Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

Recall do Temer é golpe Bolivariano no Brasil o Mesmo de NICOLAS MADURO com a CONSTITUINTE Senado Federal os Traidores do Brasil

RENATO SANTOS 21/06/2017   Diante da crise política que  o País está  passando ,  como que  o  Senado Federal da  um " golpe"  bolivariano, eles  não tem mais capacidade de resolver a situação e  quer o  povo que  resolva,  isso  é o mesmo que NICOLAS  MADURO está fazendo na VENEZUELA.



A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (21), a inclusão na Constituição de dispositivo que permite a revogação do mandato do presidente da República pela população, o chamado recall. A PEC 21/2015, do senador Antonio Carlos Valadares (PSB/SE), foi aprovada na forma do substitutivo proposto pelo relator, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG). O texto segue a Plenário, para discussão e votação em dois turnos. A proposta de revogação do mandato do presidente, que terá de ser apreciada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, dependerá de assinaturas de não menos que 10% dos eleitores que compareceram ao último pleito, distribuídas em pelo menos 14 estados e …

Es el Testimonio de una Hermana de Una Iglesia de Caracas

RENATO SANTOS 19/06/2017   Ines Vellega  y  Luisa Capriles 3 hrs ·

Este es el testimonio de una hermana de una iglesia de Caracas narrando su experiencia el día de hoy #17Jun en la Marcha de los estandartes.

_" Hola amigos, buenas tardes. Debo darles hoy un testimonio de mi propia vida. Hoy 17/06/2017, salimos a marchar x Jesus, clamándole x Venezuela. X toda Venezuela, no solo x un lado o x otro. Por que como cristianos entendemos q Cristo murió en la cruz para salvación de toda la humanidad.

La marcha salió desde la redoma de Petare y su punto final era Catia. Les confieso q éramos pocos, lo q en principio me afecto, pero no me detuvo en mi propósito de hoy. Al final éramos tantos q ya no podía ver donde terminábamos.
Evidentemente teníamos algo de temor de q no nos dejaran pasar en cierto punto. No obstante, Salimos llenos de fe y esperanza. Recorrimos el municipio Sucre y el municipio Chacao sin problemas.

Muchas demostraciones de afecto x parte de la gente. Nos tropezam…

A Política Brasileira Fede como Rio Tietê <<>> Precisamos Tirar os Socialistas do Poder <<>> Cleptocracia o Caminho Errado dos Esquerdistas <<>> Precismos Fazer Intervenção pelo Voto <<>> E não o Radicalismo <<>> Temos que ser Conservadores ( Compromisso pela Ética e Moral) Somos Patriotas

RENATO SANTOS 19/06/2017  O que  aprendemos na semana passada  meus caros leitores, um pouco dessa política suja e corrupta a qual estamos vivendo, e a velha teoria da conspiração ou seja ..." De  a culpa ao seu Inimigo aquilo que você é...", 


O Brasil foi tremido pelas delações premiadas , a qual mostrou tudo aquilo que a GAZETA CENTRAL ( BLOG), vinha tratando , a  ,,,  CLEPTOCRACIA  DO PODER...., a qual dominou a América Latina, com nosso  dinheiro público, desde o FHC, LULA, DILMA e  TEMER, e para piorar ainda mais que  Aécio Neves e  Dilma deem as mãos  e vão para o inferno e leve junto toda sua CIA.
A  Política Brasileira  está  podre no sentido da palavra mesmo e fede, como o cheiro do Rio Tietê em  São Paulo, mas, o maior partido Comunista não foi o PT, nem PSDB e tão poucos as " merdinhas" ambulantes que pensam ser  algumas coisa nessa vida, e  sim PMDB deste a época da  ditadura militar ( ou regime  militar) a qual seus admiradores não perceberam ainda que a…

Até quando que Vamos ter Medo da Globo <<>> Band não transmitiu os Jogos Amistosos da Seleção <<>> Já que a Poderosa organização Perdeu os Direitos de Transmissão pela CBF

RENATO SANTOS 19/06/2017  Uma pergunta que  não quer deixar  calado  " Até  quando que  as  outras  Emissoras  vão ter  medo   da  globo ", isso  não pode acontecer num País onde há liberdade de  Imprensa ou  seria da  Imprensa, fica  a seu critério caro  leitor.
fonte tv foco

Como já informamos, a Globo perdeu os direitos dos jogos amistosos da Seleção brasileira da Copa das Confederações após rompimento com a CBF, o que rendeu a demissão do ex-chefão do esporte no canal, Renato Ribeiro.
Os jogos foram transmitidos pela TV Brasil, canal que pertence ao Governo Federal, nos dias 9 e 13 de junho. No entanto, a CBF procurou a Band para também os transmitir. O canal, que já teve o esporte como carro chefe antes, esteve muito perto de os transmitir, até mesmo os próximos, França e Inglaterra, em novembro. Já estava tudo acertado entre ela e a CBF. No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, isto só não ocorreu porque, na última hora, seus executivos analisaram melhor e entend…

Cuidado com documento falso

RENATO SANTOS   19/06/2017  Não se  pode  brincar  com a verdade, ou enganar a  Justiça  com o uso de  documento falso, a falsificação foi descoberta durante abordagem policial



A 10ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve sentença, proferida pelo juiz Fernando Cesar Carrari, da 26ª Vara Criminal da Capital, que condenou acusado de uso de documento falso. 
A pena foi fixada em dois anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial semiaberto, e pagamento de 11 dias-multa, no piso mínimo. Consta da denúncia que ele teria adquirido cédula de identidade em nome de outra pessoa para esconder sua condição de foragido da Justiça. A falsificação foi descoberta durante abordagem policial. Ao analisar o pedido, o desembargador Nelson Fonseca Júnior negou provimento ao recurso. “Ficou evidenciado que o apelante efetivamente fez uso de documento materialmente falso, em razão da sua condição de foragido da Justiça, sabendo perfeitamente da sua falsidade, quando foi sur…

Vejam os Interesses do Traidor Joesley Batista e por qual Razão que Ataca Michel Temer

RENATO SANTOS  18/06/2017  O  que  esta  por  traz das acusações que  o  senhor Joesly faz  contra  Michel Temer, são os interesses  mais  sujos  do  foro de são paulo, uma organização criminosa para derrubar  o  governo que cortou a sangria de dinheiro público para esses  bandidos e sustentar suas permanências no Poder,  suas  corjas a qual  não queremos mais, é  uma CLEPTOCRACIA DEMONÍACA, que  ficou mais de  30 anos no poder, e se  o PSDB  sair  agora  do Governo Federal  vai assumir seu verdadeiro papel de traidor do Brasil  igualzinho  do LULA, DILMA e  FHC.




Em 2005, o Grupo JBS obteve seu primeiro financiamento no BNDES. Dois anos depois, alcançou um faturamento de R$ 4 bilhões. Em 2016, o faturamento das empresas da família Batista chegou a R$ 183 bilhões. 
Relação construída com governos do passado, muito antes que o presidente Michel Temer chegasse ao Palácio do Planalto. Toda essa história de "sucesso" é preservada nos depoimentos e nas entrevistas do senhor Joesley …

Cuidado Com O Globo <<>> Que usa meios mais baixo para Descontextualizar o Papel da AGU

RENATO SANTOS 18/06/2017  Estamos  acompanhando as reportagens da  revista Época e  do  Jornal O  globo, e  sinto  uma coisa  estranha  no  ar  em suas  matérias, para  desestabilizar o País, não que  o Michel Temer  seja  um " santo!"  pois se fosse não estaria na Política, mas essa  Organização tem único  objetivo por o LULA  de  volta  no  poder, precisamos  ficar atento.
A  Imprensa  não pode fazer  o papel de ser  " julgador", e nem ter pressa para publicar  delações que  ainda estão em encaminhamento e nem tão pouco vender  espaços  para  isso, esse  não é  o papel da Imprensa. 
Ela é soberana e precisa ser  levada a sério e  não por grupos usurpadores de  poder  financeiros, publicar  qualquer  coisa sem antes de verificar , no  momento em que  estamos atravessando, precisamos  ter  cautela, e  isso cabe  aos verdadeiros jornalistas que tenham pelo menos  compromisso  com a  ética.
E  não  distorcer  os  fatos  em si a qual são diferente nos casos de LULA e DIL…