Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

COMERCIAL DA SADIA PODE GERAR PROCESSO POR PRECONCEITO E BULLYING AO USAR O NOMES LUIS AUGUSTO <<>>> FRENTE AO CONAR E AO PROCON . PODERIA APROVEITAR O MOMENTO E CRIAR UM NOVO SLOGAN " A SITUAÇÃO ESTA DIFÍCIL, MAS, LEVO A SADIA PRA CASA"

RENATO SANTOS 25/07/2016   E inacreditável o que acontece nas propagandas no Brasil, ou é falta de criatividade ou burrice mesmo, a bola da vez  é  a agencia de Publicidade que  faz os anúncios da marca sadia ao invés de aproveitar a oportunidade que a vida dá e fazer  um anúncio com seguinte dizeres : "A SITUAÇÃO ESTA DIFÍCIL, MAS LEVO A SADIA PRA CASA"  . " VENDEDOR LEVA ESSE E TEM DESCONTO". E simples verdade, mas, não é ofensivo.


O mais recente comercial do presunto da marca Sadia pode gerar problemas graves para a companhia. Usando tom pejorativo em cima do nome Luis Augusto, o vídeo foi publicado há uma semana no YouTube e já contém cerca de 270 comentários e mais de 340 avaliações negativas.
A propaganda mostra uma cliente em busca de presunto, quando o vendedor compara a peça da marca Sadia a outro, que chama de Luis Augusto. O primeiro é exaltado, enquanto o segundo “não tem saída” e “está meio feio”.
Além de comentários ameaçando processos e demonstrando des…

VOCE DEIXARIA SUA FILHA DE 12 ANOS NAS MÃOS DESSE PROFISSIONAL HIENA ? HÁ VOCE NÃO CONHECE ? LEIA A MATÉRIA DA BBC DEPOIS VAI ENTENDER O QUE A IDEOLOGIA NAS ESCOLAS QUERIA FAZER . FIQUEM DE OLHOS ABERTOS PERGUNTADO SOBRE A FILHA DELE A RESPOSTA FOI MINHA FILHA NÃO .

RENATO SANTOS 25/07/2016  A pedofilia não tem mesmo  o fim,  principalmente  em Países Africanos, lá existe um profissional denominado hiena, que transa  com meninas  com 12 anos de  idade, e o entrevistado pela BBC, era  um desses, mas, quando o repórter fala de sua filha, ele  da uma resposta ao contrário a sua prática, e  voce Pai e Mãe brasileiros gostariam de colocar  suas  filhas  nas mãos desses canalhas miseráveis ? Então né, será que  ainda voce concorda com a ideologia que esta na sua escola? Aqui está  a origem disseo era o passo que  os  cleptocratas iriam fazer  no Brasil, nome desses chamados profissionais não importa, são na verdade estupradores.

Vamos a entrevista e vc vai entender qual é o plano que  envolve a sua ESCOLA, seja ESTADUAL ou MUNICIPAL, espero que essa matéria servia de exemplo, para conhecer  o plano maquiavélico de estuprar as meninas  inocentes aos 12 anos de idade.
Fonte  Ed Butler Da BBC News, no Maláui 25/07/201609h0

A reportagem da BBC conversou com um …

EM RESUMO NOTICIAS DA VENEZUELA O ASSASSINATO DE ANDRÉZ VELASQUEZ<<<>>> TIBISAY LUCENA NÃO ACEITA CUMPRIR O RECALL<<>> BANCO CENTRAL VENEZUELANO ESTA DESVIANDO TESOUROS DO PAÍS DEPUTADO DENUNCIA ALFONSO MARQUINA <<<<>> E NICOLAS MADURO VAI CONTROLAR A FRONTEIRA ENTRE COLOMBIA E VENEZUELA

LEOPOLDO LOPES : O PROFESSOR DE LINGUISTICA CRIMINAL DISSE QUE A JUÍZA BARREIRO MANIPULOU AS PROVAS CONTRA O INOCENTE ESSA PRISÃO É ARBITRÁRIA E VINGATIVA DE NICOLAS MADURO

A audiência de apelação da líder da oposição preso venezuelano Leopoldo López culminou na madrugada de sábado com nenhuma sentença foi emitida e será, pelo menos, 10 dias úteis para saber se ele não ratificar ou condenação de quase 14 anos na prisão de frente para a política, informou a AFP.
Em uma audiência maratona no Tribunal de Recurso, que durou mais de doze horas, Lopez voltou a aparecer no tribunal para exigir a anulação de sua sentença. Um tribunal de Havana condenou o político a quase 14 anos de prisão em setembro do ano passado, seguindo-o responsável de eventos violentos nos protestos contra o governo em fevereiro 2014 que deixaram três dezenas de mortos e feridos.
"A evidência que apresentou (...) trazer consequências como inexorável a nulidade absoluta do presente acórdão. Tais provas apresentadas demonstram a alteração das provas na fase de julgamento", disse o advogado de fora do tribunal Juan Carlos Gutierrez, que Lopez reiterou a inocência e insistiu que o Tri…