Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2015

COP 21 HÁ UM CLIMA DE DESCONFIANÇA ENTRE OS MANIFESTANTES NA FRANÇA

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 29/11/2015
LB com Mikael Libert, Caroline Delabroy, Mickaël e Nicolas Bosredon Stival
Eles atraíram milhares de pessoas em Marselha, Lille, Bordeaux, Toulouse ... Manifestações proibidas em toda a França por prefeituras tiveram lugar este domingo.


Enquanto em Paris, o lugar de reunião da República tem aumentado, levando a confrontos entre a polícia e alguns manifestantes em outros lugares cadeias e passeatas ocorreram pacificamente.
Procissão improvisada em Lille
Em Lille, os organizadores tinham planejado uma string. Mas lagartas redondas formadas por pequenos grupos que structuraient um por um, uma procissão nasceu que se juntou em bom humor os passos da Opera House na cidade.
Em toda a França, os manifestantes enfrentaram o estado de emergência
"A nossa marcha para o clima foi banido, enquanto o mercado está aberto a isso", explica Philippe, um dos participantes, que também disse pelo pessimista sobre os resultados da COP 21. 
"E…

A VERDADE SECRETA : A evidência de que Riyadh teria participado nos ataques contra o World Trade Center iria aparecer em um documento censurou há 13 anos, a administração Bush

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 29/11/2015
Elements, discussão e história sobre algumas questões sensíveis de segurança nacional. O documento abalaria Washington. 28 páginas, que iria apontar responsabilidades, diretos ou indiretos, a Arábia Saudita nos ataques ao World Trade Center, que infame 11 de setembro de 2011. 


Ele também iria questionar o consulado da Arábia Saudita em Los Angeles, Embassy países em Washington, bem como sauditas ricos instalados em Sarasota, Flórida.
Estes eram parte do relatório de 28 páginas em 11 de setembro do Comitê de Inteligência do Senado, lançado em 2002. Antes de serem removidas e classificadas, a pedido da administração Bush. E, de acordo com Le Figaro, eles encontram-se hoje em um quarto seguro da Câmara dos Deputados ... mas pode ressurgir.
Desclassificação necessária
Para Bob Graham, ex-vice-presidente da comissão parlamentar que investiga os ataques, requer nova publicação, mesmo alegando que o governo saudita estava diretamente envolv…