Nossos Leitores Obrigado Por Ler

UM RESUMO DAS OLIMPÍADAS MESMO NO 21 LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DE MEDALHAS NOSSOS HERÓIS FAZEM O IMPOSSÍVEL PARABÉNS AS MENINAS DO HANDEBOL 28 A 24 CONTRA ANGOLA




RENATO SANTOS 12/08/2016  O Brasil como sempre é um País engraçado, sendo o anfitrião encontra-se na 21 posição de medalhas, mas, continua vivo até aonde não sabemos, o que precisamos é ter um olhar especial no nosso esportes, já seria uma solução em criar parceria para aplicar o que chamamos de esportes na Educação física, nas escolas estaduais e municipais e fazer campeonatos de toda modalidades no Brasil, mas estamos digamos acordando.

IMAGENS DE TV << FOTO>> 


O que me deixou preocupado foi a goleira da Argélia, ele me fez lembrar dos soldados medievais , bem que a nossa Seleção Masculina poderia ter uma defensora assim, assusta, mas não dá medo, as meninas do Handebol jogaram muito bem, as Angolanas sabiam como fazer as sua jogadas que nos ensina, elas estão de parabéns pelo desempenho, porém a confiança e a união fazem diferença no Handebol juntos  com a humildade e o reconhecimento.

Sem falar do então do nosso JUDO masculino, que brilhou e muito, estamos com o passaporte carimbado para o ouro falta pouco, e são tantas emoções que com certeza nos marcará pelo resto desses quatro anos e queremos mais atletas com seriedade com investimentos. 

O pugilista  baiano Robson Conceição tem motivos de sobra para se orgulhar. Nesta manhã, o brasileiro derrotou o uzbeque Hurshid Torbajiev na categoria leve, até 60 kg, e carimbou seu passaporte às semifinais dos Jogos Olímpicos do Rio. Como nas lutas do boxe não há decisão do terceiro lugar, Robson já garantiu, na pior das hipóteses, a medalha de bronze. 

Nos tatames, o sul-matogrossense Rafael Silva é outro que pode levar o Brasil ao pódio. O judoca está na repescagem da categoria pesado (+100 kg) e pode garantir o bronze nesta tarde. Como se não bastassem as duas boas notícias do começo desta sexta-feira, a dupla Ágatha e Bárbara avançou no vôlei de praia e está nas quartas de final do torneio. Já as meninas do handebol derrotaram a Angola e somam três vitórias em quatro jogos. 

Boxe 

A primeira medalha do boxe brasileiro nos Jogos Olímpicos do Rio tem nome e sobrenome: Robson Conceição. No começo desta sexta-feira, o baiano despachou o uzbeque Hurshid Torbajiev e avançou às semifinais na categoria ligeiro (até 60kg). Na próxima fase, que será disputada no domingo, o brasileiro encara o cubano Lázaro Álvarez. 

Medalhista de bronze na Olimpíada de Londres, a brasileira Adriana Araújo sucumbiu ao dinamismo da pugilista finlandesa Mira Potkonen e está fora dos Jogos do Rio. Dona da única medalha do Brasil no boxe feminino, a baiana saiu insatisfeita com a decisão dos árbitros ao dar a vitória para a escandinava. 

Judô 

O brasileiro Rafael Silva pode conquistar o bronze para o Brasil nos Jogos Olímpicos. Nas quartas de final, o brasileiro teve pela frente o francês Teddy Riner, invicto desde 2008, e acabou derrotado nas quartas de final. Entretanto, como venceu em sua primeira luta está na briga por medalha nos Jogos Olímpicos. 

Última judoca do Brasil a estrear na Olimpíada, Maria Suelen sucumbiu à força física da sul-coreana Minjeong Kim no combate desta manhã e foi derrotada por um yuko na Arena Carioca 2. Como o revés veio logo em seu primeiro combate, a lutadora da casa não teve a oportunidade de ir à repescagem e está fora da briga por medalhas. 

Atletismo 
Tratado por muitos como a principal modalidade dos Jogos Olímpicos, o atletismo começou a ser disputado hoje no Rio de Janeiro e bastaram poucas horas para o primeiro recorde mundial ser quebrado. A etíope Almaz Ayan, competidora nos 10 mil metros rasos, cruzou a linha de chegada em 29min17s45, conquistou a medalha de ouro e ainda quebrou o recorde mundial da prova que durava mais de duas décadas.

Handebol 
A derrota para a Espanha na terceira rodada do torneio feminino ficou no passado. Usando a experiência negativa como aprendizado, as meninas do Brasil venceram a Angola nesta manhã, por 28 a 24, e se classificaram para as quartas de final olímpica com uma rodada de antecedência. É bem verdade que o time verde e amarelo poderia ter tido um desempenho melhor em quadra, mas, ao todo, soma sua terceira vitória em quatro jogos. O caminho para o pódio é esse...
Esgrima 

A missão de Guilherme Toldo, Ghislain Perrier e Henrique Marques nesta manhã era das mais ingratas: derrotar a Itália - atual campeã olímpica e potência no esporte - no torneio de florete por equipes e avançar às quartas de final. O time brasileiro não coseguiu a façanha de despachar os europeus e perdeu por 45 a 27. Entretanto, demonstrou resistência nos combates e saiu da Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, com a sensação de dever cumprido.

Vôlei de praia 

O Brasil está nas quartas de final do vôlei de praia com Ágatha e Bárbara Seixas. Nas areias de Copacabana, a dupla enfrentou as chinesas Wang e Yue e venceu, sem grandes dificuldades, por 2 sets a 0 (21/12 e 21/16). Agora, as representantes do time da casa esperam o vencedor do duelo entre as espanholas Liliana e Elsa e as russas Ukolova e Birlova para conhecerem suas adversárias. 



AS AMEAÇAS DE MORTE CONTRA O SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA PODERÁ COLOCAR O IMPEACHMENT DA DILMA, NA BERLINDA LEIAM QUAIS MOTIVOS SÃO<<<>>> ENTRE ELES O FIM DA LAVA JATO CONVERSA GRAVADA COM ROMERO JUCÁ EM MAIO DESTE ANO




RENATO SANTOS 12/08/2016 . Que País é esse, onde os perdedores ameaçam de morte um Senador da República? Isso já está passando dos limites algo precisam ser feitos e urgente, não apenas nas Olimpíadas mas num contexto geral, se ficar provado o que foi publicado pela Coluna do Poder da Folha de São Paulo, e se ficar comprovado a autoria das ameças, a Policia Federal e  o Ministério Público precisam com urgência a investigar não só quem ameaçou mas quem mandou isso não pode continuar.

Precisam prender a perder, com certeza os agentes que o ameaçaram podem ameaçar inclusive os jornalistas e comentaristas que são a favor do IMPEACHMENT da DILMA, se nada for feito de imediato, graças a tecnologia se pode chegar ao  autores.



A Polícia Federal mandou abrir investigação sobre a ameaça de morte contra o senador paraibano Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado da República. Tomou essa providência depois que o parlamentar denunciou ter recebido duas cartas afirmando que ele não passaria o Natal vivo.
Aconteceu antes da votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Como se sabe, Cássio é um dos maiores defensores do afastamento definitivo da petista, cujas razões foram elencados por ele durante as fases dos processos transitados no Senado, seja na comissão especial ou no plenário da “Casa”.
No julgamento final do processo, marcada para depois do dia 25 deste mês, até lá, o senador Cássio pretende continuar com a discussão, inclusive ocupando a linha de frente dos debates. Ele sustenta que à frente da Presidência da República, Dilma cometeu sim crime de responsabilidade, permitindo gastos sem autorização do Congresso.
O noticiário chegou aos asfalto através da coluna Poder, da Folha de São Paulo.
Em entrevista, Cássio informou que o material foi disponibilizado à Polícia Federal. Neste primeiro momento, a investigação é que definirá algum tipo de proteção. Cássio confirmou as ameaças: “Foram duas cartas, postadas de Fortaleza, uma enviada para o gabinete, em Brasília, e outra para o escritório de João Pessoa”. E complementou: “A Polícia Federal irá investigar”.
Cássio, como se sabe, ocupa a linha de frente em defesa do afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff do poder central.
No dia 13 de abril deste ano Cássio viu como pensa e como age a Dilma, um dos maiores defensores do impedimento da presidente Dilma Rousseff, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), líder da bancada dos tucanos no Senado, acusou a ocupante da cadeira do Palácio Planalto de traição e mentido, também de ser responsável pela pior crise da história do país. Deu-se durante pronunciamento do alto da tribuna do Senado da República.
Começou assim: “Nós queremos discutir o futuro do Brasil e, sobretudo olhar para o drama do povo brasileiro, que chegou a essa situação de desespero”. E continuo: “Foi graças a postura traiçoeira, mentirosa da presidente Dilma Rousseff que o país chegou a essa situação…”.
“… . Foi exatamente em decorrência dessa postura que caracteriza a postura do Partido dos Trabalhadores que o Brasil chegou a esse grau de dificuldades, de desamparo, de desesperança, de morte e de desemprego”, concluiu.
Cássio vem tendo destacada atuação nesta discussão acerca do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, superando lideres como os senadores Aécio Neves (MG), Aloísio Nunes (SP), José Agripino (RN), entre outras lideres nacionais do seu PSDB e de outros partidos.
Mas, a coisa não é só no que a imagem das ameças nos traz , investigando melhor e profundo, parece que o Senador tem problemas, que precisam de uma algumas respostas. 

Na edição de numero 143, do dia 03 de agosto deste ano, com mais de mil visualizações no hangouts da Gazeta Central, no canal do Yuotube, 

CEI 2016 - Comissão Especial do Impeachment - 03/08/2016 EDIÇÃO 143 

GAZETA CENTRAL RENATO SANTOS na parte dos comentários, uma telespectadora, não citarei seu nome aqui,  nos postou que algo  não estava  bem com SENADOR CÁSSIO.
VEJAMOS O QUE ELA NOS MANDOU :
Publicado em 10 de jul de 2016
Político e o partido mais corrupto do Brasil - P. d. morte aos corruptos

Jornal da Record dossiê desmascara Cássio Cunha Lima art.171 (PSDB) ficha suja, cassado 2x. 06/09 réu STF 2016, impeachment é golpe, judas do povo.

Em 2008, o então governador Cássio Cunha Lima foi cassado por unanimidade pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por uso indevido de dinheiro público. Seu vice, José Lacerda Neto (DEM), também foi obrigado pela Justiça a deixar o cargo.

O jornalista Paulo Nogueira, do DCM, enxerga com estranheza a blindagem de que goza Cunha Lima na mídia.

“Por conta da campanha que faz contra o governo de Dilma, Cunha Lima tem sido entrevistado com frequência pela mídia nacional. Mas ninguém toca em seu passado. Livre de explicações, ele acabou se convertendo em mais uma amostra da blindagem de que gozam tucanos perante a mídia”, afirma o jornalista.

Embora já reconhecido como Ficha Suja em 2010, Cunha Lima venceu e concorreu a eleição para senador valendo-se da decisão do STF de só aplicar a nova Lei da Ficha Limpa a partir das eleições de 2012. Se a aplicabilidade da lei já estivesse em vigência em 2010, o atual senador sequer poderia candidatar-se a um cargo eletivo.


passado sombrio de um paladino da moral

Em 2008, o então governador Cássio Cunha Lima foi cassado por unanimidade pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por uso indevido de dinheiro público. Seu vice, José Lacerda Neto (DEM), também foi obrigado pela Justiça a deixar o cargo.
Cássio cunha lima passado sombrio golpista art.171 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) | Agência Senado Cunha Lima, hoje um dos principais porta-vozes do impeachment de Dilma Rousseff e conhecido pelas suas falas inflamadas de combate à corrupção, se sente à vontade para vociferar em nome da ética e da moralidade sem ser questionado 171 pilantra, ladrão, judas.
Além da ação pela qual teve o seu mandato cassado, Cunha Lima enfrenta outros graves entraves na Justiça.


Embora já reconhecido como Ficha Suja em 2010, Cunha Lima venceu e concorreu a eleição para senador valendo-se da decisão do STF de só aplicar a nova Lei da Ficha Limpa a partir das eleições de 2012. Se a aplicabilidade da lei já estivesse em vigência em 2010, o atual senador sequer poderia candidatar-se a um cargo eletivo.

Dinheiro voador Há mais de dois anos a ação criminal que investiga esquemas de desvios de recursos e lavagem de dinheiro em sua campanha eleitoral de 2006 está parada aguardando a substituição do juiz pela ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber.


À frente da Operação Lava Jato, o juiz federal Sergio Moro também já atuou de forma ativa em outro caso (bastante conhecido dos paraibanos): o ‘Escândalo do Dinheiro Voador’ ou ‘Caso Concord’, em que Cássio Cunha Lima é acusado de distribuição de dinheiro para compra de votos.


O líder do PSDB é réu na Operação Concord, da Polícia Federal, que apura esquemas de desvios de recursos e lavagem de dinheiro.

A operação é conhecida por ter provocado, literalmente, uma chuva de dinheiro na capital paraibana, João Pessoa. Isso porque para não ser pego em flagrante pela Polícia Federal, um operador da política local, Olavo Lira, conhecido como Olavinho, teria jogado R$ 400 mil do alto do edifício Concord.

Ministra pede providências a Sergio Moro A investigação ainda tramita em segredo de Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF), tendo como relatora a ministra Rosa Weber. Recentemente, Rosa Weber pediu providências ao juiz Sergio Moro para dar celeridade ao processo.


OLHEM PARA O DOSSIE DE CÁSSIO CUNHA LIMA

Dossiê Cássio Cunha lima http://www.pragmatismopolitico.com.br...
“Atribuo ao Juiz Federal Sergio Fernando Moro, magistrado instrutor, os poderes previstos no referido dispositivo, para doravante praticar os atos ali previstos e ordinatórios quanto ao trâmite deste inquérito”, disse Rosa Weber.

Veja aqui o despacho de Rosa Weber. Diferentemente da “celeridade” que pauta a Lava Jato, Moro não dispensou a mesma conduta e o processo contra Cássio está parado.
VEJAM NESSES LINKS
O Nobre Deputado (Juiz Marlon Reis) https://www.youtube.com/watch?v=vSvhi...
gravação Romero Jucá impeachment é golpe (prova) https://www.youtube.com/watch?v=AYots... O VIDEO DO AUDIO FOI RETIRADO DO YOUTUBE, MAS SEGUE A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA.
Categoria
Notícias e política
Licença
Licença padrão do YouTube

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog