Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Embaixador do Supremo Tribunal do Reino Unido rejeitou ações contra prefeitos de oposição




RENATO  SANTOS 09/08/2017  John Saville, embaixador britânico na Venezuela, rejeitou na terça-feira, citando o Supremo Tribunal de Justiça (TSJ) contra o prefeito do município de El Hatillo, David Smolansky, e ao mandado de detenção emitido para Ramon Muchacho, prefeito do município de Chacao.



"Ações contra David Smolansky, Ramon Boy e outros prefeitos eleitos salientou a necessidade de um sistema judiciário independente na Venezuela", Saville disse através de sua conta oficial no Twitter.

Saville fazia parte do grupo de embaixadores que têm demonstrado seu apoio para a maioria da oposição Assembleia Nacional.

Smolansky foi convocado para participar de quarta-feira na sede do Tribunal Supremo e também deixar o país foi proibido.

Prefeito Ramon menino é perseguido por agentes do Estado, porque impôs uma sentença de 15 meses de prisão.

Ambos os prefeitos são acusados ​​de não cumprir com a ordem do Judiciário encomendar as autoridades locais para evitar protestos.

 seguir
John Saville @JohnDSaville
Ações contra @dsmolansky, @ramonmuchacho e outros prefeitos eleitos sublinham a necessidade de um sistema judiciário independente em #Venezuela
21:56 - 08 de agosto 2017

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog