Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

MARIA LÚCIA ANTUNES CORREA RESENDE CONHEÇAM ELA, EM BREVE ESTARÁ NESTE BLOG PARA ESCREVER SOBRE NUTRIÇÃO

www.gazetacentral.blogspot.com.br

renato santos
Meu nome é Maria Lúcia Antunes Corrêa Resende. Sou Técnica em Nutrição. Fui muito famosa no mundo de cozinha industrial em função da qualidade dos serviços prestados. Cheguei a ter a minha Empresa de Alimentação Industrial que foi criada de acordo com o planejado, porem com erro de calculo de capitalistas: JAIR SIQUEIRA E CLESIO DE ANDRADE. Politicos. 



Levaram a minha empresa e os meus sonhos mas segui firme dentro dos meus propósitos de vida. Quando digo fiquei famosa, estou me referindo ao tratamento ofericido aos funcionarios das empresas que tive a felicidade de trabalhar. Vou citar poucos exemplos para a sua imaginação: 
FABRICA DA COCA - COLA EM BELO HORIZONTE: No final do mês comemoravamos os aniversariantes com um cardapio estilo buffett, bolo de aniversario, musica ao vivo, sorteio de premios. Amigo, não queira imaginar a alegria de um trabalhador quando quebramos dentro da empresa a rotina. 
Fazíamos uma semana de pratos tipicos reg…

GUARULHOS O TREVO DA PACIENCIA ATE 2016

Transportes garante Trevo de Bonsucesso para dezembro de 2016 Secretário adjunto está otimista em relação aos recursos para conclusão de diversas obras, como asfaltamento de vias e novos corredores de ônibus tamanho da fonte 10 de dezembro de 2015 - 15:33
por Waltair Martão

   O secretário adjunto municipal de Trânsito e Transportes Celso Masson esteve na tarde desta quarta-feira (9) em audiência pública na Câmara de Guarulhos para falar sobre os planos da pasta conforme preconiza a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016.



Para o próximo ano, a Secretaria conta com um orçamento estimado em R$ 289.389.500,00, valor é 13,54% maior que o previsto para 2015 (R$ 254.900.238,10. “É um acréscimo importante, principalmente por causa dos contratos de obras”, explicou Masson. 
“Em relação a verbas de investimentos, temos perto de 185 milhões de reais para as obras ligadas ao Programa de Aceleração do Crescimento, ao Trevo, asfaltamento de vias e corredores de ônibus”, comentou.
Um dos temas mais recorre…

IMPEACHMENT , JÁ ESTOU DESCONFIADO DE PIZZA , SERÁ QUE TODOS NÓS SOMOS IDIOTAS?

www.gazetacentral.blogspot.com.br renato santos 07/12/2015 O  Impeachment,  já começa a dar  sinas  de  "  fogo de  palha", com  a  sua data prevista  para esta terça feira,  uma nova data, falta  de quórum e articulação para criar  uma chapa única? Será  que  foi mesmo  chantagem ? Já  estou  desconfiado. 

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, adiou para a sessão ordinária desta terça-feira (8) a eleição para a composição da comissão especial do impeachment. A sessão está prevista para as 14 horas, mas, na previsão de Cunha, a Ordem do Dia só deve começar por volta de 17h30. Cunha informou que o adiamento se deve à falta de quórum nesta segunda-feira. Segundo ele, no final da tarde, apenas 185 deputados estavam na Casa. Além da falta de quórum, Cunha disse que pesou o fato de partidos da oposição articularem a apresentação de uma chapa alternativa para disputar a composição da comissão especial. Segundo Cunha, esse fato obriga a Câmara a providenciar cabines e uma …

NICOLAS MADURO FALA DO SEGUNDO PLANO O B ELE ACABA DE RECONHECER A DERROTA

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 07 :12:2015 Chilro Facebook
A oposição acredita que vai usar o tempo restante para a formação do novo parlamento para passar uma lei permitindo que dá novos truques eleitorais Maduro poderesLos DANIEL LOZANOCaracas danilozanomadri




ATUALIZADO 06/12/201502: 30Nicolás Maduro prepara um "plano B" para a iminente derrota nas eleições parlamentares deste domingo. Inquéritos atrasados ​​não mudaram os números nos últimos meses mostraram uma sólida liderança da oposição, em torno de 20 pontos, apesar da Bolivariana clara para o combate durante a campanha. 

O objetivo do governo, reconhecido em 'pequeno comitê ", é que o seu fracasso nas urnas se traduzir em uma estreita margem de diferença no número de deputados, para as quais apresentam o famoso' operação Tentativa" e booms de uma lei eleitoral adaptada. A luta política real começa a 7-D. 

Círculos e líderes da oposição diplomática estão convencidos de que Maduro vai usar as q…

OPOSIÇÃO PODERÁ LEVAR 100 DEPUTADOS PARA ASSEMBLEIA NACIONAL VENEZUELANA

renato santos 07 de dezembro de 2015
Dia de eleição deste domingo na Venezuela está chegando ao fim. De acordo com o site Infobae, a oposição venezuelana já foi premiado com um "retumbante" nestas eleições, ganhar e teria derrotado a decisão, mesmo em algumas das escolas onde tradicionalmente se reúnem eleitores de Chávez.


Timidamente, figuras, mesmo quando eles estavam dirigindo obtiveram 100 dos 167 assentos no parlamento. Este é um voto em que a oposição está ameaçando ganhar o legilativo após 16 anos de governo de Chávez. A crise interna ea insegurança piorou desde a morte de Hugo Chávez, ter sido o partido no poder em perigo.
As eleições não foram livres de controvérsia. Algumas irregularidades foram detectadas ea decisão do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) para estender o feedback de uma hora depois das seis da tarde, embora as escolas estavam vazios um movimento que a oposição descrito como "ilegal" - provocou tensões.
No pesquisas de intenção de voto hoje, a op…