Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

DESCOBERTA UMA POSSÍVEL CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NA PENITENCIÁRIA CENTRAL DA VENEZUELA , MAS DE 100 CADÁVERES SUSPEITA-SE PRESOS POLITICOS E ESTUDANTES DO REGIME NAZISTA DE NICOLAS MADURO

(Cortesía/@madeleintlSUR) Notitarde.- El hallazgo de piezas biológicas humanas, enterradas en diversos lugares de la Penitenciaría General de Venezuela (PGV) en San Juan de Los Morros, confirman las denuncias de familiares de presos y los temores de las autoridades. Durante el fin de semana un equipo multidisciplinario de la policía científica continúa las labores de búsqueda en el tenebroso recinto anclado en San Juan de Los Morros, estado Guárico. El pasado viernes los trabajadores que realizan labores de refracci

PARA REELEMBRAR O MASSACRE DE SHARPEVILLE ( ÁFRICA DO SUL ) EM 1960 GUARULHOS TERÁ PR[E- CONFERENCIA DIA 22 DE MARÇO, AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

RENATO SANTOS 11/03/2017 Já estão abertas as inscrições para a Pré-Conferência de Igualdade Racial, cujo tema é “Pela Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Racial.” O evento acontecerá no próximo dia 22 (quinta-feira), das 14 às 18 horas, no Teatro Adamastor Centro, e integra o processo de mobilização para 4ª Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial, a ser realizada em Brasília (DF), de 5 a 7 de novembro. Interessados em participar podem se inscrever no sitehttp://migre.me/vZfUoou  pelo telefone 2409-6843, com Eliane.
O técnico de planejamento e pesquisa da Coordenação de Gênero e Raça da Diretoria de Estudos e Políticas Sociais, do Instituto de Pesquisas Econômicas e Aplicadas (IPEA), Antônio Teixeira Lima Júnior é uma presença de destaque. 
Ele vai proferir uma palestra sobre como oferecer subsídios teóricos e conceituais aos gestores municipais na perspectiva da pactuação das prioridades do Plano Municipal de Igualdade Racial, além de debater com a sociedade civil…

AGORA A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMEÇA A SER QUEBRADA <<>> FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL CARLOS EDUARDO QUE ATUAVA EM COARI ESTADO DE AMAZONAS ESQUEMA QUE FRAUDAVA A PETROBRAS PELA EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS NA REGIÃO

OS QUATRO GAFANHOTOS NO BRASIL E UM PREJUÍZO QUE VAI LEVAR MAIS DE 50 ANOS PARA RECUPERAR E A SANGRIA CONTINUA //// QUEDA DA PRESIDENTE DA CORÉIA DO SUL <<>> ANDOU COM A DILMA CAIU TAMBÉM

RENATO SANTOS 10/08/2017   O Brasil  foi vítima ou cúmplice da maior roubalheira que já tivemos  depois de FERNANDO COLLOR DE MELO.


Vamos  ver de que lado  o TSE , está, do lado dos CLEPTOCRATAS como já mostrou o STF, ou do povo, essa chapa DILMA TEMER tem que ser cassada, mas,  e o LULA, ficar inelegível o quanto antes, pois  todos eles estão envolvidos até  ao pescoço na corrupção, podem até negar mas estão.

A chapa  DILMA E TEMER, sem falar nos larápios do FHC  e LULA, esses quatro gafanhotos do apocalipse  juntos  deram um prejuízo que teremos  por baixo mais de 50 ( cinquenta ) anos para recuperar e a sangria continua, pois todos recebem ordens de uma organização criminosa denominada  foro de são paulo.
Como seria atuação dos quatros, cada um deles tem o papel fundamental da organização:
MIGRADOR : FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
CORTADOR :  LUIZ LULA DA SILVA
DEVORADOR : DILMA ROUSSEFF
DESTRUIDOR  : MICHEL TEMER
Uma Nação em ruínas graças ao engano, de uma democracia fajuta, isso é estávamos …

ABBY SOLOMON 21 ANOS NÃO SENTE FOME MAS PODE AJUDAR A CURA DA OBESIDADE

A americana que nunca sente fome - e como sua doença pode ajudar na busca por 'cura' da obesidade

RENATO SANTOS 09/07/2017  Uma matéria da BBC, do dia 6 de março mostra que através de um problema de saúde da jovem ABBY, pode mostrar uma saída para  obesidade.



Abby Solomon, de 21 anos, sofre desde o nascimento de uma doença rara que a impede de sentir fome. Trata-se da síndrome progeroide neonatal, que basicamente inibe a produção do hormônio conhecido como asprosin, responsável por estimular o apetite. Sendo assim, a jovem nunca quer se alimentar. Mas está sempre comendo - ela conta ter de andar com barrinhas de cereal ou qualquer alimento na bolsa para não correr o risco de desmaiar por falta de glicose. Abby ingere em média menos da metade da quantidade de calorias necessárias para uma pessoa de sua idade. Mas bastam algumas mordidas - ou garfadas - para ela se sentir satisfeita e não conseguir comer mais nada. A mutação genética que causa a doença também faz com que Abby envelheç…

A DESGRAÇA CHAMADA SOCIALISMO <<>>> PDVSA <<>> É A PIOR EMPRESA DE PETRÓLEO DO MUNDO <<>> SEGUNDO O PROFESSOR JOHN HOPKINS

RENATO SANTOS 09/03/2017  A desgraça chamada  socialismo, essa praga vindo dos infernos  por filhotes de satanás esta destruindo tanto a VENEZUELA como o BRASIL, lá pelo menos o povo está " morrendo" mas lutando, enquanto no Brasil se acovardam, ou vão atras de seus  pequenos " donos" .
VENEZUELA, está sendo destruída aos poucos, como genocidas nazistas no poder, tirando  o direito básico de comida, remédio, agora  esta acabando  com a sua maior empresa de petróleo como aqui no Brasil DILMA  e LULA  fizeram com a PETROBRAS.


Pdvsa atualmente é a "pior empresa de petróleo do mundo, O economista e professor da Universidade John Hopkins, dos Estados Unidos, Steve Hanke, publicou um relatório na revista Forbes, que afirma que a PDVSA é atualmente um dos "piores" empresas de petróleo do mundo 'seu relatório, publicado em Inglês, Hanke disse que "Pdvsa representa praticamente todos os ganhos cambiais de Venezuela (93% nos últimos 5 anos reportado)&qu…

EXCLUSIVO! A.N SOLICITÓ A BRASIL IMPULSAR LA CARTA DEMOCRÁTICA A VENEZUELA

RENATO SANTOS  09/03/2017 El presidente de la Comisión de Política Exterior de la Asamblea Nacional, Luis Florido, indicó por medio de su cuenta oficial de la red social Twitter @LuisFlorido. 

Que el canciller de Brasil, Aloysio Nunes, recibió un comunicado por parte de la Asamblea Nacional venezolana en el que solicita se impulse la aplicación de la Carta Democrática contra el gobierno de Nicolás Maduro.
“Canciller de Brasil, Aloysio Nunes recibió en sus manos comunicación de AN para dar impulso a Carta Democrática a régimen de Maduro”, se lee en la carta.
“Conocemos de primera mano su interés por la situación en Venezuela (…) Hacemos votos por continuar fortaleciendo y estrechando lazos de cooperación y trabajo conjunto en pos del bienestar de nuestros dos países”.
Además de esta carta, el presidente de la Comisión Permanente de Contraloría de la Asamblea Nacional, diputado Juan Guaidó, realizó una visita institucional a Brasil donde se reunió con el canciller Nunes para conversar sobre…

OREMOS A DIOS <<>> PARA QUE EL BRASIL NO CHEQUE A LASITUCIÓN DE NUESTROS HERMANITOS VENEZUELANOS <<>> ¡Lagrimas de hambre, súplicas por medicina!

RENATO SANTOS 09/03/2017  Oremos a Deus para que el Brasil no chegue a la situación de nuestros Irmãos Venezuelanos. No hay ningún SUS, debido a un CLEPTOCRACIA.



Texto Original Armando Medini  Reflexão ! 
De acuerdo con el más reciente pronóstico del Índice de Miseria Bloomberg, Venezuela logra el primer lugar en 2017 y repite, por tercer año consecutivo, como el país que representa la economía más miserable del mundo. Y sobre la inflación, se pronostica su aumento en seis veces más. Logros extraordinarios de la revolución.
Nunca valoramos la comida ni las medicinas, las tuvimos a lo largo de décadas de economía petrolera. Teníamos más que suficiente al alcance de la mano, tiempos del “ta’barato, dame dos” cuando casi todos pasaban vacaciones en Miami y visitaban Disney World; adinerados construían mansiones de playa con muelles para yates y quienes gustan del campo, se hacían estancias que empalidecían ranchos texanos.  Había dinero a borbotones y guardar no era habitual; gastar a placer e…

QUEM SUSTENTAVA O FORO DE SÃO PAULO E A SUA CLEPTOCRACIA <<>> ERA A ODEBRECHT <<>> QUE FINANCIOU COM RECURSOS BRASILEIROS A CAMPANHA DE HUGO CHAVES E NICOLAS MADURO <<>> COM DINHEIRO SUJO MANTÉM LEOPOLDO LOPES PRESO <>>> E A TIRANIA NOS PAÍSES ENVOLVIDOS

RENATO SANTOS 09/03/2017    O nosso  dinheiro foi mesmo  para o ralo, a ORDEBRECHT confessou que pagou as Campanhas eleitorais para os governos de  Hugo Chaves na Venezuela e também de Lula e  Dilma. 

Fica uma questão, quando será que veremos de volta esse  dinheiro tirado de  você trabalhador e pior do FGTS, para o BNDS. 
Que retirou o direito de você sustentar a sua família, isso é desviar  nossos recursos para sacrificar os brasileiros, os mais de 12 milhões desempregados e  industrias, lojas, comercio na falência total, já que estamos se tornando  uma republica bolivariana, ou você acha o que aconteceu na VENEZUELA, não vai ocorrer  no Brasil.
E ainda para piorar o quadro " negro"  do País, espera o que o MICHEL TEMER vai terminar de fazer  com a economia, quando você abrir " os olhos", vai ser tarde demais, é meus caros  leitores, não vamos  ter apenas  uma recessão pois essa já vivemos deste 2013. 
Apenas  piorou, você  vai enfrentar a mesma  fila para comprar os…