Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2016

LULA ACUSA O JORNAL O GLOBO DE MENTIR EM RELAÇÃO A TRIPLEX DO GUARUJÁ,

com informações do jornal do Brasil comentários renato santos  15:57-31/01/2015
Será a cartilha da  tesoura acontecendo agora? Lula dizendo  que  o O  GLOBO, mentiu?,  Ou  faltou  dinheiro para  ela continuar mentindo . O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um dossiê em que disponibiliza todos os documentos referentes ao "triplex" do Guarujá, que ganhou grande destaque na mídia recentemente. "Parte da imprensa e seus aliados estão tentando criar um escândalo usando uma boa dose de mentiras e outra de imaginação. Para que não fiquem dúvidas a respeito da verdade no 'caso Guarujá', apresentamos os documentos que mostram o que realmente aconteceu", diz o ex-presidente em sua página nas redes sociais neste domingo (31). Os documentos, disponibilizados no website do Instituto Lula, incluem os contratos com a Bancoop, a declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e contratos sobre a desistência da ex-primeira-da…

MORRE O EX PRESIDENTE DE EL SALVADOR DEPOIS DE SEIS DIAS EM COMA

agência EFE  31/01/2016
O ex-presidente de El Salvador, Francisco Flores, morreu neste sábado (30) após ter ficado seis dias em coma. A morte do político ocorreu por volta das 22h (2h de domingo no Brasil). Acusado pelos crimes de peculato e enriquecimento ilícito, Flores estava em prisão domiciliar quando sofreu uma obstrução arterial e teve se ser internado em um hospital privado da capital, San Savador, há menos de uma semana. Francisco Flores (Foto: Jose Cabezas/AFP) A informação foi confirmada à agência de notícias EFE pelo deputado da Aliança Republicana Nacionalista (Arena) Ernesto Muyshondt, pelo presidente do Arena, Jorge Velado, e por outros membros do partido que levou o político ao poder. Flores governou El Salvador entre 1999 e 2004 e foi acusado de se apropriar de US$ 5 milhões e desviar outros US$ 10 milhões de doações de Taiwan destinadas a obras de reconstrução e de atendimento a vítimas de dois terremotos que afetaram o país em 2001. Médicos que o examinaram na quarta-feira…

DIREITO PREVIDENCIÁRIO : HOMEM ACAMADO E APOSENTADO POR IDADE TEM DIREITO DE 25% DE ADICIONAL

renato santos 31/01/2016 Há mais de dois anos sem andar nem falar, José Andres Filho, de 84 anos, vive em uma cama na sala de sua casa, sob os cuidados de sua mulher, Rosa Gomes Camardo, de 55 anos. Ao saber da situação, o juiz Rodrigo de Melo Brustolin, foi até a casa dele, nessa quarta-feira (27/01), para realizar uma audiência previdenciária. Na sala da casa, o sofá se transformou numa mesa improvisada para a assinatura da sentença.
Mulher e curadora de José, Rosa pleiteou na Justiça a revisão da aposentadoria do marido para que fosse acrescido 25% do valor do benefício, em virtude da doença dele, que passou a necessitar de ajuda de terceiros para os afazeres diários. O magistrado julgou procedente o pedido e condenou o Instituto Nacional do Seguro Nacional (INSS) a conceder o adicional. O caso aconteceu durante a realização do Programa Acelerar – Núcleo Previdenciário, na comarca de Jaraguá. “Para não frustrar a audiência e não deixar seu José sozinho, o Judiciário vem aqui para atend…