Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

O FAVORECIMENTO A RENAN CALHEIROS PELO STF<<>> BRASIL REALMENTE GOVERNADO POR CLEPTOCRACIA<<>> O DESCRÉDITO DO STF<<>> A ENTREGA 'A PGR COLOCA RENAN NOVAMENTE NO STF

RENATO SANTOS 10/12/2016  Começa a clarear a decisão do STF em favor do RENAN e contra um País inteiro. Isso trouxe o descrédito do próprio STF, e piorou ainda a situação de MICHEL TEMER, depois das revelações que foram divulgadas pela televisão, mostra como funcionava a CLEPTOCRACIA NO BRASIL e confirma o que a GAZETA CENTRAL divulgava PMDB E PT E OS DEMAIS PARTIDOS NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE SE MANTER e ainda não se assumem o que fazem e  que deveriam ser publicadas antes desta norma jurídica.
Diante de novos fatos o STF pode tomar outra decisão a desfavor de RENAN CALHEIROS, ainda essa semana 
Obrigado Michel Temer pela confiança que o Senhor nos deu. mas o Senhor ainda pode ser herói desse País. 
Diante da publicação da revista VEJA, O QUADRO É NEGRO. 
O ex-vice-presidente de relações institucionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho, entregou à Procuradoria-Geral da República um anexo de 82 páginas nas quais ele diz que cerca de quarenta políticos receberam 68 milhões de reais pagos pel…

ESTAMOS NUMA CRISE POLÍTICA DA CLEPTOCRACIA E O POVO NÃO REAGE O QUE FAZER

RENATO SANTOS 10/12/2016   Pela  primeira vez na História da Politica desse País a crise é pior do que pensamos, a Operação Lava Jato mostrou para nós os bastidores da CLEPTOCRACIA, a qual a GAZETA CENTRAL sempre alertava.

Estamos mergulhados nela, e não apenas na corrupção de uma forma " normal", acostumados a ver no dia-a-dia, chego a conclusão que as redes socias vai levantar novas mulheres e homens para os cargos de governador, deputado estadual, federal,senador, agora presidente infezlismente não temos nehum, são todos raposas velhas que precisam ser aniquilados do poder.

O Brasil não tem instabilidade política como querem alguns, e nem tão poucos econômicas nesse assunto dá sinas de melhoras, mas não confiáveis.
É tanto dinheiro roubado que destruíram o Estado do Rio de Janeiro, Porto Alegre, além dos Estados do Nordeste, não era apenas o PT que roubavam era todos sem excessão dignos de pena de morte se houvesse aqui. Ferindo toda a instabilidade do País, o que eles não q…

PROCURADO MARCO ANTONIO ROCHA VENEGAS, ELE TUDO INDICA É O RESPONSÁVEL POR UMA DOS CONTRATOS ENTRE A CONMEBOL E A LAMIA , PODE SOBRAR PARA UM POLÍTICO NO BRASIL

RENATO SANTOS 09/12/2016  A Direcção-Geral de Imigração entregou relatou quinta-feira que Marco Antonio Rocha Venegas, sócio Lamia companhia aérea, deixou o país com destino a Paraguai em 21 de novembro deste ano, uma semana antes do incidente do plano da empresa que ocorreu em perto de Medellín, na Colômbia, na semana passada.
Ele é suspeito de fazer ligação com prefeito de CHAPECÓ, e ainda com diretores da CONEMBOL, a pergunta é outra, qual razão que ele foi para o PARAGUAI.


"Registrar movimento migratório de deixar o país a partir de 21 de novembro de 2016 (sete dias antes do acidente ocorrido em 28 de Novembro) com destino à cidade de Assunção - Paraguai.Até à data, o cidadão acima mencionada não registra retorno movimento migratório para a Bolívia , "o banco disse em um comunicado. Rocha juntamente com Gustavo Vargas Gamboa e Mosteiro Castedo Celia são investigados pelos crimes de abandono do dever, abuso de influência, transporte desastre, assassinato, homicídio, feriment…

SEGUNDO O GOVERNO O RELATÓRIO FINAL DO INQUÉRITO SERÁ APRESENTADO NO DIA 20 DE DEZEMBRO PELAS AUTORIDADES<<>> MAS FALTA UMA PERGUNTA QUE A ANAC PRECISA RESPONDER SABIAM OU NÃO QUE O VOO DA LAMIA VOAVA NO ESPAÇO AÉREO BRASILEIRO

RENATO SANTOS 09/12/2016  


O relatório final do inquérito sobre o caso com a fuga de Lamia será apresentado em 20 de Dezembro pelo ministro das Obras Públicas, Milton Claros.

"Hoje nossa instituição está a recolher dados e documentação das instituições envolvidas neste (DGAC e aasana) a fim de esclarecer e determinar responsabilidades" fornece uma declaração do Ministério das Obras Públicas. Em 1 de Dezembro, o Governo decidiu suspender o COA da Lamia Corporação SRL sequência da investigação aberta pela queda de um dos seus navios na noite de 28 de novembro, em Antioquia Medellin, Colômbia, que deixou 71 pessoas mortas, incluindo 19 jogadores Chapecoense equipe brasileira, que estava jogando um dia mais tarde, a primeira final da Copa Sul-Americana.
Também encontrado longe de seus deveres para com as mais altas autoridades da Direcção-Geral da Aviação Civil (DGAC) e a Administração de Aeroportos e Serviços Auxiliares à Navegação Aérea (Aasana), que estavam a cargo de Julio Cesar…

FINALMENTE AS AUTORIDADES ACORDARAM VÃO FECHAR AS FRONTEIRAS DO BRASIL, BOLIVIA, PERU E CHILE EM OPERAÇÃO EM CONJUNTOS COM A POLICIA FEDERAL E DOS PAÍSES PARA COMBATER MOVIMENTO CRIMINOSO DO FORO DE SÃO PAULO

RENATO SANTOS 09/12/2016  


Finalmente uma boa notícia, depois de anos com PT e seus aliados, no chamado foro de são paulo e seus crimes nas fronteiras, três países tomaram uma decisão em conjuntos.


Na fronteira com o Brasil, haverá policiais e ligações de inteligência para o cruzamento de informações em tempo real e as operações conjuntas da Polícia da Bolívia e da Polícia Federal do Brasil, acrescentou.
Grupos de polícia boliviana de elite se deslocar para áreas de fronteira com o Brasil, Peru, Argentina e Chile para prevenir o crime e repelir o crime organizado, disse na sexta-feira o vice-ministro da Administração Interna, Pedro Villa. "Temos informações sobre o movimento criminoso em áreas de fronteira, especialmente que submete peruanos estariam entrando Bolívia, para o qual a polícia mudou-se para a fronteira para grupos de pontos de elite, para repelir o crime organizado, que tira proveito dessas datas ", alertou. Villa, que vai viajar das fronteiras de Desaguadero, Cobija…

PRECISAMOS APOIAR O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL PARA CHEGAR AO NICOLAS MADURO DITADOR DA VENEZUELA

RENATO SANTOS 09/12/2016


Sera que desta vez o LULA vai preso, sera .Se não intervirmos na situação como cidadão brasileiros, a coisa poderá ficar feia. Não basta apenas se pronunciar nas redes sociais e sim na prática , o que precisamos valorizar o Ministério Público, tanto estadual como Federal.
Não é apenas essa denuncia cabe também investigar quanto em dinheiro foi desviados para NICOLAS MADURO, a qual é um ditador.



MPF acusa ex-presidente de integrar esquema de tráfico de influência envolvendo a compra de caças suecos e MP de montadoras. Luis Cláudio Lula da Silva, filho de Lula, e dois empresários também são alvos da denúncia.
O Ministério Público Federal (MPF) em Brasília denunciou nesta quinta-feira (09/12) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu filho Luis Cláudio Lula da Silva no âmbito da Operação Zelotes. Segundo a acusação, eles participaram de um esquema de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa, envolvendo a compra de caças suecos Gripen e …