Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

SAIBAM DO SEU DIREITO <<>> COBRANÇA DE TAXA DE DESPERDÍCIO É ABUSIVO SEGUNDO O ENTENDIMENTO DO STJ

RENATO SANTOS 211/01/2017   Voce é daqueles cliente que deixa a comida no prato no restaurante e quando percebe foi cobrado uma taxa de desperdício ? Então se preparem para saber que isso é abusivo.
O cliente tem direito de ir embora, pois só deve pagar pelo que consumiu, segundo o entendimento do STJ.

Se isso ocorrer v, tem o direito a indenização por danos morais dependendo do caso, outra situação na hora de perder a sua comanda , é responsabilidade do estabelecimento ter controle sobre os gastos do cliente, mesmo com a distribuição da comanda, cobrar por alimento deixado no prato é abusivo, pois configura vantagem manifestamente excessiva ao consumido.







MINISTRO TEORI ZAVASKI <<>> CAUSA DA MORTE SEGUNDO O LAUDO DO IML LESÕES MÚLTIPLAS PELO CORPO E NÃO POR AFOGAMENTO <<>> PARA O JUIZ SÉRGIO MORO " FOI UM VERDADEIRO HERÓI" <<>> GOVERNADORES JOSÉ IVO SARTORI E GERALDO ALCKIMIN ESTÃO NO VELÓRIO <<>> DIAS TOFFOLI, CARME LÚCIA, LEWANDOWSKI <<>> TEMER DISSE <<>> A ESCOLHA DO NOVO MINISTRO SÓ SERÁ FEITA DEPOIS DA ESCOLHA DO NOVO RELATOR QUE JÁ ESTÃO NO STF<<>> E PODE SAIR EM FEVEREIRO

RENATO SANTOS 21/01/2017   O Presidente da República Michel Temer, falou nesses instantes no velório do Ministro Teori Zavaski que a escolha será do no Ministro depois que o Tribunal decidir quem será o Novo Relator da Lava Jato.
A causa da morte do Ministro TEORI foi segundo o  Laudo do IML (Instituto Médico-Legal) divulgado na sexta-feira (20) registrou que o ministro do STF faleceu de lesões múltiplas pelo corpo, e não por afogamento, após acidente de avião em Paraty. O velório de Teori acontecerá em Porto Alegre neste sábado.



0 presidente foi questionado se a escolha do novo nome do STF sai em fevereiro e respondeu: "Só depois que for definido o relator".
A fala ocorreu após pronunciamento de Temer no velório de Teori em Porto Alegre. Novo relator da Lava Jato será escolhido entre os ministros que já estão no STF. Temer disse que só depois indicará novo ministro.
Rosane de Oliveira twitter

Governadores José Ivo Sartori e Geraldo Alckmin estão com o presidente Temer. Acabam d…

A GAZETA CENTRAL PUBLICA OS NOMES DOS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO ENTRE 2011 A 2014 ENTRE ELES JOSÉ MENTOR DO PT " REPUDIO COM VEEMÊNCIA" PALAVRAS DELE <<>> SÓ QUE ELE RECEBEU DAS EMPREITEIRAS JUNTAS R$ 79.894.750,00 QUAL O VALOR QUE ELE REPUDIA MESMO ?

RENATO SANTOS 21/01/2017   Depois da morte do Ministro do STF, que era o relator da Operação Lava Jato, fizemos uma  " busca" e encontramos nomes dos envolvidos na Operação.



As informações mostradas aqui são informações 100% públicas, e nos baseamos fundamentalmente nos conceitos de Transparência e Dados Abertos, utilizando a Lei de Acesso a Informação e os dados contidos nos Repositórios de Dados Abertos, para melhoria do debate público e, principalmente, o exercício da Cidadania.
Os dados dos candidatos e doações de campanha foram obtidos da base do Tribunal Superior Eleitoral
Os dados dos deputados em exercídio de 2011 a 2014 são obtidos na seção de dados abertos da Câmara dos Deputados, e os dos senadores são obtidos na seção de dados abertos do Senado Federal
Os dados sobre os políticos e empresas relacionadas na Operação Lava Jato foram obtidos diretamente na página especial da Lava Jato do Ministério Público Federal , em adição às informações obtida no site da Cont…

MINISTÉRIO PUBLICO DO RIO DETERMINOU A INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAR AS RESPONSABILIDADES PELO ACIDENTE EM PARATY QUE VITIMOU OS PASSAGEIROS O VIDEO DO PROMOTOR VINICIUS RIBEIRO ESTARÁ NO BLOG DO LADO DIREITO

fonte MPRJ
RENATO SANTOS  21/01/2017   O Ministério Público do Rio esta de " olho" , e não vai ficar sossegado até que a verdade seja revelada; o video estará na página direita do blog.


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) determinou a instauração de inquérito policial para apurar as responsabilidades pelo acidente de avião nas proximidades do município de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro, que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki e mais quatro pessoas na quinta-feira (19/01). A Promotoria de Justiça de Paraty acompanhou,  desde a tarde de quinta-feira, as operações de resgate e identificação dos corpos, ao lado da Polícia Civil, da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica).  O inquérito policial fluminense (nº 16700131.2017), que corre em paralelo ao da Polícia Federal, vai aguardar a conclusão da perícia por parte do Cenipa para avaliar os…

CRISE OU MAL ESCOLHA <<>> GLOBO E EXTRA TERÃO UMA SÓ REDAÇÃO <<>> A CARTA DE ASCANIO SELEME E OCTAVIO GUEDES <<>> FALAM EM DEMISSÃO EM MASSA

RENATO SANTOS 21/01/2017  A crise esta chegando na grande Imprensa por causa não só a situação caótica que vivemos mas as vezes na escolha de apoiar um regime partidário, sendo que a Imprensa precisa ser livre e atender os interesses da Sociedade e não de grupos que estão no " poder".

Globo e Extra terao redaçao unificada – leia carta sobre a demissão em massa
Carta assinada por Ascanio Seleme, diretor de redaçao do jornal O Globo, e Octavio Guedes, diretor de redaçao do Extra, explica as razoes da demissao em massa que atingiu, nesta 5ª feira, profissionais dos 2 veículos. A carta também informa que, a partir de fevereiro, as unidades de produçao de conteúdo de ambos os jornais serao unificadas. Leia na íntegra: Caros colegas, Todos sabemos dos enormes desafios que empresas oriundas da mídia impressa têm enfrentado nos últimos anos. Sao raros os casos em que se percebe uma real inversao da tendência de queda nas principais receitas – anunciantes e leitores. O fato é que, sem pre…

O CASO DO MINISTRO TEORI ZAVASCKI <<>> DO HANGOUTS DA GAZETA CENTRAL UMA EXPLICAÇÃO COM O NOSSO LEITOR <<>> OBJETIVO TRATAR DO VOOS PELO INSTRUMENTO <<>> TESTEMUNHA FALA QUE VIU FUMAÇA NA AERONAVE ANTES DE CAIR <<>> FABIANE VASCONCELOS COMPARTILHOU UM VÍDEO A QUAL ELA AUTORIZOU EM FAZER O MESMO <<>> ELA NÃO SERIA " DOIDA" EM ARRISCAR TUDO POR UMA INFORMAÇÃO FALSA <<>> DEPOIS O DN NEWS PUBLICA OUTRA VERSÃO <<>> O TEXTO ORIGINAL SAIU DO SITE ATAQUE ABERTO <<>> EXISTE UMA REGRA QUE É INTERNACIONAL OS VOOS POR INSTRUMENTOS <<>> MAIS DE 83,1% , ACREDITAM QUE O DESASTRE AÉREO QUE VITIMOU O MINISTRO FOI CRIMINAL OU PROPOSITAL SEGUNDO O LEVANTAMENTO FEITO POR PARANÁ PESQUISAS, O QUE CHAMAMOS ATENÇÃO SE FICAR COMPROVADO AS DUAS LINHAS FOI ASSASSINATO E NÃO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO É FATO!

RENATO SANTOS 21/10/2017   Ontem a gazeta Central fez um HANGOUTS, como tema GAZETA CENTRAL EDIÇÃO 233 A MORTE DE TEORI TEM ALGO ERRADO, mas o principal objetivo foi falar em voos por instrumentos, de fato duas teorias são colocadas nessa pesquisa, mas ambas são assassinato , pois , a torre de controle é responsável em orientar o piloto para  uma bom voo. 
O que esperamos, seja investigada as informações de que o sargento Marcondes, que é filiado ao PT, foi o culpado,ou não,  com isso a GAZETA CENTRAL, espera o resultado final das gravações do gravador entre o piloto e a torre, mesmo assim, ficamos preocupados.  Vamos entender que foi proposital , e não apenas um acidente, já que há uma Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná mostra que 83,1% dos entrevistados acredita que o desastre aéreo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, foi criminal ou proposital. Por outro lado temos, o próprio filho do Ministro que disse numa rede social " se algo acontecer com …