Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2017

Vejam os Interesses do Traidor Joesley Batista e por qual Razão que Ataca Michel Temer

RENATO SANTOS  18/06/2017  O  que  esta  por  traz das acusações que  o  senhor Joesly faz  contra  Michel Temer, são os interesses  mais  sujos  do  foro de são paulo, uma organização criminosa para derrubar  o  governo que cortou a sangria de dinheiro público para esses  bandidos e sustentar suas permanências no Poder,  suas  corjas a qual  não queremos mais, é  uma CLEPTOCRACIA DEMONÍACA, que  ficou mais de  30 anos no poder, e se  o PSDB  sair  agora  do Governo Federal  vai assumir seu verdadeiro papel de traidor do Brasil  igualzinho  do LULA, DILMA e  FHC.




Em 2005, o Grupo JBS obteve seu primeiro financiamento no BNDES. Dois anos depois, alcançou um faturamento de R$ 4 bilhões. Em 2016, o faturamento das empresas da família Batista chegou a R$ 183 bilhões. 
Relação construída com governos do passado, muito antes que o presidente Michel Temer chegasse ao Palácio do Planalto. Toda essa história de "sucesso" é preservada nos depoimentos e nas entrevistas do senhor Joesley …

Cuidado Com O Globo <<>> Que usa meios mais baixo para Descontextualizar o Papel da AGU

RENATO SANTOS 18/06/2017  Estamos  acompanhando as reportagens da  revista Época e  do  Jornal O  globo, e  sinto  uma coisa  estranha  no  ar  em suas  matérias, para  desestabilizar o País, não que  o Michel Temer  seja  um " santo!"  pois se fosse não estaria na Política, mas essa  Organização tem único  objetivo por o LULA  de  volta  no  poder, precisamos  ficar atento.
A  Imprensa  não pode fazer  o papel de ser  " julgador", e nem ter pressa para publicar  delações que  ainda estão em encaminhamento e nem tão pouco vender  espaços  para  isso, esse  não é  o papel da Imprensa. 
Ela é soberana e precisa ser  levada a sério e  não por grupos usurpadores de  poder  financeiros, publicar  qualquer  coisa sem antes de verificar , no  momento em que  estamos atravessando, precisamos  ter  cautela, e  isso cabe  aos verdadeiros jornalistas que tenham pelo menos  compromisso  com a  ética.
E  não  distorcer  os  fatos  em si a qual são diferente nos casos de LULA e DIL…