Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

AGORA OS AUTORES DO ESTUPRO CONTINUAM FAZENDO O CRIME VIA YOUTUBE E FOTOS NAS REDES SOCIAIS

renato santos 28/05/2016  Outro estupro  continua, depois  de terem divulgado  um audio  via  youtube com mais de 29 mil visualizações, é  ou não um País de Impunidade?  sobre o que fizeram agora  postam  fotos  dela  com armas na mão, em outras palavras querem mesmo se safarem do caso. Uma semana depois de ser estuprada por 33 bandidos, a jovem X, de 16 anos, sofreu uma nova violência. Uma conta no Twitter foi criada para, de uma forma enviesada, justificar o crime. 
Foram postadas fotos de uma menina segurando armas. Independentemente de as imagens serem falsas ou verdadeiras, a estratégia de quem criou a conta faz parte da cultura do estupro.

O objetivo é fazer o público acreditar que a menina andava com bandidos, e que, por isso mesmo, correu o risco de ser estuprada. Ou seja, a culpa não seria dos bandidos, mas da vítima. O mais indignante é que a lógica da cultura do estupro encontrou eco em alguns comentários... Fotos mostram jovem com arma Foto: Reprodução do Twitter Em quatro…

ESTUPRO COLETIVO OU VINGANÇA ? A VÍTIMA TINHA POSTADO NAS REDES SOCIAIS A SITUAÇÃO DO RIO DE JANEIRO CARTÕES POSTAIS VIRARAM DEPÓSITO DE LIXO ADVOGADA DA VÍTIMA VAI PEDIR O AFASTAMENTO DO DELEGADO MOTIVO POR COMPRAR A IDEIA DE ESTUPRO COLETIVO ENQUANTO O CASO NÃO ESTIVER ESCLARECIDO ATITUDE LEVIANA

RENATO SANTOS 28/05/2016    fontes O Globo Terra Comentários: renato santos

O  Brasil é  um País  muito engraçado, engraçado mesmo, fazem musicas, novelas, tudo com tema de relação sexual, ondem mais incentiva não  só o sexo entre  homens e mulheres mas  ao estupro é  uma hipocrisia descarada , sabem muito  bem disso seus  autores, atores e diretores, uma das cenas  chamamos atenção. 


O que se vê não se esquece, algo precisa ser  feito.
Durante a minissérie da Rede Globo, “Ligações Perigosas”, que foi ao ar na noite dessa quinta (07), os personagens Augusto e Cecília protagonizaram uma cena de estupro.
Em tempos de grandes mobilizações feministas na luta contra a cultura machista em nossa sociedade, a emissora (que, sempre é bom lembrar, apoiou a ditadura) nada contra a maré e apresenta uma cena que reforça justamente o tipo de comportamento que vem sendo combatido nas ruas e nas redes sociais. Para a dirigente feminista da UJS, Maria das Neves, “os grandes meios de comunicação tem contribuído …

OPERAÇÃO LAVA JATO JÁ ESTA INVESTIGANDO OS PAPÉIS PANAMÁ ONDE HÁ SUSPEITAS DE MAIS DESVIOS DO DINHEIRO PUBLICO EM CONTAS NO PANAMÁ PT DO BRASIL E PSUV DA VENEZUELA ESTÃO ENVOLVIDOS

renato santos  27/05/2016 - A Operação Lava Jato  no Brasil pode chegar ao  dos maiores escanda-los internacionais envolvendo os Partidos PT E PSUV, ambos  interligados  com a organização criminosa denominada foro de são paulo, os valores entre  o  Brasil  e Venezuela  podem chegar  ao cálculos de  500 trilhões  de dólares, isso é  o PIB inteirinho dos  dois Países da América do Sul, divididos em Países de Paraísos Fiscais  graças as denuncias dos 300 jornalistas investigativos no caso dos Papéis Panamá. 


Adrian Figueroa Jose Velasquez é um capitão do exército aposentado, de 36 anos de idade, que foi chefe do Departamento de Segurança Miraflores Palace durante um período do falecido presidente Hugo Chávez.
Ele está atualmente residindo em Punta Cana, República Dominicana, junto com sua esposa Claudia Patricia Diaz Guillen, ex-presidente da Secretaria do Tesouro Nacional da Venezuela e ex-oficial da Marinha, também próximo a Chávez, de fato, com a presença dos sofrimentos de seu câncer i…

A FORÇA DAS REDES SOCIAIS SALVA UMA VIDA A MÉDICA ELIZA CREMASCO FOI RECONHECIDA POR UMA PASSAGEIRA DA CPTM NA ESTAÇÃO CAIEIRAS EM SÃO PAULO

renato santos 27/05/2016 A força das  redes  sociais  no Brasil, podem salvar  uma vida, a assessoria de imprensa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que a médica capixaba Eliza Cremasco, de 66 anos, foi reconhecida por uma passageira na tarde desta sexta-feira (27) e levada para a estação Caieiras, na Grande São Paulo. Ela foi acompanhada por uma funcionária da CPTM até a chegada de familiares.


Em seguida, Eliza foi levada para a delegacia de Franco da Rocha. Por volta de 18h30, a médica chegou no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, levada por parentes. Ela entrou no hospital em uma cadeira de rodas.
"Acionaram a guarda municipal e entraram em contato conosco", afirmou João Cremasco, sobrinho de Eliza. "Ela está bem, lúcida, mas vamos levá-la para um hospital para ver o quadro clínico dela. A família está muito aliviada e agradecida à polícia Civil, Militar, guarda civil de São Paulo e de Caieiras e à imprensa."
VEJA POR …

ACORDO ENTRE RAUL CASTRO E BARACK OBAMA NÃO PASSA DE FALSO SÓ AU MENTOU A REPRESSÃO E CRUELDADE CONTRA GRUPOS DE OPOSIÇÃO EM HAVANA

Angelica Mora Notas de um Reporter Nova York 24 de maio de 2016
PARA O  BLOG GAZETA CENTRAL
Basta olhar para as recentes acções das forças repressivas cubanos para ter certeza de que o regime de Castro é destinado a esmagar todos os grupos de oposição que se destacaram em sua luta para solicitar alterações e liberdades.


Prisioneiros de consciência ter sido mais sozinho do que nunca e como o esquema de regime repressivo may prisões estão cheias de dissidentes da ilha.
As ameaças contra o líder das Damas de Branco, Berta Soler, para carregá-lo acusado julgamento de "resistência ao ser preso" juntar-se outros avisos contra vários membros deste movimento de oposição do sexo feminino, que já tem quatro mulheres presas pendente para ser julgado.

A repressão do governo cubano paira sobre hoje todos os membros da campanha Todos Marchamos, chamada parada semanal para o respeito pelos direitos humanos na ilha.

Além disso, o aparelho repressivo do governo cubano mantém uma ICLEP equipe perseguiç…

ESTAMOS TODOS EM LUTO MAS LUTA FICA E OBRIGADO ANDRES MANUEL LOPEZ OBRADOR POR ENSINAR O QUE É SER OPOSIÇÃO, A GUERRA COMEÇOU VÁ EM PAZ GUERREIRO ANONYMOUS

renato santos 24/05/2016, Aqui no Brasil não se tem um trabalho eficiente  como  esse, aliás  são  todos grupos egoístas e ainda  oportunistas só pensam  na  sua própria cobiça para se satisfazerem  suas almas  pessoais, quando surge pessoas com esse proposito de criar  uma oposição de verdade, esses  grupos queimam o  trabalho, não dão  crédito por  isso que  o Brasil não  tem uma visão mais  ampla, nem sabem usar as redes sociais a  não ser de denigrir a  imagens de  outra pessoa, mas, de fazer  o papel de oposição  sem  estar amarrado com políticos bandidos  não sabem e  nem tem interesse, lamentamos o falecimento ocorrido  na noite deste  domingo, do membro do Anonymous hacktivist e que o apoio e filtrar a conversa do suposto ataque contra AMLO (Andres Manuel Lopez Obrador) perde vida em acidente de carro espetacular quando ele estava indo para casa depois para ver seu namorado.



Algumas páginas do Anonymous foram postulados como um sinal de protesto e cair sistemas bancários no Méx…