Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

UM PINICO CHAMADO SENADO <<>> RELATOR CONTRA O IMPEACHMENT DA DILMA<<>> RODRIGO JANOT NÃO FOI CAPAZ DE INVESTIGA-LO <<>> INDICADO PELO MICHEL TEMER<<>> RECEBEU R$ 5 MILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO <<>> EUNÍCIO OLIVEIRA CANDIDATO A PRESIDENCIA DO SENADO SÓ DANDO RISADA DIZ QUE VAI SE MANTER DISTANCIA DO RENAN CALHEIROS <<>> SERÁ QUE OS DEMAIS VÃO CONFIRMAR O QUE SÃO ?

RENATO SANTOS 24/12/2016    O Senado Federal do Brasil causa nojo, não adianta trocar de Presidente e nem querer falar que vai afastar do atual. 
São todos do mesmo pinico o que tem la dentro, acho que voce sabe para que serve não é mesmo. E ainda o favorito , é uma vergonha para o Senado, ele foi o relator do IMPECHEMENT DA DILMA, esse líder do PMDB do Senado, Eunício Oliveira (CE), afirmou, nesta quinta-feira, 14, que não pretende ser relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff depois que o caso for aprovado na Câmara. 
O nome de Eunício foi defendido pelo senador Romero Jucá (RR), presidente em exercício do PMDB e um dos principais articuladores do afastamento da presidente. "Qualquer nome do partido está apto para relatar o caso. Eu sou líder. Vou indicar a pessoa no momento certo", ele disse.


O pinico vai mudar de dono isso é sai uma bunda senta outra, mas a história é  a mesma, veja quem é o favorito para ser o Presidente do Senado, é só dando risada m…

2017 ANO NOVO ! VAMOS VIVER SOB OS AUSPÍCIOS DO QUE VEM POR AI <<>> RODRIGO JANOT VAI RETIRAR TODO OS SIGILOS DA LAVA JATO <<>> MILAGRE OU ARREPENDIMENTO <<>> PREVISTO UM FURACÃO NO BRASIL SE PREPAREM <<>> VAI VIR TUDO A PÚBLICO

RENATO SANTOS 24/12/2016  A situação dos corruptos começa a ficar complicada caso o JANOT quebra o sigilo da delação Odebrecht, seria apenas um milagre de Natal ou arrependimento! O que os meu querido leitores acham ?


Em encontro com senadores e deputados federais, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, informou que irá pedir a retirada do sigilo das delações realizadas pelos executivos e ex-executivos da Odebrecht, após o conteúdo ser homologado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavaski.
O ministro é relator dos processos que tramitam no STF no âmbito da Lava Jato e caberá a ele dar prosseguimento ou não nos pedidos de investigações. A decisão do ministro deve ocorrer no próximo mês de fevereiro, após o fim do recesso. A intenção de Janot de pedir a retirada dos sigilos foi comunicada a integrantes da bancada do Espírito Santo, em reunião realizada na sede da PGR, em Brasília, na manhã da última quinta-feira, 15.  A pauta do encontro, inicialmente, era o imp…

EL RADICALISMO NO LLEVA AL LUGAR NINGUNO <<>> ALERTÓ ESTE VIERNES DE AMENAZAZ DEL GRUPO YIHADISTA ISIS A IGLESIAS

RENATO SANTOS 24/12/2016 06:30 El radicalismo no lleva al lugar ninguno, cometen asesinados sin motivos, todos tiene libertad de profesar su fe y conmemorar la Navidad.


El Buró Federal de Investigación (FBI) alertó este viernes de amenazas del grupo yihadista Estado Islámico (ISIS) a iglesias y celebraciones navideñas en Estados Unidos durante las vacaciones, según unboletín al que accedió la cadena CNN.
"El ISIS continúa sus llamamientos a perpetrar ataques contra celebraciones públicas en estas vacaciones, incluidas iglesias",advierten el FBI y el Departamento de Seguridad Nacional en un boletín dirigido a las fuerzas de seguridad y a las empresas de seguridad privada del país.
No obstante, las autoridades federales explican en su documento que no tienen conocimiento de ninguna amenaza específica.
Según la CNN, el boletín fue publicado este viernes después de que varias páginas web vinculadas a ISIS publicaran una lista de iglesias para atacar en EEUU. Esta alerta del FBI llega…

MANIFIESTO TACHIRENSE FRENTE SOBERANIA CIUDADANA

RENATO SANTOS 23/12/2016  
Luz Marquez



MANIFIESTO TACHIRENSE FRENTE SOBERANIA CIUDADANA ante la crisis nacional
Los Tachirenses, ajustados a lo previsto en los artículos 326 y 333 de la Constitución de la República Bolivariana de Venezuela, que establece la corresponsabilidad ciudadana en materia de seguridad de la Nación y la obligación de todo ciudadano de colaborar en el restablecimiento de su efectiva vigencia, y ante la reiterada violación a sus disposiciones por parte del régimen presidido por Nicolás Maduro Moros, y los representantes de los restantes Poderes Públicos, con actuación pre-eminente del Judicial y el Electoral, DESCONOCEMOS la legitimidad de los poderes públicos que actúan al margen de la Constitución de la República y exigimos la renuncia inmediata e irrevocable de quienes los presiden y dirigen, en aras del restablecimiento del hilo constitucional en el País.
Entre las violaciones al texto constitucional citamos fundamentalmente las relativas a los siguientes ar…

RENATA RUZZI QUASE FICA SEM AS FESTAS DE NATAL E FIM DO ANO <<>> FOI CORTAR O CABELO NUM SALÃO <<>> O CHEIRO DE FORMOL DEIXOU ELA NO HOSPITAL<<>> CUIDADO MULHERES AO LIZAR OS CABELOS PERGUNTA SE VAI USAR O FORMOL<<>> É REGULAMENTADO PELA ANVISA E CAUSA DANOS A SUA SAÚDE , DE ACORDO COM A REVISTA CABELEIROS EDIÇÃO 11 <>> FICA O ALERTA

RENATO SANTOS 23/12/2016   A nossa telespectadora do Hangouts GAZETA CENTRAL  RENATA RUZZI, quase que morreu nessa ultima quinta feira, ao ir ao salão de cabeleiros localizado em kobrasol São Jose na grande florianopolis.
Ela publicou  em sua conta um alerta, a qual serve para todas as mulheres nessas festas de Natal e fim de Ano que todo cuidado ainda é pouco, quanto ao uso de formol no lizamento dos cabelos, mesmo sendo usados por outras pessoas o cheiro dele é tóxico e a maioria dos profissionais não conhecem seus perigos , resultado foi para o hospital para ser atendida e perguntada se estaria melhor ela respondeu:
https://www.facebook.com/renata.schwab
"... Hj qse desmaiei ficou tudo preto e to ainda com gosto de metal na boca e formigando a Ponta dos pes não sei o nome do produto pq eu so cortei o cabelo..."

e também chama atenção em outro assunto ao atendimento médico ..." Qdo tava no emergencia a medica disse que é comum mulheres chegarem com o mesmo problema!...&…