Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2016

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

PARA O PRESIDENTE DA OAB A VOLTA DO SENADOR DEICÍDIO DO AMARAL ( PT-MS) É UM DEBOCHE COM O CIDADÃO E UM DESRESPEITO AO PARLAMENTO

renato santos 22/02/2016 O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia, afirmou hoje (22) que a volta do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) ao Senado é um “deboche com o cidadão e um desrespeito ao Parlamento”. Lamachia cobrou ainda celeridade do Conselho de Ética do Senado para a apreciação do processo de cassação de mandato por quebra de decoro parlamentar.

“A minha posição pessoal é de que a tentativa do senador Delcídio do Amaral de assumir o seu cargo no Senado é um verdadeiro deboche com o cidadão brasileiro e um desrespeito com o próprio Parlamento. E, portanto, nós esperamos que o próprio Parlamento, ele em si, já tome a dianteira nesse tema”, disse o advogado, durante entrevista na sede da OAB. Lamachia disse que vai levar o assunto para a reunião do Pleno do Conselho da OAB e que não descarta formalizar junto ao Conselho de Ética do Senado para que “haja prioridade total na apreciação desse caso da eventual cassação do mandato senador”…

SENHORES USUÁRIOS DO FACEBOOK COMPARTILHEM E PLANTE A PLANTA CROTALÁRIA PELO MOTIVO SIMPLES ELA CHAMA LIBÉLULA E COMBATE AEDES AEGYPTI NATURAL

RENATO SANTOS 22/02/2016 Na luta pelo combate a dengue, o Horto Florestal “Maria Bernadete da Silva Mota (Berna)” de Forquilhinha está cultivando mudas da planta crotalária. De acordo com o chefe do horto, Valdir Külkamp, a planta atrai a libélula, que é considerada predadora natural do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

A libélula, por sua vez, costuma depositar seus ovos em água parada e limpa e se alimentar de outras larvas e pequenos insetos, sendo o Aedes um dos preferidos da espécie. “Sabemos que só a planta não vai resolver o problema, já que todas as pessoas precisam fazer sua parte. Mas vamos tentar ajudar”, esclarece. As mudas de crotalária estão em produção e dentro de dez dias já poderão ser transplantadas. “A ideia é plantar inicialmente em creches e escolas”, ressalta Kulkamp, que informa ainda que as mudas serão doadas para quem desejar cultivar em seu jardim. O Horto Florestal Maria Bernadete da Silva Mota (Berna) fica dentro do Parque Ecológico São Francisco de…

TRAGÉDIA NO FORTALEZA, GUINDASTE JÁ ESTA NO LOCAL PARA RETIRAR AS VÍTIMAS DEBAIXO DO VIADUTO NA AVENIDA RAUL BARBOSA

renato santos 22/02/2016
Está no local o guindaste telescópico que será usado para içar os escombros no desabamento da ponte da obra do viaduto na avenida Raul Barbosa. É aguardado outro guindaste que está vindo do Pecém. O Corpo de Bombeiros havia interrompido as buscas por risco de novo desabamento. 


Até o momento, os bombeiros confirmaram dois operários mortos soterrados e um trabalhador desaparecido. De acordo com o coordenador operacional do órgão, coronel Carlos Viana, duas pessoas foram resgatadas por equipes Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF).
O Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem em Geral (Sintepav-CE), Arquimedes Fortes, deu uma informação diferente do coronel Carlos Viana sobre vítimas socorridas. Ele afirmou que o Samu socorreu cinco feridos.
O IJF confirmou que três vítimas estão em atendimento na unidade, todos conscientes, e vão pass…

DEPOIS DA DIVULGAÇÃO DA REJEIÇÃO DE LULA PARA 2018, PELOS NORDESTINO O VIADUTO CAI NA AVENIDA RAUL BARBOSA EM FORTALEZA? ESTRANHO ISSO NÉ

RENATO SANTOS 22/02/2016
Algo chama atenção, depois da  divulgação da  data  folha  sobre a  rejeição do ex presidente LULA, pelos nordestinos, acontece  isso?  O que esta  havendo, o viaduto não era  para ter caído. A ponte em obra do viaduto na avenida Raul Barbosa, em Fortaleza, desabou no início da noite desta segunda-feira, 22, e deixou pelo menos cinco vítimas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, dois operários morreram no desabamento, um segue desaparecido e dois foram resgatados.
Cinco viaturas operacionais do Corpo de Bombeiros estão no local. Um caminhão do tipo Munk foi solicitado para retirar as estruturas sobre as vítimas. Por enquanto, as buscas estão cessadas por risco de novo desabamento. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também estão na região para orientar motoristas, controlar o trânsito e dar acesso as ambulâncias.

O secretário municipal de Infraestrutura, Samuel Dias, está no local. Conforme a Seinf, o desabamento ocorreu no momento da concretage…

EVO MORALES, RECONHECE AS REDES SOCIAIS TEM FORÇA, E PRETENDE CONTROLAR AS REDES SOCIAIS NA BOLÍVIA

RENATO SANTOS 22/02/2016
O presidente da Bolívia, Evo Morales, propôs a discutir a questão das redes sociais, porque, em sua opinião, algumas das informações podem derrubar governos, ele pretende  criar  a censura  para  bloquear as redes  sociais  no País  dele.


"Talvez no futuro, será importante para discutir o tema das redes sociais em alguns países com informações pobres derrubar governos, restringir o seu país se há confronto", disse Morales em uma entrevista coletiva.
Morales disse que as redes sociais prejudicar sua campanha para o referendo, "Como, por uma questão de inveja de interesses ou outros do que os interesses da Bolívia, interesses sectoriais para fazer mentiras, calúnias, de prejudicar a Bolívia porque há Evo ferido, mas a Bolívia. "
Para Morales, "que usam redes sociais mentiras estão desperdiçando valores às novas gerações."
"Vamos esperar pacientemente pelo apito final do Tribunal Eleitoral, estamos otimistas", disse Bush durante …

ATENÇÃO EVO MORALES PERDEU A MAIOR CHANCE FOI CASSADO E AGORA É A VEZ DO LULA 61% DOS BRASILEIROS DESTAQUE ELE FOI REJEITADO NO NORDESTE O POVO ACORDOU E NÃO É TROUXA, NÃO VOTARIAM NELE SEGUNDO DATA FOLHA

renato santos 22/02/2016 Apos a derrota  de EVO MORALES  NA  BOLÍVIA  neste  último domingo  dia 21 de fevereiro  com  51% de rejeição, para  não ser reeleito,  o mesmo  acaba de acontecer  no Brasil  com  INÁCIO LULA DA SILVA, segundo a data  folha, e  isso  é  graças a corrupção , envolvimento  na quadrilha internacional, é  uma  pessoa  ingrata , diante da  opinião pública e  não tem mais  nem moral para se reeleger  como Presidente  em 2018. Agora, 61% dos eleitores dizem que não votariam de jeito nenhum no petista. Do outro lado, os possíveis eleitores que votariam em Lula caíram de 41% para 33%, com 19% dos brasileiros dizendo que votariam com certeza no ex-presidente e 14% falando que poderiam votar em Lula. Em outubro, seus possíveis votos eram de 23%. Em meio à crise de imagem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atravessa a reboque do Partido dos Trabalhadores, seu cacife eleitoral chegou ao menor nível, segundo pesquisa do Ibope. A informação é da coluna de José Rober…

BOMBA ! JOÃO SANTANA PODERÁ DERRUBAR ATÉ O GOVERNO DA VENEZUELA, ELE REPASSOU 7,5 MILHÕES DE DOLARES PARA AS CAMPANHAS DE HUGO CHAVES E NICOLAS MADURO, ISSO É CRIME EXIGIMOS A CASSAÇÃO DO MESMO PELA ASSEMBLEIA NACIONAL VENEZUELANA E ESSA OPERAÇÃO ACARAJÉ DA POLICIA FEDERAL É A PORTA DE ENTRADA PARA O BNDS

RENATO SANTOS 22/02/2016
A  situação  esta cada  vez  pior  para quem traiu  o País  com dinheiro  Público, essa  operação ACARAJÉ DA  POLICIA FEDERAL  ocorrida  no dia 22 de fevereiro de 2016, é  a PORTA  aberta  para  começar a investigar  o BNDS, muito dinheiro que  foi  roubado da PETROBRÁS e  do Brasil  para financiar campanhas políticas em Países  do  chamado  o  eixo do  foro de são  paulo, uma organização criminosa de  grandes proporções, que  envolveu a ARGENTINA  NA ÉPOCA DE PRESIDENTA CRISTINA, VENEZUELA  TANTO  HUGO CHAVES  COMO NICOLAS MADURO, BOLÍVIA, EQUADOR, PAÍSES DA  AFRICA , CUBA entre  outros.


Assembleia  Nacional Venezuelana  através  do seu  presidente pode muito  bem abrir  uma  comissão especial de inquérito para investigar  as  origens  do  dinheiro  para a CAMPANHA DE NICOLAS  MADURO, pois  já se sabe  a  de HUGO CHAVES, e  abrir  o processo de impechament   DO MESMO, o departamento  de  direito através  de seus  deputados  já começam articular  nos  bastidores …

LEIA A NOTA OFICIAL DA PF " DEFLAGA 23. ª FASE DA LAVA JATO

Curitiba/PR – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (22) a 23ª fase da Operação Lava Jato, com o objetivo de cumprir medidas cautelares, a partir de representação da autoridade policial, relacionadas a três grupos: um grupo empresarial responsável por pagamento de vantagens ilícitas; um operador de propina no âmbito de outro grupo; e um grupo recebedor, cuja participação fora confirmada com o recebimento de valores já identificados no exterior que ultrapassam os 7 milhões de dólares.

Cerca de 300 policiais federais cumpriram 51 mandados judiciais, sendo 38 de busca e apreensão, 2 de prisão preventiva, 6 de prisão temporária e 5 de condução coercitiva. Os mandados são cumpridos nos estados da Bahia (Salvador e Camaçari), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Petrópolis e Mangaratiba) e São Paulo (São Paulo, Campinas e Poá). Os presos serão levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba/PR, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal. A 23ª fase da Operaçã…

EVO MORALES PERDE O REFERENDO E NÃO SAIRÁ MAIS REELEITO PRESIDENTE DA BOLIVIA EM 2019, A VITÓRIA DO NÃO ALCANÇOU 51% DOS VOTOS E NUMA ENTREVISTA AO JORNAL EL PAÍS ELE EXPLICA O QUE LEVOU A SUA DERROTA /// MACHISMO, CORRUPÇÃO E DIVISÃO INTERNA NO MAS, ADEUS FORO DE SÃO PAULO FALTA OS BRASILEIROS ACORDAR

RENATO SANTOS 22/02/2016
Não há dados a partir do exterior ou da Bolívia área rural, o Não ganhou 51% no referendo constitucional de domingo, que iria fechar a possibilidade de abrir a Constituição para o presidente repostulación Evo Morales nas eleições de 2019, de acordo com a empresa de pesquisa privada Mori .
Enquanto o "sim" teve 49% dos votos em um padrão de mais de 6,5 milhões de eleitores, de acordo com o pesquisador.
Com esta informação, o presidente Evo Morales seria desclassificado  para a reeleição nas eleições gerais de 2019.


Os primeiros resultados dão uma vitória ao "não" para 65,99%, em comparação com 34,01% do "Sim". Segui os resultados oficiais
Confirmado o cenário, que seria a primeira derrota direto em 10 anos no poder Morales, um dos últimos representantes do chamado socialismo do século XXI. Anteriormente seu partido tinha perdido em 2015 assentos principais nas eleições locais.
Segundo dados oficiais, e em 3,15% das mesas de voto, nos depar…