Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

HOJE NO HANGOUTS AS 20:30 A MELHOR EQUIPE DO BRASIL DEBATERÁ SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER, O QUE ESTA ERRADO NA LEI DA MARIA DA PENHA, AO VIVO / TATIANE DE MELO, CESAR ROBERTO, AGULIES GREGO E RENATO SANTOS, PERGUNTAS PODEM SER FEITAS NO CHAT NO YOUTUBE

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 28/11/2015
No hangouts  de hoje as  20:30  horas, estaremos  debatendo sobre a   Lei nº 11.340 de 07 de Agosto de 2006. Estarão presentes  ao vivo  TATIANE DE  MELO, CESAR  ROBERTO, AGUILES  GREGO  E  RENATO SANTOS, todos  poderão mandar  sua pergunta e responderemos  ao vivo, na medida do possivel.



Vejam os  senhores a que ponto  estamos  chegando, além de matar agora  confessa  que  o fez pela  redes  sociais, e os brasileiros  não acorda  mesmo  não é verdade? Eta  povo idiotizado mesmo.
Tenho criticas  na lei  da maria  da penha, que  na realidade virou  foi  autorização  para  matar  a  mulher, ela  não tem mais força  jurídica  como se pensavam  no inicio de sua formação, tem  falhas, que  precisam ser  corrigidas  o mais rápido possível.
Cerca de tres anos  atras , teve uma iniciativa de criar  uma CPI, mas,  cade  os resultados  , enquanto  isso  continuam matando as  mulheres  sem dó e sem piedade, e para  piorar ainda divulgam nas  r…

FINALMENTE O GOVERNO BRASILEIRO ACORDOU EM NOTA ITAMARATY CONDENOU O ASSASSINADO DO LIDER OPOSITOR DA VENEZUELA LUIS MANUEL DIAS E COBRA DE NICOLAS MADURO MAIS RESPONSABILIDADE EM SEUS ATOS

                                   wwww.gazetacentralblogspot.com.br renato santos 27/11/2015 O  governo Brasileiro  finalmente acordou  pra   vida, tarde  é verdade  em  relação  ao assassinado  do líder da  oposição na VENEZUELA, mas,  mesmo  assim , não  foi  muito preciso em  suas declarações, precisamos  romper de vez  com NICOLAS MADURO, não podemos  mais  aceitar  calados  o que  NICOLAS  MADURO  esta  fazendo  com o País. O governo brasileiro condenou, em nota divulgada nesta sexta-feira (27), o assassinato de Luis Manuel Díaz, opositor venezuelano dirigente do partido Ação Democrática (AD), ocorrido durante um comício na quarta. A nota do Itamaraty também cobra que o governo de Nicolás Maduro mantenha a ordem durante o processo de eleições legislativas que acontece na Venezuela na próxima semana. “Ao condenar com firmeza esse lamentável incidente, o governo brasileiro recorda que é da responsabilidade das autoridades venezuelanas zelar para que o processo eleitoral que culminará co…

S.T.F MANDAR PRENDER O SENADOR E LÍDER DO GOVERNO NO SENADO DELCÍDIO DO AMARAL DO PT POR ATRAPALHAR A OPERAÇÃO LAVA JATO

www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos 25/11/2015
O  STF, manda  prender  o senador  do  PT, e  a Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (25) o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do governo no Senado. Segundo investigadores, o senador foi preso por estar atrapalhando apurações da Operação Lava Jato.

O senador teria tentado dificultar a delação premiada de Nestor Cerveró, ex-diretor da área Internacional da Petrobras, sobre uma suposta participação de Delcídio em irregularidades na compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos. Também foram realizadas buscas e apreensões no gabiente de Delcídio, no Congresso. As ações desta manhã foram autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Além de Delcídio, a PF prendeu também o chefe de gabinete dele e um advogado ligado ao senador.

DENUNCIA GRAVE PERIONISTA INTERNACIONAL E GAZETA CENTRAL FAZEM, COM DOCUMENTOS QUE PODERÁ COLOCAR NICOLAS MADURO NA CADEIA GOVERNO VENEZUELANO EXTRAPOLA AS LEIS INTERNACIONAL FAZ EMISSÃO DE DOCUMENTOS OFICIAIS PARA OS TERRORISTAS DO ORIENTE MÉDIO ENTRE ELES ISIS, HASBOLAH E OUTROS

www.gazetacentral.blogspot.com.br
E
PERIONISTA INTERNACIONAL ANDREINA FLORES 


Diplomático venezolano denuncia emisión de documentos para terroristas en Medio OrientePosted on 24 noviembre, 2015 by periodistainternacional Durante los 16 años de chavismo que ha vivido Venezuela, se ha hablado con frecuencia  – y no en tono bajo, por cierto – de la presunta documentación que el gobierno venezolano estaría otorgando a ciudadanos de origen árabe y, en ciertos casos, ligados a grupos irregulares. Sin embargo, esta es la primera vez que se escucha una denuncia de esa índole formulada por un funcionario diplomático.

Misael López, abogado barquisimetano de 40 años y oficial activo del CICPC,  fue designado consejero de la embajada venezolana ante la República de Irak en mayo de 2013. Desde esa fecha, ha sido testigo de procesos irregulares en la emisión de documentos venezolanos como partidas de nacimiento, cédulas de identidad y pasaportes a nombre de personas procedentes de Siria, Palestina…

O QUE É CLÁUSULA DEMOCRÁTICA, SAIBAM COMO PODE SER USADA, INCLUSIVE CONTRA O BRASIL, CASO A PRESIDENTE DILMA NÃO SE MANIFESTA CONTRA A PRISÃO DE LEOPOLDO LOPES E POR CAUSA DA PROIBIÇÃO DA MANIFESTAÇÃO DE LIBERDADE DOS INTERVENCIONISTAS EM BRASILIA

A  Cláusula democrática  qual  sua  finalidade  no MERCOSUL  ? Vamos  estudar  juntos  o que  isso  significa, e qual  é  a sua garantia  e  para quer serve:


renato  santos 24/11/2015 Quero chamar atenção   A  PRESIDENTA  DILMA  precisa  condenar publicamente a prisão de LEOPOLDO LOPES e a  falta da DEMOCRACIA  na VENEZUELA, antes  que as relações  internacionais  sejam mais complicadas  ainda, o Brasil  corre  sério riscos de ser  denunciado  junto  com o governo de NICOLAS MADURO, a CLÁUSULA  DEMOCRÁTICA, e  não seria  nada  prudente , mediante  que  ocorre  no Brasil,   com a  proibição da manifestação dos  INTERVENCIONISTAS  EM BRASILIA.
A  matéria  aqui publicada   teremos  o compromissos de  apresentar  os  aspectos de aplicação da cláusula democrática no âmbito do Mercado Comum do Sul em razão de suspender   República da VENEZUELA  de suas regulares prerrogativas de membro efetivo. 
A questão principal reside em saber se o conceito de democracia tem sentido isonômico ( Vem de isonom…