Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2016

PIENSO QUE EL RESCATE A NUESTRA CONSTITUCIÓN NACIAONAL

RENATO SANTOS 16/10/2016  
Luz Marquez com Maria Griffith e outras 34 pessoas em Hade Communication Services.23 h · Columbus, Ohio, Estados Unidos ·  Pienso que el rescate a nuestra Constitución Nacional la tendremos que hacer nosotros mismos como pueblo venezolano. levantándonos en grandes masas antes de que sea demasiado tarde para rescatar la democracia . Aquí les dejo las desiciones de la Asamblea Nacional. No hay democracia en Venezuela y todo está en manos de nosotros como Pueblo levantándonos en desobediencia civil y parando por completo el país si paran el Referéndum Revocatorio el 350 es la salida.
Luz Márquez 15 de Octubre de 2016
LA ASAMBLEA NACIONAL DE LA REPÚBLICA BOLIVARIANA DE VENEZUELA En Rescate de la Constitución, la Democracia y los Derechos Humanos ACUERDO SOBRE EL RESCATE DE LA DEMOCRACIA Y LA CONSTITUCIÓN CONSIDERANDO Que no hay democracia sin la vigencia efectiva de un texto constitucional que ordene de acuerdo a la justicia, el ejercicio de los poderes públicos, asi…

QUE LA CALL NO CALLE<<>> PARALIZADO Y REVOCADO EL REFERÁNDUM REVOCATORIO ANTES LOS OJOS VENDADOS DE LOS DIPUTADOS DE LA ASAMBLEA NACIONAL

RENATO SANTOS 16/10/2016

Luz Marquez com Maria Griffith e outras 29 pessoas em Hade Communication Services.15 h · Columbus, Ohio, Estados Unidos · 
Que la calle no calle, Paralizado y revocado el Referéndum Revocatorio ante los ojos vendados de los Diputados de la Asamblea Nacional. Luz Márquez 15 de Octubre de 2016


El Dr Ramos Allup tiene que informar la verdad al pueblo de Venezuela, tiene que enfrentar las realidades y asumir la responsabilidad de convocar al país en desacato a las leyes corruptas del TSJ y activar desde ahora la Carta Magna de nuestra Constitución Nacional respaldando el artículo 350 DesobedienciaCivil en una revelación masiva contundente y sin parar en contra del gobierno ilegítimo de Nicolás Maduro.
Un plan macabro se llevó hoy en el CNE y la MUD está al tanto de la situación crítica muy grave y el deber de ellos es preparar al país por los 4 costados, se nos viene otra sorpresa con el CNE, no se realizarán los votos electorales y las firmas quedarán engavetadas h…

ALERTA VERMELHO <<>>> GORBATCHOV <<>> " MUNDO CHEGOU A UM PONTO PERIGOSO "

RENATO SANTOS 16/10/2016  Em entrevista no aniversário de 30 anos da cúpula bilateral de Reykjavik, ex-presidente soviético clama por reinício nas relações Rússia-Estados Unidos.
agencia gazeta russa 

Em entrevista no aniversário de 30 anos da cúpula bilateral de Reykjavik, o ex-presidente soviético Mikhail Gorbatchov clamou por um reinício nas relações Rússia-Estados Unidos. Então, o encontro entre Górbi e Reagan, ocorrido entre 11 e 12 de outubro de 1986 na capital islandesa, abriu caminho para restrição de potenciais nucleares dos países. AGazeta Russa selecionou os principais pontos da entrevista de Gorbatchov à agência de notícias Ria Nôvosti:
A preparação para o encontro em Reykjavik A situação então era complicada, paradoxal, e, em geral, alarmante. [...] Navios norte-americanos tentavam "se sentir em casa" em nossas águas territoriais, os EUA executavam testes com armas nucleares, provocavam escândalos de espionagem etc. [...] Eu achava que não se podia permitir que os a…

PERIGO A VISTA: GOVERNO BRASILEIRO OU É ALIENADO OU IDIOTIZADO MESMO <<>> OBJETIVO DA BRICS <<>> SEGUNDO PÚTIN <<>> ESTÃO EM CONFORMIDADE SOBRE A SÍRIA

'Brics estão em conformidade sobre a Síria', diz Pútin

RENATO SANTOS 16/10/2016   O verdadeiro sentido na reunião dos BRICS, foi em relação a posição de seus líderes no caso SIRIA vejamos :  Em outras palavrinhas ou o governo de MICHEL TEMER é alienado ou está a favor mesmo de uma GUERRA diante das ameaças de duas NAÇÕES RUSSIA E OS ESTADOS UNIDOS. 


Outro assunto que chama atenção é quando falam em recursos de matéria-prima, no caso do Brasil é urânio que produz armamentos.
O presidente russo Vladímir Pútin concedeu entrevista nesta quinta-feira (13) sobre a próxima cúpula dos Brics, que ocorre de 15 a 16 de outubro em Goa, na Índia, e disse que a declaração final do encontro ressaltará a necessidade de se cumprir com o direito internacional na resolução de conflitos junto à ONU.
Sobre o comércio entre os membros, a Rússia destacará a necessidade de se ativar o comércio eletrônico. Guerra de resoluções marca busca por paz na Síria "O Brics é um dos elementos-chave do mundo mul…

BRICS ESTÃO " OLHO" NOS RECUSOS DE MATÉRIAS - PRIMAS E RECURSOS ENERGÉTICOS DO BRASIL

RENATO SANTOS 16/10/2016  Durante cúpula em Goa, líderes destacaram medidas para fomentar cooperação comercial, inclusive na internet. Países apoiaram proposta indiana de lançar um portal especial voltado a pequenas e médias empresas do bloco.



A declaração final da 8ª cúpula do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), que se encerra neste domingo (16) em Goa, na Índia, foi acompanhada de um plano de ação conjunto especificando o trabalho da organização para o próximo ano.
Durante o encontro foram assinados um memorando de entendimento para criação de uma plataforma de pesquisa agrícola e entre academias diplomáticas dos cinco países. Também foram debatidas e definidas as tarefas correspondentes ao Comitê de Cooperação Aduaneira dos países do Brics. Em reunião com os membros do Conselho Empresarial do Brics, os líderes dos países-membros abordaram formas de expandir a cooperação comercial e aproximar a economia dos Brics, bem como o lançamento de novos projetos conjuntos. “Os B…

ACIDENTE ENTRE UM CARRO E UMA CARRETA PERTO DE NOVA ESPERANÇA DEIXA UMA SENHORA DE 73 ANOS MORTA

RENATO SANTOS 16/10/2016  Domingo triste para quem mora em MANDAGUAÇU, uma mulher de 73 anos morreu em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-376, emMandaguaçu, no norte do Paraná, na manhã deste domingo (16).  


De acordo com aPolícia Rodoviária Federal(PRF), o motorista da carreta não parou ao cruzar a rodovia no trevo de acesso a Mandaguaçu. 
A condutora do carro, que seguia sentidoNova EsperançaaMaringá, não conseguiu frear e bateu. Com o impacto da batida, o automóvel tombou no acostamento.
A passageira do carro, que estava no banco de trás e sem cinto de segurança, foi lançada para fora e morreu na hora. 
Os outros dois ocupantes do carro não ficaram feridos. O motorista da carreta fugiu, mas foi detido pela polícia e encaminhado à delegacia de Mandaguaçu

ESTAMOS VIENDOO CON NUESTROS OJOS Y PERMANECER EN SILENCIO, YA QUE SON EN REALIDAD LOS CÓMPLICES DE LA FORMACIÓN DE UN CAMPO DE CONCENTRACIÓN VENAZISMO

RENATO SANTOS 16/10/2016Estamos viendo con nuestros ojos "," y permanecer en silencio, ya que son en realidad los cómplices de la formación de un campo de concentración muy cerca de nuestro país llamado Brasil, el famoso VENAZISMO.


Es decir, el campo de concentración de Venezuela, donde no mata ni armas químicas como ADOLFO acá hicieron contra los Judios, no con disparos de armas, pero la manera posible peor, el "hambre forzada", todo lo que es donado por otros países NICOLAS MADURO o tienen quemar o distribuir de otra nación, como ocurrió más 20 toneladas de alimentos enviados a Venezuela, que fue desviada a Haití debido al huracán que arrazou ese país.
La fotografía central DOY (BLOG), recibió hoy en día, muestra que hemos estado hablando acerca de lo que sucedería en el país, que era una de las bellas de nuestra SUDAMÉRICA, que limita con conosoc, pero nuestro orgullo permitir, porque somos patriotas y los intervencionistas, Borrar todos fantasía como otros grupo…

VENEZUELA PODERÁ RECEBER POR DOIS ANOS TONELADAS DE TRIGOS DA RUSSIA <<>> OBJETIVO DERRUBAR OS OPOSITORES

RENATO SANTOS 16/10/2016  Para escravizar o povo venezuelano ao seu " poder" a ponto de derrubar a oposição foi realizado um acordo para exportação de trigo russo à Venezuela durante um período de dois anos será assinado nos próximos dias, segundo declarou o presidente venezuelano Nicolás Maduro nesta quinta-feira (13).


De acordo com a AVN (agência venezuelana de notícias), Moscou iniciará o fornecimento de trigo a mais de 10.000 padarias no país latino-americano. Forças com apoio externo querem derrubar Maduro, diz chancelaria russa
“Conforme o decreto do presidente [russo Vladímir] Pútin, faremos um acordo para garantir os fornecimentos de trigo necessário para a Venezuela produzir pão nos anos de 2017 e 2018”, disse Maduro.
A agência destaca ainda que o país já recebeu 90 mil toneladas de trigo em junho, 96 mil toneladas em julho, e 219 mil toneladas em agosto passado. A crise socioeconômica na Venezuela vem gerando um déficit de alimentos e medicamentos no país. A falta de re…

TANQUES DOS EUA SEGUEM 'A EUROPA PARA DETER SUPOSTA AMEAÇA RUSSA

Tanques dos EUA seguem à Europa para deter suposta ameaça russa

RENATO SANTOS  16/10/2016  Grupo de blindados pesados chegará a porto alemão em janeiro de 2017, antes de unidades rodarem por diversos pontos do continente europeu. Objetivo da iniciativa é, segundo especialistas russos, tranquilizar membros da aliança no Leste Europeu.

Os Estados Unidos enviarão a primeira brigada blindada pesada à Europa em janeiro de 2017, conforme anunciou o comandante do Exército norte-americano na Europa, tenente-general Ben Hodges, em entrevista à publicação semanal “Defense News”.
Segundo a declaração, feita durante a conferencia anual da Associação do Exército dos Estados Unidos, o reforço militar na região tem por objetivo tranquilizar aliados e deter uma eventual postura agressiva da Rússia. A 3ª Brigada da 4ª Divisão de Fort Carson, do Colorado, começará a embarcar nas próximas semanas. A chegada ao porto de Bremerhaven, na Alemanha, está prevista para meados de janeiro, informou o general. Antes…

DIANTE DE AMEÇA, RUSSIA ATIRARÁ CONTRA CAÇAS AMERICANOS

RENATO SANTOS 16/10/2016 fonte GAZETA RUSSA A situação no planeta chamado terra esta meio confusa, e garantimos não é boatos e nem fake como podem pensar algumas pessoa. Estamos indo mesmo de encontro com uma possível GUERRA, jamais vista depois da primeira que ocorreu no passado.

Ministério da Defesa russa acredita que ataques norte-americanos não sancionados poderão resultar na morte de oficiais russos. Segundo especialistas, apesar do risco, medida tem por objetivo alertar Washington contra escalada militar na região.
Os sistemas russos de defesa aérea na Síria estão prontos para abater “qualquer objeto voador não identificado” caso os ataques sejam realizados em posições de Damasco, segundo o porta-voz do Ministério da Defesa russo, major-general Ígor Konachenkov. A declaração de Konachenkov, feita no último dia 6 de outubro, foi motivada por uma série de vazamentos na imprensa internacional sobre a discussão pelo governo dos EUA da possibilidade de iniciar ataques aéreos contra posiçõ…