Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2017

CAIXA DE PANDORA DE GUARULHOS <<>> PODE GERAR O IMPEACHMENT DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS<<>> E PODE COLOCAR SERVIDORES NA CADEIA <<>> E MOSTRAR COMO FUNCIONA O ESQUEMA, <<>> SERVIDOR ENVOLVIDO TEM QUE SER AFASTADO E DEVOLVER O DINHEIRO NÃO EM PARCELA COMO DEFENDE O ATUAL PRESIDENTE EDUARDO SOLTUR E SIM NA ÍNTEGRA <<>> A OAB ESTA DE OLHO<<>> MAS O MP DE GAURULHOS TAMBÉM COMO A IMPRENSA <<>> VAMOS VER QUEM REALMENTE ESTA DO LADO DA CIDADE E NÃO CREPTOCRACIA <<>> SALÁRIO DE R$ 6.400, 00 REAIS TEM FUNCIONÁRIO QUE RECEBEU 145 MIL EM JANEIRO

RENATO SANTOS 19/02/2017    Uma notícia que saiu pela Rede Globo , no assunto que há funcionários da Câmara Municipal de Guarulhos que recebe mais do que o próprio Orçamento do Município. 

Não é novidade para ninguém, o problema que vira noticia quando não é de interesse mais ou de quem não faz parte do " bolo da corrupção ", é assim que funciona as coisas aqui em GUARULHOS.
Só agora que essa prática veio ao público, quando o ALMEIDA era prefeito nem o IMPEACHMENT funcionou por que os vereadores não tem moral nenhuma, esses funcionários são os mesmo que tem o " rabo" preso com seus donos. 


Pois trata-se de bando de cachorrinhos e não são deste agora, por isso senhores que não se tem concurso público a não ser para aqueles que eles já sabem quem vai ficar.
Infelizmente isso ocorre em GUARULHOS,  seja na PREFEITURA também, e na Câmara não é diferente, e pior são pessoas que deram apoio na época da CAMPANHA ELEITORAL. 
Aos seus vereadores que hoje estão no poder, e não esc…