Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

CLEPTOCRACIA SUSTENTAVA A DITADURA BOLIVARIANA DA VENEZUELA COM OBRAS DE FANTOCHE

RENATO SANTOS 15/04/2017  Como pode confiar numa pessoas para ser Ministro, mas eles não estão nem aí com a população, precisa ir a fundo as investigações e condenar os envolvidos, por conta deles o Brasil esta arruinado.


O Pior que a CLEPTOCRACIA sustentou a ditadura da VENEZUELA DE NICOLAS MADURO, com a desculpa do PRÉ  SAL e contra partida uma historinha de fazer de conta com as construções no País, mas na realidade, alimentando a ditadura bolivariana.
Consoante se depreende da análise do Termo de Depoimento nº 12 do colaborador MÁRCIO FARIA DA SILVA, do Termo nº 4 do colaborador ROGÉRIO SANTOS DE ARAÚJO e dos Termos nº 40 e nº 40.1 do colaborador MARCELO BAHIA ODEBRECHT, há elementos que indicam a possível prática de crimes relacionados às licitações lançadas para construção de 2 de 6 PGR sondas destinadas à extração de petróleo na camada do pré-saL Em seu Termo de Depoimento nº 12, MÁRCIO FARIA DA SILVA relata que, após a Odebrecht, juntamente com consórcio formado com as empresas …

CLEPTOCRACIA LUIZ MARINHO EX PREFEITO DE SÃO BERNADO DO CAMPO RECEBEU R$ 550.000,00

RENATO SANTOS  15/04/2017   A corrupção não vê as pessoas e suas consciência de código de honra, simplesmente se corrompe pela ganância do poder e dane-se os demais, escravizando a população numa condenação de falta de oportunidade de emprego .


Luiz Marinho é um político e sindicalista brasileiro. Foi ministro do Trabalho e Emprego e ministro da Previdência Social no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi prefeito de São Bernardo do Campo entre 2009 e 2016.
JOSÉ SÉRGIO GABRIELLI DE AZEVEDO, ex-presidente da Petrobras, e outros indivíduos foram citados nos Termos de Depoimento nº 8 de ALEXANDRINO DE SALLES RAMOS DE ALENCAR e nºª 1 e 4 de PEDRO AUGUSTO RIBEIRO NOVIS em contextos diferentes, mas que denotam certa similitude de modus operandi, principalmente por estarem envolvidos interesses particulares da empresa Odebrecht e influência sobre agentes públicos. 
Tais influências variavam de matizes e abrangiam, por vezes, o pagamento através de recursos não contabilizados a pre…

CLEPTOCRACIA POR QUE O ESTADO DE MINAS GERAIS ESTÁ FALIDO PIMENTEL RECEBEU R$ 13.500.000,00 MILHÕES E O POVO ESTA ABANDONADO EM TODAS AS ÁREAS

RENATO SANTOS 15/04/2017  Dez petições sobre fatos relatados pelos executivos e ex-executivos da Odebrecht foram juntadas a processos judiciais já existentes tanto no Supremo Tribunal Federal (STF) e outras instâncias da justiça. 


A juntada e declínio foi solicitada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e determinada pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato perante o STF.
As juntadas serão feitas em inquéritos no Supremo Tribunal Federal (INQ 4325, 3989, 4327), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Justiça Federal do DF. 

No caso do STJ, solicitou-se a autorização para que a Procuradoria-Geral da República utilizasse a documento perante os processos neste tribunal.
Fachin ainda autorizou que colaborações relatadas nessas petições sejam encaminhadas pela Procuradoria-Geral da República à Procuradoria da República no Paraná e à Procuradoria da República no Distrito Federal para adoção das providências que entender cabíveis, no que diz respeito a pessoas sem prer…

O PRINCIPADO DESSE MUNDO TEM PLANOS PARA ESCRAVIZAR UMA NAÇÃO VENEZUELA É UM EXEMPLO CLARO LEVANDO UM POVO AO CATIVO ( FOME, MISÉRIA, QUEBRA FINANCEIRA, RIQUEZA ROUBADAS, LIBERDADE REPRIMIDA, JUSTIÇA QUE NÃO FUNCIONA E CAOS ) <<>>> PRECISAMOS DA INTERVENÇÃO DE DEUS JÁ ! O QUE É A PASCOA PARA VOCÊ MEU QUERIDOS IRMÃOS (AS) <<>> PARA NÓS CRISTÃOS É A LIBERDADE DE UMA NAÇÃO ESCRAVIZADA PELO EGITO <<>> NO CASO DO BRASIL É A INTERVENÇÃO DE ORAÇÃO E JEJUM <<>> CONTRA A CLEPTOCRACIA QUE ESCRAVIZA A NOSSA NAÇÃO <<>> CLEPTOCRACIA X PASCOA DE QUAL LADO VOCÊ SE ENCONTRA

RENATO SANTOS  14/04/2017  Nós  como Cristãos não podemos concordar com a escravidão,seja ela qual for, somos um povo livre a qual foi o preço pago na CRUZ. 
É COM LÁGRIMAS QUE ESCREVO ISSO, VEJO O MEU PAÍS CAMINHANDO PARA UM CATIVEIRO, DIANTE DE TANTA CLEPTOCRACIA, E ASSEGURO AOS SENHORES HAVERÁ DORES, FOME, LÁGRIMAS DE SANGUE, QUANDO TUDO ISSO SE PERDER NA VISTA DE UM STF JÁ DOMINADO PELO PRINCIPADO DAS TREVAS, É MAIS DO QUE VOCÊ PENSA, MEU CARO LEITOR(A), SOMBRAS ESCURAS ESTÃO TOMANDO CONTAS DE TUDO, É SÓ OBSERVAR QUE O NOSSO PAÍS ESTÁ QUEBRADO EM TODOS OS SENTIDOS, VOLTEM PARA DEUS JÁ É ESSE APELO QUE FAÇO.

JESUS CRISTO  jamais concordaria com a escravidão, politica, intelectual, religiosa, financeira , mas a principal do pecado, todos nós pecamos não somos perfeitos, é exatamente essa liberdade que temos. 
Pois CRISTO, nos comprou na cruz, assim como no passado DEUS não queria seu povo escravo do EGITO, por isso, que comemoramos a PASCOA , uma aliança que DEUS fez através de seu FIL…

PARTICIPEM DO BLOG FAÇAM COMO A NOSSA LEITORA FEZ MARIANGELA HAUSCHILD ESCREVEU <<>>> DEMOCRACIA NO BRASIL EXISTE ?

RENATO SANTOS 15-04-2017  NÓS TODOS SOMOS VÍTIMAS DE UMA ARMADILHA QUE OS SOCIALISTAS NOS PREPARARAM NO MUNDO INTEIRO....

A revolução cultural, guerra de posições de GRAMSCI, estratégia para obter o monopólio na política criando um número enorme de partidos semelhantes ideologicamente e cúmplices de mesmo projeto de poder, ganhando , assim, mais tempo em horário eleitoral, favorecendo os iguais , cortando as oposições, colocando mais cadeiras no congresso para a mesmo ideologia multifacetada. 
O SOCIALISMO PROGRAMOU MILIMETRICAMENTE COMO TER O CONGRESSO COMO UM APARELHO PARA "DESTRUIR A DEMOCRACIA DE DENTRO PARA FORA", USARAM DINHEIRO PÚBLICO PARA SUBORNAR E TORNAREM SUBORDINADOS OS CONGRESSISTAS ENTRE OUTROS, AO SEU COMANDO, EM DECISÕES, CRIAÇÃO DE LEIS DO SEU INTERESSE OU DO INTERESSE MUNDIAL DO SOCIALISMO.
Quando votamos NESTA DEMOCRACIA SOCIALISTA, escolhemos um, entre poucos candidatos à presidente, governador , prefeito ou outro cargo, que LIDERANÇAS DE PARTIDOS nos im…

DEMOROU MAS A LAVA JATO CHEGOU NA GRAÇA FOSTER ELA SABIA DE TUDO E DILMA NÃO ERA TÃO HONESTA COMO AFIRMAVA <<>> SENADORES E DEPUTADOS ENVOLVIDOS NA LAVA JATO DEVERIAM RENUNCIAR, NÃO HÁ MAIS CONDIÇÕES DE PERMANECEREM NO PODER, LULA, JOSÉ SERRA,MICHEL TEMER, RENUNCIEI JÁ VOCÊS SÃO UMA VERGONHA PARA O NOSSO PAÍS

RENATO SANTOS 13/04/2017  Qual o tamamnho da cleptocracia  no Brasil, que envolve os corruptos e seus corruptores, já sabemos, mas, aonde vai parar esse buraco. 


Essa semana  que vai entrar promete ser de surpresas ainda mais, até abrir o BNDS, se esse políticos tivessem no mínimo vergonha na cara paravam de mentir como um bando de loucos e renunciariam seus cargos. 
No SENADO por exemplo não existe mais condições de ficarem como SENADORES, e sem falar de uma CÂMARA DOS DEPUTADOS que se encontram como se fosse uma " fossa", a qual fede é tanta corrupção que creio o caos ainda não foi percebidos pelos brasileiros que estão com " sono" a qual se acordarem e cair na real vão perceber que o PAÍS está quebrado, o que eles estão recebendo é o resto do resto.
Não ficaria surpreso dos Militares tomarem o " que resta ainda o poder", para salvar uma NAÇÃO que está sendo destruída, seguindo o plano da maior organização criminosa chamada foro de são pauloe a implantação…