Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2016

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

MÊS DE FEVEREIRO NÃO É APENAS CARNAVAL, DIA 16 É O DIA DO REPÓRTER EUCLIDES DA CUNHA FOI O NOSSO PRIMEIRO REPÓRTER NO BRASIL E NO MUNDO JOHANNES GUTENBERG

renato santos
30/01/2016

Se repórter  não  é  fácil, não somente  para quem tem  registro no MTB, mas,  para  os que  não  tem, a liberdade  de imprensa vale  em  todos  os momentos,  cabe a  responsabilidade de quem escreve ter a  fonte  confiável. 

Para  tanto, no dia  16  de fevereiro  comemoramos  o dia  do repórter, um profissional  de grau de estímulos  , pois  sem ele não há  informação,  e  o que falar  das  pessoas que  publicam ou  comentam  as chamadas informações  das  redes  sociais, também,  poderiam  ser consideradas  como repórter e responde  pelas  informações que estão  nas  redes.
No dia 16 de fevereiro é celebrado o Dia Nacional do Repórter. Esse cargo exercido por profissionais da comunicação tem a função de investigar, pesquisar, entrevistar e produzir notícias e matérias para a TV, impresso, rádio e internet. Faça chuva ou faça sol, o repórter está sempre em alerta para levar as notícias até a população.
História Em 1442, o alemão Johannes Gutenberg revolucionou a i…

QUANDO A PESSOA PERDE O VALOR DA FAMÍLIA TEM CAPACIDADE DE FAZER ATOS QUE ATÉ ALÁ DUVIDA, FILHA MATA MÃE PELO AMOR AO ESTADO ISLÂMICO

renato santos
30/01/2016


Quando as pessoas  perdem  os valores  da ética, da moral  e  da família, anda  nos preceitos  de fariseus  hipócritas, cometem barbaridades  inquestionáveis. 
Temos que tomar cuidado  com os jovens de  hoje, eles se tornam uma  bomba relógio, pois  são enganados  por  pessoas que  fazem parte  demoníaca nesta  vida, não há  alma, e se  não tem  por que  não veio de  DEUS. 


Uma jovem dinamarquesa que matou a própria mãe foi condenada pela justiça do país a passar os próximos nove anos presa. A acusada cometeu o crime após assistir aos vídeos de decapitações do Estado Islâmico.
A sentença da jovem Lisa Borch é a mais longa já imposta a um adolescente na Dinamarca. A jovem de 16 anos tinha apelado da decisão e dito que a culpa era toda do namorado.
.Crime Com a ajuda do namorado, a menina que na época tinha 15 anos assassinou brutalmente a própria mãe em sua casa, na cidade rural de Kvisse, na Dinamarca. De acordo com a investigação, a garota estava obcecada pelo Est…

EMPRESAS VENEZUELANAS QUE FORA DESAPROPRIADOS PELO GOVERNO DA VENEZUELA VÃO SER DEVOLVIDAS

renato santos 27/01/2016

Durante seu programa de rádio "Vielma Mora Build", o governador de Táchira como coordenador da Comissão Nacional da Economia e Produção, anunciou que as indústrias e empresas retornados foram expropriados, a fim de fazer um trabalho tremendo.


Ele disse que para atender a abordagem realizada, Táchira produtos de exportação, há uma semana, o presidente regional disse que vai criar uma Secretaria de exportação no âmbito do Governo, para atender empresários, industriais e comerciantes.
Ele espera ser a abertura da fronteira sob as condições certas, para o bem de comerciantes da região, desde que o país vizinho excluir resolução 008, e anunciou que a partir de fevereiro realizou workshops com a indústria privado e ser articulado com as universidades para criar projetos produtivos.

EXCLUSIVO DEPUTADA ARGENTINA DENUNCIA A LIGAÇÃO DO VICE E EX MINISTRO DO PLANEJAMENTO JULIO MIGUEL COM O PETROLÃO NO BRASIL

renato santos 27/01/2016
A deputada Elisa Carrio denunciou à Justiça o ministro e atual vice-de Planejamento, Julio De Vido anterior, para denúncias de corrupção feitas no Brasil que serão investigadas.


Segundo a carta, a mudança do líder pediu "a possível prática de crimes contra o público, cuja comissão seria parte do atual Vice-Nacional e ex-ministro do Planejamento Federal, Investimento Público e Serviços, Julio Miguel De Vido ser investigados e, possivelmente, outras autoridades podem ter estado envolvidos nos fatos levados ao conhecimento da justiça ", de acordo com The Nation.
O pedido foi feito após as declarações explosivas do ex-diretor de empresa internacional Petrobras, Nestor Cerveró, condenado a 17 anos de prisão, que disse ter recebido propinas da venda em 2006 e envolvido em negócios e Roberto De Vido Dromi. 
Nos julgamentos Gabinete do ex-diretor do Procurador-Geral confessou cobrados $ 300.000 como parte da transação, acrescentando: "Neste negócio, a maiori…

ROBERTO SAMUEL IRÁ ENTREVISTAR HOJE AS 19 HORAS NA TV GUARULHOS O MAIS POLÊMICO EX VEREADOR WALDOMIRO RAMOS DUAS QUALIDADES DELE LEGISLADOR E ORADOR

renato santos 26/01/2016

O programa Tribuna Livre, Hoje 19h pela Tv Guarulhos, canal 3, recebe o advogado e ex-vereador: Waldomiro Carlos Ramos


Nominalmente, ele é o grande campeão de votos de toda a historia de Guarulhos. Em 1996, Ramos recebeu mais de 14 mil votos para vereador.
Enquanto parlamentar, era amado por uns, odiado por outros e temidos por muitos. Uma coisa ninguem discute: sua competencia como legislador e orador. 
No primeiro governo de Eloi Elói Pietá, ele foi o grande opositor e secretarios municipais tremiam quando tinha Waldomiro Ramos pela frente.

Falando  no   ex  vereador, causa-se polêmica  em Guarulhos,  pois, enquanto exercia o cargo da  qual foi eleito  ele  ajudava  aos  seus  eleitores, visitava  os bairros  e  até, abria  vários  escritórios  inclusive  no Jardim  são João  , distrito de Guarulhos, mas, ficou mesmo  conhecido  o lado  triste da  história que  ficou divulgado  pela  grande imprensa, a sua  prisão,mas agora o que  ele pretende  fazer, para …