Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 23, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

O Útero Coletivo dos Fetos Ululantes ( O Coliseu do Século XXI ) De Autoria ‎Deoclecio Albuquerque Fortes Britto‎ para Renato Santos Gazetacentral

RENATO SANTOS  28/04/2017  Dizem os ditos populares que as galeras sempre quiseram nada mais que pão e circo. 


Os galeões navegam e naufragam todos os dias de espetáculo, principalmente às quartas e domingos. Os migrantes de seus conflitos interiores, os compradores de ingressos, vão a assistir ao jogo para ter a sensação de que sairão dele vitoriosos. 
Já que não conseguem pacificar os íntimos ânimos, buscam a vitória no time da “bola”. Que buscavam os romanos??? Migrando em massa na direção do mais famoso símbolo do Império Romano, o colossal anfiteatro onde feras se enfrentavam, morriam e matavam na luta por sobreviver mais um dia??? Construído em 72 d. C. o Coliseu fora erguido onde havia um dos palácios de Nero. Aquele maluco que incendiou Roma e jogou a culpa nos cristãos. Hoje, presenciamos outra espécie de Nero, o “Lullapalulla”, a incendiar as instituições nacionais com cultura marxista, e a jogar a culpa de seus crimes políticos lesa-pátria, em cima de seus fanáticos mortadelas,…

Doutor Antonio Gilson Escreve <<>> Vamos Receber Todos os Parlamentares Para Demonstrar o Carinho Por Eles Vivem Passando Fome<<>> Leiam Para Entender

RENATO SANTOS 28/04/2017  Nós da GAZETA CENTRAL, temos espaço aberto a todos os públicos e a toda a manifestação pública, damos este espaço pois acreditamos que só a informação verídica e devidamente assinada podem ajudar a esclarecer nossos dilemas vividos nesse País, é o caso do nosso Leitor Antonio Gilson Deo. A todos podem enviar seus artigos para o e-mail dr.renatosantos@gmail.com, inclusive críticas e pautas. Como participar é simples, não podem ser faike, uma foto, e seus endereços eletrônicos como provas de fontes.  


Antonio Gilson Deo Conheça-o
1 h ·
Presidente na empresa Delegacia Local Do Consumidor Trabalhou na empresa Curitiba Trabalhou na empresa Microsoft Trabalhou na empresa empresario Trabalhou na empresa Festo Brasil Trabalhou na empresa

A Chamada Greve Geral <<>> Serviu para Mostrar que os Sindicatos Obedecem Ordens de Seus Tiranos <<>> Eles tem em Caixa mais de R$ 2 bilhões de Reais<<>> Uma Manifestação Sem Reivindicações <<>> Apenas enganaram as Pessoas<<>> Objetivo Principal Eles querem a Garantia da Obrigatoriedade do Recolhimento dos Impostos Sindicais <<>> Ficou Claro isso na Votação das Leis Trabalhistas Provocações<<>> Interdições<<>> Violência <<>> Depredação Foi um Fiasco e Provavelmente Queimou as Imagens dos Sindicatos

RENATO SANTOS 28/04/2017  Deste o dia 20 de abril a situação na VENEZUELA, continua critica, já estamos caminhando para o caos total, graças a um Governo Bolivariano misturado com Cleptocracia e assassinos, além da destruição da Economia  do País , uma ideologia atrasada , a qual é o socialismo, o mesmo que querem aplicar no Brasil caso Lula volte ao Poder.
Se nós tivéssemos na mesma situação da VENEZUELA teríamos razões de sobra para fazer uma mega Manifestação, agora além de atrapalhar a vida dos demais brasileiros, usaram de violência, depredação, desordem pública a qual a Policia Militar do Estado de São Paulo fez o seu papel dar garantias a ordem pública para as demais pessoas.


A greve que teve no Brasil no dia 28 de abril, só mostrou o que nós da GAZETA CENTRAL ( BLOG), vinha afirmando , apenas interesses de atrapalhar a vida de todos, e com dois objetivos de chamar atenção que são uns bandos comedores de mortadelas  e também de " pífias" , a atenções focaram mais que co…

Ubs da Cidade Seródio Passará Atender de 200 Paciente Para 600 terá dois Cirurgiões Dentistas e mais Duas Cadeiras Odontológicas doadas pela Unisa Universidade Santo Amaro

RENATO SANTOS 28/04/2017  A reitora da Universidade Santo Amaro – Unisa, Margareth Rose Priel, esteve em Guarulhos nesta segunda-feira (24), para formalizar a doação de duas cadeiras odontológicas à Unidade Básica de Saúde (UBS) Seródio. 
Uma delas já foi instalada e permitirá à UBS aumentar de 200 para cerca de 600 o número de consultas oferecidas. 
Para tanto, mais dois cirurgiões dentistas foram deslocados para prestar assistência no local.
Durante a entrega oficial dos equipamentos, o secretário de Saúde, Roberto Lago, acompanhado de sua adjunta, a médica Graciane Dias Figueiredo Mechenas, agradeceu a doação. “Fico feliz em ver que o município começa a atrair a atenção das universidades, porque Guarulhos representa um excelente campo de estágio e de capacitação dos profissionais de medicina”, disse.
As cadeiras doadas são hidráulicas e equipadas com todos os recursos necessários para atuação na saúde bucal. 
Além dos dois equipamentos entregues na UBS Seródio, um terceiro foi destinado…

Cemeg do Jardim São João Guarulhos <<>> Passará a Contar Com as Seguintes Especialidades: Acupuntura,Cardiologista,Dermatologista ,Endocrino logista: Nefrologista:Ortopedista:Vascular; Hebiatra e Nefrologista Infantil

RENATO SANTOS 28/04/2017  O Cemeg do Jardim São João na Cidade de Guarulhos, a partir da próxima semana ganhará mais quatro especialidade para atender a população do Distrito do Bairro. 


(Centro de Especialidades Médicas de Guarulhos) ampliou seu atendimento neste mês, com a implantação de mais três especialidades: 
Hebiatria (que cuida da saúde do adolescente), Nefrologia Pediátrica e Ultrassonografia Infantil. 
Antes, esses agendamentos somente eram disponibilizados na região central da cidade. 

Além disso, a partir da próxima semana, a unidade também passará a contar com dermatologia para adultos.

O aumento da oferta de consultas e exames no Cemeg São João faz parte do projeto da atual gestão de ampliação e descentralização dos serviços especializados no município, para facilitar o acesso da população ao tratamento. 
Com isso, a unidade passará a contar com as seguintes especialidades: 
Acupuntura, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Nefrologista, Ortopedista, Vascular, Hebia…

No Paraná Advogado Foi Preso Por Falsificar Documento

RENATO SANTOS  28/04/2017  A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (27), um advogado por uso de documento falso em Laranjeiras do Sul, na região centro-sul do Paraná. 




Presidente de uma comissão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Cascavel, o homem, que transitava pela BR-277 a bordo de um automóvel Hyundai Veloster, apresentou aos agentes da PRF uma carteira de habilitação com indícios de falsificação. Após consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais constataram que a data de vencimento da carteira havia sido modificada, de ‘2016’ para ‘2019’. Após receber voz do prisão, o advogado, de 35 anos de idade, acabou por admitir à equipe da PRF que recortou e colou o número ‘6’ no documento, na posição invertida. O prontuário do advogado junto ao Detran mostra que ele teve a carteira de habilitação cassada por dois anos –prazo que ainda não começou a cumprir– por ter sido flagrado dirigindo com o documento suspenso, em meados de 20…

Atenção A Greve de Hoje é Uma Armadilha Os Esquerdistas Querem Mostrar suas Forças Para o foro de são paulo Não Compareçam

É só  assistir o vídeo



RENATO SANTOS 08/04/2017   A greve que está para acontecer nesta data, é uma armadilha para apoiar os CLEPTOCRATAS que já roubaram tanto esse País, não entrem nessa, explico tudo no vídeo,é só assistir . Não tem nada a favor do trabalhadores.
Ficou claro isso na votação da reforma trabalhista no dia 27 de abril, principalmente na questão fo fim da obrigatoriedade sindical aquela que é cobrada um dia de salário para sustentar as mafias do PT e outras quadrilha.
O Chamados Opositores estavam rosnando a madrugada toda, até chegaram a fazer 16 intervenções, berrando rosnando e até raivosos mostravam suas verdadeira intenções , por isso marcaram essa greve  eles já sabiam que não iriam ganhar, na realidade essa obscena greve é para mostrar ao foro de são paulo que LULA, ainda tem apoio dos " brasileiros" , eles não tem limites, não sabem quando perdem.
Na realidade é o desespero de quem está com o pé na cadeia, que é o certo, mas, não aceitam  pois perderam sua…

Por 296 Votos a 177 o Texto Original se Manteve na Câmara dos Deputados Apesar dos Oposicionistas Lutarem a Favor Dos Sindicatos O Texto SEgue Para o Senado

RENATO SANTOS  27/04/2017 02:20 Nesse artigo da GAZETA CENTRAL ( BLOG), fica-se registrado na ìntegra a Reforma Trabalhista, passo a passo, tirado do site da Câmara dos Deputados segundo a Lei da Informação.



O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por296 votos a 177, osubstitutivodo deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) para o projeto de lei da reforma trabalhista (PL6787/16, do Poder Executivo).
Quanto aos chamados opositores, eles não estão nem aí com a mudança nas Leis Trabalhistas e sim são contra o fim da cobrança Sindical, fica claro que essa atitude  que os sindicatos sustentava os Partidos o resto dos discursos  são ideologia .
Fica apenas a oportunidade  de escolher seus próprios sindicatos, a qual os trabalhadores terão a oportunidade  de contribuir enquanto  os opositores somente atrapalham as votações com seus argumentos.
As 02 horas e 6 minutos encerrou a Secção  da votação e muda-se a C.LT, manteve o texto original, apesar da oposição ser contra. Agora segue para o Senado. S…