Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2016

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

PARTICIPEM <<>> POR QUE NÃO QUEREM REDUZIR OS GASTOS << O QUE ESTA POR TRAZ DA PEC 241

RENATO SANTOS 08/10/2016  A CRISE DA PGR CONTRA O GOVERNO FEDERAL POR CAUSA DA PEC 241.
PS PARTICIPEM SOBRE A PEC 241 DE SUA OPINIÃO 

A Posição da PGR, desta vez está errada e interfere nos poderes, a pergunta é por que essa posição se na realidade o que queremos é exatamente o controle de gastos públicos no Brasil e quem está realmente interessado em " não gastar".


Por que tanta reação contra a PEC 241, não seria uma forma de economizar o nosso dinheiro 
"A PEC cria o mesmo critério de limite de gastos para todos os Poderes e para o Ministério Público em igual proporção e dimensão de valor, não havendo qualquer tratamento discriminatório que possa configurar violação ao princípio da separação dos Poderes", diz a nota do Palácio do Planalto. O comunicado explica que a Constituição já impõe limites à autonomia administrativa e financeira dos Poderes e do Ministério Público e estabelece que as propostas orçamentárias serão realizadas dentro dos limites estipulados na Le…

ATENÇÃO USUÁRIOS DA REDE SOCIAL FACEBOOK <<>> JUIZ ELEITORAL DE JOINVILLE <<>> MANDA RETIRAR DO AR A REDE SOCIAL EM TODO O PAÍS POR 24 HORAS <<>> POR DESOBEDIÊNCIA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

RENATO SANTOS 08/10/2016


ATENÇÃO USUÁRIOS DA REDE SOCIAL FACEBOOK:


O juiz Eleitoral Renato Roberge, de Joinville, determinou na última quarta-feira (5) que um perfil anônimo que vinha atacando o candidato a prefeito do município, Udo Döhler (PMDB), fosse removido do Facebook. 


Além da remoção, o juiz solicitou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que suspendesse por 24 horas a rede social em todo o Brasil, devendo no período da suspensão informar a todos os usuários que a inoperância se deve à ¿desobediência da legislação eleitoral¿. A decisão foi tomada depois que advogados do candidato fizeram uma representação pedindo a remoção do perfil "Hudo Caduco", página de autoria anônima que postava montagens de fotos com o rosto de Döhler desfigurado, além de postagens de teor ofensivo. A assessoria de comunicação do Facebook no Brasil informou que a solicitação judicial foi atendida e o perfil do personagem retirado do ar, mas que a empresa não faria nenhum comunicado ofi…

NOS BASTIDORES DA POLITICA: QUEM SAI CANDIDATO EM 2018 <<>> PT ESTA SENDO CAMALEÃO NO SEGUNDO TURNO CUIDADO <<>>POSSÍVEIS CANDIDATOS <<>> GERALDO , SEU VICE JOÃO DÓRIA <<>>A IMPORTANCIA DA ELEIÇÃO DE GUTI EM GUARULHOS<<>> MARCELO CRIVELA NO RIO<<>> NO LUGAR DO LULA PAULO PAIM NO PT <<>> MAIS DOIS NOMES QUE MERECEM OBSERVAÇÕES <<>> MICHEL TEMER E HENRIQUE MEIRELLES<<>> CLARO O TEMPO MOSTRARÁ

RENATO SANTOS 08/10/2016  Analisando as eleições Municipais no Brasil, antes do segundo turno e depois do primeiro, podemos verificar que nos bastidores já se falam em dois nomes do possível candidato a Presidente da República em 2018,  um do próprio presidente Michel Temer e outro de Henrique Meirelles . 


Isso pelo simples motivo LULA, já perdeu a sua força, porém, nos bastidores os " caciques" do PT estão sendo camaleões se disfarçando para entrar nas Prefeituras que ainda vão  para as urnas  nesse mês.
No último dia 02 de outubro de 2016 milhões de brasileiros e brasileiras foram às urnas em 5.568 municípios para escolher seus prefeitos – que exercem função executiva -- e vereadores, responsáveis pela parte legislativa e de fiscalização das ações do executivo municipal. 
Além de algumas vitórias pontuais de alcance nacional, como a do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em São Paulo, dois outros importantes recados foram transmitidos pelas urnas. 
Há tem outra cois…

ESTREIA NESSE BLOG <<>> A COLUNA DO DOUTOR WILSON PREZZOTO <<>> TODAS AS SEGUNDA FEIRAS <<>> HOJE " HISTÓRIA DO VELHINHO HITLER QUE MORREU NA PATAGÔNIA " E FAZ UM ALERTA ASSUSTADOR <<>> " A GUERRA NA SÍRIA " O PERIGO ESTÁ DE VOLTA

RENATO SANTOS 08/10/2016  Hoje a GAZETA CENTRAL, tem o prazer de comunicar aos leiores, que vaia estrear a coluna do Dr. Wilson Prezzoto, advogado OAB/DF 17.318, Brasília - DF, na sua estréia ele escreverá sobre "HISTÓRIA DO VELHINHO HITLER QUE MORREU NA PATAGÔNIA:". tenho certeza que vocês vão ficar mais informado. 
Desejamos ao doutor felicidade em compartilhar seus textos e uma boa estréia.
Para avisar a todos a coluna dele será publicada todas as segunda feiras .
 Foi os banqueiros alemães, norte-americanos, ingleses, suíços e franceses...com Rockefeller liderando, que mais emprestaram dinheiro para os Nazistas chegarem ao poder e levantarem a indústria armamentista, e no final, em 1945, ainda, pactuaram com Hitler como fazer a "resistência de mentirinha" ao combinado "Dia D", enquanto o grosso das tropas do Reich dirigidas pelas SS lutavam na frente leste - as SS fuzilaram milhares de soldados alemães que se recusavam a continuar lutando na frente lest…