Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2016

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

MST PAREM DE FAZER EMBOSCADAS VAMOS LUTAR SIM MAS DENTRO DA ORDEM E DA LEI, CASO SERÃO ENQUADRADO NA LEI DE TERRORISMO E NESSE CASO O EXERCITO TEM QUE INTERVIR URGENTE DOIS MST MORTOS NA REGIÃO DE DISPUTA QUEDAS DO IGUAÇU

renato santos 07/04/2016
O MST  precisa  cair na REAL urgente  esta  virando MILÍCIA INTERNACIONAL, só que  aqui no BRASIL  poderão ser enquadrados da  LEI  DO TERRORISMO , aprovado pela PRÓPRIA  DILMA, vocês  tem que  respeitar as LEIS  E  A CONSTITUIÇÃO FEDERAL e  não se tornarem bandos  de terroristas, armando  emboscadas não vai dar  certo e  o exemplo ja  aconteceu  no dia  7 de abril de 2016, no ESTADO DO PARANÁ, paciência  tem limites. PARÉMMMMMMMMMMM.



Esses MST são aqueles que invadiram um empresa, causaram vários danos e prejuízos a empregos e a pesquisas em duas cidades, além de desfilarem armados. A PM foi emboscada, revidou e matou. A situação é tensa.
MST MORTOS ***Dois sem-terra foram mortos e vários ficaram feridos em um confronto com a Polícia Militar, nas imediações do acampamento Dom Tomás Balduino, em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado, na região de disputa territorial entre o MST e a empresa Araupel. A CONVERSINHA MOLE DOS INVASORES LULO-PETISTAS “Nossos companheiros sa…

PRESIDENTE DA OAB DR. MARCOS DA COSTA ESCREVE O QUE ESTA ACONTECENDO ?

OAB 07/04/2016 De todos os lados surge a recorrente pergunta: o que está acontecendo com este país? A perplexidade só se expande com a lista de coisas absurdas que têm sido praticadas nos últimos tempos. Entre as decisões estapafúrdias, podemos destacar a nomeação de um membro do Ministério Público (MP) para comandar a Pasta da Justiça do governo federal. A letra constitucional é clara: os quadros na ativa do MP só podem acumular suas funções com a atividade de magistério. Acionado, o próprio Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou a disposição constitucional. O indicado, um procurador da Bahia, teve de renunciar ao posto.

O rol de dribles na lei continua. O novo escolhido para o posto de ministro da Justiça, Eugênio Aragão, é subprocurador-geral da República, e, como tal, servidor de um poder que não se subordina ao Executivo. Legalmente, ele até poderia fazê-lo, eis que ingressou no MP antes da Constituição de 1988. Não há, nesses casos, vedação constitucional. Ocorre que há uma monum…