Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2017

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

ATENÇÃO ! ALGUÉM ESTA MENTINDO QUANDO A CRISE NOS ESTADOS ENTENDA O POR QUE <<>> PIMENTEL COMPRA DOIS HELICÓPTEROS COM DINHEIRO PUBLICO E O PEZÃO VETA A DIMINUIÇÃO DO SEU PRÓPRIO SALÁRIO SÃO PAULO PAGOU 285.BILHÕES, RECEBEU 23 BILHÕES RESULTADO 262 BLHÕES SÓ DE IMPOSTOS EM 2016 E SE DÁ PARA CONFIAR NAS PESQUISAS DE RANKING DA DÍVIDAS ?

RENATO SANTOS 04/01/2017
fonte de pesquisa EL PAÍS
María Martín, do Rio de Janeiro. 
Falar em crise, mas que crise se no Rio de Janeiro Pezão veta seu próprio salário a sua diminuição se em Minas Pimentel compra duas aeronaves, crise ? Ou são bandidos no poder, se são por que não estão presos , não se pode esperar pelo STF,a cada dia nos mostra que não estão interessados no povo.
fonte twitter 


Esse ano, começaram desviar o foco da Lava Jato, com três acontecimentos, o ataque terrorista na Turquia, o acidente com filho do Casal  Bonner ,e a chacina em Manaus, há não se esquecendo do rapaz que matou 12 pessoas em Campinas.
Mas, se os estados estão com dificuldades financeiras a pergunta é, qual interesses para levar o caos a população ? Vejamos alguns tópicos :
Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os Estados mais endividados. Em março, o Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) divulgou o mais recente ranking das dívidas, que vai de A+, o mais bem p…

INTERVENÇÃO : PRECISAMOS DA RECONSTRUÇÃO DO POVO DE DEUS COMO NAÇÃO <>> PARA TERMOS O MELHOR PAÍS

RENATO SANTOS 04/01/2017  
Esdras 7:1-11 -  Precisamos de uma Intervenção de Deus para o nosso País, mediante a tantas corrupções, violências, massacres, claro do verdadeiro intervencionistas, os heróis que dão a sua vida, através das orações e Deus mudará tudo o que esta acontecendo ele ainda nos ouve, e ainda responde:  Assim como no passado no tempo de ESDRAS, assim será hoje apesar de algumas pessoas confundir DEUS com RELIGIÃO, esse é o engano que LÚCIFER e seus anjos luciferianos querem, mas os verdadeiros Intervencionistas e Patriotas não aceitam e lutam. ESDRAS, AUTORIDADE  GOVERNAMENTAL E MESTRE DA LEI DE DEUS 


O REGRESSO DE ESDRAS E A RECONSTRUÇÃO DO POVO DE DEUS COMO NAÇÃO – 7:1 – 10:44. Esdras deu continuidade aos trabalhos dos primeiros exilados que regressaram. Esdras e seus companheiros foram libertos da Babilônia e abençoados por Deus. Esdras conduziu o povo às bênçãos de Deus ao reformar a vida moral deles.
O foco da atenção passa dos trabalhos iniciais de reconstrução s…

A CORONEL PM HELENA DOS SANTOS REIS É A NOVA SECRETÁRIA CHEFE DA CASA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

RENATO SANTOS  04/01/2017  O ano começa bem para as mulheres em São Paulo, temos na Casa Militar uma Coronel da Policia Militar do Estado de São Paulo, é louvável o reconhecimento da Meritocracia.

portal do governo do estado 
O governador Geraldo Alckmin nomeou, nestaultima terça-feira (3), a coronel PM Helena dos Santos Reis como nova secretária chefe da Casa Militar. Responsável pelo Comando de Policiamento do Interior 5 (região de São José do Rio Preto), Helena substitui o coronel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira.

Nascida em São José do Rio Preto, Helena Reis foi a segunda mulher a comandar a Casa Militar do Governador e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

De uma família de policiais militares, ela ingressou na Academia do Barro Branco em 1989. Após os quatro anos iniciais de formação, atuou até 1994 na região central da capital paulista. 

Em 1995, foi transferida para Catanduva e depois São José do Rio Preto, onde permaneceu desde então. Em 2014, foi chefe da 3ª Seção do Esta…

CONHEÇA A NOVA COMISSÃO TÉCNICA DA CAMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS, MAL FOI FORMADA E JÁ VAI SER ALVO DA JUSTIÇA

RENATO SANTOS 04/01/2017  fonte Portal Camara 
A definição dos integrantes das 15 comissões técnicas permanentes da Câmara para o biênio 2017- 2018, ocorrida no início da tarde deste domingo (1º) no Teatro Adamastor, pouco depois da cerimônia de posse dos vereadores e eleição da Mesa, deve virar uma disputa judicial. 

Essa foi a promessa feita pelos vereadores Edmilson Souza (PT), Laércio Sandes e Romildo Santos, ambos do DEM, sob o argumento de que a proporcionalidade não foi assegurada. “Nós vamos ingressar na justiça para participar das comissões e vamos requerer nova votação”, declarou o petista.
De acordo com o Regimento Interno da Câmara (RI), o Partido dos Trabalhadores teria direito à participação em nove comissões e o Democratas em cinco, por serem as duas maiores bancadas eleitas.  
O PT ficou em sete e o DEM em quatro, deixando cristalina a falta de unidade nas próprias bancadas. No caso do PT, apenas Marcelo Seminaldo e Mauricio Brinquinho estão contemplados. Ambos não votaram n…