Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

Advogado de Defesa do Ex Presidente Lula Abre Uma Representação Contra o Juiz Sério Moro no C.N.J Só no Brasil Mesmo

RENATO SANTOS 12/05/2017 Não há limites para quem é CLEPTOCRATA e nem ética , agora, LULA através de seu advogado entrou com uma representação contra o Juiz Sérgio Moro no dia de " hoje", para abrir um processo disciplinar no Conselho nacional da Justiça.


Tudo por motivo banal, trata-se de que não foi permitido a gravação do conteúdo da audiência a qual não foi permitido.
A defesa do ex presidente não tem limites de confundir prerrogativas com privilégio pois não há explicação.  simplesmente denunciou Sergio Moro ao CNJ ( Conselho Nacional de Justiça), por ter proibido a gravação independente na última audiência no dia 10 de maio quarta feira. e ainda exige uma providência sobre a decisão de Moro.
Segundo a publicação, bem antes do depoimento, os advogados entraram com recursos no Tribunal Regional  Federal da Quarta Região e no Superior Tribunal de Justiça para anular a decisão, mas tiveram os pedidos negados. Não há limites e não são humildes, mesmo com duas decisões já tomad…

O Futuro da Dilma e Lula estão nas mãos do Ex Ministro Antonio Palocci que Dispensou o Advogado da Defesa e Aceitou a fazer Delação Premiada aos Procuradores da Lava Jato

RENATO SANTOS 12/05/2017  Parece que as coisas vão se complicar para o LULA, O ex-ministro Antonio Palocci decidiu negociar um acordo de delação premiada com os procuradores da Operação Lava Jato. 


No fim da tarde desta sexta-feira (12), o seu advogado de defesa, o criminalista José Roberto Batochio, protocolou uma petição na qual informa o seu afastamento do caso.  
O ex-ministro recontratou os advogados de Curitiba Adriano Bretas e Tracy Reinaldeti, que ficaram responsáveis por fazer as negociações da delação. 
Réu em dois processos na cidade, Antonio Palocci  já havia sinalizado sua intenção de fazer um acordo de delação  durante seu depoimento ao juiz federal Sérgio Moro .
Segundo as investigações feitas pela Polícia Federal, a Odebrecht tinha uma “verdadeira conta-corrente de propina” com o PT. 
Para os investigadores, a conta era gerida pelo ex-ministro e os pagamentos a ele eram feitos por meio do Setor de Operações Estruturadas da empreiteira – responsável pelo pagamento de propina…

En encuentro en el Planalto, Temer refuerza solidaridad al pueblo de Venezuela y al Líder Opositor Leopoldo Lopes, en la visita de Lilian Tintori

RENATO SANTOS 12/05/2017  En el último día 11 de mayo, Michel recibió a la esposa de LEOPOLDO LOPES en Brasilia, la cual le dio completamente el apoyo al líder opositor Lopes y, a su vez, Condenó su arresto
El presidente de la República, Michel Temer, reforzó el jueves la solidaridad del gobierno brasileño con el pueblo venezolano y el apoyo a la democracia ya los derechos humanos. En una nota leída por el portavoz de la Presidencia de la República, Alexandre Parola, el presidente dijo estar "dispuesto a prestar ayuda humanitaria al país".

El presidente de Venezuela, José Luis Rodríguez, anunció hoy que el presidente de Venezuela, Hugo Chávez, Del Gabinete de Seguridad Institucional, Sergio Etchegoyen; Y el secretario general de Itamaraty, embajador Marcos Bezerra Galvão, además de Parola y embajadores.
Según el portavoz, Temer cree que es fundamental que el gobierno de Venezuela acabe con prisiones políticas, garantiza libertades individuales, respete la independencia de los p…

São 18 Vídeos exclusivos do Depoimento da Monica Moura <<>> Dilma a cara de Pau a Inocente <<>> Usurpadora do Poder usava o Nome da Esposa do Ex Presidente Costa e Silva " Iolanda" Não tem nem Respeito com as Pessoas, esse era o codinome dela

RENATO SANTOS  12/05/2017 Esquerdistas não assumem seus erros pois não há neles caráter, mentem, distorcem, e quando há provar dizem que forjaram. Mas não falo só deles também de todos que se envolveram com a cleptocracia. 
São ao todo 18 vídeos do Interrogatório da Monica a qual abriu as portas do esquema do poder da maior cleptocrata da nossa República a vergonha do povo Brasileiro que sempre foi usado como " massa de manobra " , o nosso País além de estar quebrado , estamos arruinados na questão da ética da politica e da moral.

A empresária Monica Moura, delatora da Operação Lava Jato, entregou ao Ministério Público Federal um registro com as imagens do e-mail que diz ter usado para trocar mensagens com a ex-presidente Dilma Rousseff. 
As fotografias estão em uma Ata Notarial lavrada em 13 de julho de 2016 no 1º Tabelionato Giovannetti em Curitiba. DocumentoATA NOTARIAL PDF Monica afirmou em delação premiada que criou ‘no computador da presidente’ uma conta de e-mail com nome…

Terrorismo Cibernético Tira do Ar Sites TJ-SP, MP-SP e governo do estado saem do ar após ataque mundial

RENATO SANTOS 12/05/2017  Estamos vivendo ao terrorismo cibernético no Brasil , se são capazes de fazer nos sites dos órgãos públicos imagina em nossos escritórios  ou casas.Um ataque cibernético mundial atingiu computadores do Tribunal de Justiça de São Paulo nesta sexta-feira (12/5) e deixou fora do ar os sites da corte, do Ministério Público, do governo estadual e do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.


O TJ-SP afirmou, a princípio, que havia suspendido o site por precaução, pois não haveria registro de qualquer computador atacado, mas depois confirmou ter detectado “máquinas infectadas”. Servidores de fóruns na capital e no interior receberam avisos em computadores e publicaram imagens em redes sociais. Globo News afirma que passa de 70 o número de países atingidos. O ataque, conforme a emissora, embaralha informações digitais e cobra bitcoins (moeda digital) para que o usuário volte a acessar dados normalmente. Uma das mensagens recebidas no Judiciário paulista fixa três di…

Operação Bullish na JBS e no BNDES Porém o Juiz Federal Negou a Prisão dos Envolvidos

RENATO SANTOS 12/05/2017  A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 12, a Operação Bullish, que investiga fraudes e irregularidades em aportes concedidos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), através da subsidiária BNDESPar, a uma grande empresa do ramo de proteína animal. 

Os aportes, realizados a partir de junho de 2007, tinham como objetivo a aquisição de empresas também do ramo de frigoríficos no valor total de R$ 8,1 bilhões.
Realizadas após a contratação de empresa de consultoria ligada a um parlamentar à época, as operações de desembolso dos recursos públicos tiveram tramitação recorde. 
Além disso, essas transações foram executadas sem a exigência de garantias e com a dispensa indevida de prêmio contratualmente previsto, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 1,2 bilhão aos cofres públicos.
São cumpridos hoje 37 Mandados de Condução Coercitiva (30 no RJ e 7 em SP) e 20 de Mandados de Busca e Apreensão (14 no RJ e 6 em SP), além de med…

La Federación Nacional de Policías Federales do Brasil Va Procesar al Ex Presidente Lula por " Denunciación Calumniosa"

RENATO SANTOS 12/05/2017   La Federación Nacional de Policías Federales afirmó, por medio de una nota, este jueves que va a procesar al ex presidente Luiz Inacio Lula da Silva por "denunciación calumniosa". 


La entidad afirmó que al ser presentado a un documento por el juez Sérgio Moro, durante un interrogatorio, el ex presidente Lula "insinuó" que agentes federales habrían "plantado pruebas en su apartamento". 
Las declaraciones, según la entidad, fueron hechas en el marco de proceso en que Lula es reo por el supuesto recibimiento de R $ 3,7 millones de propinas de OAS. 
El presidente de la Federación Nacional de Policías Federales, Luís Boudens, afirmó que "atribuir la inserción de pruebas dentro del lugar de búsqueda es una afrenta a la Policía Federal". 
Lula habría hecho la insinuación de prueba plantada cuando el juez Sérgio Moro, que lo interrogó el miércoles, le cuestionó sobre un documento sin firma que agentes de la Policía Federal se inca…

La Cleptocracia : Operación Lava Chorro esta llegando a VENEZUELA

RENATO SANTOS  12/05/2017  La Cleptocracia, está revelando a sus autores que dieron el mayor perjuicio al país, otras partes involucradas, a pesar de negar, Brasil esta pasando a limpio, con la Operación lava chorro y esta llegando a VENEZUELA.


El ministro Edson Fachin, relator de la Operación Lava Jato en el Supremo Tribunal Federal (STF), envió al juez federal Sergio Moro la investigación de las campañas presidenciales de Luiz Inacio Lula da Silva de 2006 y de Rousseff en 2010 y 2014. 
La Justicia Federal En Paraná recibirá la mitad de las solicitudes de investigación realizadas por la Procuraduría General de la República (PGR); La otra parte será enviada a cuatro estados y al Superior Tribunal de Justicia (STJ). 
De acuerdo con el Estadão, algunos casos quedarán en el propio Supremo. La Justicia Federal en Río Grande del Norte, Sergipe, Mato Grosso del Sur y São Paulo recibirán un caso cada una. 
Fachin también envió a MOro la investigación que involucra la campaña del actual diputado …

La mujer del mariscal Santana dice que recibió caja dos de las manos de Nicolás Maduro La Cleptocracia Ligando el Chavismo y el Petismo

RENATO SANTOS 12/05/2017  La mujer del mariscal Juan Santana, Mónica Moura, afirmó, en un acuerdo de delición premiada, que recibió recursos en caja dos directamente de las manos del actual presidente de Venezuela, Nicolás Maduro, que era canciller en la ocasión del supuesto repaso.


Mónica entregó a las autoridades de Lava Jato una serie de "anexos", que son resúmenes de lo que debería decir al Ministerio Público como parte del acuerdo de de delación. Dijo que los pagos se produjeron en virtud de servicios prestados para campañas electorales.
"El entonces canciller Nicolás Maduro -que vendría a convertirse en presidente tras la muerte de Chávez-, exigió que Mónica Moura recibiera casi todos los valores pagados por la campaña de reelección del presidente Chávez (2012) por fuera, a través de pagos realizados Por las contratistas Odebrecht y Andrade Gutiérrez ", dice el documento.
Según Mónica, "parte de ese valor no contabilizado fue pagado en especie, entregado en…

Lula Deu Seu depoimento por quatro horas Isso Fortalece a Democracia no Brasil ao Contrário dos planos do Lula e sua equipe

RENATO SANTOS  10/05/2017  Faça-se necessário esse julgamento ( depoimento) na Justiça Federal , pelo simples motivo mostrar que ninguém esta acima da Lei no Brasil, e ainda que não deve não teme, assim espera-se a decisão final da Justiça, se será condenação ou não, e ainda não se pode falar que a Democracia não funciona no Brasil como alguns alienados afirmam, aqui não somos  uma CUBA como queria Lula e Dilma e nem uma VENEZUELA, onde a JUSTIÇA esta corrompida mantendo LEOPOLDO LOPES na cadeia por uma ditadura de um governo corrupto, por outro lado fortalece MICHEL TEMER, já que eles ( petistas) afirmam que é ilegítimo a qual não é verdade, pois TEMER era vice de DILMA e foram eles que elegeram .
O depoimento de Lula, que não foi transmitido ao vivo e cujo teor ainda não foi divulgado, alterou a rotina de Curitiba. Milhares de manifestantes favoráveis ao ex-presidente já estavam na cidade na terça-feira. Há também manifestantes contra Lula nas imediações do prédio.


A cidade preparou u…

O que o Jatinho Walfrido Poderá nos Revelar no voô para Curitiba

RENATO SANTOS 10/05/2017  Uma coisa chamou atenção na audiência do ex presidente Lula, trata-se do jatinho, que o levou para Curitiba,  e aí surgiu uma pequena pergunta quem esta custeando essa viagem , foi com dinheiro a qual Lula esta sendo acusado, ou do empresário que está " doando"  o jatinho.


A nossa leitora atenta aos acontecimentos nos lembrou do fato dessa história em sua publicação na conta do twitter, e nós pesquisamos. A empresa de Walfrido da qual o jatinho Citation está registrado,injetou recursos no esquema M. Valério
Com certeza essa pergunta precisa ser respondida e mais rápido possível, já que custa caro essa viagem, o jatinho que levou oex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvade São Paulo para Curitiba na manhã desta quarta-feira está registrado em nome de uma empresa de Walfrido Mares Guia, ex-ministro do petista, que já foi alvo de investigações da Polícia Federal. 
A Samos Participações, com sede em Belo Horizonte, chegou a …