Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

Atenção Você que gosta de Musica Vem ai CLIPE SHOW Music Festival Cristã Jd. Presidente Dutra Guarulhos Inscrições Aberta

RENATO SANTOS  1/07/2017  “CLIPE SHOW Music Festival Cristã JD. Presidente Dutra e Região”
Regulamento do Concurso 1 - O Concurso - APRESENTAÇÃO 1.1 O “CLIPE SHOW Music Festival Cristã JD. Presidente Dutra e Região” é um projeto idealizado e organizado pelo Grupo Zuum de Comunicações, que percebemos que existe muitos talentos no Presidente Dutra e Região sem uma oportunidade de Realizar o seu sonho, e se destacar na Música Cristã. 1.2 Têm como principal objetivo dar oportunidade aos Novos Talentos oferecendo excelência e qualidade de nossos estúdios e produções musicais. 1.3 Este concurso é essencialmente do gênero cristão podendo participar cantores solistas, duplas, trios, bandas, conjuntos e grupos de todos os bairros da região do Jd. Presidente Dutra do Município de Guarulhos - SP, e de todas as idades. 1.4 O vencedore do concurso, será premiado com a gravação de um EP ”é um CD com 5 Musicas (Matriz Voz e Matriz Playback), produzido por Maestro Adeildo Lopes e o Produtor Jackson Barbosa…

Justiça e Paz <<>> STF Nega ao Assassino do Jornalista Décio o Habeas Corpus

RENATO SANTOS  29/06/2017  A  Suprema  Corte  o   nosso STF  finalmente acordou  para  alguns casos, a  sua decisão reconhece  que assassinar  um jornalista é  no  mínimo estranho se não for  combatido esse  crime.




A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido de liminar no Habeas Corpus (HC) 144636, impetrado em favor de José Raimundo Sales Chaves Júnior, preso preventivamente pela suposta prática dos crimes de homicídio triplamente qualificado do jornalista Aldenísio Décio Leite de Sá, em São Luís (MA), em 2012, e de associação criminosa, contra decisão do Superior do Tribunal de Justiça (STJ) que negou pedido semelhante da defesa. De acordo com a relatora, o ato do STJ foi fundamentado. “Em análise de cognição sumária, não detecto a presença dos pressupostos autorizadores da concessão da medida liminar com a imediata revogação da prisão preventiva”, apontou. Aquele tribunal avaliou que não há constrangimento ilegal na manutenção do acusado em custodia provisó…

A Operação Calabar só não é maior do a Venezuela Graças aos Bons Policiais

RENATO SANTOS 29/06/2017   A Cleptocracia  não  tem limites  está  em   todo lugar precisamos de Leis  mais duras contra  esse  sistema que  ultrapassa a todos brasileiros não estão acostumados a usar esse  termo  mas ela existe..

Rio de Janeiro depois de  Brasília é   o estado mais  corrupto do  Brasil, são tantas vergonhas  manchadas que só  não se torna  pior que a  VENEZUELA ,m por que  seria surreal.
Mas  não é só  esses  policiais  claro  na justifica  o que eles fizeram, mas, o que esperar de um STF, GOVERNO FEDERAL, GOVERNO ESTADUAL ambos participantes de crime organizado  a  mel prazer estão exterminando  com tudo no  País, e  para  piorar um  povo que vai atras de  uma seita e uma organização de televisão, aí, esperamos  por  isso  e muito mais.
Laranjas podres". Assim o delegado Fábio Barucke, da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, se referiu aos PMs denunciados na maior operação contra a corrupção na Polícia Militar já realizada na história do Rio. Ao todo,…

Polêmica no Blog <<>> Você sabia que está valendo o Curso de Tecnólogo de Direito >>> Você Conhece e Vejam as Polêmicas <<>> Será que a OAB diante da Crise Pode Registrar Esses Futuros Profissionais Além dos Estagiários e Advogados Seira Um Caminho aberto para Melhor a Qualidade do Ensino e de Futuros Profissionais

RENATO SANTOS 29-06-2017  Muitas  pessoas  vão estranhar o que  estarei escrevendo, mas  bem que poderia  ajudar a OAB e  o Conselho Federal  a  mudar  um pouco  seus  conceitos. 


E abrir  o mercado de trabalho para  outras  pessoas  ao invés de dificultar, já que  o curso de  direito  se tornou  caro  para  os atuais  padrões que vive  o Brasil na crise econômica e  no desemprego  e  também  da  oportunidades  para  novos talentos de  operadores de  direito  com  registro  na  OAB. 
De uma  nova categoria de profissional  e   assim  estaríamos preparando  futuros  profissionais de direito  para   auxiliar  até os estagiários e  os advogados  em  funções simples,  como peticionar, fazer  contrato, verificar  processos, fazer relatórios, arquivistas e  até digitar  textos  na CAASP , entre  outras funções.
Ninguém  quer  ficar  fora da  Lei e nem da Ética  profissional, os  tempos  são  outros  precisa ser  renovados , assim saberíamos se estão aptos para  o curso de direito, os  chamados…