Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 7, 2016

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

NECESITAMOS UNA REFORMA LABORAL EN EL PAÍS SOLAMENTE LA ASAMBLEA NACIONAL PODERÁ HACER ESE CAMBIO NECESITAMOS SEPARAR LOS PODERES E DAR AUTONOMIA

RENATO SANTOS 07/10/2016 
RENATO SANTOS, VIENE ANALIZANDO La SITUACIÓN DE Los TRABAJADORES EN VENEZUELA DE ESTE 2014, DONDE SE HACE NECESIDAD DE UNA REFORMA LABORAL SOLAMENTE La ASAMBLEA NACIONAL VENEZUELA PODERÁ HACER ESE CAMBIO, NODOS NECESITAMOS SEPARAR Los PODERES Y DAR AUTONOMÍA . .

La última reforma que se hizo en Venezuela a las leyes que regulan la actividad laboral, se ha considerado como un logro muy importante en cuanto a derechos y estabilidad para el sector laboral según sectores políticamente interesados, se ha dicho que la Ley del Trabajo actual es el más importante logro de los trabajadores y efectivamente se ha notado cierta paz laboral en algunos sectores que antes eran centro de permanentes conflictos.


Es por eso –dice- que es urgente que en el país se proponga la reforma de las leyes sociales, entre ellas la Ley del Trabajo, para garantizar el desarrollo y progreso de los trabajadores, que a la vez significa el desarrollo y el crecimiento de las empresas y centros de …

OITO DEPUTADOS FEDERAIS ENTRE ELES JANDIRA FEGHALI ( RJ) DO PC DO B <<>> IMPETROU MANDADO DE SEGURANÇA ( MS 34448) AO STF QUE SUSPENDA A TRAMITAÇÃO DA PEC NA CAMARA DOS DEPUTADOS

RENATO SANTOS 07/10/2016 O que está por trás da decisão do PGR, e por qual razão que não querem a aprovação da PEC 241. Um grupo formado por oito deputados federais impetrou Mandado de Segurança (MS 34448), com pedido de medida liminar, a fim de que o Supremo Tribunal Federal (STF) suspenda a tramitação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, na Câmara dos Deputados. 


A proposta legislativa visa instituir um novo regime fiscal para todos os Poderes da União e os órgãos federais com autonomia administrativa e financeira, integrantes do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, pelo período de 20 exercícios, por meio do acréscimo de dispositivos no Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCT). Na ação, os deputados federais do PCdoB Jandira Feghali (RJ), Luciana Santos (PE), Daniel Almeida (BA), Angela Albino (SC), Jô Moraes (MG), Chico Lopes (CE), Alice Portugal (BA) e o deputado do PT Afonso Florence (BA) questionam ato do presidente da Mesa Diretora da Câmara dos Depu…

HA UMA DUVIDA QUANTO AO TEMPO DE 20 ANOS <<>>> PGR ENVIA AO CONGRESSO NOTA TÉCNICA CONTRA A PROPOSTA DO NOVO REGIME FISCAL INVADE A COMPETÊNCIA JUDICIAL

RENATO SANTOS 07/10/2016 


A Secretaria de Relações Institucionais da Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou ao Congresso Nacional nota técnica contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, de 2016, de autoria do Poder Executivo, que pretende instituir o Novo Regime Fiscal. 

Segundo o documento, as alterações pretendidas são flagrantemente inconstitucionais, por ofenderem a independência e autonomia dos Poderes Legislativo e Judiciário, por ofenderem a autonomia do Ministério Público e demais instituições do Sistema de Justiça e, por consequência, o princípio constitucional da separação dos Poderes, o que justifica o seu arquivamento ou a alteração do texto.
"A PEC 241 institui o Novo Regime Fiscal pelos próximos 20 anos, prazo longo o suficiente para limitar, prejudicar, enfraquecer o desempenho do Poder Judiciário e demais instituições do Sistema de Justiça e, nesse alcance, diminuir a atuação estatal no combate às demandas de que necessita a sociedade, entre as quais…

VOCE TOMA LEITE, GOSTA DE QUEIJO ? MAS NÃO SABE POR QUE O BRASIL PRODUZ TÃO POUCO <<>> VEJAM O QUE O PT FEZ DURANTE SEUS 20 ANOS DE PODER

RENATO SANTOS 07/10/2016  Você que toma leite ou seus derivados parou para pensar de onde esta vindo a matéria prima ? Acho que nunca perguntaram sobre isso não é verdade.
Bom agora saberão que estão usando leite do Uruguai, mas por que desse País, foi a forma que o pt comunista encontrou para quebrar os nossos produtores, entendam por que o queijo é o mais caro da América Latina, com exceção da VENEZUELA.



OS NOSSOS PRODUTORES :
Os produtores de leite e derivados da Região Sul, principalmente do estado do Rio Grande do Sul, têm enfrentado sérias dificuldades nos últimos meses em virtude do aumento da importação dos laticínios do Uruguai. 
Além disso, a queda dos preços do leite vem ocorrendo desde o mês passado e deve continuar até o fim do ano. Esse é parte do panorama apresentado nesta sexta-feira (7) em seminário promovido pela Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). 
A senadora Ana Amália (PP-RS), presidente da comissão, conduziu os debates e lembrou que há 850 mil famílias pr…

EDUCAÇÃO SUPERIOR SAINDO DO ABISMO : EXISTE A POSSIBILIDADE DE ADOTAR O TCC COMO AVALIAÇÃO FINAL PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO <<>> QUAL SUA OPINIÃO PARTICIPEM

RENATO SANTOS 07/10/2016  Educação no Brasil já faliu a muito tempo, no caso dos Universitários ficou ainda pior, as faculdades cobram preços fora da atual realidade econômica brasileira, por não inverte essa situação, mas começaram a dar seus primeiros passos, na verdade precisaria fazer mais.



As empresas bem que poderiam ajudar seus funcionários, pagando a metade do curso , olha as oportunidades que perdem, no caso do curso de administração,entre outros, quanto as escolas estaduais, deveriam chamar os professores que estão desempregados para lecionar e concluir seus cursos, os caminhos são desafiador se tiver coragem e peito vai melhorar e muito, quanto a OAB, parem de ser arrogantes, abrem as inscrições para quem estiver começando estudar ciência jurídica possa ter seu nome no registro na própria entidade, como estudante do curso ciência jurídica, e passando por pelo exame da ordem no primeiro ano.

Mas de tantos caminhos parece que sai uma luz no fundo do abismo da educação.
Anteproje…

A VERDADE SENHORES <<>> SAIBAM POR QUE GUTI NÃO ASSINOU EM 2011 A FARSA

08/10/2016 NOTA DO EDITOR : Em primeiro lugar não é de nosso costume publicar noticias sem ter veracidade dos fatos, as matérias sobre o GUTI em 2011, saíram no portal GUARULHOS WEB, e la constava onde o nome do GUTI como não assinou, portanto a informação passada pelo ZINHO MANESSES não são inverídicas.



Mas outros nomes  até do próprio PT, aparecem,  ZINHO não tem obrigação nenhuma de verificar o conteúdo, só postou uma coisa errada ao ampliar a foto do GUTI e como se fosse uma noticia, VEJAM : VEREADORES NÃO INSTAURAM COMISSÃO PARA INVESTIGAR 4 MORTES DE CRIANÇA NO HMC, ". 
Até ai não tem problema nenhum pois é desse jeito que o título da matéria está, para chamar atenção, a pergunta que fica é por que fazer a  montagem  da foto .


Se abre uma CEI, o resultado dela seria o envio dos documentos ao próprio Ministério Público O que eles já tinham, portanto Guti não quis participar do teatro proposto na época pelo chamado Centrão.

RENATO SANTOS 07/10/2016   A politica de Guarulhos, realm…