Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

UM SILÊNCIO DOLOROSO

COMEÇA A APARECER UM DO FATORES DE VÁRIOS ERROS <<>> O FUNCIONÁRIO DA AASANA NÃO DISSE QUAL ERA P PLANO DE VOO DA AERONAVE PARA COBRIR A DISTÂNCIA ENTRE SANTA CRUZ ( BOLÍVIA) A MEDELLIN ( COLÔMBIA ) AGORA A PERGUNTA POR QUE A ANAC NÃO DEIXOU POUSAR NO BRASIL <<>> EM QUAL MOMENTO QUE O PILOTO PEDIU A AJUDA AO PREFEITO DE CHAPECÓ ISSO VAI SER INVESTIGADO TAMBÉM

RENATO SANTOS 03/12/2016 O Procurador da Bolívia denunciou um oficial boliviano da Administração de Aeroportos e Serviços Auxiliares à Navegação Aérea (Aasana) para deixar de relatar na hora de planejar observações aéreas Lamia que caiu perto de Medellín e deixou 71 mortos.
Conforme relatado sábado, o La Paz La Razón, o funcionário não comentou a seus superiores sobre o plano de voo da aeronave, que foi para cobrir a distância entre Santa Cruz (Bolívia) e Medellín (Colômbia) para jogadores de clube brasileiro Chapecoense competição de futebol na final da Copa Sul-Americana.

O promotor que saber em qual momento a ANAC BRASILEIRA impediu a aeronave pousar no Brasil, possivelmente quando foi que o piloto da LAMIA pediu a ajuda ao Prefeito de Chapecó, na primeira tentativa ou na segunda, isso vai ser investigado.
Segundo a denúncia, o funcionário acusado relatou apenas relatório sobre o plano de voo do dia seguinte ao acidente aconteceu em 29 de novembro.
Neste relatório, o funcionário do Esc…

GOVERNO DA BOLÍVIA CANCELA O REGISTRO DA COMPANHIA LAMIA VAMOS ABRIR UM PROCESSO CRIMINAL PARA DESCOBRIR DE QUEM FOI O ERRO <<>> HOUVE ERROS DE TODAS AS PARTES <<>> NO BRASIL ANAC TEM QUE SER RESPONSABILIZADA TAMBÉM

RENATO SANTOS  03/12/2016  TARDE DEMAIS N[É SENHORES MUITO TARDE DEVERIAM TER FEITO ANTES DA DESGRAÇA NÃO É VERDADE; 


QUEM VAI SE RESPONSABILIZAR PELA MORTE A QUE PONTO ESTÃO ENVOLVIDOS, BOLÍVIA, BRASIL E COLÔMBIA ATÉ QUE PONTO ;. 
HOUVE ERROS DE TODAS AS PARTES , QUEM VAI DEVOLVER A VIDA DE NOSSOS JOGADORES, ANAC QUE NÃO DEIXOU A AERONAVE POUSAR NO BRASIL, A BOLÍVIA QUE SABIA DA SITUAÇÃO DESSE VOO POIS ALÉM DE SER VENEZUELANO ESTAVA EM MANUTENÇÃO, A COLÔMBIA POR INTERESSES DS JOGOS, OU ADMINISTRAÇÃO DO FUTEBOL CLUBE DE CHAPECÓ QUE ALUGOU A AERONAVE, DIGAM SENHORES QUEM VAI DE RESPONSABILIZAR.
DE UMA CERTA MANEIRA A BOLÍVIA ANUNCIOU HOJE QUE SUSPENDEU DESTE O PRIMEIRO DE DEZEMBRO A COMPANHIA, TARDE DEMAIS, DEPOIS DE TANTAS VIDAS PERDIDAS AO BRAÇO DA MORTE, E O BRASIL VAI FAZER O QUE EM MICHEL TEMER, COM SUA CARA DE PAL NO VELÓRIO PARA TER CERTEZA DOS MORTOS, SENHOR PRESIDENTE, JÁ QUE ESTA CONFIRMADO QUE A ANAC ERROU, POR DUAS VEZES ESSA AERONAVE POUSOU NO BRASIL, UMA EM BELO HORIZONTE E …

HISTÓRIA DE VIDA NO MEIO DA TRAGÉDIA <<>> DURANTE A QUEDA MUITOS FICARAM EM PÉ POR CAUSA DO DESESPEROS <<>> NARROU A VÍTIMA TUMIRI

RENATO SANTOS 03/12/2016  Na manhã desta sexta-feira a Polícia Nacional compartilhado um acidente de avião vídeo noite RJ 85 em que é como o aviador Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes, é assistido por uma patrulha da instituição enquanto as chamadas para seus colegas de tripulação.



observação o video esta no blog 
Tumiri parece está bem, se encontra  de pé, e ansioso para tirar os  dois de seus companheiros chamado - os pelo nome  logo após a aeronave cair na colina El Gordo de La Union, Antiochian Médio.

"Onde está Alex, Aleeeeeex, Ángeeeel, Daviiiid", grita Tumiri enquanto comunica uniformizados com um superior de informar o estado em que o sobrevivente é.
Os nomes mencionados na sobrevivência, na verdade correspondem a dois de seus colegas de tripulação: Alex Richard Quispe Garcia, despachante de vôo, e Angel Lugo, engenheiro venezuelano a serviço de Lamia companhia aérea.
Vamos assegurar-lhe que vamos e tirar, com a permissão Vou encerrar esta caminhada. Dói seu estômago…

DENUNCIA GRAVE DO PRÓPRIO EVO MORALES AERONAVE TINHA MATRÍCULA NA BOLÍVIA, ESTAVA EM MANUTENÇÃO E O PILOTO ERA PRESIDENCIAL ,ISTO É DELE<<>>> GUSTAVO VARGAS FAZIA PARTE DA DGAC <<>>> QUEM AUTORIZOU A AERONAVE PARTIR DA BOLÍVIA PRINCIPALMENTE DO AEROPORTO VIRU VIRU SE NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO

RENATO SANTOS 03/12/2016  Que se passa na verdade! El presidente de Bolivia, Evo Morales, reconoció este viernes que el director general de LaMia, aerolínea boliviana que tuvo un accidente en La Unión con 77 personas a bordo en uno de sus aviones, fue piloto presidencial e incluso “desde dirigente”, y desconocía que la compañía tuviera matrícula boliviana.


En una conferencia de prensa en el Palacio de Gobierno, Morales dijo que lo reconoció como su piloto y relató que también lo fue “en tiempos de confinamiento”.
El mandatario recordó que, cuando era dirigente sindical y en una ocasión terminó de negociar con el Gobierno el fin de varios bloqueos de caminos, lo llevaron en una avioneta al Chapare (Cochabamba, centro, zona de campesinos cocaleros de los que Morales fue máximo dirigente sindical) para levantar las movilizaciones. Vargas, quien era piloto de la Fuerza Aérea Boliviana, la aviación militar, dirigió ese vuelo. “Ahora nos informamos que estaba no sé si de representante legal, se…

ROGER PINTO SOGRO DE MIGUEL QUIROGA PEDE DESCULPAS PELO ACIDENTE PELA TRAGÉDIA

RENATO SANTOS 03/12/2016  Deputado brasileiro Roger Pinto, sogro de Miguel Quiroga Murakami, o homem que pilotou o avião Lamia destruído nas montanhas de La Union, Antioquia, pediu desculpas em nome do seu amado, para a tragédia que entristece o mundo.


VANESA RESTREPOContactar Periodista. Amo viajar, leer y hacer preguntas. Me dejo envolver por las historias.
"Miki amava a vida e não temos dúvida fez o impossível para salvar a todos e, como uma família, nós simpatizar com o sofrimento de cada uma dessas vidas e pedir perdão pelo acidente", disse Pinto via WhatsApp com o jornal boliviano El Deber.
Quiroga era de origem boliviana, mas viveu no Brasil. Sua voz foi gravada em troca de mensagens com a torre de controle do aeroporto Jose Maria Cordova. Sua última palavra foi "Jesus!".
O corpo do piloto foi repatriado sexta-feira para seu país natal, onde ele será enterrado no cemitério geral na cidade de Cobija. De acordo com Pinto, Quiroga herdou o amor de seu pai para a av…

O DONO DA LAMIA É UM CHAVISTA DO ESTADO DE MERIDA E TEM NEGÓCIOS OBSCUROS NA VENEZUELA <<>> NOME RICARDO ALBACETE VIDAL E NÃO A TRAJETÓRIA DO LMI 2933 <<>> O PEDIDO NEGADO PELA ANAC <<>>> AERONAVE SAIU DE SANTA CRUZ <<>> PASSOU PELO TERRITÓRIO DO BRASIL <<>> DONO DO HANGAR FAZ GRAVE DENUNCIAS CONTRA O PILOTO " TINHA COSTUME DE SAIR COM POUCO COMBUSTÍVEL"<<>> CONFIRMADO AVIÃO NÃO TINHA MAIS COMBUSTÍVEL FALTANDO 40 MINUTOS PARA CHEGAR EM MEDELINN <<>> O AUDIO ENTRE A TORRE E O PILOTO TRANSCRITO <<>> QUEM AUTORIZOU O VOO DA MORTE SAIR EM SANTA CRUZ SE O REGISTRO ERA DE COBIJA <<>> BRASIL PODERIA TER SALVADO AS VIDAS INOCENTES MAS NÃO FEZ

RENATO SANTOS 01/12/2016   Algo esta estranho na história, investigando a aeronave não tinha autonomia de voo para sair de Santa Cruz de La Sierra e sim de COBIJA;. 


Passaria pelo espaço aéreo brasileiro, a teoria da falta de Combustível nesse caso muda, ele tinha capacidade, mas não de 2.900 km, força-se então que a ANAC errou e muito por não autorizar aeronave pousar no Brasil. 
Acreditava-se por está transportando vidas Brasileiras o piloto conseguiria pousa e reabastecer o que não ocorreu ,a pergunta que precisa ser respondida que autorizou a sua saída de SANTA CRUZ, se o registro do voo era de COBIJA .
A CAPACIDADE DO RJ85 A capacidade padrão de voo da aeronave RJ85, da companhia venezuelana LaMia, é menor do que o trajeto previsto para ser percorrido pelo modelo que caiu nesta terça-feira na Colômbia e vitimou mais de 70 pessoas. Ainda não se sabe se o modelo tinha tanques auxiliares. Informações da consultoria em aviação alemã Jacdec, com base na ficha técnica da fabricante, apontam…