Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

DONALD TRUMP <<>> IS PRESBYTERIAN <<>>> IN PRESIDENCY AMERICAN <<>>>I AM A BELIVER BUT MY FLAWS AS MAN BUT CHRIST SAVES.

Donald Trump is presbyterian. In the Presidency American I am a believer but I have my flaws as a man But Christ Saves .


RENATO SANTOS  12/11/2016   When God raises up his servant is not a toa, but the devil raises his followers to attack, you noticed that with sure others were in the conversation of this press fake and communist. You were made by God,before the foundation of the world,to be a priest of the family,the father, the ultimate expression of the word,the evangelist of the Gospel of Jesus.Man a Presbyterian, your family depends on you!You are always alert. Is the messenger of God, advising and acting at the right time.The house Presbyterian, your church expects of you:to the Provision in the work of the Lord,love to the lost, for souls to save,the consecration and faith, tithing, giving.Men Presbyterian women of the church commit to pray for you,help them in all their tasks,so that, united as a family of God,we can be a light in the darkness!This is the meaning of a Presbyter…

UM COMPARTILHAMENTO QUE VALE APENA <<>>> PAULA TATIANA OLIVEIRA <<>> TUGA PRESS<<>> CONTA A SUPERAÇÃO DE JOVENS COM SÍNDROME DE DOWN REJEITADOS NO MERCADO DE TRABALHO ABRIRAM UMA PIZZARIA

RENATO SANTOS  12/11/2016  Quem disse que a rede social só serve para coisas que não prestam, ao contrário, a nossa leitora do facebook renatosantosgazetacentral nos compartilhou uma notícia boa, vencendo o preconceito, da página tuga press, parabéns garota, isso mostra a sua sabedoria .
Paula Tatiana Oliveira
Rejeitados pelo mercado de trabalho, estes amigos que têm em comum o Síndrome de Down juntaram-se e abriram o próprio negócio. Passado pouco tempo já não têm mãos a medir com tanta clientela! Conheça esta magnífica história de empreendedorismo mas acima de tudo, de coragem:
Muitos dos nossos jovens até que têm ideias e muita vontade de trabalhar, alguns deles lutam pelos seus sonhos e muitas vezes acabam por ter um enorme sucesso no mercado de trabalho. Um grande exemplo disso é a história que hoje vos trazemos, uma daquelas histórias que dá um enorme prazer partilhar! Em San Isidro, na Argentina existe uma empresa chamada “Los Perejiles”, é uma pizzaria mas que também prepara canap…

ESTADOS UNIDOS NIEGA EL PERMISO DE TRABAJO A RECONOCIDO ACTIVISTA CUBANO

RENATO SANTOS Mario J. PentonMiami | Novembro 12, 2016 O líder do Movimento para a Democracia, Ramón Saúl Sánchez, denunciou nesta sexta-feira que o escritório de Cidadania dos Estados Unidos e Serviços de Imigração (USCIS) lhe negou a renovação do visto de trabalho, com o qual é praticamente "sem a possibilidade de um sustento".



Sánchez, que vive exilado nos EUA desde 1967, assegura que o leva a trabalhar desde os 13 anos e a recusa das autoridades o coloca, "numa situação limite". "Levo uma vida muito simples, desde que cheguei a este país, vivo do meu trabalho honestamente e com isso eu afirmo a minha luta. 
Não estou a receber outros rendimentos e jamais os aceitaria", disse a 14ymedio. "Se eu não posso viver do meu suor, não vou viver de mais nada, nem de mais ninguém", disse o exilado no seu perfil do Facebook e ainda disse que ele poderia voltar a Cuba. 
"Se eu tenho que partir daqui, voltarei para a minha terra, apesar de me fusilen ou…

RIO DE JANEIRO A VENEZUELA DO BRASIL >> CAOS<<>> ESTUPROS<<>> ASSASSINADOS<<>> CORRUPÇÃO<<>> FALÊNCIAS<<>> SEM POLICIA<<>> UM VERDADEIRO INFERNO ENTREM NO CANAL PARTICIPEM DO CHAT <<>> https://www.youtube.com/watch?v=YFDE-UQFWJc

RENATO SANTOS  11/11/2016  RIO DE JANEIRO A FALÊNCIA E A SUA MORTE, QUAL SAÍDA FICA UM QUESTIONAMENTO, MAS NADA É RESPEITADO NESSE PAÍS DE CLEPTOCRTAS. RIO SE TRANSFORMOU NUMA VENEZUELA .
atualizado O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), afirmou ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, que, se a crise financeira do Estado continuar, a situação se tornará “insustentável”. “Eu não tenho Medida Provisória para fazer, não posso declarar um déficit de R$ 170 bilhões e (fazer) entrar o recurso e trabalhar com R$ 170 bilhões, não tenho Casa da Moeda, não tenho banco, fica difícil”, declarou. “Não quero tratamento diferenciado, mas acho que tem que ter pelo menos ter algum equilíbrio nessa calamidade. Acho que ontem caiu a ficha, que é uma calamidade.” Pezão disse saber que o Tesouro Nacional “tem uma receita de bolo” a ser seguida para todos os Estados e todas as prefeituras. “Mas em um estado de calamidade tem que ter alguma excepcionalidade. Se tem que arre…