Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

EXCLUSIVO : CAIXA DE PANDORA ! ODEBRECHT////QIUEROZ GALVÃO////CAMARGO CORREIA////ANDRADE GITIERREZ E BNDES BNDS OS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO DEU PREJUÍZO DE 3 TRILHÕES DE DÓLARES DINHEIRO PUBLICO BRASILEIRO PARA GOVERNO DA VENEZUELA NICOLAS MADURO , DIOSDADO CABELLO, ATUAIS MINISTRSO DA JUSTIÇA VENEZUELA TSJ, ALTO COMANDO DA GNB ( GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA E DEPUTADOS CHAVISTAS SITIO NA ATIBAIA EM SÃO PAULO SERVIU PRA RECRUTAR MST JUNTO COM A GNB

renato  santos 19/03/2016
Antes de entrar  num ASSUNTO chamado BNDS, que será  o maior escanda-lo  jamais  visto  no BRASIL  e no MUNDO, quero aqui  deixar  disponível todas as informações e sem sombras de  dúvidas os  criminosos querem quebrar toda a economia brasileira  como  fizeram na VENEZUELA a situação é  mais grave  do que  aparece e chamamos  de CAIXA DE PANDORA DO BNDS .
Transparencia Venezuela introdujo el día de hoy ante la Sala Político Administrativa del Tribunal Supremo de Justicia (TSJ), cinco demandas para exigir la publicación de todos los contratos suscritos entre el estado venezolano y las cuatro constructoras brasileras involucradas en el esquema de corrupción descubierto en la estatal Petrobras, y que ha devenido en sentencias de cárcel para sus principales directivos.
El caso más reciente es, sin duda, la sentencia a 19 años de privación de libertad al presidente de Odebrecht, Marcelo Odebrecht, constructora que según el registro Nacional de Contratistas (RNC), ej…

CASO LULA ! NOMEAÇÃO DE MINISTRO DA CASA CIVIL CASSADA E O PROCESSO LAVA JATO VOLTA PARA AS MÃOS DO EXMO. DR. JUIZ DA 13.ª VARA FEDERAL DE CURITIBA AO TITULAR SERGIO MORO A PRISÃO DEPENDE AGORA DA JUSTIÇA FEDERAL

RENATO SANTOS 18/03/2016
Depois da Publicação no  blog que  o STF precisaria dar  uma resposta a  opinião pública, agora  saiu: Esses  petistas  precisam saber que  aqui no BRASIL há LEIS  que  são obrigados a respeitar e ninguém esta acima da CONSTITUIÇÃO FEDERAL e não podem ofender a  HONRA DE UM JUIZ  FEDERAL E QUE  NÃO É  GOLPE E SIM JUSTIÇA QUE SEGUNDO O LULA RESPEITARIA.ELE PODERÁ  RECORRER  NO PLENÁRIO DO STF, MAS A RESPOSTA  PODERÁ SER BEM DIFÍCIL POIS ELE  OFENDEU  OS  JUÍZES DA SUPREMA CORTE. CLARO DEPOIS  DO  FERIADO DA PÁSCOA.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) deferiu medida liminar para suspender a eficácia da nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de ministro chefe da Casa Civil, determinando a manutenção da competência da justiça de primeira instância para analisar os procedimentos criminais em seu desfavor.  Quanto  ao processo  como  já publicamos  volta  ao JUIZ SERGIO MORO, e  pode  pedir  a prisão  do ex presidente a qualquer moment…

STF PRECISA DAR UMA RESPOSTA DE VEZ, CASSAR A NOMEAÇÃO DO LULA, CASO CONTRÁRIO TODA OPERAÇÃO LAVA JATO IRÁ PARA FOSSA E A JUSTIÇA SERÁ UMA PIADA INTERNACIONAL É A TERCEIRA VEZ QUE A JUSTIÇA IMPEDE A POSSE DE LULA AGORA A 1ª VARA DE ASSIS

RENATO SANTOS 18/03/2016
Se  o  STF  não  julgar  logo  essa  palhaçada e  cassar de vez  essa posse vergonhosa  A  JUSTIÇA BRASILEIRA  vai  vira  piada  internacional e  aí  não teremos  mais credibilidade e  todo  o trabalho  da LAVA JATO  estará  numa fossa  cheia de merda.

É a terceira decisão da justiça desde que Lula tomou posse, esta quinta-feira. Desta vez a medida foi aplicada pela 1ºa Vara de Assis, no interior de São Paulo. O juiz considera a nomeação de Lula um “ato administrativo nulo por desvio de finalidade”, porque teve como objetivo dar imunidade jurídica ao ex-presidente do Brasil, que está a ser investigado na Operação Lava Jato.
“Brilha no céu da pátria, neste instante, a constatação de que o ato de nomeação tem por finalidade única alterar a jurisdição responsável por processar e julgar o nomeado”, lê-se na decisão, citada pela imprensa brasileira.
O juiz considera que as escutas interceptadas a Lula da Silva evidenciam "a arquitetura de mecanismos escusos e odios…

Cardozo: 'Se OAB apoiar impeachment, terá de pedir cassação de Aécio'

O advogado-geral da União, ministro José Eduardo Cardozo, afirmou que se a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, tendo o depoimento do ex-líder do governo Delcídio Amaral como um dos fundamentos, a entidade terá que pedir também a cassação do presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG). 


Cardozo questionou os argumentos do relator do caso na Ordem, Erick Venâncio, que defendeu o impeachment. Ele apresenta nesta sexta-feira seu relatório no conselho da entidade, no qual defende o impedimento da presidente.
– Não sei se tudo que está lá (na delação de Delcídio) é mentiroso. Todos os citados, inclusive os da oposição, devem ser investigados e não prejulgados. Inclusive o presidente do maior partido da oposição. 
Não é justo um pedido de impeachment ou um pedido de cassação do senador Aécio Neves. Agora, se a Ordem for fazer isso, fará pedindo cassação de Dilma, de Aécio e demais citados. Seria uma questão de coerência – afirmou Cardozo.

O m…

PM ENTRA EM CONFONTRO COM MANIFESTANTE A FAVOR DA DILMA 18/03/2016 17h39 - Atualizado em 18/03/2016 18h55 PM entra em confronto com manifestantes em ato na Av. Paulista

Paulo Toledo Piza, Paula Paiva Paulo, Glauco Araújo e Roney DomingosDo G1 São Paulo FACEBOOK