Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

OUTRO ESCANDA-LO /// FRANK DIAZ POU AS EMPRESAS ENVOLVIDAS NA OPERAÇÃO LAVA JATO FOI A CUBA GRAÇAS AO TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS DP INÁCIO LULA DA SILVA VALE APENA INVESTIGAR A DILMA ROUSSEFF

renato santos 05/03/2016
A situação esta se complicando  para  o LULA e  a  DILMA, agora  envolve  CUBA  e  os irmãos  castro, em uma  entrevitsa exclusiva  ao JORNAL DIÁRIO DAS AMÉRICA DE  CUBA FRANNK DIAZ POU abre  a  boca e  conta  em detalhes  o que ocorreu em HAVANA.



Após a notícia da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ligado a um caso grave de corrupção envolvendo a maior empresa de construção na América Latina, a Odebrecht, as ligações que podem existir entre o escândalo desta multinacional e Dilma Rousseff , o atual presidente do gigante sul-americano, são óbvias.
"Ela (Dilma) está envolvido com a investigação de toda a corrupção", disse ele disse Diario Las Américas, o pesquisador acadêmico cubana e Frank Diaz-Pou.
Odebrecht tinha "uma forte presença" no sul da Flórida nos últimos tempos e ainda em execução projectos de menor dimensão nesta seção dos Estados Unidos, disse Diaz-Pou e acrescentou que a empresa obteve milhões de dólares em contrato…

JUÍZA FEDERAL SOLANGE SALGADO DA 1ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL SUSPENDEU A NOMEAÇÃO DO NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA QUE PROÍBE MEMBROS EXERCER OUTRA FUNÇÃO JOSÉ EDUARDO CARDOSO SABENDO DA VERDADE AINDA MENTE

FACEBOOK renato santos 05/03/2016

Conforme  o que  foi publicado  no portal  do  blog da gazetacentral, a  nomeação do novo Ministro da Justiça  é inconstitucional e numa decisão  dada  esta  ultima sexta  feira  dia  4, fica suspensa provisoriamente  a  nomeação.  A juíza federal Solange Salgado, da Primeira Vara da Justiça Federal de Brasília, suspendeu nesta sexta-feira (4), por meio de liminar (decisão provisória), a nomeação, pela presidente Dilma Rousseff, do novo ministro da Justiça, Wellington César Lima e Silva.

A decisão atende a pedido formulado na última quarta-feira (2) pelo deputado Mendonça Filho (DEM-PE). Ele argumentou que a Constituição Federal proíbe membros do Ministério Público de exercerem outra função pública, salvo a de professor. A Advocacia-Geral da União (AGU) vai recorrer da decisão ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), segunda instância da Justiça Federal, cuja sede fica em Brasília. "Eu confio que essa liminar será cassada. É uma discussão j…

DILMA E EDUARDO CUNHA PRECISAM RENUNCIAR OU ENFRENTAR O IMPEACHMENT NÃO HA OUTRA SAÍDA, ALÉM DO PSB, DEM E PSOL JÁ VÃO DEIXAR O GOVERNO E SUA BASE

RENATO SANTOS 04/03/2016
O  Governo da  DILMA  está  em  estado de  agonia, não  há  mais nada  o que fazer  o caminho  dela  é a RENUNCIA , dela, do TEMER, e  de todos  os  seus  MINISTROS, e  entregar  o BRASIL  do jeito  que esta mesmo e  cabe  a  nós  cidadãos mais uma vez  pagar  as  contas  dos  buracos  que estão abertos, a cartada  final  foi dada  na OPERAÇÃO LAVA JATO deste ultimo dia  4  de março de  2016, onde o  ex  presidente  LULA teve  que  entregar  todos  os envolvidos.


Além do PSB,  nesse  momento  demais partido  já definiram o rumo que  passam a dar  na semana  que  vem, entre  eles DEM, PSOL.
Deputados da oposição subiram à tribuna na manhã desta quinta-feira para citar trechos da reportagem da revista ‘IstoÉ’ sobre delação premiada feita pelo ex-líder do governo, senador Delcídio Amaral (PT-MS) e cobrar da presidente Dilma Rousseff a renúncia de seu mandato. 

O texto traz detalhes sobre a suposta atuação da presidente e de seu sucessor Luiz Inácio Lula da Silva para …

EM NOTA OFICIAL DIVULGADA AGORA POUCO SÓ SE CONFIRMA O QUE O PORTAL DO BLOG GAZETA CENTRAL ACABA DE PUBLICAR

Nota oficial do PSB sobre agravamento da crise política NOTA OFICIAL - 04/03/2016
O Brasil convive nos últimos anos com uma das piores crises do período republicano, visto que se somam aspectos políticos, econômicos, federativos e, sobretudo, éticos.

Desde a sua eleição, o que vemos é que o governo da  presidente Dilma Rousseff perdeu a credibilidade e a capacidade de governar, impondo graves conseqüências para o nosso povo, que desde então sofre com a recessão, a carestia, o desemprego – uma crise social que deve ser solucionada por um governo legítimo.

O Partido Socialista Brasileiro tem se pautado pelo equilíbrio e pela determinação de defender as pautas do desenvolvimento nacional e dos interesses populares.

Entretanto, os acontecimentos dos últimos meses evidenciam um quadro de deterioração ética que foge à normalidade e que leva o PSB a reafirmar a postura crítica em relação ao governo federal e marchar em definitivo para a oposição a este governo, posicionamento que deverá ser conv…

A CRISE PARTIDÁRIA JA COMEÇOU DEPOIS DAS DECLARAÇÕES DA PRESIDENTE DILMA A FAVOR DO EX PRESIDENTE LULA , O PSB ACABA DE SAIR DO GOVERNO , HA RUMORES DA REDE DA MARINA SILVA E O PC DO B

renato santos 04/03/2016
A situação da DILMA fica cada  vez pior, seu governo  já não anda mais  depois  de hoje 04/03/2016, fonte  informaram  ao portal  do  blog , www.gazetacentral.blogspot.com.br, que  o PSB e  mais  dois partidos  vão sair  do  governo, o PSB  , acada de sair da  base aliada restam  mais  dois  entre  eles  estão o recente  PARTIDO  REDE, e  o  próprio  PC do  B, há,  uma forte  corrente que defende a saída  de RALDO RABELLO , pois a  imagem  do governo  está  desgastada  e  não há  mais como segurar  o chamado  pipino da LAVA JATO, bem que a DILMA tentou  em argumentar  contra a  OPERAÇÃO LAVA JATO, mas  o tiro  saiu  pela culatra .
Não seria a  primeira  vez o PSB  em sua página  em  2014, já havia se estranhado  com a  PRESIDENTE  DILMA , veja na íntegra:
11/06/2014 Pronunciamento em rede nacional de rádio e TV infringiu legislação eleitoral O Partido Socialista Brasileiro (PSB) entrou nesta quarta-feira (11) com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) co…

A MINISTRA DO STF ROSA WEBER NEGOU O PEDIDO DE LULA PARA SUSPENDER A OPERAÇÃO LAVA JATO AS INVESTIGAÇÕES VÃO CONTINUAR E ELE PODERÁ SER CHAMADO NOVAMENTE SE FAZER NECESSÁRIO

renato santos 04/03/2016 A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (04) a 24ª fase da Operação Lava Jato intitulada Operação Aletheia* para dar continuidade nas investigações de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro dentre outros praticados por diversas pessoas no contexto do esquema criminosos revelado e relacionado a PETROBRAS S/A.

Cerca de 200 policiais federais e 30 auditores da Receita Federal cumprem 44 ordens judiciais, sendo 33 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de condução coercitiva. As medidas estão sendo cumpridas no estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Discriminação dos Mandados: Rio de Janeiro (Capital) – 2 mandados de Busca e Apreensão Bahia (Salvador) – 5 mandados de Busca e Apreensão + 1 Condução Coercitiva SP Capital – 18 mandados de Busca e Apreensão + 6 Conduções CoercitivasSBC – 5 mandados de Busca e Apreensão + 2 Conduções CoercitivasGuarujá – 1 mandados de Busca e ApreensãoDiadema – 1 mandados de Busca e Apreensão + 1 Condução CoercitivaSanto An…

RODRIGO JANOT DESCONVERSA SOBRE A DELAÇÃO DO SENADOR DELCIDO DO AMARAL

RODOLFO BORGES 04/03/2016 "Não sei nem se ele fez delação... Ele vai fazer?", desconversou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, quando questionado nesta quinta-feira sobre o acordo de delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT). 

Janot, que acrescentou que não discute "ato jornalístico, que não é jurídico", seria o responsável por tomar o depoimento de Delcídio em caso de acordo por delação.  Não há confirmação oficial, portanto, sobre a existência do depoimento em que o ex-líder do Governo no Senado implica a presidenta Dilma Rousseff em tentativas de atrapalhar a Operação Lava Jato. Mas, a julgar pelas reações no mundo político e econômico, é como se a confirmação nem fosse necessária. O próprio Delcídio do Amaral, ao se manifestar sobre a questão, não confirmou — mas também não negou — que tenha firmado um acordo de delação premiada.  Em nota, o senador e sua defesa afirmam que nem ele nem sua defesa "confirmam o conteúdo da matéria assinada pe…

EX MINISTRO DO STF DO BRASIL DR. CARLOS AYRES BRITTO DISSE NÃO VEJO VIOLAÇÃO OU DESEQUILÍBRIO E NEM A ATUAÇÃO DO JUIZ SÉRGIO MORO NA ENTREVISTA NO JORNAL EL PAÍS

RENATO SANTOS 04/03/2016
Prestes a completar dois anos, a Operação Lava Jato chegou ao seu ponto de maior tensão nesta sexta-feira,com a coerção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depor em São Paulo.


Numa  entrevista  hoje  ao  JORNAL EL PAÍS  para  o jornalista RODOLFO BORGES, o ex  presidente  do STF, CARLOS AYRES  BRITTO  relatou que a maior operação policial esta dentro da  lei e  respeita  as  garantias  constitucionais.  
No dia anterior, o vazamento do que pode vir a se tornar a delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT) já havia elevado os ânimos na política nacional. Abaixo, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto diz que a maior operação policial da história brasileira funciona dentro da lei, mas pondera em nome das garantias constitucionais.
Pergunta. A Operação Lava Jato funciona dentro da lei? Resposta. Em linhas gerais, minha resposta é afirmativa. O direito penal é assim mesmo: ele apura, investiga, seja policialmente, seja vi…

CUBA VAI SAIR DA VENEZUELA EM SEIS MESES E ENTREGAR O COMANDO DA ALTA PATENTE DE GENERAIS AOS VENEZUELANOS

renato santos 04/03/2016
DIARIO DE CUBA ARAGUAIA
O objetivo  do  governo  americano  foi  alcançado  em  tirar a metade  dos cubanos da VENEZUELA, que  se passavam por médicos e  soldados, fontes asseguram, que  começara a  semana que vem  e que  alguns  generais  cubanos que estão  nas FORÇA AÉREA  VENEZUELA  , no  alto comando  entregaria o comando  para  os GENERAIS  VENEZUELANOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.


O Governo prepara-se para diminuir significativamente o número de empregados na Venezuela, principalmente nas missões "menos importantes", como esporte e cultura, segundo fontes cubanas no país sul-americano.
Uma fonte próxima à fonte de esportes brigada disse Dario de Cuba do estado de Aragua que os líderes da missão disseram que tinham sido informados de que nenhum alívio será enviado quando terminar o seu período na Venezuela e voltar para a ilha.
Outra fonte ligada à missão médica em Barinas, disse responsáveis ​​pelo desporto e brigadas culturais disse que milhares de colabo…

NA PRIMEIRA REAÇÃO EM SUA PÁGINA NO TWITER O PT BRASIL DISSE NÃO PODEMOS DEIXAR BARATO LULA NÃO É PRESO POLITICO PAREM DE MENTIR PT

renato santos 04/03/2016 as 10  horas  Em primeiro  lugar  LULA  não  é preso  político, pois  não há perseguição contra  ele, apenas  precisa ser  investigado se ele  cometeu  crime  ou  não, as pessoas  confunde as  coisas, diferente  do que  aconteceu  com LEOPOLDO LOPES esse  sim  é  preso politico. 
Na primeira reação contra operação Aletheia da Polícia Federal e do MPF (Ministério Público Federal) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores publicou na manhã desta sexta-feira (4), no microblog Twitter, um post no qual o classifica como "preso político" e pede reação dos militantes e seguidores. Reprodução
"#LulaPresoPolítico. Não podemos deixar barato. Precisamos todos reagir. Agora!", postou o PT no perfil @ptbrasil. Às 9h45, no entanto, o texto não estava mais no ar. A ação da PF, a pedido do MPF, praticamente dominava os assuntos comentados do Twitter, com três posts entre os dez mais citados. Além da hashtag #Aletheia liderando,…