Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

DILMA DISSE 18 SENADORES VOTARÃO CONTRA O IMPEACHMENT, 25 ESTÃO INDECISOS , ELES PRECISAM DE 54 VOTOS , É FACTO QUE O PEDIDO NÃO VAI SUSTENTAR NO SENADO <<>> PRETENDE COMPARECER NO SENADO AINDA ESSA SEMANA PARA SE DEFENDER <<>>> CHAMOU MICHEL TEMER DE USURPADOR E MESQUINHO <<>> DILMA FALA DE GOLPE NÃO É MILITAR AFIRMA ELA, MAS É UM GOLPE SIM FRISOU DILMA PARLAMENTAR

RENATO SANTOS 09/07/2016  O que venho escrever aqui é simples, estamos todos perdidos, pois a DILMA, vai  retornar o poder e nomeará LULA como Ministro da Casa Civil, tudo por que, não temos  um STF justo e nem SENADORES pelo menos que  não se vende-sem, o Brasil  caminha mesmo para uma Ditadura Bolivariana com métodos da Venezuela. Numa entrevista que  ela concedeu  ao JORNAL PORTUGUÊS DIÁRIO DE NOTÍCIAS, reportagem de  ROBERTO STUCKERT FILHO/, ela relatou  exatamente que vinhamos avisando e com a saída de EDUARDO CUNHA, a força dela ficou mais forte, não se espera muito do Presidente do STF, pois ele  foi nomeado por eles.


A um mês da decisão final do impeachment no Senado, Dilma Rousseff acredita que vai vencer a batalha. Em entrevista ao DN em Brasília, acusa Michel Temer de "usurpador" e "mesquinho" e defende Lula, "íntegro e correto".
Segundo os placards publicados na imprensa, de um universo de 81 senadores há 18 dispostos a votar contra o impeachmen…

¿Murió Chávez el 5 de marzo de 2013? OU LO MATARON

(Caracas, Venezuela. Redacción Sumarium)-
09/07/2016 P/ GAZETA CENTRAL 

Desde el semanario Las verdades de Miguel, reseñaron este viernes que en los medios del Partido Socialista Unido de Venezuela (Psuv) se asegura que al presidente Hugo Chávez “lo mataron”.



Dentro del trabajo realizado por el periodista, Miguel Salazar, existen varias interrogantes entre los que siguieron o no al precursor del chavismo. ¿Murió Chávez el 5 de marzo de 2013? ¿0 todo fue una simulación? Hay una presunción según la cual Chávez no falleció en Venezuela.
A CONTINUACIÓN EL TEXTO COMPLETO: ARCANOS: El enigma Chávez. Cada día que pasa, en los medios del PSUV se asegura que a Chávez lo mataron. Tengo años sin oír hablar de un circo; sin embargo a veces, cuando me llegan cosas acerca de las circunstancias que rodearon el fallecimiento de Hugo Chávez, por momentos me asalta la duda y me pareciera asistir a un espectáculo. 
¿Murió Chávez el 5 de marzo de 2013? ¿0 todo fue una simulación? Hay una presunción según la cua…

MICAH XAVIER JOHNSON ASSASSINOU CINCO POLICIAIS EM DALLAS, FOI AFASTADO DO EXERCITO AMERICANO POR ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL, SERÁ QUE ELE SE VINGOU DA MORTE DO OUTRO NEGRO AMERICANO JÁ QUE ELE FAZIA PARTE DE GRUPOS AFRO- AMERICANOS, OUTRO PROBLEMA ESTAVA EM TRATAMENTO PSIQUIÁTRICOS SÃO PERGUNTAS QUE PRECISAM DE RESPOSTAS

RENATO SANTOS 09/07/2016   O que leva um cidadão americano a matar seus compatriotas que estavam trabalhando, seria  uma  vingança ou como diremos aqui no Brasil acertos de contas, lembrando do caso de outro cidadão do mesmo País que foi executado por policiais sendo transmitido ao vivo pela sua namorada nas redes sociais.


O que isso mostra, na realidade os Americanos estão experimentando o mesmo  veneno que nós brasileiros estamos assistindo em nossas  casas  pela  televisão, mas, nesse caso ele pegou simplesmente uma arma e atirou nos policiais fazendo cinco vítimas fatais e 11 feridos.
O autor do massacre de cinco polícias na quinta-feira em Dallas, no Texas, havia deixado o exército após ter sido acusado de abuso sexual e aconselhado a receber ajuda psiquiátrica, revela o "New York Times".
O soldado pediu em 2014 uma ordem de proteção e o exército iniciou um processo para conceder baixa a Micah Xavier Johnson, indicou ao jornal Bradford Glendening, advogado militar designad…

SOBERANIA DE PAÍSES NÃO PODEM SER TROCADA POR ESCRAVIDÃO, ASSIM COMO A INGLATERRA FEZ, PORTUGAL E ESPANHA PODEM SER OS PRÓXIMOS A SAÍREM DA UNIÃO EUROPÉIA

RENATO SANTOS 09/07/2016. Sabe aquele velho ditado Português não é burro, pois  é, agora  tudo indica que o próximo País a deixar a União Européia será mesmo Portugal, motivos há de sobra, mas, vou relacionar um que pode nessas próximas semanas ser decisivo a saída.


Do jeito que está indo a União Européia quer dominar outros Países isso  não pode acontecer, Portugal e  Espanha precisam sair de bloco comunista disfarçado , pois a Inglaterra deu seu  grito de independência
A decisão, na prática, dá o pontapé de saída para a aplicação de sanções aos dois países, mas chuta a bola para o Ecofin.
Vão ser os ministros das Finanças da União Europeia que terão de se pronunciar sobre o documento aprovado esta manhã, no qual, de acordo com diplomatas ouvidos pelo JN, Moscovici e Dombrovskis reconhecem que Portugal e Espanha "tomaram medidas para a correção do défice".
Mas, de acordo com as mesmas fontes, Bruxelas constata "não houve uma ação efetiva", nem foram feitos "esfor…

AVISO DOS MOVIMENTOS AVANÇA BRASIL MAÇONS PEDE PARA UE TODOS COMPAREÇAM NAS RUAS DIA 31 DE JULHO DE 2016 , ESTAMOS SE TRANSFORMANDO NUMA REPUBLICA BOLIVARIANA DE CUBA ABRAM OS OLHOS JÁ ELA VAI VOLTAR SE NADA FOR FEITO

RENATO SANTOS 08/07/2016. Há tempo que a GAZETA CENTRAL vinha denunciando que  o IMPEACHMENT da DILMA era  uma farsa, ainda agora  com STF mergulhado na corrupção e o afastamento  do EDUARDO CUNHA, por que  só ele renunciou e outros  não ? Fica essa pergunta pra você responder.
No dia 04 de julho de 2016, foi divulgado o editorial da A.B.M , a qual  recebemos, e no nosso dever de publicar, para que todos estejam nas ruas, não importa a bandeira  do movimento, chega disso precisamos  todos   no  dia 31 de julho.


Agora se preparem, para o pior caso ela volte , a revolução bolivariana vai  acontecer  e quem foi  opositor da nossa NICOLAS MADURA, se preparem, pois, não levaram a sério  o que vinhamos publicando, não falo em relação  aos que  leram as matérias, mas,  os acovardados que nada  fizeram pelo Brasil, mesmo que o SENADO  aprove com 60 votos a saída da DILMA, a decisão final esta nas mãos do STF.
Se nós brasileiros não abrir as mãos e desculpe  pelo o que  vou dizer levantar a  bund…

JOSE SERRA CHANCELER BRASILEIRO TIRA DE NICOLAS MADURO O SONHO DE PRESIDIR O MERCOSUL , FINALMENTE ALGUÉM ACORDOU

RENATO SANTOS 07/07/2016  Finalmente José Serra deu a resposta que queríamos ter, falo  na questão de que tudo indica que Nicolas Maduro vai ficar com o desejo de presidir o Mercosul, após os esforços ao mais alto nível feito ontem em Montevidéu pelo ministro das Relações Exteriores do Brasil, José Serra, que estava acompanhado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ambos foram reuniu com o presidente Tabaré Vázquez, eo chanceler Rodolfo Nin Novoa.

Serra conseguiu transferir a presidência do Mercosul da Venezuela, para o Uruguai,pois permanecem em estado de espera até agosto. A desculpa é que Caracas não conseguiu cumprir algumas disposições formais como um parceiro do bloco. Chanceler formaliza a abordagem para Vazquez e Nin Novoa, que será discutida na segunda-feira 11 em Montevideo por suas contrapartes no grupo regional. Serra disse que quer "ganhar tempo" para ver se a Venezuela é atualizado com as suas obrigações institucionais com o Mercosul. A reunião de chancele…