Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2017

DIRETAS JÁ ! TROUXE O BRASIL PARA SER UMA REPUBLICA BOLIVARIANA ! FOI O MAIOR ERRO DA NOSSA HISTÓRIA

RENATO SANTOS  26/03/2017  Quais as garantias da terceirização nenhuma senhores não se enganem, o Brasil está virando uma Republica Bolivariana nem a Russia aceitaria escravizar sua população. 


Esse projeto trata-se na verdade de escravizar, já vinha do tempo da DILMA, sempre foi o projeto do PT, e  hoje se encontram na Câmara dos Deputados a casa da escravidão das Leis Bolivarianas e depois com " retoques " pelo Senado. 


Mas, não se esqueçam  ambas casas já se tornaram uma só Assembléia Nacional Bolivariana do Brasil, segue a mesma cartilha de Cuba, a qual Hugo Chaves fez na Venezuela, na época o povo venezuelano não questionava nada, pois estavam enganados com encantamento dos políticos traidores da Nação.
Como o chavismo enganou e escravizou a Venezuela, o mesmo que o petismo, mas, o principal sistema comunista é o PMDB, que criou os demais, esse foi o maior erro que os militares fez mas não sozinhos. 
O brasileiro foi enganado quando começou pedir as diretas já, e nos agrava…

EXERCE SEU DIREITO <<>> HOSPITAIS DO SUS E PARTICULARES <<>> TEM QUE FORNECER A CÓPIAS PRONTUÁRIOS DO PACIENTE PARA O FAMILIAR <<>> CNJ<<>> CRM<< E CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

RENATO SANTOS  25/03/2017  Devido a muitos casos de morte por erro médico, os hospitais sejam Particular ou do SUS, erram, em não fornecer a cópia do prontuário do paciente. 


Muitas pessoas que perderam seus familiares não sabem como foi o procedimento dos profissionais, sejam enfermeiros, médicos e seus chefes, e nem tão pouco de conhecimento dos medicamentos que a pessoa usou para o tratamento, nesse prontuário consta o nome do auxiliar de enfermagem da enfermeira chefe, do plantonistas, do anestesistas , a hora, a data  que o paciente foi assistido.
Existe uma decisão do CNJ , 9 CONSELHO NACIONAL DA JUSTIÇA, existe o código de ética e está no Código de Defesa do Consumidor, as vezes é preciso entrar na Justiça para se conseguir o prontuário, as Instituições tem a obrigação de guardar-los , mas é dever de entregar a cópia para os familiar.
VAMOS TRATAR DA DECISÃO DO CNJ
Todo paciente ou seu representante legal tem o direito de solicitar e receber cópia do respectivo prontuário médico. 
E…