Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2015

A MÃE QUE NOS TRAZ A VIDA PELA A DOR, MAS NÓS COMO FILHOS ESTAMOS MATANDO-A SEM VALOR:VIRTUDE E VIDA

VALORES VIRTUDES VIDA MORTE
CESAR  ROBERTO
AMOR, ÓDIO, ESPERANÇA. ASSIM SOMOS AO NASCERMOS, SEM NADA, SEM VALORES E VIRTUDES, NÃO CONHECEMOS A VIDA E NEM A MORTE!
APENAS O AMOR!
A MÃE QUE NOS TRAZ A VIDA PELA SUA DOR. MOMENTO DE ESPERANÇA PELO FUTURO, UM ATO SINGELO DO SER HUMANO.


NESTA ATITUDE, GANHAMOS UMA ALMA DADA POR DEUS. ONDE A VIDA COMEÇA, E COM O TEMPO, APRENDEMOS A CONHECER NOSSA EXISTENCIA E MAL SABEMOS, QUE O ÓDIO ESTÁ A ESPREITA COMO UM PREDADOR.
PRONTO A NOS DESVIAR E NOS PRIVAR DO BEM E DO AMOR, QUE IRÁ NOS TORTURAR DURANTE A NOSSA VIDA, E NOS SUBMETENDO A MOMENTOS DE ESCOLHAS ENTRE O BEM E O MAL, O AMOR E O ÓDIO. MAS DEUS É PERFEITO!
POIS NOS DEU A ALMA E A LIBERDADE DE ESCOLHER ENTRE UM E OUTRO.
E ASSIM QUANDO A MORTE CHEGAR, NOSSA ALMA IRÁ RETORNAR A DEUS.
A QUE, SÓ A ELE É PERMITIDO JULGAR AS NOSSAS ESCOLHAS!
INTERPRETAÇÃO RENATO SANTOS:
VALORES VIRTUDES VIDA MORTE
A  vida  é engraçada  mesmo,estava  aqui  meditando com os meus "botões", e chego a  uma  conclusão tudo nessa  v…

MOOD, moralidade e decência, Brasil, Cuba e Venezuela CASE publicado no REPUBLICANO LIBERAL E NO BLOG DA GAZETA CENTRAL

Angelica Mora para  www.gazetacentral.blogspot.com.br angelicamorabeals@yahoo.com

copihueblanco Nova York - Estados Unidos


Em primeiro  lugar quero  dar  minhas saudações  ao patriota RENATO SANTOS, o responsável  pelo  blog e pelo seu excelente trabalho, a qual acompanho  diariamente a  luta desse  jovem herói e que  todos  os brasileiros, como  na VENEZUELA, deveriam dar  mais  apoio  para esse  grande lutador contra  o COMUNISMO que  aos  poucos  esta  sendo instalado  no Brasil, Feliz aniversário  do  dia 9/12/2015 ( atrasado) rss, e  Feliz Natal e 2016, podendo contar  conosco aqui nos ESTADOS UNIDOS.



Apatia e desilusão convicção está ganhando terreno entre aqueles que lutam diariamente para divulgar as atrocidades de regimes autoritários.
Quase no limiar de um novo ano e se você olhar para o final, vai inegavelmente desânimo e frustração com a forma como pouco progresso alcançado no domínio dos Direitos do Homem em Cuba e Venezuela, os países mais afetados pela falta de liberdades.
O m…

EM CUBA NATAL E PASCOA FORAM BANIDOS DOS CALENDÁRIOS DO PAÍS E SE TORNARAM RELIGIÕES EM PRESÍDIOS

         Pedro Corzo para  www.gazetacentral.blogspot.com.br

26 de dezembro de 2015

A de Cuba era parte de um plano mestre do regime de Castro que visava a destruir os valores fundamentais da nação cubana para estabelecer um regime à sua imagem e semelhança, magna ilusão messiânica de qualquer caudilho.




As primeiras vítimas de agressão às religiões eram igrejas, sacerdotes e crentes, mas o alvo foi o povo, quebrar a sua base moral e ética para a imposição de um novo pacto social com um credor, o governo, interpretado por Fidel Castro.

A nova religião, a revolução tinha que ser cumprida devoção cega. A crescente Deus, Fidel, era onipresente e onisciente. Tudo o que eu podia e sabia. Suas bênçãos foram imediatas e concretas, mas sua fúria vingadora implacável quando os mandatos não foram respeitados.
Religiões e cultos foram execrados. Os feriados religiosos abolidos, particularmente aquelas pessoas haviam se juntado a sua consciência coletiva, como Páscoa e Natal. Semana Santa foi transform…