Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

BRASIL CHAVISTAS SEGURANÇA DO LULA PARTE PRA CIMA DOS MANIFESTANTES CASO OCORREU HOJE EM BRASILIA

Manifestantes pró-impeachment trocaram agressões na manhã deste sábado (15) com homens que participavam do comboio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília, na entrada do hotel de luxo onde ele está hospedado. Imagens feitas pelo cinegrafista da TV Globo Raimundo Batista mostram a confusão. Um jovem de 23 anos ficou ferido. SESSÃO DO IMPEACHMENT Deputados debatem pedido contra Dilma.
O vídeo mostra o momento em que cinco carros chegam ao local. Do último veículo, de cor branca, saem três homens, que partem em direção aos manifestantes. Dois deles trocam socos com manifestantes e depois voltam ao veículo, que entra no hotel. O terceiro fica a pé. A Polícia Civil informou que investiga o caso como lesão corporal. Em depoimento, o rapaz disse que estava perto da guarita e, ao tentar se defender, caiu sobre motos e acabou lesionando as costelas e a canela esquerda. O grupo havia inflado uma mortadela gigante, em provocação ao lanche de manifestantes do Movimento dos Trabalhado…

ABREM OS OLHOS ALERTA O BRASIL SE TORNANDO UMA VENEZUELA COM A CANTV, AGORA QUEREM APLICAR NO BRASIL A DIMINUIR OS LIMITES DE VELOCIDADES É CENSURA BRANCA E VAI CONTRA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, PROCON DA CINCO DIAS AS OPERADORAS NET, VIVO, GVT E OI

renato santos 16/04/2016
Alerta  geral, quando falamos no ano passado que CANTV da VENEZUELA  estava diminuindo a  velocidade da  INTERNET no País ninguém levou a sério, e publicamos  que  isso  iria acontecer  também no Brasil, como aqui temos seis operadoras de  internet, então criaram   o limite de acesso, o que na verdade  é um ato de controlar  não só a  velocidade da  mesma, mas  de censurar  as publicações juntos, exatamente como ocorre na VENEZUELA, só que  lá  a população de  manifestou e  não aceitou, enquanto aqui as  pessoas  não aprende mesmo como usar as redes  sociais, porém, os  preços  não serão diminuindo a  ANATEL  esta  completamente equivocada e  FERE  O CÓDIGO DE DEFESA  DO CONSUMIDOR  E  A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Vivo, NET e Oi, três das principais operadoras de telecomunicação do Brasil, anunciaram recentemente que todos os seus planos de internet fixa serão oferecidos com um limite de dados. Desse modo, mesmo conexões por ADSL - aquelas em que a rede apro…

Nota à imprensa: Estrangeiros que participarem de atos políticos podem ser detidos e expulsos do País

Agentes Federais de todo o Brasil estarão de sobreaviso para atuarem em eventuais ocorrências




A Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF vem à público informar sobre a proibição legal da participação de estrangeiros em manifestações políticas no Brasil, diante das notícias veiculadas na imprensa sobre a entrada de estrangeiros vindos da Venezuela, Peru, da Argentina e do Paraguai, com o fim de protestar contra o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff, no próximo domingo, 17. O Estatuto do Estrangeiro (Lei nº 6815/80, art.107) dispõe que o estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política, nem participar de desfiles, passeatas, comícios e reuniões de qualquer natureza no Brasil, submetendo o infrator à pena de detenção de 1 (um) a 3 (três) anos e expulsão do País. A lei submete ainda à pena de expulsão o estrangeiro que, de qualquer forma, atentar contra a segurança nacional, a ordem política ou social, a tranqüilidade ou moralidade p…

UMA CARTA AOS GRUPO INTERVENCIONISTAS NÃO PERCAM O FOCO, SE UNEM, MAS SAIBAM RECONHECER PETISTAS DENTRO DO GRUPOS E PESSOAS QUE ESTÃO USANDO VOCÊS PRA SE PROMOVEREM, É O CASO DO SENHOR JAR BOLSONARO QUE QUER SER MINISTRO DA EDUCAÇÃO NAS SUAS COSTAS, ISSO NÃO PODEMOS ACEITAR ALGUNS ADEPTOS DA INTERVENÇÃO MILITAR SÃO ALIADOS DO PT CUIDADO , ATÉ NO MEIO DO IMPEACHMENT , ESTÃO FAZENDO JOGO PERIGOSO SEGUE vocês sabiam disso ? - MAIS BOLSONARO indicou Aldo REBELO e até José GENOÍNO como políticos com competência para assumir o MINISTÉRIO da DEFESA. Contra fatos não há argumentos

RENATO SANTOS 16/04/2016
Antes de trazer  aos  Senhores  um assunto mais que preocupante, vamos relembrar  aqui  o  Conceito de ser  um Intervencionista de Verdade, só  para  começar, não fazemos acordos, nem aceitamos  "  cargos", apenas  defendemos  o nosso  País  de  bandidos que estão  no  Poder, seja  qual  for PARTIDO e  não somente  um grupo  de pessoas, mas em contexto, o que queremos  pessoas  com compromissos com a ÉTICA, MORAL E  COM A  NAÇÃO, apenas  isso e não PODER  OU  MOEDA DE TROCA, é exatamente  como  na GUERRA  DOS TRONOS, somente  com a verdade e  nada mais  do que  isso.
Senhor  JAIR  BOLSONARO, não adianta  ficar nervoso, queremos apenas  sua explicação  além do seu  irmão RENATO BOLSONARO, qual  era  o seu objetivo pessoal ?  Usar  o grupo de Intervencionistas  para  ter  cargos  no próximo governo ? Isso  é traição,senhor e  não representa ao GRUPO DE INTERVENCIONISTAS.
Alguém sabia que  Bolsonaro  esta  querendo ser Ministro da Educação ?  Nada  contra, …

NÃO USO SAIA, AQUI NÃO É BRASIL SE PRECISAR USAREI AS " FORÇAS" MAS VOCÊS VÃO TER QUE ME AGUENTAR

renato santos 15/04/2016 O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, reiterou na quinta-feira (10) que seus adversários vão fracassar em uma nova tentativa de retirá-lo do poder neste ano e terminar com os 17 anos de regime socialista no país.

Eu  não uso saia, aqui  na  VENEZUELA  não  é  o Brasil, irei  usar a " força de necessário", mas  do poder  vocês  vão ter que me aguentar. Após ganhar controle da Assembleia Nacional em eleição no fim de 2015, a aliança da oposição iniciou uma campanha para remover Maduro usando manifestações nas ruas, um referendo e uma emenda constitucional. A primeira manifestação está planejada para sábado (12) em Caracas. O Parlamento venezuelano também aprovou, em primeira instância, referendo para revogar o mandato de Maduro. Falando à TV estatal, o presidente de 53 anos disse que seus inimigos estão divididos e são corruptos, e insistiu que é a pessoa certa para tirar a Venezuela da atual crise econômica. "Estamos aqui para trabalhar sem distraç…

OPOSIÇÃO DA VENEZUELA QUER O IMPEACHMENT DE NICOLAS MADURO

renato santos 15/04/2016 Assembleia aprovou lei que regerá referendo revogatório em 1ª instância.
Oposição tem maioria no Parlamento da Venezuela. Da AFP FACEBOOK Imagem de 6 de janeiro de 2016 mostra a primeira sessão da nova Assembleia Nacional da Venezuela (Foto: AP Photo/Fernando Llano, File)




O Parlamento venezuelano deu nesta quinta-feira (10) mais um passo rumo ao objetivo de antecipar o fim do mandato do presidente Nicolás Maduro, ao aprovar em primeira instância uma lei que regerá o referendo revogatório, informou o Legislativo. Quando vinhamos  falando que a HISTÓRIA DA  VENE