Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

ACORDA BRASILEIROS, STF NÃO DEU GOLPE NA DEMOCRACIA, DEU A LIVRE ESCOLHA PARA OS SENADORES E A CÂMARA AGORA É O TEMPO DE SABERMOS QUE SÃO OS VERDADEIROS BRASILEIROS

renato santos 19/12/2015

Fazendo  uma análise nas decisões  do STF, sobre  o Impeachment da Presidente  Dilma, brasileiros  não gostam dos chamados  andamentos  processuais, querem  tudo na hora, mas, a banda  não toca dessa  maneira  como  mostra as  novelas globais, lá  é  uma  ficção aqui  é  uma realidade.


Não se  pode acusar  o STF   de  golpe  na DEMOCRACIA, como alguns estão postando nas  redes sociais, pelo  contrário, está  respeitando a DEMOCRACIA  dentro de seus ORDENAMENTOS  JURÍDICOS, mas, algumas  pessoas  mal intencionadas, informadas, e  até  compartilham  coisas inverídicas  que  não tem fundamentos  nenhum, não podemos esquecer que  todos  os brasileiros  já  vinham sendo  golpeados com uma  farsa, da CONSTITUIÇÃO SOCIALISTA  DE 1988, ELABORADA  por  verdadeiros  cleoptocratas miseráveis  pois o maior  partido  mentiroso  que  surgiu  como " esquerdista" foi  o PMDB, que  na  época  era  denominado MDB. 
Apesar de não concordar  com dois Ministros, Data Vênia, …

GUARULHOS PEGA FOGO ! MANIFESTANTE CONTRÁRIOS À REORGANIZAÇÃO ESCOLAR FECHA AVENIDAS TIRADENTES E PAULO FACCINI , ESSA MANIFESTAÇÃO NÃO TEM SENTIDO CABE AO MINISTÉRIO PUBLICO IDENTIFICAR AS PESSOAS E PROCESSA-LAS, PELO MOTIVO A JUSTIÇA MANDOU SUSPENDER A ORGANIZAÇÃO

www.gazetacentral.blogspot.com.br


fonte da  informação 18/12/2015


Manifestantes contrários à reorganização escolar pretendida pelo governo Alckmin deslocaram-se da praça Getúlio Vargas para o cruzamento das avenidas Tiradentes e Paulo Faccini, região central de Guarulhos, fechando o tráfego no sentido bairro.

Viaturas da Polícia Militar chegaram ao local e os policiais tentaram convencer os manifestantes a manter uma faixa livre para o trânsito de veículos, alegando o direito de ir e vir do cidadão. Em dado momento, começou a haver confronto.
O jornalista Jônatas Ferreira, do Click Guarulhos, que se dirigia para a casa viu a confusão. Desceu do coletivo e começou a registrar as cenas em vídeo.



Em seguida, por ser jovem, foi confundido com um estudante. Foi abordado por um policial e ao identificar-se como jornalista, apresentando a credencial, foi lhe dito que teria de seguir numa viatura, como testemunha do confronto, mesmo não tendo visto como teve início o tumulto.
Um policial teve seu rá…

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU A JUSTIÇA PROIBIR A VACINAÇÃO CONTRA HPV

www.gazetacentral.blogspot.com.br 
renato santos 17/12/2015
Uma ação movida pela mãe de um adolescente que desenvolveu problemas de saúde com sequelas definitivas, após receber a vacina contra o HPV, levou o Ministério Público Federal (MPF) pedir na Justiça a proibição dessa vacinação. 



O órgão ouviu um neurocirurgião da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, que relatou a ocorrência de casos semelhantes com pacientes que apresentaram quadros clínicos neurológicos, como esclerose múltipla, neuromielite ótica, mielites, paraplegias, tumor de medula espinhal, lesões oculares, déficit visual, déficit de memória e aprendizado, pseudotumor cerebral e trombose venosa cerebral.
Na ocasião, o médico chamou de "especulativa" a afirmação de que a vacina previne o câncer, uma vez que, segundo ele, ela teve seu uso clínico iniciado em 2006 e o câncer de colo de útero demora cerca de 10 anos para se manifestar.
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), existe mais de 100 tipos …

DE ACORDO COM A VOTAÇÃO DOS 11 MINISTROS DO STF EDUARDO CUNHA ESTÁ APTO PARA PRESIDIR O IMPEACHMENT DA DILMA NO SENADO 2/3 SERÁ PRECISO

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 17/12/2015
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, na tarde desta quinta-feira (17), o julgamento de liminar na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 378, na qual se discute a validade de dispositivos da Lei 1.079/1950 que regulamentam o processo de impeachment de presidente da República.

Ministro Barroso abre divergência no julgamento sobre processo de impeachment


Com o voto do ministro Luís Roberto Barroso, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (17) o julgamento de liminar na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 378, na qual se discute a validade de dispositivos da Lei 1.079/1950 que regulamentam o processo de impeachment de presidente da República. 

Em seu entendimento, a Câmara dos Deputados apenas dá a autorização para a abertura do processo de impeachment, cabendo ao Senado fazer juízo inicial de instalação ou não do processo. 

O ministro entende tamb…