Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2016

LATAM E LUFTHANSA PODERÃO SUSPENDER VOOS PARA A VENEZUELA EM JULHO MOTIVO GOVERNO DE MADURO NÃO REPASSA OS LUCROS PARA AS COMPANHIAS

renato santos-29/05/2019  -  O Governo de Nicolas Maduro deu um prejuízo de mais 50 bilhões de bolívares para as  Companhia Aérea Internacionais, entre  elas a GOL do  Brasil, depois a América Oline, e  atualmente a Lufthansa e Latam.



Aqui no Brasil a Companhia Latam não se pronunciou oficialmente  mas  no  Aeroporto Internacional Simon Bolivar, um funcionário relatou que  as  aeronaves vão deixar de cruzar o espaço aéreo venezuelano a partir de Julho.
Com isso afetará voos  internacionais de GUARULHOS SÃO PAULO  para  VENEZUELA, e  isso  pode causar  mais prejuízo ao setor da  aviação.

Um Funcionário da  Lufthansa  também confirmou que a partir de 16 de julho, a companhia aérea irá parar de realizar três voos por semana eles fizeram na rota Caracas-Frankfurt.
Conforme relatado pela fonte, os passageiros que compraram bilhetes com após a data de 16 de julho serão realocados para outras linhas. 
Vários anos atrás, a International Air Transport Association advertiu que as companhias aéreas d…