Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2015

O QUE É MOCROCEFALIA? E SUAS CAUSAS E OS PROGNÓSTICOS

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 13/12/2015

Microcefalia é geralmente o resultado do desenvolvimento anormal do cérebro, o que pode ocorrer no útero (congénita) ou durante a infância. Microcefalia pode ser genética. Outras causas podem incluir:


Craniosynostosis. A fusão prematura das articulações (suturas) entre as placas ósseas que formam o crânio de uma criança mantém o cérebro de crescer. 
Tratar craniossinostose (kray-nee-o-pecado-os-TOE-sis) geralmente significa que seu bebê precisa de uma cirurgia para separar os ossos fundidos. 
Se não existem problemas subjacentes no cérebro, esta cirurgia permite que o espaço adequado cérebro para desenvolver e crescer.
Anormalidades cromossômicas. Síndrome de Down e outras condições podem resultar em microcefalia.
Diminuição de oxigênio para o cérebro fetal (anoxia cerebral). Certas complicações da gravidez ou o parto pode prejudicar o fornecimento de oxigênio para o cérebro fetal.
Infecções do feto durante a gravidez. Estes incluem a …

FEBRE AMARELA SERÁ QUE O GOVERNO MENTIU? E HOUVE INFESTAÇÃO DESSA DOENÇA NO BRASIL

www.gazetacentral.blogspot.com.br

renato santos 13/12/2015
O que é Febre amarela? É uma doença infecciosa febril aguda, de curta duração (no máximo 10 dias), e de gravidade variável. Possui dois ciclos de transmissão: o silvestre (que ocorre entre primatas não humanos, onde o vírus é transmitido por mosquitos silvestres) e o urbano (erradicado no Brasil desde 1942).


Sintomas de Febre amarela Dependendo da gravidade, a pessoa pode sentir febre, dor de cabeça, calafrios, náuseas, vômito, dores no corpo, icterícia (a pele e os olhos ficam amarelos) e hemorragias (de gengivas, nariz, estômago, intestino e urina).
 tratamento e cuidados
Tratamento de Febre amarela
Não existe medicamento para combater o vírus da febre amarela. O tratamento é apenas sintomático e requer cuidados na assistência ao paciente que, sob hospitalização, deve permanecer em repouso com reposição de líquidos e das perdas sangüíneas, quando indicado. Nas formas graves, o paciente deve ser atendido numa Unidade de Terapia Intens…

GOVERNO MALDITO EM 2014 ELES CORTARAM AS VERBAS NO VALOR DE R$ 44 BILHÕES DE REAIS NO ORÇAMENTO COM ISSO NÃO CONSEGUIRAM FAZER O COMBATE DA DENGUE,CHIKUNGUNYA E VIRUS ZIKA, AGORA VIROU MICROCEFALIA ISSO É CRIME

www.gazetacentral.blogspot.com.br renato santos 13/12/2015
Governo  maldito e assassino,  em  20 de fevereiro de  2014, o blog  do jornalista  REINALDO DE AZEVEDO  publicou  essa matéria, do outro jornalista  GABRIEL CASTRO, e  hoje  em dezembro de 2015, temos  os resultados da  falta  de investimentos da vacina  contra a  febre amarela, que  é transmitida  pelo mosquito da dengue e  em sequência a microcefalia.

Atualmente  esse  governo  miserável  denominou de  ZIKA, mas, ZIKA  não existe, o que  existe  é  a  febre amarela que  foi conhecida  em 1948, na ÁFRICA, na  cidade de  UNGANDA, com  o nome  de ZIKA, por  causa  da localização de uma floresta  no local.
O Zika Vírus, doença de origem africana, registrou nos últimos meses casos em pelo menos seis estados do Nordeste, além de suspeitas em São Paulo.
A doença tem o mesmo mosquito transmissor da dengue e da febre chikungunya: o Aedes Aegypt. Embora com alguns sintomas e desenvolvimentos semelhantes, existem algumas diferenças sutis, s…

DIA 13 DE DEZEMBRO BRASILEIROS PEDEM O FIM DA CLEPTOCRACIA E FAZEM ATOS A FAVOR DO IMPEACHMENT QUE NO MEMENTO É O REMÉDIO ÚNICO, MAS, PODERÁ VIRAR O ANTIBIÓTICO DE VEZ COM A INTERVENÇÃO

centralgazeta@ig.com.br


renato santos 13/12/2015

O Pedido  do Impeachment pode não ser  o  remédio bom para o Brasil, mas  no momento  é  o único, já que as  próprias forças Armadas  não se decidem  a  fazer a  intervenção por  enquanto. Se caso  não  funciona  esse  remédio  poderá  virar  o antibiótico de  vez  no Brasil  com a  Intervenção!


Precisamos  conhecer de  fato  quem  são  os brasileiros de verdade, os quais se cansaram da  corrupção de  um Governo apodrecido pelo  FORO DE  SÃO PAULO, e  pelo  regime de bandidos  que se  chama CLEPTOCRACIA, a  qual envolve EDUARDO CUNHA, RENAN, DILMA, LULA  e  todos  os deputados  federais  que se venderam e  senadores, a lebra está também no STF, TRE, salvando  ainda  alguns agora  é a  hora de verdade do Brasil  mostrar  quem  são. Movimentos que defendem o impeachment de Dilma Rousseff vão às ruas neste domingo (13) em ao menos 100 cidades do país para pedir a saída da presidente. 
Além de São Paulo, onde a manifestação está marcada para na a…