Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016

EM RESUMO NOTICIAS DA VENEZUELA O ASSASSINATO DE ANDRÉZ VELASQUEZ<<<>>> TIBISAY LUCENA NÃO ACEITA CUMPRIR O RECALL<<>> BANCO CENTRAL VENEZUELANO ESTA DESVIANDO TESOUROS DO PAÍS DEPUTADO DENUNCIA ALFONSO MARQUINA <<<<>> E NICOLAS MADURO VAI CONTROLAR A FRONTEIRA ENTRE COLOMBIA E VENEZUELA

LEOPOLDO LOPES : O PROFESSOR DE LINGUISTICA CRIMINAL DISSE QUE A JUÍZA BARREIRO MANIPULOU AS PROVAS CONTRA O INOCENTE ESSA PRISÃO É ARBITRÁRIA E VINGATIVA DE NICOLAS MADURO

A audiência de apelação da líder da oposição preso venezuelano Leopoldo López culminou na madrugada de sábado com nenhuma sentença foi emitida e será, pelo menos, 10 dias úteis para saber se ele não ratificar ou condenação de quase 14 anos na prisão de frente para a política, informou a AFP.
Em uma audiência maratona no Tribunal de Recurso, que durou mais de doze horas, Lopez voltou a aparecer no tribunal para exigir a anulação de sua sentença. Um tribunal de Havana condenou o político a quase 14 anos de prisão em setembro do ano passado, seguindo-o responsável de eventos violentos nos protestos contra o governo em fevereiro 2014 que deixaram três dezenas de mortos e feridos.
"A evidência que apresentou (...) trazer consequências como inexorável a nulidade absoluta do presente acórdão. Tais provas apresentadas demonstram a alteração das provas na fase de julgamento", disse o advogado de fora do tribunal Juan Carlos Gutierrez, que Lopez reiterou a inocência e insistiu que o Tri…