Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

ATENÇÃO ADVOGADOS DO BRASIL JÁ ESTA VALENDO O NOVO CÓDIGO DE ÉTICA E DISCIPLINA DA ADVOCACIA .

RENATO SANTOS 02/09/2016 A GAZETA CENTRAL ESTA DIVULGADO PARA EFEITO DE CONHECIMENTO O NOVO CÓDIGO DE ÉTICA DA ADVOCACIA , COMO APENAS INFORMAÇÃO. 
Entrou em vigor nesta quinta-feira, 1º de setembro, o Novo Código de Ética e Disciplina da Advocacia, norma que regulamenta as condutas da advocacia brasileiro no exercício da profissão.

Clique aqui (http://goo.gl/0AcBFh) e faça download do Novo Código.



RESOLUÇÃO N. 02/2015 (DOU, S.1, 04.11.2015, p. 77) Aprova o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. O CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos arts. 33 e 54, V, da Lei n. 8.906, de 04 de julho de 1994 - Estatuto da Advocacia e da OAB, e considerando o decidido nos autos da Proposição n. 49.0000.2015.000250-3/COP; CONSIDERANDO que a realização das finalidades institucionais da Ordem dos Advogados do Brasil inclui o permanente zelo com a conduta dos profissionais inscritos em seus quadros; CONSIDERANDO que…

CAMARA APROVA A MEDIDA PROVISÓRIA 727.16 QUE FAZ INVESTIMENTOS A PPI

RENATO SANTOS 30 DE AGOSTO DE 2016 O plenário da Câmara dos Deputados aprovou hoje (30) a Medida Provisória (MP) 727/16, que cria o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) para execução de empreendimentos públicos de infraestrutura e de outras medidas de privatização. O texto agora segue para votação no Senado.
Mesmo com os pronunciamentos dos senadores no julgamento final do processo deimpeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), decidiu manter a pauta de votações.
A proposta é uma das medidas do presidente interino Michel Temer para a área de infraestrutura. Pelo texto, integram o programa empreendimentos de infraestrutura por meio de contratos de parceria com a iniciativa privada, em execução ou a serem executados.
De acordo com a MP, serão estabelecidos os empreendimentos do PPI que deverão ter prioridade na análise de processos e atos administrativos por parte de órgãos técnicos. 
Ou seja, a medida determina que esses empreendim…

EQUADOR DEPUTADOS FORAM A VENEZUELA SEM FUNÇÃO PARLAMENTAR

Equador legislativa: Deputados foi para Venezuela sem função parlamentar
RENATO SANTOS 28/08/2016  O exemplo que os deputados brasileiros e senadores deveriam tomar, mas, não fazem, sabem por que?, estão presos com o foro de são paulo. A Assembleia Nacional do Equador disse que os deputados, Cynthia Viteri e Henry Cucalón não cumpria na Venezuela qualquer função parlamentar . 



O legislador disse em um comunicado que Viteri solicitado dois licença sem vencimento para 41 dias a partir de 13 julho - 2 setembro. Portanto, a Assembleia disse que a viagem do vice-  a Venezuela" esta não era uma visita oficial, uma vez que é não realizado em o exercício das suas funções parlamentares , ou como um delegado do legislador". 
Ele também observou que Cucalón não cumprir funções do Legislativo na Venezuela e que não é nenhum pedido de licença feito por ele. "Oficiais nossos parlamentares fazem representações no estrangeiro são exercidas através da demonstração Parlamentar em missão ofi…

O GOVERNO BRASILEIRO PRECISA CHAMAR O EMBAIXADOR DA VENEZUELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA INTERVIR NO DERRAMAMENTO DE SANGUE DE INOCENTES QUE LUTAM POR COMIDA NO DIA 1 DE SETEMBRO EM CARACAS

RENATO SANTOS 28/088/2016   Não se pode esperar muito de um governo nazista de NICOLAS MADURO, o Brasil precisa dar respostas mais severas através do EMBAIXADOR DA VENEZUELA para que a GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA não massacra um povo que já está na mais pura miséria, não há outra saída a não ser uma guerra civil isso é derramamento de sangue de inocentes.


Para o Brasil é de imensa importância a democracia na VENEZUELA, mas, sozinhos não irão conseguir já que o EXERCITO VENEZUELANO deste alto COMANDO até o soldado mais raso, recebem ordens do COMANDO MILITAR DE CUBA.
Faltando quatro dias para a grande manifestação em CARACAS, algo pode se tornar um banho de sangue, se não darmos uma resposta imediata, através da embaixada VENEZUELA no BRASIL. 

Usuários através da rede social Twitter relataram que em qualquer lugar a partir de horas de sábado à noite, a principal avenida de Santa Monica encontrou fortemente "protegida" por oficiais da Polícia Nacional Bolivariana ( PNB ).
Embora …