Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

BRASIL A PROVA DO FOGO " CARNE FRACA" <<>> PRECISOU PARA SEPARAR O JOIOI DO TRIGO <<>> CHINA, EGITO E CHILE VOLTA A COMPRAR CARNES DO BRASIL

RENATO SANTOS 25/03/2017  O Brasil passou por uma prova de " fogo", quando houve as investigações da " carne fraca", precisou para separar o joio do trigo. Principalmente Internacionalmente, no mercado Interno  como a GAZETA CENTRAL ( BLOG) vinha publicando precisou recolher os produtos das 21 empresas confirmadas no escanda-los .


Segundo o Governo Federal, os três países voltarão a permitir a compra de carnes do Brasil. O comércio havia sido suspenso após a operação Carne Fraca da Polícia Federal, que investiga irregularidades em frigoríficos com conivência de fiscais do Ministério da Agricultura.
A China anunciou hoje (25/03) a reabertura total do mercado às carnes brasileiras. Trata-se de atestado categórico da solidez e qualidade do sistema sanitário brasileiro e uma vitória de nossa capacidade exportadora. Nos últimos dias, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o Itamaraty e a rede de embaixadas do Brasil no exterior trabalharam incansave…

NÃO QUEREMOS A LISTA FECHADA TEM CHEIRO DE IMPUNIDADE <<>> PRECISAMOS ACABAR COM A CLEPTOCRACIA DENTRO DOS PARTIDOS <<>>>O POVO PAGA PARA TER O MELHOR <<>> RESPOSTA AO MINISTRO GILMAR MENDES <<>> NÃO PODEMOS DAR ANISTIA AO CAIXA DOIS <<>> SEUS COMENTÁRIO FEREM A JUSTIÇA<<>> ESPERAMOS A LISTA DE JANOT E A QUEBRA DE SIGILO JÁ <<>> DEMONIZAÇÃO DA CLEPTOCRACIA E DOS ENVOLVIDOS SIM <<>> EXPLICANDO O QUE É POLÍTICA <<>> E A RENUNCIA DE TODOS ENVOLVIDOS

RENATO SANTOS  25/03/2017   
INTRODUÇÃO :Se a sociedade brasileira não acordar, do sono do comodismo vai acordar no pesadelo, em qual regime político você quer para o seu País, passamos anos no regime militar, onde tínhamos ARENA e o MDB. 
SE UM DESSES PARTIDOS FOREM A FAVOR DA LISTA FECHADA REPUDIAM :



Todos lutamos pela chamada " democracia", foi uma conquista principalmente para não termos votos " biônicos" onde eram indicados por quem estavam no poder, e agora querem votos fechados, isto é voto por partidos, é o mesmo sistema de votação, só com uma diferença,será feito por caciques dos partidos, isso é o direito do eleitor não será mais respeitado.
Então é melhor voltarmos para dois partidos de uma vez, um da direita e outro da esquerda,mas teremos o terceiro os extremistas tanto esquerda ou direitas, os chamados centralistas, quer dizer, em outras pequenas palavras, fecham os demais, e criam-se mais quatro sistemas políticos no País, vai adiantar alguma coisa claro…

STF REJEITA HC QUE QUESTIONAVA INVESTIGAÇÃO DO MP CONTRA EX- MINISTRA MIRIAM BELCHIOR

RENATO SANTOS 24/03/2017  Rejeitado HC que questiona investigação do MP contra ex-ministra Miriam Belchior

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou seguimento (julgou incabível) ao Habeas Corpus (HC) 101710, impetrado em favor da ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior e de Ricardo Farhat Schumann, denunciados pela suposta prática de dispensa ilegal de licitação na Prefeitura de Santo André (SP). A defesa questionava decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que reconheceu a prerrogativa do Ministério Público (MP) de conduzir diligências investigatórias. Os dois foram denunciados com base em investigação criminal conduzida pelo MP de São Paulo devido a um suposto esquema de fraude à Lei de Licitações para contratação sem concorrência de empresa de segurança entre abril de 1997 a setembro de 1999, sob fundamento de “caráter emergencial”, para a prefeitura. Na ocasião, Miriam Belchior era secretária municipal de Inclusão Social e Habitação e Ricardo Farhat dir…

FORA PEZÃO ! RIO DE JANEIRO A PORTA DO INFERNO <<>> ESTÁ SE TRANSFORMANDO NUMA VENEZUELA ACORDA POVO AINDA DÁ TEMPO

RENATO SANTOS  24/03/2017   FORA PEZÃO O PIOR GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, CLEPTOCRATA, MAIS MISERÁVEL QUE NICOLAS MADURO NA VENEZUELA.


PEZÃO TRANSFORMOU RIO DE JANEIRO NA PORTA DO INFERNO, NÃO HÁ MAIS NADA DO QUE SE PODE SALVAR A SE NÃO UMA GUERRA CIVIL, PARA TIRAR ESSA SUJEIRA DO PODER, NÃO ESPERE PELA ASSEMBLÉIA DO RIO POIS ESSA CORJA DE DEPUTADOS ESTADUAIS PRECISAM SER TIRADOS A FORÇA, NÃO DÁ MAIS PARA SER PACIFICO É UMA VERGONHA O QUE ELE ESTA FAZENDO NO RIO.
O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, decidiu cortar em 30% os salários de professores e funcionários da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). A instituição está sem aulas há cinco meses por causa de uma grave crise financeira. A informação foi adiantada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, nesta quinta-feira. Fontes ligadas ao Palácio Guanabara confirmaram ao DIA que haverá mudanças para os servidores, mas sem detalhar quais são as alterações.
Até a publicação desta reportagem, nenhum represen…

CLEPTOCRACIA NÃO TEM PARTIDO E NEM MINISTROS <<>> OSMAR SERRAGLIO ( PMDB) PRECISA DEIXAR O CARGO JÁ

RENATO SANTOS 24/03/2017 Não adianta mudar de governo e nem de sistema, a corrupção cada vez mais corrói  a Nação e ninguém faz nada, precisamos exigir a saída de todos os envolvidos, assim MICHEL TEMER, o povo vai perdendo uma coisa que você mesmo pediu a " confiança".


O DIA - ESTADÃO CONTEÚDO
Paraná - Grampo da 'Operação Carne Fraca' capturou uma conversa do atual ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB-PR), com o fiscal agropecuário Daniel Gonçalves Filho, superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná entre 2007 e 2016, um dos alvos da investigação. Serraglio assumiu o Ministério da Justiça no início do mês. O peemedebista não é alvo da investigação deflagrada nesta sexta-feira. A Carne Fraca aponta Daniel Gonçalves como o "líder da organização criminosa". No diálogo, Osmar Serraglio se refere a Daniel Gonçalves como "o grande chefe". Segundo a decisão que deflagrou a Carne Fraca, "em conversa com o deputado Osmar Serraglio, Daniel…

RECORD TV, SBT E REDE TV DEIXARAM EM BREVE DE TRANSMITIR SINAL NA TV PAGA

RENATO SANTOS 24/03/2017  As emissora de televisão RECORD TV, SBT E REDE TV, estão fazendo comunicado nas emissoras de canal aberto que não farão transmissão de seus sinais nas operadoras de tv paga.

Record, SBT e Rede TV, três das cinco maiores emissoras de TV aberta do Brasil, começaram a transmitir ao longo da sua programação nesta sexta-feira (24/3) que irão deixar a TV paga na próxima semana, porque não entraram em um acordo com as operadoras NET, Claro, Embratel e Sky. A mensagem informa que, a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico será desligado na Grande São Paulo, as três emissoras sairão do ar. As redes afirmam, ainda, que “estas empresas se recusam a negociar os direitos de transmissão, ao contrário do que já fazem com grupos estrangeiros e até com outras emissoras nacionais”, como é o caso da Globo, que já recebe por seu sinal digital. No comunicado, as três emissoras dizem também que “lamentam a falta de diálogo das operadoras, o que impediu um acordo que respei…

PLENÁRIO DO STF FINALMENTE ACORDOU <<>> NEGOU O PEDIDO DO EX PRESIDENTE LULA PARA SER INVESTIGADO PELA CORTE

RENATO SANTOS  24/03/2017  Finalmente o STF está deixando de ser bolivariano e nega os recursos dos petistas para que LULA seja julgado  pela Suprema Corte, agora o caminho é SERGIO MORO.


Plenário nega pedido de ex-presidente Lula para ser investigado no STF O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) negou provimento, na sessão desta quinta-feira (23), a recurso (agravo regimental) na Reclamação (RCL) 23457, por meio do qual o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva pedia que os processos nos quais é investigado no âmbito da Operação Lava Jato, em primeira instância, tramitassem no STF.  Entre os pedidos constantes do agravo, os advogados argumentavam que Lula já é investigado no Inquérito 3989. O relator, ministro Edson Fachin, explicou que a reclamação foi ajuizada pela então presidente Dilma Rousseff, e que Lula foi admitido como assistente litisconsorcial pelo então relator da causa, ministro Teori Zavascki (falecido).  Essa situação, segundo ele, impede que o ex-preside…

QUAL O VALOR TEM A SUA ALMA ? VOCE TEM UM PREÇO

RENATO SANTOS 24/03/2017   Diante de tantas notícias que publicamos, não podemos deixar passar em branco O VALOR DA TUA ALMA, não importa qual seja a sua linha de pensamentos, ela existe e dará conta diante de Deus. 


As dores que enfrentamos seja ela qual for, nos coloca dúvidas  e deixa a  nossa  fé  esfriar, mas, quando vem a história da igreja preventiva e aí vem  algo a qual nós como cristãos sentimos vergonha.
Há  pessoas que " brincam"  quanto a alma, várias seitas tem suas orientações que não se conduz com a verdade, é o mesmo que fez a cidade de Judá a ser escrava da babilônia ,assim nos dias atuais tem muitos " crentes" escravos. 
A alma é tudo que o homem é. É ela que define sua personalidade, pensamentos, sentimentos e decisões. A alma está entre o espírito e o corpo. 
Pertence aos dois. Está ligada ao mundo espiritual através do espírito e ao mundo material através do corpo. 
Através da alma o ser humano tem consciência de si mesmo e de seus atos, os quais g…

ATENÇÃO ! A ABRAS BRASIL FAZ UMA NOTA OFICIAL SOBRE A CARNE FRACA

RENATO SANTOS 23/03/2017   Preocupados com a repercussão no mercado interno sobre a operação " carne fraca"  em relação aos consumidores a GAZETA CENTRAL ( BLOG), recebeu uma nota oficial no e-mail da ABRAS . E mesmo sendo pequeno vamos cumprir o nosso papel de informar, esclarece a redação que é apenas informativo sem qualquer lucro financeiro.
CARNES: NOTA OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SUPERMERCADOS



NOTA OFICIAL
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e suas associações estaduais estão atentas e participativas, lado a lado com os consumidores na busca de esclarecimentos para os fatos revelados nos últimos dias em relação aos produtos de proteína animal.
A diretoria da entidade nacional, durante a 29ª Super Rio Expofood, reafirmou seu posicionamento de confiança nas marcas e na qualidade dos produtos que leva à mesa dos consumidores, e no sistema de segurança de alimentos brasileiro.

Esta posição vem reforçar o apoio aos trabalhos de investigação por parte dos órg…