Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

JOÃO REZENDE SAIANATEL MUDA DE PRESIDENTE SAI JOÃO REZENDE E ENTRA JUAREZ QUADROS EX MINISTRO DA TELECOMUNICAÇÕES DO FHC LEMBRAM DELE ? O QUE MUDA PRA NÓS CONSUMIDORES ?

RENATO SANTOS 13/08/2016   O que muda para os consumidores a renuncia do Presidente da ANATEL, o tempo dirá. 

fonte Conselho Federal da OAB  10/08/2016 O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, entregou na tarde desta quarta-feira (10) ao ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) sua carta de renúncia. Ele, que deveria permanecer no cargo até dezembro, deixará o posto no dia 29 de agosto. A renúncia é o fim melancólico de um mandato marcado por uma gestão que defendeu os interesses das empresas que atuam no setor em claro detrimento dos interesses dos consumidores.


Antes mesmo da decisão de Rezende renunciar, em junho, a OAB já havia formalizado um pedido de afastamento do presidente da Anatel encaminhado para o presidente interino da República Michel Temer e para o ministro Kassab. O presidente nacional da Ordem, Claudio Lamachia, disse esperar que a saída de Rezende signifique uma virada na forma como a Anatel se relacio…

SERÁ QUE O SAEE DE GUARULHOS VAI DESBUROCRATIZAR A EXIGÊNCIA ABSURDA DE TRANSFERÊNCIA DE NOME NA CONTA DE ÁGUA, DIANTE DE UMA NOVA LEI NO SENADO SIM POIS SE TRATA DE BOA FÉ DOS CIDADÃOS PARA POR FIM NA BUROCRATIZAÇÃO

RENATO SANTOS 13/08/2016  Um exemplo que pode ser modificado como exemplo, em GUARULHOS, a Camara Municipal provou um projeto de Lei mas não especificou a quem se interessaria, é a questão da conta de água, que precisa de um contrato de aluguel ou documento autenticado para a transferência do morador do imóvel, só que essa atitude errada da Câmara não separa quem é inquilino e envolve membros da Família a qual uma irmã de má fé não transfere nada para o seu irmão e  a conta vem no nome dela, isso poderá mudar com essa Lei. 




VEJAM O ABSURDO DO SAAE DE GUARULHOS : Documentação Necessária:
Pessoa Física
Original e cópia do documento oficial de identidade do requerente; Original e cópia da inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF);

Pessoa Jurídica
Original e cópia do CNPJ; Original e cópia do estatuto social, contrato social ou outro instrumento de registro comercial, registrado na Junta Comercial ou, tratando-se de sociedades civis, o ato constitutivo registrado no Cartório de Reg…

O GINASTA SAMIR AIT SAID SOFRE UMA LESÃO GRAVE NA PERNA ESQUERDA, MAS, ANTES EM LONDRES JÁ TINHA SOFRIDO NA PERNA DIREITA

RENATO SANTOS 13/08/2016   Esse tipo de reportagem não gostaria de fazer, mas, as vezes temos que fazer o nosso trabalho, para efeito de registro da história de nossas  vidas, não tinha visto as imagens, mas, só agora que dei uma olhada recebendo do JORNAL FRANCES FRANCE TV INFO, por e-mail, quando vi o video a qual não publicarei nesse blog, apenas confesso que não aguentei  a emoção que  falou mais alto.



O ginasta francês Samir Ait Said protagonizou o momento mais tenso do primeiro dia da ginástica artística nos Jogos do Rio de Janeiro. Na segunda subdivisão da classificatória masculina, o atleta caiu de mal jeito durante a execução de seu salto e fraturou a perna em uma imagem forte. 

O susto comoveu todos os presentes e gerou um coro de lamentação da torcida na Arena Olímpica da Barra.

- Ele cometeu um erro técnico. Está no hospital com um médico agora. Vamos dar mais notícias quando as tivermos. Não sabemos o que houve, exceto que foi na tíbia. Vamos fazer mais exames para ver se fo…

UM RESUMO DAS OLIMPÍADAS MESMO NO 21 LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DE MEDALHAS NOSSOS HERÓIS FAZEM O IMPOSSÍVEL PARABÉNS AS MENINAS DO HANDEBOL 28 A 24 CONTRA ANGOLA

RENATO SANTOS 12/08/2016  O Brasil como sempre é um País engraçado, sendo o anfitrião encontra-se na 21 posição de medalhas, mas, continua vivo até aonde não sabemos, o que precisamos é ter um olhar especial no nosso esportes, já seria uma solução em criar parceria para aplicar o que chamamos de esportes na Educação física, nas escolas estaduais e municipais e fazer campeonatos de toda modalidades no Brasil, mas estamos digamos acordando.


O que me deixou preocupado foi a goleira da Argélia, ele me fez lembrar dos soldados medievais , bem que a nossa Seleção Masculina poderia ter uma defensora assim, assusta, mas não dá medo, as meninas do Handebol jogaram muito bem, as Angolanas sabiam como fazer as sua jogadas que nos ensina, elas estão de parabéns pelo desempenho, porém a confiança e a união fazem diferença no Handebol juntos  com a humildade e o reconhecimento.
Sem falar do então do nosso JUDO masculino, que brilhou e muito, estamos com o passaporte carimbado para o ouro falta pouco,…

AS AMEAÇAS DE MORTE CONTRA O SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA PODERÁ COLOCAR O IMPEACHMENT DA DILMA, NA BERLINDA LEIAM QUAIS MOTIVOS SÃO<<<>>> ENTRE ELES O FIM DA LAVA JATO CONVERSA GRAVADA COM ROMERO JUCÁ EM MAIO DESTE ANO

RENATO SANTOS 12/08/2016 . Que País é esse, onde os perdedores ameaçam de morte um Senador da República? Isso já está passando dos limites algo precisam ser feitos e urgente, não apenas nas Olimpíadas mas num contexto geral, se ficar provado o que foi publicado pela Coluna do Poder da Folha de São Paulo, e se ficar comprovado a autoria das ameças, a Policia Federal e  o Ministério Público precisam com urgência a investigar não só quem ameaçou mas quem mandou isso não pode continuar.
Precisam prender a perder, com certeza os agentes que o ameaçaram podem ameaçar inclusive os jornalistas e comentaristas que são a favor do IMPEACHMENT da DILMA, se nada for feito de imediato, graças a tecnologia se pode chegar ao  autores.


A Polícia Federal mandou abrir investigação sobre a ameaça de morte contra o senador paraibano Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado da República. Tomou essa providência depois que o parlamentar denunciou ter recebido duas cartas afirmando que ele não passaria o Nata…