um número para Nicolás Maduro como participante na esa olla podrida. 
Si o governo norte-americano tuviera algum indicio contra Maduro, há muito que elelo tem sido explotado com bombo…

CON O SIN PORTAAVIONES ¡NO MÁS DICTADURA! Mike Pence: Venezuela muy cerca de su Libertad

RENATO SANTOS 18/08/2017  (EFE)   Mike Pence, vicepresidente de EE UU, afirmó que “Venezuela será libre una vez más”, al reiterar que es conducida hacia una dictadura por el régimen de Nicolás Maduro. 



En una nueva referencia, realizada este jueves en Panamá, abordó nuevamente la situación en Venezuela. Pence realiza actualmente su primera gira por Latinoamérica, que finaliza hoy Pence sostuvo que el gobierno de Donald Trump explora “todas las opciones económicas y diplomáticas, pero permanece en calma” ante la crisis venezolana. “Trabajando junto con todas las naciones de Latinoamérica encontraremos una solución pacífica (…) Hacemos esto porque la gente de Venezuela lo merece. Los Estados fallidos no tienen fronteras” y traen “más tráfico de drogas, más inmigración ilegal”, sostuvo Pence en el Canal de Panamá.
Venezuela vive desde hace meses una convulsión política que se ha cobrado la vida de más de cien personas en manifestaciones de calle, que se suma a la crisis generalizada que arra…

Finalmente a Imprensa é Respeitada no Brasil Comissão de Segurança garante divulgação de imagens de presos pela imprensa

RENATO SANTOS 18/08/2017  A Comissão Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou proposta que altera a Lei de Execução Penal (7.210/84) para deixar claro que a exibição de imagens de presos em delegacias ou estabelecimentos prisionais pelos meios de comunicação “não configura sensacionalismo ou desrespeito à integridade moral do preso”. Foi aprovado o Projeto de Lei 4634/16, do deputado Alberto Fraga (DEM-DF).



Ao analisar o tema, o relator na comissão, deputado Ronaldo Martins (PRB-CE), optou pelo projeto de Fraga, que tramitava apensado, e rejeitou a proposta original dos deputados do Psol Chico Alencar (RJ), Jean Wyllys (RJ), Edmilson Rodrigues (PA) e Ivan Valente (SP) - Projeto de Lei 2021/15. O objetivo da proposta original era exatamente o oposto da aprovada, ou seja, pretendia condicionar a exibição de imagens de presos sob a custódia do Estado à prévia autorização judicial. 
A  Esquerda  :  Segundo os deputados do Psol, diversos programas de televisão expõem de forma s…

Guarulhos ::::: Pimentas com 406 casos <<>> é o bairro com o maior índice de violência contra a mulher na cidade

RENATO SANTOS  18/08/2017 Números atualizados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) apontam a ameaça como o crime mais comum entre os praticados contra as mulheres em Guarulhos. 


De janeiro a julho deste ano foram registrados 1.687 casos de ameaça, 1.304 de lesão corporal e 718 casos de injúria. O mapa da violência contra as mulheres em Guarulhos revela que o bairro do Pimentas lidera o ranking dos crimes, num total de 406 ocorrências, sendo que a ameaça e lesão corporal, 152 e 143, respectivamente, lideram no bairro, que registrou ainda seis homicídios no período.
De acordo com o mapa, Bonsucesso registrou 307 crimes contra a mulher, seguido por Cumbica (292), São João (277), Taboão (240), Cabuçu (212), Picanço (176) e Presidente Dutra (161). 
Esses crimes não estão enquadrados somente como violência doméstica, segundo dados elaborados pela Subsecretaria de Políticas para as Mulheres, vinculada a Secretaria de Assuntos  Difusos de Guarulhos, que busca parceria …

Decreto Federal Nº 9.127, de 16.08.2017 Agora Supermercados Atacadistas , Varejistas e Feiras Livres Poderão funcionar aos Domingos e Feriados

RENATO SANTOS 18/08/2017 Por que  o decreto  é importante, pelo simples motivo antes  só funcionava de  acordo  com a decisão  do   TRT DO RIO GRANDE DO SUL. 



O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a exemplo de decisões dos TRTs da 3ª – Minas Gerais e 15ª Campinas – Interior de SP – vem decidindo que supermercados podem ter trabalho em feriados sem a necessidade de celebração de convenção coletiva de trabalho, veja as decisões:
Ao longo dos últimos meses o SINCOVAGA vem acompanhando o desenrolar de medidas judiciais que envolvem empresas da categoria e o trabalho em feriados. A questão não tem repercussão na Capital e tampouco nos municípios que integram a Grande São Paulo, posto que normatizada em convenções coletivas. Outro tanto não se pode dizer em relação ao Interior, aonde há em muitos municípios forte resistência ao trabalho em feriados, seja dos empregados, através de seus sindicatos, seja, igualmente, do comércio local, que vê n…

Vítima de sequestro-relâmpago não será cobrada por gastos acima do limite contratado com banco

RENATO SANTOS 18/08/2017 Quando se  trata  de sequestro,  não  é  só  a  dor  que  fica  na vítima  os encargos  bancários  também trazem  outro sofrimento, pensando nesse  momento  de  dor que se passa a 22 Câmara do Setor  Privado  tomou  a seguinte  decisão.


A 22ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que uma vítima de sequestro-relâmpago será ressarcida pelos gastos e encargos acima dos limites contratados com seu banco. 
Foram declarados inexigíveis os gastos que superaram o saldo efetivamente existente na conta corrente na época do crime –aqueles acima dos limites de crédito contratados e os encargos acrescidos após renegociação da dívida. 
Os valores que já foram pagos deverão ser devolvidos pela instituição financeira à autora da demanda, com correção monetária e juros de 1% ao mês.
Consta dos autos que a vítima passou horas em poder dos criminosos. Os sequestradores efetuaram saques no valor total de R$ 1 mil; compras de R$1,5 mil; e seus cartões d…

João Sanzovo o Novo Presidente da Abras

RENATO SANTOS  17/08/2017  João Sanzovo Neto, acionista da Rede Jaú Serve, foi eleito por unanimidade presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) para o biênio 2017/2018, durante Assembleia Geral realizada na 50ª Convenção ABRAS*, em Atibaia. O empresário já exercia o cargo de 1º vice-presidente da entidade nacional desde 2013.


QUEM  É O NOVO  PRESIDENTE DA ABRAS 
Natural de Jaú, interior de São Paulo, Sanzovo é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com pós-graduação em Marketing. 
Na rede de supermercados Jaú Serve, de sua família, atuou em vários setores administrativos até chegar à presidência do grupo, cargo que ocupou até o ano 2000.
QUAL  SEU  DESAFIO Para João Sanzovo, presidir a ABRAS é um importante desafio. "Sinto-me muito honrado com essa responsabilidade. 
A cada nova diretoria da ABRAS, essa forte e consolidada instituição que tanto tem feito para o desenvolvimento do setor, surge mais uma oportunidade para buscarmos melhoria…

OAB aciona o STF para que presidente da Câmara analise pedido de impeachment contra Temer

RENATO SANTOS  17/08/2017  Antes de  criticarem a OAB,  ela esta fazendo  o seu papel, em defender aquilo que se  encontra  errado,  o  Presidente atual pediu confiança, mas,  do jeito que ele esta conduzindo as coisas  do país  ou ele  se  perdeu ou  se  vendeu, claro , que  o maior  partido  comunista  é  o PMDB,  o resto  é sua  criação, não posso acreditar  num presidente  que veio  da chapa  DILMA-TEMER, mas, que  deixou  o Brasil  numa situação  de dúvida, o País precisa  crescer,  ele tem que  justificar  seus erros e a Câmara  fazer seu papel, ou acata  ou  não  o pedido da OAB do IMPEACHEMNT DE  MICHEL, e  não deixar  no " banho maria".


Brasília – A OAB Nacional impetrou nesta quinta-feira (17) mandado de segurança com pedido de liminar no Supremo Tribunal Federal para que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, analise o pedido de impeachment formulado pela entidade contra o presidente da República, Michel Temer. “Maia não tem direito a nada fazer”, afir…