Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

Decisão do TSE é uma Vergonha e Comprova que realmente Estamos no Regime Bolivariano Sejam Bem Vindos

RENATO SANTOS  10/06/2017  O  resultado  no TSE, mostrou que  o Brasil  esta mesmo sem rumo  nenhum, estamos  perdendo a esperança de  sermos  um  País sem a cleptocracia se  olharmos  aos  olhos  críticos, porém, se  olharmos um  pouco  mais  de atenção, ficou provado  que  não  houve  crime e  sim razões  politicas.


Cabe  então  um pedido de  desculpas por  parte da população que ainda  não entendeu  como  funciona a politica  nos  seus bastidores e nesse  caso  mostrou que  todos  mais uma vez  são " maria vai com as outras", tanto  IMPECHMISTAS como INTERVENCIONISTAS, os  chamados  radicias,  agora nos resta  apoiar  MICHEL TEMER  e  o seu governo  e para  DILMA sair  candidata a SENADORA, pois  com certeza será  eleita é  fato,pois até  agora  nada pesa contra  ela, parece que a mesma  foi  usada  por LULA, esse  sim é  igual  ao  AÉCIO NEVES, os  dois  poderão fazer  companhia  aos demais.
O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu pela improcedência da Ação…

Analisando a Extrapolação <<>> Caso a Chapa Dilma e Temer seja cassada Quem Será o Presidente do Brasil Façam suas apostas <<>> O Futuro Começa a Ser Contabilizado Agora

RENATO SANTOS 09/06/2017    O julgamento da  Chapa Dilma  e  Temer, tem  continua somente assim  combateremos a maior organização criminosa chamada  foro de são paulo, mas não  podemos ter   o  Rodrigo Maia  como  nosso  Presidente e nem  uma eleição  direta, caso  nada  fica  comprovado  contra Michel  Temer e  condena  apenas a  DILMA, o que aconteceria com o Brasil.


Para  tanto há  uma  visão de  alguns  Juristas, a  " extrapolação", em outras  palavrinhas mat qualquer processo de obtenção dos valores de uma função fora de um intervalo, mediante o conhecimento de seu comportamento dentro desse intervalo.
O  que  podemos  entender nas  entrelinhas, caso Michel Temer seja  inocentado, ele será  o Presidente Eleito por eleições  indiretas,  isso  vai  causar  mal estar  no  País, pois  os  chamados esquerditas não irão gostar, aí  leva a um pensamento, caso  DILMA seja impossibilitada de ter a  vida  política, quem  vai sair  candidata a Presidente será uma  pessoa  de confian…

Movimiento Estudiantil convoca marcha hasta Conatel para este viernes

RENATO SANTOS  09/06/2017  El consejero universitario de la Universidad Católica Andrés Bello (UCAB), Santiago Acosta, aseguró que la concentración está pautada para 12:00 del mediodía en la Plaza Francia de Altamira. La marcha de los jóvenes se efectuará para exigir que cese la censura y se transmita lo que ocurre en el país.




         SOMOS  CONTRA  CENSURA  “Es una marcha contra la dictadura y la represión del ente regulador de las telecomunicaciones que no permite que los medios de comunicación transmitan las informaciones y que se diga la verdad.  Ya nos han quitado varios espacios pero no vamos a permitir que nos intervengan las redes sociales que es nuestra única vía de escape”, enfatizó Acosta. El estudiante agregó que la movilización pasará por el punto donde murió Neomar Lander, joven asesinado durante la marcha del pasado miércoles. Acosta invitó a la sociedad civil a que participe en la protesta. “El Movimiento Estudiantil y los jóvenes estamos resteados y nos mantendremos en la…

A Luz da Liberdade para Leopoldo Lopes comienza en Clarear

RENATO SANTOS 09/06/2017   El defensor del pueblo, Tarek William Saab, se mostró de acuerdo en otorgar una medida sustitutiva de libertad al coordinador de Voluntad Popular, Leopoldo López. "Nuestra posición es apoyar todo esfuerzo institucional del Estado Venezolano que apunte a la paz, al entendimiento, a preservar por medios no violentos nuestra democracia y tender puentes al diálogo", escribió a través de su cuenta en Twitter, @TarekWiliamSaab.  


Para poner en contexto el caso, el funcionario colocó el ejemplo del testimonio mediante el cual gobierno de Luis Herrera Campins dictó medidas de sobreseimiento a Douglas Bravo y a Francisco Prada Barazarte, entre otros comandantes del Partido de la Revolución Venezolana (PRV) en el año 1979.
Nelson Moncada, de 37 años, juiz de corte de apelações de Caracas, fue asesinado a los tiros, en la quarta-feira, no hay sector de Paraíso, no oeste de la capital venezolana, después de una prueba de desastre de muchas barricadas colocadas e…

Sem apoio de Cuba por Interesses Comerciais<<>> Sem Lula e Dilma por causa da Operação Lava Jato <<>> E Sem apoio da Chavista Luiza Ortega Diaz que convocou a População Venezuela a Invocar o Art. 333 da Constituição Venezuela <<>> Nicolas Maduro não Tem Outra Saída a Não ser Deixar o Poder

RENATO  SANTOS  09/06/2017  A  situação  de  Nicolas Maduro  na  Venezuela  não esta  muito  confortável,  sem apoio de  seus  nojentos  e  imundos  ditadores, como  Cuba a  qual Donald Trump tem interesses  comerciais  em  abrir  um  hotel de  Turismo na  Ilha. 


E com a  Operação da  lava Jato  chegando ao  seu Pé  em breve quando  abrir  a  Caixa  Preta  do BNDES e não  tendo  mais apoio  cordiais de  Lula e  Dilma, agora complica-se ainda  mais sua permanência no  Poder da Venezuela  com as  declarações da Procuradora Geral que pediu  para  a população  invocar  o artigo 333  da Constituição Bolivariana  Venezuelana, para  ir contra a Constituinte que dará  plenos poderes de  ditador  ao Nazista Nicolas  Maduro, ela  chavista  se  sentiu  traida, e como se diz aqui no Brasil antes tarde do  que  Nunca .
A  procuradora  Ortega  Diaz  vai  colocar  o TSJ VENEZUELANO  na berlinda, agora  é  a  hora  de mostrar  se foram  comprados, acovardados  ou  se fato  estão   com  a Justiça.
Pela s…

WhatsApp esta por um fio pra sair do ar no Brasil

RENATO SANTOS 06/06/2017   Com  a  intorerância da rede  social  com as Leis Brasileiras e  a dificuldade de se fazer investigações  por  parte da  Policia Brasileira  o serviço de whatApp, poderá  sair  do ar.


 No encerramento do segundo e último dia da audiência pública para debater bloqueio judicial do WhatsApp e dispositivos do Marco Civil da Internet, os ministros Edson Fachin e Rosa Weber agradeceram as contribuições dos expositores e consideraram que os debates apresentaram grande êxito. “O Supremo, a sociedade e a cidadania saem enriquecidos com um verdadeiro aprendizado. 
Tenho certeza de que essa audiência oportunizará um julgamento mais adequado e mais justo graças ao que aqui pudemos compartilhar e às reflexões que essas exposições ensejarão”, avaliou a ministra Rosa Weber, relatora de uma das ações que motivou a convocação da audiência.
 Para a ministra, a realização da audiência pública, a partir do diálogo do Supremo com a sociedade, “nada mais faz do que atender…

Respeitem o Advogado Seguranças do TRT não são Policiais e Portanto não Podem Constranger os Operadores de Direito

RENATO SANTOS  05-06-2017  E  vergonhoso  o que  ocorre  ainda nos bastidores  da  Justiça, só que  isso  não acontece  somente  no TRT, há outras Instâncias onde  existem elevadores  exclusivos  para   Juízes e procuradores e Membros  do Ministério  Público 





A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção São Paulo, realizou hoje, às 14 horas, um ato de desagravo a um advogado que foi hostilizado e algemado por agentes de segurança da Justiça do Trabalho, quando tentava entrar num tribunal para participar de uma reunião com uma desembargadora responsável pelo processo de um cliente. O caso aconteceu em 10 de novembro de 2016 no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2.ª Região, localizado na capital, e também deverá ser objeto de representação da OAB ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão que recebe e apura reclamações contra integrantes e órgãos do Judiciário em todo o País e pode deliberar sobre elas. O “barraco” continuou na calçada do tribunal, na Rua da Consolação, no centro, e …

Sem o apoio do Foro de São Paulo e com a Prisão de Lula e Queda da Dilma Nicolas Maduro poderá Renunciar seu Cargo de Presidente da Venezuela a Constituinte Talvez Seja a única Saída dele Pra Ficar no Poder Enquanto nos bastidores Havana ataca a Operação Lava Jato

RENATO SANTOS  04/06/2017    Nicolas  Maduro  e  seus  cincos erros  dos pontos  cardiais,sem  apoio  do  foro de  são paulo e com a possível  prisão de Luiz Inácio Lula da Silva e  a queda da  Dilma, Maduro  não tem a saída a não  entregar  o cargo, apesar de  havana  está  jogando  nos bastidores contra  Michel Temer, através de  traidores da  Nação Brasileira a qual estão envolvidos  pela  Operação Lava Jato.
Maduro  poderá  contar  com a CLEPTOCRACIA  do STJ de sua suprema corte de  justiça, a qual esta  a sua  disposição, fazendo a  sua  saída através da  Constituinte  apodrecida e  manchada  de  sangue de inocentes  A verdade por trás dos cinco pontos cardeais "que mencionadas MaduroPostado: 3 de junho de 2017 18:12 GMT O diretor para as Américas na Rigth Human Rights Watch publicou um vídeo em redes onde se mostrou um alegado erro de Maduro. Eu não sabia era como ele iria acabar com sua "brincadeira". Captura de tela Siga-nos no Facebook José Miguel Vivanco, diretor pa…