Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2016

OMAR MATEEN FUZILOU CERCA DE 50 PESSOAS NO CLUBE DE GAYS EM ORLANDO E DEIXOU 53 FERIDOS ELE JUROU LEALDADE AO ESTADO ISLAMICO

renato santos 12/06/2016  O  suposto  causador  do massacre no Clube de Imprensa Orlando foi identificado como Omar Mateen, um cidadão americano de Port St. Lucie (Florida), cerca de 130 milhas do local do assalto. Enquanto nada sei o seu nome tem sido associado com o extremismo islâmico, ainda não há confirmação de que é assim.

De acordo com a CBS News, o assassino hipotética poderia ser de origem afegã e, aparentemente, não têm antecedentes criminais em os EUA. O assaltante foi morto a tiros pela polícia na casa noturna, onde eles contaram 50 mortos e 53 feridos. O abate perpetrado na discoteca Press por um homem fortemente armado também deixou de cinquenta feridos. O atacante, identificado como Omar Mateen, têm laços com o Estado islâmico. Um homem armado morto a tiros pelo menos 50 pessoas e feriu 53en início domingo no pulso clube, um gay boate em Orlando, Florida, antes de ser morto pela polícia no que autoridades descreveram como um " ato de terrorismo doméstico ". Este é…

A GAZETA CENTRAL REPUDIA A FRANQUIA <<<<>>>>> INTERNET FIXA X FRANQUIA <<<>>> QUAL OPERADORA QUE AINDA INSISTE NO CONTROLE DE VELOCIDADE A VIVO <<<>>> VAMOS FICAR DE OLHO NO VOTO DO CONSELHEIRO DA ANATEL OTÁVIO RODRIGUES QUER REVER ALGUMAS POSIÇÕES DA AGENCIA<<<>>> A FALSA PROMESSA DA INTERNET PARA TODOS DE ALTA VELOCIDADE NÃO VAI CHEGAR ATÉ 2018<<<>>> E CONHEÇAM OS DIREITOS DA INTERNET BANDA LARGA PERGUNTAS E RESPOSTAS <<<>>>> DIGA NÃO A FRANQUIA

renato santos 12/06/2016  Vamos entender o que  esta por traz das franquias da Internet. Se os varejistas de internet compram no atacado apenas velocidade o que eles querem é  ganhar  mais e menos serviços isso fere as nossas Leis, passou da hora do Michel Temer rever as normas da Anatel, pois, querem nos cobrar pela velocidade e pelo consumo, isso  tornar-se um apartheid social, é uma impedância.



Com certeza, a mudança na obrigação do fornecimento minimo da velocidade controlada de 20% para 80% é um dos motivadores obscuros dessa demanda  das teles. Quem podia frear 80% da velocidade tinha total controle do fluxo. 
Agora só podendo frear 20%, ao invés  de expandirem , mas a ganancia por dinheiro , querem optar pelo caminho fácil através da cobrança pelo tráfico excedente. Está  mais que na cara que a garantia de 80% da velocidade contratada a favor dos  usuários , foi na época da DILMA a moeda de troca pela bandeira da franquia a favor das teles e não do Consumidor. 
O que temos então, …