Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

EU NÃO SOU TUCANA ELES PSDB ABRAÇARAM A CAUSA DEPOIS DO NOSSO PEDIDO ACRESCENTOU A DOUTORA COMO QUE UM PARTIDO QUE NUNCA ASSINOU A CONSTITUIÇÃO FEDERAL TEM MORAL EM FALAR EM GOLPE, O BRASIL PRECISA DE INTERVENÇÃO MILITAR CASO O IMPEACHMENT DA DILMA NÃO SAIA E TODOS DEVERÃO SER PRESOS NO QUARTEL MAIS PRÓXIMO, DEPOIS DAS DECLARAÇÕES DA DOUTORA JANAÍNA PASCHOAL SÓ NÃO TEM INTERVENÇÃO SE OS MILITARES FOREM TRAIDORES DA NAÇÃO

renato santos 28/04/2016
As  coisas  estão mudando  no Brasil, bandidos  querem  se passar  por vítimas  do que  eles chamam de  golpe branco, a DILMA, PT, PC do B,  não tem  mais moral nenhuma  de ficar no poder, precisamos de algo mais  forte que  o IMPEACHMENT , precisamos  não de uma eleição geral , mas de  uma INTERVENÇÃO MILITAR, com urgência e  a prisão de todos,na prisão militar, depois das declarações da DOUTORA  JANAINA PASCHOAL, não  há mais  o que esperar pelo EXERCITO  CUMPRIR  COM A SUA OBRIGAÇÃO  PREVISTA NA CONSTITUIÇÃO NO ARTIGO 142.

A Jurista, mostrou a  mais pura verdade, ela relatou  o dinheiro que  foi desviado  para a VENEZUELA, CUBA, e  deu  destaque para  ANGOLA, criando até os chamados  cara de  pau, em sair em defesa  dos  maiores  bandidos que estão no poder  hoje.
Ela  relatou que estava sendo atacada e disse  não ser  tucana.
A jurista Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, chorou ao defender a denúncia an…

VAMOS ENTENDER UMA COISA ADOLFO PÉREZ ESQUIVEL É O MESMO CIDADÃO QUE APOIA O GOVERNO DE NICOLAS MADURO, AS FORÇAS USADAS CONTRA A OPOSIÇÃO VENEZUELANA E AQUI NO BRASIL ELE FALA EM GOLPE BRANCO CONTRA A DILMA, SENHOR ADOLFO VAI ESTUDAR PRIMEIRO, O SENHOR CONFUNDIU O BRASIL COM PARAGUAI, CHILE E VENEZUELA

O Clarín desta quarta-feira (27) traz uma matéria com o argentino Adolfo Pérez Esquivel. O prêmio Nobel chama o processo de impeachment de "golpe branco" e entende que, caso seja concretizado, geraria "riscos" para a América do Sul.


O jornal argentino conta que aos 84 anos, o prêmio do Nobel da Paz argentino se uniu aos intelectuais estrangeiros que apoiam a presidente Dilma. Ele viaja para o Brasil no próximo dia 28 de abril, onde se reunirá com lideranças do MST (Movimento dos Sem Terra).

Segundo a reportagem, no último dia de 15 de março, ele declarou seu apoio ao ex-presidente Lula e também a presidente em uma carta. Na ocasião, comparou a situação no Brasil a de Honduras de Manoel Zelaya e ao Paraguai de Fernando Lugo (ambos impedidos de terminar seus mandatos). 
"Quase todos os políticos que apoiam o impeachment de Dilma têm vários processos penais em curso por corrupção. Isto indica que esta não é a variável determinante, e sim o que está em jogo é a direç…

CONGRESSO ESPANHOL JUNTO COM A UNIÃO EUROPÉIA EXIGEM A LIBERAÇÃO DE LEOPOLDO LOPES JÁ

renato santos 28/04/2016

O Congresso dos Deputados pediu quarta-feira a trabalhar para a "libertação imediata" de todos os presos políticos na Venezuela através de uma iniciativa que, mais uma vez, teve a abstenção do Podemos, como aconteceu há algumas semanas com um proposição de lei semelhante.


O texto foi aprovado pela Câmara com os votos do PP, PSOE, Cidadão i Llibertat, PNV, Canárias Coalition, UPN e Foro Asturias e rejeição da ERC, IU e EH Bildu.
A proposta de lei expressa a "necessidade de continuar a tomar todas as medidas apropriadas" de todas as instituições espanholas, no âmbito da União Europeia, de organizações internacionais em que a Espanha tem representação e ao Governo do próprio Nicholas Maduro culminando com a "libertação imediata" de Leopoldo López e outros prisioneiros que permanecem presos na Venezuela por razões políticas.
Neste parágrafo, proposta pelo PP, autor da iniciativa original, acrescentou um segundo ponto do PSOE expressa a con…

ONDE TEM DEMOCRACIA ? VENEZUELA OU BRASIL RESPONDO O POVO VENEZUELANO ESTA FAZENDO REVOCATÓRIO PARA TIRAR NICOLAS MADURO DA PRESIDENCIA ENQUANTO NO BRASIL ESTÃO FAZENDO O POVO BRASILEIRO DE PALHAÇOS COM IMPEACHMENT DA DILMA, A RESPOSTA DO THE GAME É QUEM SAIRÁ PRIMEIRO, COMEÇOU AS APOSTAS

renato santos 27/04/2016
Chegou o dia. Quarta-feira começou o processo de recolha dos 195,721 assinaturas correspondentes a 1% dos inscritos no registro eleitoral, necessária para a ativação do referendo revogatório.


Inesperadamente eles acordou longas filas nos pontos de recolha de assinaturas. Os venezuelanos querem colocar a sua assinatura sem medo ou receio de represálias. O final é um ", Nicolas Maduro tirar o governo", dizem.
Depois da CNE na terça-feira entregou a oposição as formas para ativar o mecanismo proposto para revogar o mandato de Nicolas Maduro, líderes MUD chamados a população a assinar a partir de quarta-feira.
O chamado revogatório é  o mesmo  do IMPEACHMENT no Brasil, a diferença  é  que  o povo se consulta enquanto  aqui no Brasil  quem decide em  tirar  um tirano da Presidencia  são  os deputados federais, senado e depois  o PRESIDENTE  DO STF, fica  uma  pergunta, onde tem democracia  mesmo?
Eles  estão lutando  povo venezuelano enquanto aqui no Brasil fic…

SEGUNDA TURMA DO STF MANTÉM A PRISÃO MARCELO ODEBRECHT E CONCEDE HC A DOIS EX- EXECUTIVOS

2ª Turma mantém prisão de Marcelo Odebrecht e concede HC a dois ex-executivos
Os ministros da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) mantiveram a prisão preventiva de Marcelo Bahia Odebrecht e converteram as de dois ex-executivos do Grupo Odebrecht em medidas cautelares alternativas. A decisão foi tomada na sessão desta terça-feira (26), no julgamento dos Habeas Corpus (HC) 132233, 132229 e 132267, todos da relatoria do ministro Teori Zavascki.


Márcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo – investigados juntamente com Marcelo Odebrecht na Operação Lava Jato – passarão a ser monitorados por tornozeleira eletrônica e devem se manter afastados da direção e administração de empresas envolvidas nas investigações. As medidas alternativas preveem ainda recolhimento domiciliar integral até que comprovem ocupação lícita, comparecimento em juízo quinzenalmente e sempre que intimados a participar de atos do processo e proibição de manter contato com demais investigados e de deixar o p…

A PANELA DE MICHEL TEMER DE ARROZ ESTA QUEIMANDO É DESCARTADA O NOME DE MARIZ COMO MINISTRO DA JUSTIÇA A VAGA ESTA EM ABERTO ACEITA SUGESTÃO QUEM ESTÁ PREPARADO ?

renato santos 27/04/2016
A  Panela  do  arroz queimou, Michel  Temer  vice Presidente da  República acaba de descartar  o nome  do Advogado Antonio Claudo Mariz de Oliveira  para ser Ministro da Justiça, isso significa que  a vaga esta  em aberto até as    horas de hoje 27/04/2016, por que  não convidar  EX  MINISTRO DO STF  JOAQUIM BARBOSA, que  todas as  qualidades  de ser uma pessoa que  poderá  salvar  o arroz que  ainda não  foi afetado  pelo queimado  mesmo  que  tenha um gosto amargo.



Se não fosse  o arroz queimado de Michel Temer, talvéz JOAQUIM BARBOSA aceitaria, fica  só uma  pergunta, se  o VICE  esta  nessa situação, qual seria  a saída  do Brasil ?,A saída senhores  é  uma só  a renuncia  de  todos, e eles  não poderiam sair  mais a candidato a nada, uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL no  artigo  142 da C.F.,porém, ninguém quer  não é  mesmo ?  

O vice-presidente da República Michel Temer é alvo de uma investigação do Supremo Tribunal Federal sobre corrupção e cobrança de propina…

GOVERNO DA DILMA TEM A PIOR EPIDEMIA DO H1N1, MÉDICA CUBANA MORRE NO ESTADO DA BAHIA DENUNCIA A SESAB

renato santos 27/04/2016

Uma médica cubana que trabalhava no Brasil graças ao programa de governo mais médicos, impulsionado pelo governo brasileiro para abordar as áreas mais remotas e isoladas do país, morreu como vítima da gripe H1N1 ou suína, disseram autoridades.


Clara Elisa Gonzalez, de 42 anos, morreu de parada cardiorrespiratória na cidade de Barreiras, na Bahia, tendo sido introduzido desde segunda-feira ter sido contaminado pelo vírus da semana, de acordo com o Ministério da Saúde bay (Sesab).
Galena exercida no município de Bom Jesus da Lapa a partir de 2013, com o programa mais médicos, impulsionado pelo mandato de Dilma Rousseff para trazer cuidados médicos a áreas isoladas do país.
De acordo com o Ministério da Saúde, pelo menos 230 pessoas morreram no Brasil em decorrência do vírus H1N1 desde o último 1 janeiro - 16 abril. O número ultrapassa os 141 mortes por vírus registada ao longo do ano passado.
O estado de São Paulo, o país mais populoso, que registrou mais mortes (119)…

BRASIL ESTA SOFRENDO UM GOLPE " A CENSURA BRANCA" NA FRANQUIA DA INTERNET PRECISAMOS REAGIR DIGA NÃO AINDA PIOR Para a OAB SP, NOVA REGRA DA ANATEL VIOLA A CONSTITUIÇÃO E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

renato santos 25/04/2016
No Brasil  quem  tem poder  manda será?  As Operadoras  não podem passar  por  cima das Leis  e nós que pagamos  ficarmos de  boca fechada , no Brasil existem Diplomamento Jurídico que  precisa ser respeitada, a ANATEL  não precisaria ter que tomar uma decisão final já era  para dar  a  Segurança Jurídica no caso, pois  ao se tratar  de  uma violação  inclusive Constitucional, o BRasil  sofre que esse tipo de incerteza, pois  na realidade trata-se  de Censura nos meios das  Redes Sociais.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu, na última sexta-feira (22/04), impedir que as operadoras de internet suspendam conexão, cobrem mais por navegação ou diminuam a velocidade de seus clientes por sistema de franquias. A ordem foi dada até que o órgão tenha uma decisão final sobre o tema - o que não tem prazo para acontecer. 
fonte OAB 20/04/2016 Na avaliação das Comissões de Defesa do Consumidor e de Direito Digital e Compliance da Seção São Paulo da Ordem dos …

CHACINA NO ESTADO DE MIRANDA NO RIO TUY MUNICIPAIO TOMAS LANDER

Colaboração Valles tel  Tuy Edição Renato santos 24/04/2016 Pelo menos oito corpos foram encontrados na manhã de sábado, 23 de Abril, sobre as margens do rio Tuy, no município Tomas Lander, Miranda.


Soube-se, os vizinhos deram o relatório para a polícia depois de perceber os corpos em uma área de Sector veraniega em Ocumare del Tuy. O já falecido tinha vários ferimentos causados ​​por armas de fogo.
comissões CICPC foi ao local para remover os corpos e para iniciar investigações.
As informações fornecidas na tarde pela polícia confirmou que os indivíduos foram mortos em um confronto com a indústria Rangel, um homem nona morreu em um hospital próximo uma gangue rival.
Eles são membros de gangues que operam entre Ocumare del Tuy e Yare. As idades dos membros variam entre 17 e 35 anos de idade.
Soube-se que os membros desses grupos concordaram em reunir-se para fazer a paz, mas a partida terminou em um tiroteio sábado às 01:00. Os corpos não foram identificados.