Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

MUD ASEGURA QUE LOGRÓ EL 1% DE FIRMAS PARA EL REVOCATÓRIO EN 23 ENTIDADES

renato santos CARACAS 23/06/2016 La diputada a la Asamblea Nacional por el estado Miranda, Delsa Solórzano dijo que han validado  326.381 firmas hasta el momento en todo el país


La parlamentaria informó las cifras detalladamente por estado de los cuales 5 de ellos superan el 200% de las firmas. 
En una nota de prensa de la Mesa de la Unidad Democrática (MUD) se detallan las cifras de firmas validadas: 
Amazonas, 1.749 firmas validadas; Anzoátegui, 13.345; Apure, 6.078; Aragua, 18.371; Barinas, 8687; Bolívar, 15,877; Carabobo, 19,257; Cojedes,  5.090; Delta Amacuro, 1,613; Distrito Capital, 23.228, Falcón, 9.376; Guárico, 11,155; Lara, 20.613; Mérida, 11.097; Miranda, 57.843; Monagas, 9.217; Nueva Esparta, 3.248 (único estado que no ha alcanzado el 1 %, restándole todavía unas cien personas); Portuguesa, 10.807; Sucre, 10.231; Táchira, 14.597; Trujillo, 10.808; Vargas, 5.560; Yaracuy, 7.668; y Zulia, 31.166 rúbricas.    
Solórzano expresó que la presidenta del Consejo Nacional Electoral, T…

MEU FEIJÃO MINHA VIDA <<<>>> A CRISE DO FEIJÃO <<<>>> Mesmo com importação, feijão deve continuar caro até novembro <<<>>> VOCE SABE A ORIGEM DO FEIJÃO CARIOCA ? <<>>> E NÃO VERÍDICO QUE POR CAUSA DO ENVIO DO FEIJÃO PRA CUBA HOUVE CRISE <<<>>> O MERCADO AGUARDA A PRÓXIMA COLHEITA <<<>>> ONDE ESTA A SOLUÇÃO DESSA CRISE ? CHINA E MÉXICO

RENATO SANTOS 23/06/2016    MEU FEIJÃO MINHA VIDA, o que aconteceu com o nosso feijão, que já virou motivos de piadas nas redes sociais, nem na época do SARNEY, o feijão era tão caro, como esta agora, seria a importação do produto para CUBA, que RAUL CASTRO mandou jogar  fora? Vamos ao fato.


Essa informação que esta ocorrendo nas redes sociais, não correspondem com a verdade, nada haver, portanto , os brasileiros precisam parar de compartilhar e curtir  com as falsas notícias e valorizar o que  é verdade, a GAZETA CENTRAL, passou nas maiores redes de SUPERMERCADOS,e comprovou que tem haver  com CLIMA no Brasil.
Feijão carioca é um problema para o Brasil
Por ser um produto genuinamente nacional, a má notícia é que os brasileiros são reféns de sua própria criação. Quando a produção supera a demanda, os preços despencam e os produtores de feijão amargam prejuízos, porque o carioca é desconhecido no mercado internacional e não é possível exportar o produto. 
Por outro lado, quando a produção …

BRASIL VOTOU SI EM LA OEA DE CARTA DEMOCRÁTICA PARA VENEZUELA A GAZETA CENTRAL GRACIAS A MICHEL TEMER 20 A FAVOR CONTRA 10 FINALMENTE LUIS ALMAGRO TEVE UMA VISÃO VENEZUELA DEMOCRACIA JÁ FORA NICOLAS MADURO

RENATO SANTOS 23/06/2016  A situação da Venezuela perante a OEA,  referente a Carta  Democrática do País, foi  votado na Organização e o Brasil voltou a favor, isso mostra que o Governo de Michel Temer, entendeu a real situação da Nossa Venezuela, e graças as denuncias que o blog GAZETA CENTRAL, esta fazendo contra um ditador assassino do seu próprio povo venezuelano, a qual queremos a sua renuncia o mais rápido possível e que seja julgado  pelo Tribanal de Haia por  crimes contra a humanidade, assassinatos,sequestros, estupros corrupção , libertem o LEOPOLDO LOPES o mais rápido possível e  todos  os estudantes e os demais presos políticos, precisamos agora concentrar os esforços na OPERAÇÃO LAVA JATO, aqui no Brasil e na VENEZUELA.


Esse governo do foro de são paulo de NICOLAS MADURO saiu derrotado  sim, e queremos ele fora de CARACAS o mais rápido possível, para tanto a sorte da VENEZUELA mudou  hoje  dia 23 de junho de 2016. Maduro foi derrotado na OEA que  agora começa a por  em prá…

PASSOU DA HORA DO MINISTÉRIO PUBLICO DE GUARULHOS INVESTIGAR O EX PREFEITO ELÓI PIETÁ, O ATUAL SEBASTIÃO DE ALMEIDA E OS 9 VEREADORES QUE FALTARAM A SESSÃO E 13 QUE VOLTARAM CONTRA O IMPEACHMENT DO EXECUTIVO

RENATO SANTOS 23/06/2016  Conforme a GAZETA CENTRAL já vinha publicando e cobrando da CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS  O IMPEACHMENT DO PREFEITO SEBASTIÃO ALMEIDA DO PT, agora a carcaça virou de vez, fica mais claro que  os 23 vereadores tiveram uma algo de especial  para  não comparecer e nem voltar  na sessão onde estava para ser votado a cassação do atual prefeito, o nome dele aparece na lista da empreiteira onde repassou alguns valores  para sede do PT, que  de manhã teve  ilustres visitas  da Policia  Federal.


Cabe  ao Ministério Pública de Guarulhos  começar a  pedir explicações a esses vereadores, pois, a prisão do ex secretário de Guarulhos pode atrapalhar algumas campanhas eleitorais .
 Com a informação do portal de notícias  Click Guarulhos 23/06/2016  O ex-secretário Valter Correia da Silva, que integrou o time do ex-prefeito de Guarulhos Elói Pieta (PT), em sua primeira gestão (2001 a 2004), como secretário de Administração e Modernização, foi preso na manhã desta quinta-feira…

OS ALVOS DA PRISÃO DE HOJE DE MANHÃ SÃO <<>>> PAULO BERNARDO<<>> CARLOS GABAS<<>> JOÃO VACARI NETO PRESO DESDE 2015 <<>>> LEONARDO ATTUCH<<>> PAULO FERREIRA <<>> VALTER CORREIA DA SILVA <<>>> DAISSON SILVA PORTANOVA <<>>> NELSON LUIZ OLIVEIRA FREITAS<<>>> EMANUEL DANTAS DO NASCIMENTO<<>>> JOAQUIM JOSÉ MARANHÃO<<>>>

Alvos: Paulo Bernardo em foto de setembro de 2011,
quando era ministro das Comunicações (Foto:
Valter Campanato/Agência Brasil) - Paulo Bernardo - preso Preso na operação, o ex-deputado federal pelo Paraná Paulo Bernardo comandou o Ministério do Planejamento na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2011, quando Dilma sucedeu Lula no Palácio do Planalto, Paulo Bernardo permaneceu no governo, mas trocou de pasta, transferindo-se para o Ministério das Comunicações. Ele deixou a Esplanada dos Ministérios no final do primeiro mandato de Dilma.
A defesa de Paulo Bernardo afirmou que não teve acesso à decisão da sua prisão ainda, mas disse que ela é ilegal e não preenche os requisitos autorizadores. "Assim que conhecermos os fundamentos do decreto prisional tomaremos as medidas cabíveis", informaram seus advogados, em nota. A defesa ainda afirmou que "o Ministério do Planejamento se limitou a fazer um acordo de cooperação técnica com associações de entidades bancári…

FESTIVAL DE IMPEACHMENT VAI MAIS UM AI ? <<>>> OUTRO PEDIDO CONTRA RODRIGO JANOT NO SENADO

RENATO SANTOS 23/06/2016  Começou  o  grande festival de IMPEACHMENT NO BRASIL, não há mais  nem sequer critérios, já virou mesmo quem dá mais  leva . Só falta fazer o IMPEACHMENT DA GLOBO E  DO EDIR MACEDO .

Já  virou moda, precisamos  ter cuidado, daqui a pouco  vai ter do Presidente do Senado e do STF, não vai demorar muito. E um remédio Jurídico mas na hora certa podendo virar piada nas redes  sociais.
Ontem dia 22/06/2016, foi protocolado mais  um Pedido de Impeachment contra Rodrigo Janot  no Senado nesta terça-feira mais um pedido de impeachment contra o procurador-geral da República Rodrigo Janot. Usualmente, o presidente da Casa Renan Calheiros (PMDB-AL) arquiva de imediato processos que pedem a responsabilização do chefe do Ministério Público da União ou de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), mas diante do esgarçamento das relações de senadores com Janot, que recentemente pediu a prisão de Romero Jucá (PMDB-RR), do próprio Renan e o uso de tornozeleira eletrônica por …

ALERTA <<<>>> OFFSHORE PODE REVELAR A LIGAÇÃO DE LULA, DILMA, COM A CORRUPÇÃO DE NICOLAS MADURO GOVERNO E FUNCIONÁRIO DA VENEZUELA

RENATO SANTOS  23/06/2016


A batalha  Judicial e um réu . Começa nesse semana a guerra entre a acusação e a defesa no caso do EDUARDO CUNHA, essa batalha  poderá trazer novos fatos  em Brasilia, coisas da arca da velha república. 

Que pode revelar um esquema de desvio do  dinheiro de uma quadrilha internacional, envolvendo o Brasil e a Venezuela, nesse caso TESOURO NACIONAL dos País que estavam sendo desviados para  Ilhas de Paraíso fiscal, com um  nome bem desconhecido dos  Brasileiros.
A Gazeta Central, já vinha denunciando essa prática que  começou  com então  ex  Presidente e falecido HUGO CHAVES deste de 2009, só começou  estar sendo desmascarada depois de sua morte, mas, não podemos esquecer do Ex Presidente Lula e da Dilma, para ser aplicados  ao Foro de São Paulo, uma organização criminosa e que passou a ser movimenta pela Filha do Hugo Chaves e funcionários do atual governo da Venezuela Nicolas Maduro, o que  mais se complicou foi a alta da miséria num País  tão rico, não era ap…

CALDEIRÃO DA SOPA<<<>>>> PAGAMENTO DE PROPINA NO VALOR DE R$ 100 MILHÕES DE REAIS NOS ANOS DE 2010 A 2015 , A PESSOAS LIGADAS A FUNCIONÁRIOS DO MPOG MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO DO GOVERNO LULA E DILMA,<<>>>> DÃO SINAIS DE CRIME ORGANIZADOS <<>>> A SITUAÇÃO DA SENADORA GLEISI HOFFMANN PODE COMPLICAR AINDA MAIS, SEU ENVOLVIMENTO COM JOÃO BERNARDO DE AZEVEDO BRINGEL, ROSEANA SARNEY MEIRE BONFIM DA SILVA POZA,<<>>> CONSTRAN, ALBERTO YOUSSEF E O PIOR DE TODOS O PEDÓFILO EDUARDO GAIEVSKI <<<>>> , ALÉM DO EX DEPUTADO ANDRÉ VARGAS ACUSADO DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA <<>>> TENTOU QUEBRAR DE MANEIRA SUJA E CORRUPTA COM AJUDA DO ROBERTO REQUIÃO O GOVERNO DE BETO RINCHA DO PARANÁ USANDO OS PROFESSORES <<>>> SENADO PRECISA AFASTÁ-LA

renato santos 23/06/2016  Arrogância leva as pessoas  ao caminho da própria ruína não é mesmo ? Hoje, a véspera  do dia São João, até parece  um conto de novela, mas, é de pesadelo para pessoas que se envolve com crime organizado seja de qual for  a natureza e o grau, ninguém esta acima da Lei e nem da Constituição Federal.

Nesse momento  no Estado do Rio Grande  do Sul, a Policia Federal está fazendo buscas e apreensões , vejamos  os fatos. Em umdesmembramento da 18ª fase da Lava Jato, a Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (23) 
A PF informou que a operação foi deflagrada para apurar o pagamento de propina referente a contratos de prestação de serviços de informática no valor de R$ 100 milhões entre os anos de 2010 e 2015, a pessoas ligadas a funcionários públicos e agentes públicos ligados ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). JOÃO BERNARDO DE AZEVEDO BRINGEL Vamos entender o caso, o nome acima citado  fazia parte do MPOG em 2010, segue  um despacho dele Min…