Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

COMERCIAL DA SADIA PODE GERAR PROCESSO POR PRECONCEITO E BULLYING AO USAR O NOMES LUIS AUGUSTO <<>>> FRENTE AO CONAR E AO PROCON . PODERIA APROVEITAR O MOMENTO E CRIAR UM NOVO SLOGAN " A SITUAÇÃO ESTA DIFÍCIL, MAS, LEVO A SADIA PRA CASA"

RENATO SANTOS 25/07/2016   E inacreditável o que acontece nas propagandas no Brasil, ou é falta de criatividade ou burrice mesmo, a bola da vez  é  a agencia de Publicidade que  faz os anúncios da marca sadia ao invés de aproveitar a oportunidade que a vida dá e fazer  um anúncio com seguinte dizeres : "A SITUAÇÃO ESTA DIFÍCIL, MAS LEVO A SADIA PRA CASA"  . " VENDEDOR LEVA ESSE E TEM DESCONTO". E simples verdade, mas, não é ofensivo.


O mais recente comercial do presunto da marca Sadia pode gerar problemas graves para a companhia. Usando tom pejorativo em cima do nome Luis Augusto, o vídeo foi publicado há uma semana no YouTube e já contém cerca de 270 comentários e mais de 340 avaliações negativas.
A propaganda mostra uma cliente em busca de presunto, quando o vendedor compara a peça da marca Sadia a outro, que chama de Luis Augusto. O primeiro é exaltado, enquanto o segundo “não tem saída” e “está meio feio”.
Além de comentários ameaçando processos e demonstrando des…

VOCE DEIXARIA SUA FILHA DE 12 ANOS NAS MÃOS DESSE PROFISSIONAL HIENA ? HÁ VOCE NÃO CONHECE ? LEIA A MATÉRIA DA BBC DEPOIS VAI ENTENDER O QUE A IDEOLOGIA NAS ESCOLAS QUERIA FAZER . FIQUEM DE OLHOS ABERTOS PERGUNTADO SOBRE A FILHA DELE A RESPOSTA FOI MINHA FILHA NÃO .

RENATO SANTOS 25/07/2016  A pedofilia não tem mesmo  o fim,  principalmente  em Países Africanos, lá existe um profissional denominado hiena, que transa  com meninas  com 12 anos de  idade, e o entrevistado pela BBC, era  um desses, mas, quando o repórter fala de sua filha, ele  da uma resposta ao contrário a sua prática, e  voce Pai e Mãe brasileiros gostariam de colocar  suas  filhas  nas mãos desses canalhas miseráveis ? Então né, será que  ainda voce concorda com a ideologia que esta na sua escola? Aqui está  a origem disseo era o passo que  os  cleptocratas iriam fazer  no Brasil, nome desses chamados profissionais não importa, são na verdade estupradores.

Vamos a entrevista e vc vai entender qual é o plano que  envolve a sua ESCOLA, seja ESTADUAL ou MUNICIPAL, espero que essa matéria servia de exemplo, para conhecer  o plano maquiavélico de estuprar as meninas  inocentes aos 12 anos de idade.
Fonte  Ed Butler Da BBC News, no Maláui 25/07/201609h0

A reportagem da BBC conversou com um …

EM RESUMO NOTICIAS DA VENEZUELA O ASSASSINATO DE ANDRÉZ VELASQUEZ<<<>>> TIBISAY LUCENA NÃO ACEITA CUMPRIR O RECALL<<>> BANCO CENTRAL VENEZUELANO ESTA DESVIANDO TESOUROS DO PAÍS DEPUTADO DENUNCIA ALFONSO MARQUINA <<<<>> E NICOLAS MADURO VAI CONTROLAR A FRONTEIRA ENTRE COLOMBIA E VENEZUELA

LEOPOLDO LOPES : O PROFESSOR DE LINGUISTICA CRIMINAL DISSE QUE A JUÍZA BARREIRO MANIPULOU AS PROVAS CONTRA O INOCENTE ESSA PRISÃO É ARBITRÁRIA E VINGATIVA DE NICOLAS MADURO

A audiência de apelação da líder da oposição preso venezuelano Leopoldo López culminou na madrugada de sábado com nenhuma sentença foi emitida e será, pelo menos, 10 dias úteis para saber se ele não ratificar ou condenação de quase 14 anos na prisão de frente para a política, informou a AFP.
Em uma audiência maratona no Tribunal de Recurso, que durou mais de doze horas, Lopez voltou a aparecer no tribunal para exigir a anulação de sua sentença. Um tribunal de Havana condenou o político a quase 14 anos de prisão em setembro do ano passado, seguindo-o responsável de eventos violentos nos protestos contra o governo em fevereiro 2014 que deixaram três dezenas de mortos e feridos.
"A evidência que apresentou (...) trazer consequências como inexorável a nulidade absoluta do presente acórdão. Tais provas apresentadas demonstram a alteração das provas na fase de julgamento", disse o advogado de fora do tribunal Juan Carlos Gutierrez, que Lopez reiterou a inocência e insistiu que o Tri…