Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

ESTRELAS NÃO PARAM DE BRILHAR, " VOU DIRIGIR A VIDA ESCRACHADA , NO MOMENTO MINHA MOBILIDADE ESTÁ UM POUCO COMPROMETIDA, MAS OS PLANOS ESTÃO NA MINHA CABEÇA INDO DE VENTO EM POPA, AGORA ETERNAMENTE MEUS AMIGOS.

RENATO SANTOS, escreve sobre  uma mulher que deixou uma lição de  vida! Ela sempre e será uma estrela que  jamais  deixará de brilhar  entre  nós!
A  maior lição de vida  que  ela nos  deixou  ao contrário de alguns, a  não vaidade,  ela  não quis  fazer  a  operação  por que tinha  medo  do hospital,  na realidade  ela  enfrentou a  doença com a coragem  que  ela tinha.
Minha  mãe  AUREA GALVÃO DOS SANTOS, que faleceu  no ultimo mês de julho  deste ano de 2015,  também deixou  uma lição "quero  morrer  com a minha perna", minha mãe  tinha trombose com a  ferida  na perna esquerda, mas  não aceitava a  ideia  de tirar a perna queria  morrer  com a ferida, e  seu ultimo pedido  foi atendido,  duas mulheres guerreiras, que  no deixaram uma lição na nossas  vidas, estrelas não se  apagam.  Brilham nem se for pela ultima vez..
MARIA PERA  em sua  última aparição  foi  numa  entrevista  que  ela  concedeu  ao JORNAL  EXTRA, no dia  29 de junho de 2014,  a  qual  reproduziremos n…

PARABÉNS A POLICIA MILITAR PRENDEU UM ALUNOS DE 30 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL, SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO AFIRMA QUE ELE NÃO É ALUNO ENTÃO QUEM É ESTE INDIVIDUO ?

www.gazetacentral.blogspot.com.br 


renato santos
04/12/2015
Observem o rapaz da foto abaixo. Não, claramente não se trata de um aluno do Ensino Médio paulista. Analisando os vídeos que circulam na rede (nenhum com grandes exageros da polícia, note-se), observamos sucessivos desacatos à autoridade de marmanjos de 30 anos e, muitas vezes, mascarados radicais. 


Em linhas gerais, é gente dos braços armados do PT (CUT e MTST) que vem se disfarçando de estudante. O objetivo é bem conhecido: usar a reforma escolar do Governo Alckmin como trampolim para tentar reerguer o PT paulista por meio de truculência, vandalismo, intolerância e, sobretudo, muita desinformação. Afinal, sabem como é, né? A eleição municipal está aí, o PT nacional definha e Haddad precisa de uma forcinha básica. Aí bate o desespero; é nojento. 
Atenção: na reforma educacional, NENHUMA escola será fechada; todas serão destinadas à educação. O que ocorre é que, em 20 anos, em função do envelhecimento populacional do Brasil (estam…

JUSTIÇA SUSPENDE EM GUARULHOS : A REESTRUTURAÇÃO NA REDE ESTADUAL E APLICA MULTA DE R$ 200 MILHÕES CASO CONTINUASSEM

www.gazetacentral.blogspot.com.br renato santos 04/12/2015 Sem  pé e nem cabeça  essa reorganização  escolar  no Estado de São Paulo, uma palhaçada, fechar  as escolas para  qual plano ?:  e  interesses?  Precisou  de  tudo  isso  para chegar a  uma conclusão que era  burrice, mesmo,  ao invés de contratar  mais professores, e fazer novos cursos  técnicos nas escolas estaduais, o governador  e  seu  secretário  nazista,  queriam fechar as escolas o mesmo que  Mário Covas fez nos anos noventa, fechar escolas  jamais, mas criar  mais oportunidades  para  os jovens,sim,  a disciplina de outras línguas podem e devem  voltar  nos planejamentos das escolas fonte portal G1 O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), decidiu suspender a reorganização em toda a rede de ensino do estado, informou o SPTV nesta sexta-feira (4). Nesta sexta-feira (4), estudantes voltaram às ruas contra a reestruturação que previa o fechamento de escolas e afetaria mais de 300 mil alunos. O governo afirmava…

LDO PRECISARÁ FAZER CORTE NO VALOR DE R$ 17,4 BILHÕES PARA CUMPRIR A META DE SUPERAVIT PRIMÁRIO EM 2016

www.gazetacentral.blogspot.com.br

04/12/2015

A Comissão Mista de Planos e Orçamentos (CMO) aprovou nesta quinta-feira (3) o relatório preliminar do deputado Ricardo Barros (PP-PR), relator-geral da Proposta de Lei Orçamentária (PLOA) de 2016, com as regras para o atendimento das emendas parlamentares ao novo orçamento e a elaboração dos 16 relatórios setoriais e do relatório final, este a cargo do próprio Barros. Com a aprovação, os 16 relatores setoriais poderão elaborar seus pareceres, que serão submetidos à votação na comissão. Estes relatores cuidam dos orçamentos individuais dos ministérios do governo e dos demais poderes. A presidente do colegiado, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), deu prazo até segunda (7) para que todos os 16 pareceres sejam apresentados para votação. Ela marcou uma reunião para este dia, às 15 horas, para iniciar a deliberação. — Se não houver a entrega dos relatórios setoriais na segunda, não haverá orçamento —, disse Rose. Cortes na propostaO deputado Ricardo B…

CAPITÃO DURVAL FERREIRA ESCREVEU E A GAZETA CENTRAL SÓ CONFIRMOU :LIDER INTERVENCIONISTAS E DE DIREITA NÃO FAZ O QUE VI EM BRASILIA NÃO TEM ARGUMENTOS E SIM ATITUDES DE ESQUERDA , A GAZETA CENTRAL JÁ VINHA ALERTANDO SOBRE PESSOAS E MUITA GENTE NÃO GOSTARAM CUIDADO COM ESSES TIPOS DE PESSOAS

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 02/12/2015
Pessoas  que  diziam  ser intervencionistas, continuam enganado as  pessoas e  o pior  iludindo-as, precisamos  saber de  vias  de fatos  quem são  os verdadeiros heróis da  Nação.  
Ou  só  tem interesses  profanos  de serem políticos ,  o  blog www.gazetacentral.blogspot.com.br,  sentiu  na pele as  atitudes desses  covardes  ignorante  que usaram e  continuam usando os hangouts  com uma audiência  invejável. 
A  qual, alguns começaram  aqui mesmo, mas,  por  terem atitudes autoritárias e  infantis, e, tecnicamente falando atitudes de esquerda ou de mal intencionados acabaram  saindo.
A  Gazeta  Central jamais  vai  compactua  com pessoas que tem pensamentos  esquerdistas, e  sim  com pessoas  que venham defender  a Nação  Brasileira.


Hoje  não participam mais  desse  hangouts e  ainda  usaram seus seguidores  para  se retirarem no chat, mas,  quem é  o verdadeiro  intervencionista e  patriota, não  da  créditos a esses imbecis pel…
www.gazetacentral.blogspot.com.br 
renato santos
01/12/2015


Gente  que  faz  isso  com um animal, pode fazer  com uma criança,  também, são pessoas  idiotas e  imbecil. Deveria pregar a  língua dela   ao céu  da  boca. 
É isso que acontece quando você não cala a boca!', afirmou a dona. Caso aconteceu nos EUA, onde autoridades policiais foram acionadas.
'É isso que acontece quando você não cala a boca!', afirmou a dona. Caso aconteceu nos EUA, onde autoridades policiais foram acionadas.


Uma a foto de um cachorro com o focinho amarrado com fita adesiva que a dona postou no Facebook desatou uma onda de revolta nas redes sociais e levou as autoridades do estado da Flórida, Estados Unidos, a investigarem o caso.
Katie Brown, que vive em South Daytona, segundo seu perfil no Facebook, postou na sexta-feira (27) a foto de seu cachorro com o focinho amarrado e a frase: "É isso que acontece quando você não cala a boca!" A foto foi compartilhada mais de 300 mil vezes durante o fim…

LEI 107950 ARTIGO 14. É PERMITIDO A QUALQUER CIDADÃO DENUNCIAR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 01/12/2015

Nós  como cidadãos  brasileiros  somos  sim  patriotas, intervencionistas  e  também  impeachmistas , para tanto  a Lei 1079/50, nos  da  a garantia  de  denunciar a presidente da república,  do  STF,  da CÂMARA  DOS  DEPUTADOS E  DO SENADO FEDERAL, inclusive  órgãos de imprensa, sem precisar  de sindicatos, instituições, deputados, senadores, STF, procuradoria Geral, como únicos canais de representatividades, sendo  assim  a  DEMOCRACIA  LIVRE  NO BRASIL. Isso inclui  todos, até  EDUARDO CUNHA.


A OAB nada mais é do que um mero Conselho Profissional, como tantos outros, o qual é incumbido de regulamentar e fiscalizar a atividade dos advogados. Tem ela a mesma importância que o COFECI (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis), o CFM (Conselho Federal de Medicina) ou o CFC (Conselho Federal de Contabilidade).
A lei 1079/50, em seu artigo 14, é clara quanto a quem pode exercitar a denuncia do Presidente da República por crime de re…

A OAB PRECISA DEIXAR AS RAZÕES PESSOAIS DE ALGUMAS PESSOAS, E DEFENDER O BRASIL URGENTEMENTE

www.gazetacentral.blogspot.com.br

renato santos 01/12/2015
Precisam salvar a  honra  e  amoral da OAB, não  é por que uma pessoa uer ser membro  do STF, que  deve catar decisões pessoais, a  OAB   é  independente  e  precisa  mostrar  isso  o mais  rápido possível,  o impeachment  contra  DILMA  existe e é  LEI.


Os dois conselheiros da comissão, porém, que discordaram do entendimento majoritário produziram um voto divergente apoiando o pedido de impeachment.
Para eles, a presidente pode responder por crimes do mandato anterior e as irregularidades fiscais sujeitariam Dilma a sanções, como previsto na Constituição.
Argumentam que a presidente reconheceu sua responsabilidade em coibir as pedalas ao editar neste ano um decreto sobre o assunto.
A comissão especial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que analisou se caberia o impeachment da presidente Dilma Rousseff por causa da reprovação de suas contas no Tribunal de Contas da União (TCU), concluiu contra o pedido de afastamento sob essa ar…

LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO! O PROFETA REINALDO DE AZEVEDO PREVIU ISSO EM MARÇO DE 2015, VEJAM O VERDADEIRO MOTIVO POR QUE A OAB NÃO FOI FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT DA DILMA

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 01/12/2015
A matéria  em seguida  não  é ofensa a  entidade da classe  mais respeitada  no País, onde  seus  membros  sérios e  honestos que não fazem parte da cúpula esbirro de um projeto de  poder no governo  federal, trata-se de alguns  que nasceram  para envergonhar a  classe, a face  oculta esta na ganancia de ser candidato  do STF, e  contar  com o  apoio da  DILMA, isso  é uma vergonha  para  todos.  Fazer parte  do STF, precisa ter duas  qualidades, a  HONRA  e  a  HONESTIDADE , basta somente  isso.

Por que a Comissão da OAB,  foi  contra  o IMPEACHMENT DA  DILMA ?, Essa  é a pergunta  que  não quer   calar  e foi  a Favor  do  IMPEACHMENT  DE  COLLOR?



Vamos  entender  o caso de COLLOR = "...Em 25 de abril de 1992, Pedro Collor foi fundamental para o impechment do então presidente da República, Fernando Collor de Mello. A diferença  começa aqui.
Em uma entrevista ele revelou esquemas que envolviam tráfico de influência, irregulari…