Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 2, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

TSJ otorgó casa por cárcel a Leopoldo López

O  blog www.gazetacentral.blogspot.com.br espera que medida sustitutiva de arresto domiciliario sea "un avance hacia la libertad plena"
Según explicó a ABC uno de sus abogados, el exministro de Justicia y exalcalde de Madrid, Alberto Ruiz-Gallardón, López «se encuentra bien, está con fuerza, con la moral íntegra, sin quebrantarse y absolutamente dispuesto a mantener la lucha por la libertad de los presos políticos venezolanos y del pueblo de Venezuela».Según explicó a ABC uno de sus abogados, el exministro de Justicia y exalcalde de Madrid, Alberto Ruiz-Gallardón, López «se encuentra bien, está con fuerza, con la moral íntegra, sin quebrantarse y absolutamente dispuesto a mantener la lucha por la libertad de los presos políticos venezolanos y del pueblo de Venezuela».

RENATO SANTOS 08-07-2017  El abogado español Javier Cremades, que forma parte de su defensa, informó a Efe que el canciller venezolano, Samuel Moncada, visitó anoche a López en la cárcel y posteriormente de madr…

Vergonha como Cristão <<>> Igreja da Assembléia de Deus do Amapá Pediu a Prefeitura R$ 2 milhões de Verbas Pública Diante Crise que o País Passa<<>> MPF-AP está questionando na Justiça<<>> Líderes Parem de Prostituir a Igreja de Cristo

RENATO SANTOS 08-07-2017  Quando uma Igreja se corrompem ou se  prostitui de vez, ao pedir recursos seja qual for o governo, ela se torna sem sentido, se  torna a traidora do evangelho de Cristo  Jesus.

Não podemos  como CRISTÃOS, que  confessamos a nossa  FÉ em JESUS CRISTO, concordar com os mercenários que vendem a  Igreja para os políticos corruptos, seja  quem  for, não podemos ser hipócritas.
Sempre  combateremos líderes fariseus que querem fazer  da igreja de Cristo balcão de negócios, como  foi  o Senhor  Jesus e a Reforma Protestante.
Ao longo dos anos, tenho ouvido frases como “não voto em crente pra não ajudá-lo a se tornar um ladrão”; “crente não se mete em política”; “pastor é pastor e político é político”; “sou contra político dentro da igreja”; “Igreja e política não se misturam”, etc. E, com isso, tenho visto o império do mal sendo beneficiado com um pensamento que até parece puritano e bom, mas é contaminado pelo conceito discriminatório de que todo mundo é corrupto, só l…

Ministro do Supremo deve ter mandato e se submeter à quarentena Qual a sua Opinião

RENATO SANTOS 07/07/2017 Uma polêmica lançada no  Jornal da Advocacía da  OAB em  sua edição,vamos  entender,  e  você  caro  leitor  pode registrar a sua opinião,  claro se achar ainda que tem uma.


SIM Para ser honesto, minha resposta à essa questão – sobre a necessidade de mandato e quarentena para ministros do Supremo Tribunal Federal – não é um “sim” convicto, mas um “sim, a depender de outros fatores”. Essas e outras dúvidas a respeito do funcionamento do STF, como o modelo de nomeação de ministros, competências do Tribunal, etc., são melhor debatidas como questões de desenho institucional.
Isso significa que o questionamento desse desenho deve considerar se ele distribui adequadamente (i) incentivos e desestímulos para os agentes envolvidos e (ii) arranjos adequados de controle sobre a performance dos agentes envolvidos. É por esse motivo que questões sobre mandatos de ministros da Suprema  Corte, por exemplo, não podem ser examinados em abstrato, mas no contexto do regime vigente. …

Não sejam um Povo Covarde Não Confiem em Políticos <<>> A Venezuela Acordou Confiaram em Hugo Chaves e Agora Lutam Por sua Independência

RENATO SANTOS  06/07/2017  O que  vale  mais apena em poder lutar  pela verdade  ou  viver  numa ilusão de um socialismo  falido  e escravo,  assim  como na VENEZUELA, o  BRASIL  foi enganado por décadas.


No  caso  do  Brasil  que  teve a  sua Independência contra  Portugal já faz  tempo,  isso é  mais de 300  anos e  a VENEZUELA  que  ainda  luta por  isso  depois de 260  anos. 
O  destino  das  duas  Nações,  está nas  mãos   de  seus cidadãos ,e  a História  esta  mostrando que  um povo covarde torna-se  escravo pelo resto  de suas  vidas, mas, o  povo lutador  tem  sua  vitória.
Não se  pode  confiar  em políticos  eles  não representam a Democracia  e  sim a  grupos de bandidos, é  só  verificar  o que está  acontecendo  com o  Brasil, a  maior  prova  disso  foi  o povo venezuelano que  confiaram no seu maior  traidor,m HUGO  CHAVES, não  é  diferente  do Brasil que confiaram no FHC, LULA,DILMA,MICHEL TEMER, e  escravizaram  o povo até  hoje.    
José Luis González recorda a sua 5 d…

El piloto Oscar Pérez promete desarmar a los colectivos

RENATO SANTOS 06/07/2017  El policía venezolano Óscar Pérez, que atacó la semana pasada desde un helicóptero con disparos y granadas las sedes del Supremo y del Ministerio de Interior, dijo en el segundo vídeo que difundió este miércoles que desarticulará los grupos paramilitares “armados por el Gobierno”. Pérez hizo un llamado a los grupos paramilitares, a los mal llamados ‘colectivos’ armados por este Gobierno. “Nosotros tenemos la disposición total, el entrenamiento y los equipos, y sabemos quiénes son y dónde están y los vamos a desarticular para devolver la paz a nuestro pueblo”.

El agente explicó que este desarme lo llevarían a cabo efectivos del Cuerpo de Investigaciones Científicas, Penales y Criminalísticas (Cicpc), al que pertenece, junto con el resto de componentes de la seguridad del Estado.
El piloto aseguró que el Palacio Presidencial de Miraflores está vacío y es solo un símbolo. “Maduro y su equipo cercano se encuentran en el complejo militar Fuerte Tiuna. Para allá es qu…