Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

POLEMICA NAS ELEIÇÕES AMERICANAS POR QUE DEMORARAM TANTO PARA DIVULGAR UM DOCUMENTO QUE PROVA QUE OS ÁRABES SAUDITAS NÃO PLANEJARAM A DERRUBADA DAS TORRES GÊMEAS NO DIA 11 DE SETEMBRO A PERGUNTA SÃO QUEM PLANEJOU E POR QUE ?

RENATO SANTOS 16/07/2016.  O jogo do Poder, agora os Democratas  tentam virar o jogo da política para eles, e publica um relatório que mostra o atentado de 11 de setembro não foi planejado pelos Sauditas. 



O documento mostra que não há ligações  dos Árabes Sauditas com os terroristas que estavam nas aeronaves que se chocaram nos prédios americanos.Ainda pior não dispõem de provas dos responsáveis sauditas nos ataques do dia 11 de setembro, em Nova Yorque , revelam as  páginas do documento secreto de um relatório do parlamentar de investigação redigido em 2002, e apenas  hoje divulgado.
Esperou-se  todo esse tempo para  divulgar esse documento, mas, por qual motivo, no ponto de vista para prejudicar  o candidato republicano nas eleições de 2016. Quantas injustiça foram feitas contra o povo Arabe  Sauditas, quem vai concertar esse erro grave, já que foram marcados como terroristas no mundo.
As agências de informações norte-americanas não conseguiram "identificar de forma definitiva&qu…

GOVERNO TURCO CULPA PELO GOLPE MILITAR O CLÉRIGO ISLÂMICO ERDOGAM QUE DEIXOU 161 MORTOS

RENATO SANTOS 16/07/2016.  Qual o verdadeiro sentido do golpe militar  na TURQUIA, essa pergunta  como tantas outras precisam ser respondidas  o mais rápido possível, a democracia pode ter suas falhas, mas não justifica um golpe de estado num País.
De acordo com o primeiro-ministro, dos confrontos na noite de sexta-feira resultaram 161 mortos. Há ainda 1.40 feridos. Numa declaração anterior à televisão oficial turca, o general Umit Dundar, chefe do Estado-Maior interino das tropas leais a Erdogan, tinha confirmado a morte de dois soldados, 41 polícias e 47 civis. "Caíram como mártires", sublinhou Dundar, referindo-se a estas 90 vítimas mortais.
A Turquia foi abalada sexta-feira à noite por uma tentativa de golpe de Estado levada a cabo por elementos do Exército que, após um momento inicial, acabou por ser abortada pelas tropas leais ao Presidente Recep Erdogan. As forças leais ao Presidente abateram alguns militares revoltosos, assegurando que outros 2839 foram detidos, indico…

CALAMIDADE PUBLICA NA VENEZUELA OBRIGA VENEZUELANOS INVADIR A FRONTEIRA A 1.000 QUILÔMETROS EM BUSCA DE COMIDA EM PACARAIMA BRASIL

RENATO SANTOS 16/07/2016  O que vinhamos alertando aconteceu, depois de venezuelanos atravessar as fronteiras  da COLOMBIA, agora  é  a  vez  do BRASIL.
O jornal -em sua versão digital documentou não só a invasão dos venezuelanos em Pacaraima, a 15 km de Santa Elena de Uairen, no extremo sul da Venezuela, mas também casos de detenções por crimes e deportação para ser ilegal em terras brasileiras.


O alto fluxo de fronteira com a Venezuela reviveu a Pacaraima setor comercial, o Brasil cidade na fronteira com a Venezuela, onde até poucos meses atrás, as lojas que estão concentradas principalmente em uma rua- tinha fechado para a queda do poder de compra venezuelano.
No entanto, a crise no país pela escalada a mais alta do mundo e a escassez tem forçado as pessoas de estado e outras entidades Bolivar a partir do leste para viajar mais de 1.000 quilômetros para comprar comida e outros itens considerados inflação que embora o respeito caro o salário mínimo legal de Bs. 15.051 na Venezuela, ain…

OS 13 MINISTROS DO TRIBUNAL SUPERIOR DA JUSTIÇA DA VENEZUELA ACABAM DE SER REVOGADOS, DE SEUS CARGOS PELA ASSEMBLEIA NACIONAL VENEZUELANA , ELES TEM UMA SEMANA PARA ENTREGAR O CARGO MOTIVO ELES VIOLARAM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO PAÍS

RENATO SANTOS 16/07/2016  O Senado Federal  Brasileiro se fosse mais sérios, poderiam fazer o mesmo que a Assembleia Nacional  da  Venezuela  acaba de decidir.Que exemplo a ser ser seguido pelo Senado Federal em relação ao STF, do Brasil.

Os membros que compõem a maioria da oposição no Parlamento na quinta-feira revogou a nomeação de 13 juízes do Supremo Tribunal de Justiça (TSJ), que havia sido aprovada pela diretoria anterior da Assembleia Nacional em dezembro passado. 
De acordo com a decisão, os juízes devem deixar seus postos no mais alto tribunal, desde a sua nomeação foi falho e não cumprir os requisitos. O vice para a Unidade Democrática Roundtable, Carlos Berrizbeitia, anulando solicitada, o procedimento do processo de seleção, nomeação e tomada de posse dos 13 juízes. Berrizbeitia disse que "hoje temos a responsabilidade histórica de garantir a segurança jurídica dos venezuelanos".
Ele observou que "Trabalhamos com responsabilidade, ter argumentos constitucionais e…

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO CARLOS ROBERTO DE CAMPOS ESTEVE REUNIDO NO SALÃO DE CABELEIREIROS FELIX NO JARDIM LENISE GUARULHOS

RENATO SANTOS  16/07/2016  Esteve presente na reunião no salão de cabeleireiros do FELIX REINALDO FELIX, na Rua Nina bairro  do Jardim Lenise Guarulhos, o pré candidato a Prefeito CARLOS ROBERTO DE CAMPOS, do PSDB, onde foi recepcionado por simpatizantes e moradores, a qual  ouviu as reivindicações dos mesmos, na oportunidade Carlos, falou que sempre estará visitando o bairro, cobrou  da  atual administração as benfeitorias que não foram realizadas no bairro, principalmente  do córrego que está a céu aberto nas Escola Estadual Cyro Barreiros  e  Escola Infantil Paulo Autran.




GUARULHOS é  uma  cidade metropolitana do ESTADO DE SÃO PAULO, Brasil, e  tem o maior aeroporto  internacional da América Latina, mas, atualmente está abandonada pela atual administração do Prefeito Almeida e mergulhada na corrupção, não dá  mais, somos  motivo de piada  em outros Países inclusive na VENEZUELA.

Hoje começaremos  a conhecer CARLOS ROBERTO DE CAMPOS, (São Paulo, 25 de dezembro de 1955) é um políticobr…

RESERVATÓRIO DA UNISA HIDRELÉTRICA SIMÓN BOLIVAR PODE GERAR ENERGIA DE QUALIDADE PARA A VENEZUELA

RENATO SANTOS 15/07/2016   VENEZUELA,finalmente uma boa notícia,  não há explicação por que esta faltando energia no País, segundo fontes de informações, o nível do reservatório da Usina Hidrelétrica Simón Bolívar, conhecido como Guri, tem vindo a aumentar a sua altura. 
Com o início da estação chuvosa e, atualmente, encontra-se em 252 metros acima do nível do mar (msnm), disse sexta-feira o ministro poder Popular para a energia Elétrica, Luis Motta Dominguez.


Durante um dia de condicionadores de ar de substituição no estado de Carabobo, estima-se que no final de julho, a altura da barragem para alcançar 255 e 271 no final de outubro, o que você pode fornecer um serviço de qualidade no fornecimento energia elétrica para o povo venezuelano. Operação em Cambalache, disse que no final deste mês serão substituídos 234 mil unidades de 12.000 BTU e 18.000 BTU, como parte das ações empreendidas pelo governo nacional para o uso eficiente da energia.

RESUMO DO SENADO BRASILEIRO E AS PRINCIPAIS MATÉRIAS PARA VOCÊ LER E PARTICIPAR AS ALEGAÇÕES FINAIS DA ACUSAÇÃO DE DILMA ELA COMETEU CRIME PARA SE PERPETUAR NO PODER<>>>> CASO SEJA A FAVOR DA CONTINUIDADE DILMA SERÁ SUBMETIDA AO JULGAMENTO FINAL

RENATO SANTOS 15/07/2016    RESUMO DA SEMANA NO SENADO FEDERAL.


Renan, diz que no meio a crise, Senado garantiu  avanços  para o país, projeto de abuso da autoridade não vai interferir na lava jato, argumenta Jucá, semana que vem vai esta nas pautas da Imprensa Brasileira também, sobre aprovação do relatório da LDO, que como sempre ficou para agosto. As alegações finais da acusação de Dilma Rousseff já foram entregues na Comissão Especial de Impeachment. De acordo com o documento, a presidente afastada cometeu crimes de responsabilidade como parte de um modus operandi de governo para se “perpetuar no poder”. 

O texto rebate também a tese da defesa de que o impeachment seria um “golpe de Estado”. Agora a defesa deve entregar suas alegações finais até o dia 27 deste mês. Depois disso, o relator do processo, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), terá cinco dias para apresentar o seu parecer sobre a pertinência da acusação, que será votado pela comissão e, posteriormente, pelo Plenário. Iss…

SENADORES AMERICANOS PRESSIONA BARAK OBAMA PRA DECRETAR VENEZUELA ESTADO DE SEGURANÇA INTERNACIONAL

RENATO SANTOS 15/07/2016   As coisas  não estão indo muito bem com o Presidente Barak Obama do Democrata que alias pode fazer com que  sua candidata perca as  eleições americanas.


Na quinta-feira 14 de julho um grupo de senadores   dos Estados Unidos, Ben Cardin (D-Maryland), membro, Comissão dos Assuntos Externos, juntamente com os co-patrocinadores Marco Rubio (R-Florida), Dick Durbin (D-Illinois ), Bob Menendez (D-New Jersey), Bill Nelson (D-Florida), Tim Kaine (D-Virginia), Cory Gardner (R-Colorado), Mark Kirk (R-Illinois), e Barbara Boxer (D-California ), que apresentou uma resolução no Senado na qual expressaram sua profunda preocupação com a crise econômica, social e humanitária na Venezuela.
os seguintes itens são definidos no conteúdo da proposta:
1. profunda preocupação com a falta de medicamentos e alimentos;
2. Ligue para o Governo da Venezuela para a libertação dos presos políticos e solicita a proteção da liberdade de expressão, de reunião e os direitos humanos internacional…

CUBA SE TRANSFORMANDO EM ISLÃ <<>> DE FATO ALGO ESTÁ ACONTECENDO <<>> <<>> MAS A PREOCUPAÇÃO É <<>> VÃO SEGUIR O ALCORÃO OU LÍDERES DO ESTADO ISLÂMICO QUAL OBJETIVO REAL

RENATO SANTOS 15 DE JULHO DE 2016.  Hoje  recebo no meu e-mail uma noticia que  me deixou ainda mais preocupado, será que CUBA, saiu de vez  do Comunismo/Socialista e  esta se transformando  no ISLAMISMO ?   O texto é do jornalista Luiz Cino Alvarez, mas vamos refletir, pois, se isso estiver acontecendo temos aqui dois pontos que podemos pensar, conhecendo o ALCORÃO, podemos dizer que seria  um milagre, mas, por outro lado temos  os radicais, são esses que causa preocupação, ao invés de seguir a orientação do ALCORÃO, podem seguir  líderes  do grupo estado islâmico. 



Luiz Cino Alvarez
Sabe-se que desde Cuba, mais de um quarto de século, com o chamado Período Especial veio a esta crise que parece não ter fim-não só economicamente, mas no total, incluindo religiosidade Exchange- dos cubanos, que durante décadas teve que se esconder ou disfarçar devido ao ateísmo de estado, que aumentou dez vezes.
Assim, cada vez são mais iyabós e pessoas com mão Orula, há filas de consulta com babalaôs, fo…