Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

CARACAS TEVE 488 CADAVARES EM UM ANO TODOS EXECUTADOS PELA GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA

Como foi aprendido extra-oficialmente, o Grande Caracas fechou 2015 com um faturamento de 488 mortes violentas no necrotério de Bello Monte. 90% do valor corresponde a homicídios, enquanto 10% do rendimento declarado restante ou até mesmo para investigar acidentes.


Os valores das receitas para violento no final de dezembro 2014 foi 523 mortes cadáveres, para o mesmo período em 2015, o número caiu para 35 homicídios.
Três das últimas mortes registradas são vítimas de um acidente de trânsito causado quando mudou-se para Jepp onde Rafael Enrique Mejias, uma mulher grávida e uma criança de um ano, os freios falharam e ele caiu em um barranco. O incidente ocorreu ao meio-dia, no último dia do ano na Las Cumbres Antímano.
Quanto aos homicídios, um dos o último caso registado foi o de uma mulher de origem chinesa identificada como Ho Jany Chang, que supostamente foi concluída por seu marido, que a atacou até a morte no meio de uma discussão, no estacionamento do restaurante O Dragão Azul, local…

PRIMEIRA CHACINA EM GUARULHOS QUATRO MORTOS NO BAIRRO DE VILA GALVÃO

Em Guarulhos  a segurança  pública está  de  lado, pode se afirmar que a  violência  na cidade  já ultrapassa a  Capital  em  São Paulo, ha criminalidade que  ultrapassa até mesmo  o seu pensamento. 
Cinco jovens com idades entre 19 e 29 anos foram baleados por desconhecidos dentro de um bar, na rua Domingos de Abreu, que fica no bairro Jardim Vila Galvão, em Guarulhos, zona leste da Grande São Paulo, aos 30 minutos da madrugada de hoje (2). 


Apenas um deles sobreviveu. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas relataram que um carro preto parou em frente ao local e um grupo de homens saiu de dentro do veículo atirando contra as vítimas.
Os baleados chegaram a ser levados para atendimento em hospitais da região, mas o único sobrevivente foi Assis Mendes da Costa Júnior, de 29 anos. Ele foi teve ferimentos no tórax e na mão e passou por cirurgia no Hospital Geral de Guarulhos, onde segue internado. 
Mendes deve ser a peça principal para a polícia civil desvendar a chacina, que…

ROBERTO BARROSO MINISTRO DO STF É O JUIZ INÍQUO NÃO RESPEITOU AS INTERNAS CORPORIS DA CONSTITUIÇÃO E INDUZIU AO ERRO OUTROS SEIS MINISTROS DEIXANDO A VIÚVA SEM RESPOSTAS DA PEDRA GRANDE QUE ROLOU NA CÂMARA DOS DEPUTADOS DEPOIS DA LAMA SER DESCOBERTA NO PODER EXECUTIVO

renato santos
02/01/2016
fonte de  pesquisa CONSUJUR O TEMPO

O Caminho  da  Justiça  Brasileira tem  uma Pedra Grande que precisa ser removida  no mínimo mais rápido possível, a qual desenrolou depois do mar  de lama que passou no STF, não demorou muito  para que isso  acontecesse, o nome dessa  pedra é IMPEACHMENT, e que se não  for  resolvido  poderá  trazer outras " tragédias",vitimando  mais  pessoas  inocentes.


O MAR  DE  LEMA :  Tudo  começou  nos  dias 16 e 17 de dezembro de 2015, quando o  Supremo Tribunal Federal, ao julgar a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental 378, definiu o rito a ser aplicado ao processo de impeachment do presidente da República.
Dentro da  ótica Jurídica, vemos  que todas as decisões do STF no âmbito desse processo são consistentes e revelam um caminho juridicamente possível entre alternativas emergentes da ordem jurídica. 
Nesse sentido, a discordância é viável, mas deve ser reconhecido que o Supremo Tribunal Federal atuou como guardi…

DILMA COMEÇA O ANO COM PÉ DIREITO MAS IDIOTA COMO SEMPRE VAI TIRAR DA BOLSA FAMÍLIA PARA DAR A OUTROS PAÍSES VOCÊ ACHA CERTO, MEU CARO LEITOR ?

A presidenta Dilma Rousseff sancionou com vetos a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016. O texto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União de 31 de dezembro e traz, entre os vetos, dispositivo que previa reajuste para os beneficiários do Bolsa Família. 





A LDO contém parâmetros e estimativas que orientam a elaboração do Orçamento deste ano.

De acordo com a proposta aprovada pelo Congresso Nacional, a correção do benefício para todas as famílias seria medida de acordo com a inflação acumulada de maio de 2014 a dezembro de 2015. 

Ao vetar o trecho da lei, a presidenta Dilma Rousseff justificou que o reajuste não está previsto no projeto de Lei Orçamentária de 2016, que já foi aprovado pelos parlamentares e deve ser sancionado por ela nos próximos dias.

Mudanças estruturais

“Assim, se sancionado, o reajuste proposto, por não ser compatível com o espaço orçamentário, implicaria necessariamente o desligamento de beneficiários do Programa Bolsa Família”, afirmou a president…

EXISTE UM PLANO PARA TIRAR O CHEIRO DO GÁS, PERIGO NAS COZINHAS DOS BRASILEIROS

renato santos 01/01/2016
Existe  um plano  infernal para a vida  dos brasileiros,é de  tirar  o  "  cheiro"  do seu  gás de  cozinha e isso é crime senhores e  perigoso , já  que  todos  sabem que o gás  quando  vaza  fica  no chão, e se você  não perceber  o cheiro  poderá  morrer  você  e  sua família. Por esse  mesmo  motivo  precisamos  pedir a " nota fiscal do  consumidor  ao revendedor e eles  são obrigado  por  LEI  a fornecer e  ainda  dar  garantia  de acordo  com CÓDIGO  DO CONSUMIDOR.

A  Nota  Fiscal  é  a  sua  garantia  de  compra, há  não adquiri gás  com  botijão amaçado  mesmo  que seja um pouco, poderá  causar  dor de cabeça.
O gás de  cozinha  é  altamente  perigoso, por ser invisível você  não  vê  ele, somente  o cheiro poderá sentir  sobre  o vazamento, é inflamável e  poderá causar explosões.
Ele  não  é venenoso mas afixante, por ser  mais pesado do que  o ar, quando há  vazamento  do GLP  em ambiente fechado ele expulsa gradualmente o oxigênio.


Por iss…

ATENÇÃO AO VERDADEIRO MOTIVO DO WHATS APP FORA DO AR NO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2015, POR CAUSA DAS DENUNCIAS DE DERRAME DE IPVA FALSO E NÃO DO FACEBOOK

renato santos 01/01/2016



Explicando por que  o Whats App, ficou  fora  do ar, não foi culpa do facebook e  nem  do exterior, a razão foi simples, é que  estava sendo denunciado  o derrame  do IPVA  FALSO. 
Na véspera do Ano Novo, mensagens têm circulado pelas redes sociais e grupos de WhatsApp avisando sobre possíveis golpes com boletos falsos para pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) referente a 2016. 



Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, trata-se de boato. Porém, mostra os detalhes para que o proprietário de carros de passeio fique tranquilo durante e após a festa da virada.
Diz a mensagem que circula na internet: "Cuidado com o IPVA se vier antes de janeiro, com data de emissão de janeiro. Não pague! 
Consulte o site do Detran [Departamento de Trânsito], pois invadiram o sistema e, se você pagar. o valor irá para a conta dos bandidos. 
A notícia, inclusive, apareceu no jornal e realmente as contas estão chegando antes. Para garant…

2016 BRASIL COMEÇA BEM RUIM ANFAVEA AVISA QUE ESTA NEGOCIANDO FABRICAR CARROS NOVOS SÓ PARA EXPORTAÇÃO

renato santos 01/01/2016

Dizem que é nos momentos difíceis que a sociedade se esforça de verdade para encontrar soluções reais. Para a indústria automotiva brasileira, ver as vendas internas de modelos básicos (responsáveis pelo grosso dos emplacamentos) caírem 25%, em 2015, foi o ponto de partida para buscar nas exportações alternativa à situação econômica interna. 





A aposta do presidente da Anfavea (associação das fabricantes que operam no Brasil), Luiz Moan, é clara: o segmento vai apostar muito na venda a outros países em 2016, finalmente.
Segundo Moan, há negociações em andamento para livre-comércio de veículos com mercados como União Europeia, Argentina, outros países de América do Sul e Caribe, e África. 
A base das negociações será o acordo recém-firmado com o Uruguai, que prevê transação livre de impostos de importação para carros produzidos nos dois países, desde que contenham índices mínimos de componentes locais.
"Embora o Uruguai seja um mercado pequeno, o anúncio foi muit…

PRIMEIRA NOTICIA DE 2016 VEM DA VENEZUELA HENRIQUE CAPRILES PEDE PARA QUE AS FORÇAS ARMADAS DEFENDAM OS RESULTADOS ELEITORAIS, NOVO DEPUTADOS TOMAM POSSE JÁ NO DIA 7 DE JANEIRO DE 2016

O partido do ex-candidato à presidência da Venezuela, Henrique Capriles, pediu nesta quinta-feira que as Forças Armadas "defendam" os resultados eleitorais de 6 de dezembro, nos quais a oposição ganhou a maioria qualificada no parlamento, e cumpram com seu "dever" de proteger o Legislativo que se instalará em janeiro



O titular do partido de Capriles, Julio Borges, afirmou hoje em comunicado que o resultado das eleições legislativas de 6 de dezembro deixou uma maioria opositora de dois terços do parlamento unicameral, o que constitui "uma ordem clara e legal da qual os ramos do Poder Público, da cidadania e das Forças Armadas devem acatar e defender".
Borges, cuja mensagem foi reproduzida por Capriles em seu perfil no Twitter, alertou que os chamados "coletivos" ligados ao presidente Nicolás Maduro, "franca rebelião", "estão convocando" a tomada da Assembleia Nacional no dia 5 de janeiro, data marcada para a posse dos deputados …

FOGO ATINGI 63 ANDARES EM DUBAI NÃO HA FERIDOS

O fogo envolveu um prédio de 63 andares no centro de Dubai nesta quinta-feira à noite (horário local), mas não parecia haver feridos, segundo um funcionário da defesa civil.


Grandes labaredas subiam e rodeavam o hotel de luxo e bloco residencial, situado no outro lado da praça onde fica o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, que estava lotado de pessoas reunidas para uma espetacular queima de fogos pela passagem do ano.
"Não há feridos, graças a Deus", disse o general Rashid al-Matrooshi, executivo-chefe da Defesa Civil de Dubai, ao canal de televisão árabe Al Arabiya.
Ele informou que a festa iria seguir adiante, apesar do fogo, enfatizando: "Claro, isso não afetará a celebração".
Autoridades disseram que as chamas começaram no 20º andar, do lado de fora da torre, e que os sistemas internos de combate a incêndios estavam em operação para evitar que o fogo se espalhasse para dentro. 

LEIA E REFLITA O QUE MUDA EM 2016, SERÁ QUE O SEU CORAÇÃO? OU NÃO! BRASILEIROS PRECISAM DEIXAR DE SER EGOÍSTAS O PREÇO SERÁ ALTO PARA SER PAGO

renato santos 31/12/2015
Nunca duvida da autoridade de  Deus, não importa o seu tempo de  dor e sua  necessidade,  ele  não deixa  seus  filhos  passar por necessidade, e neste ano de 2016, poderá  ocorrer esse  fato na sua frente, esteja  pronto  para  não escultar a  voz de Deus, mas,  sim  em ouvi-la pois  ele  FALA  de muitas maneiras.




Uma mulher vestida de forma simples e com um rosto sofrido, entrou em uma loja. Se aproximou do dono e envergonhada perguntou se poderia levar alguns produtos e pagar depois. 
Com uma voz suave, ela explicou que seu marido estava muito doente e que não podia trabalhar, que tinham sete filhos e precisavam de alimentos.
O dono da loja, inflexível, pediu para que a mulher fosse embora. Porém, a mulher pensando em sua família continuou implorando: "Por favor senhor, eu pagarei assim que puder". O dono da loja negou dizendo que não poderia dar crédito para uma pessoa que ele não conhecia.
Perto da entrada da loja estava um cliente que escutou a conve…

EM 2016 O QUE ESPERAR DO MAIOR INIMIGO DO BRASIL ? OS SOCIAIS DEMOCRATAS PRECISAMOS DE UMA ESTRATÉGIA NESSE NOVO ANO DEBATE POLÍTICO NAS REDES SOCIAIS É A SAÍDA

www.gazetacentral.blogspot.com.br  renato santos
31/12/2015


O nosso  sonho seria  começar  o ano  com  todos  os envolvidos na  cleptocracia    na cadeia, mas,  estamos  vivendo  numa situação das " trevas"  tempos  em que a verdade se  torna mentira e  a mentira se  torna a verdade, é  a  escuridão  da escravidão. 
Fica  uma  pequena pergunta  qual  é a sua meta  para esse novo ano de 2016?



Diferente da passagem de anos anteriores  ainda existia  uma esperança  no ar, a qual  foi  arrancada de  nós brasileiros pelos chamados  sociais-democratas  que se  juntou ao  deus  pagão demônio  chamado  corrupção e a cada segundo que se passa enquanto  os brasileiros  vão comemorar a passagem da data de 15  para 16 nas praias , esses  inimigos disfarçados  que estavam dentro das  nossas  casas, vidas, e que agora  estão se preparando  para  o pior .
Em todas as questões cruciais, os social-democratas se opõem à liberdade e à tradição, posicionando-se sempre a favor do estado interventor, …