Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2015

RESUMO DE MARIANA E BENTO GONÇALVES: MINISTÉRIO PUBLICO DE MINAS GERAIS VAI PEDIR A PRISÃO DO PRESIDENTE DA SAMARCO RICARDO VESCOVI, CIDADES JÁ SENTIAM PAVOR E MEDO SENTIAM-SE OPRIMIDA ENTRE A VALE E A SAMARCO, FOI REALIZADO UM ESTUDO SOBRE O QUE VERIA PELA UNB POR QUE O PREFEITO DE MARIANA QUER TANTO A SAMARCO NO LOCAL, RESPOSTA NÃO É O EMPREGO DOS COITADOS NÃO É A ROYALTIES

www.gazetacentral.blogspot.com.br

renato santos 22/11/2015 O  que  a  Tv  não esta publicando, a  prisão deverá ser feita também,  para  o GOVERNADOR DE  MINAS GERAIS, pois, ele  foi  omisso  com suas  obrigações, aos  deputados que receberão as  propinas, e a secretaria  do meio  ambiente da Prefeitura  do Municipio de MARIANA, e BENTO GONÇALVES, pois  tinha a obrigação de  fazer  as investigações  antes  do  ocorrido, e  o prefeito  poderia ser responsabilizado criminalmente, pois, acreditamos que estava ciente  dos fatos.


Esse  senhores  são a nossa  opinião, pois  todos  foram  co participantes  ou participantes mesmo, o que  não dá  para engolir  é que  foi  acidente  natural, como esta no decreto dessa Presidente para defender seus  interesses  pessoais, há  inclusive suspeita  nesses  movimentos  dos  supostos  moradores de MARIANA E  BENTO  GONÇALVES, que  querem a EMPRESA, com a  desculpa de empregos, ai tem algo errado.

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) não descarta a p…

JUSTIÇA FEITA : ARUJÁ GRANDE SÃO PAULO IMOBILIÁRIA CONTINENTAL FOI DESPEJADA PELOS MORADORES UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

www.gazetacentral.blogspot.com.br

Com  as  informações de Danilo Girodo Santos

renato santos 22/11/2015 MORADOR DESPEJA A IMOBILIÁRIA CONTINENTAL NO BAIRRO CENTRO RESIDENCIAL




O vereador Paraíba Car (PSDC) foi acionado para acompanhar um despejo no bairro Centro Residencial, em Arujá. Mas desta vez não era a Imobiliária Continental que estava despejando algum morador, por incrível que pareça, era ao contrário, um morador é que estava despejando a Imobiliária Continental. 
Uma reintegração de posse ganho pela Continental em 2011 foi anulada pelo Tribunal de Justiça, e agora a casa vai ser devolvida ao antigo dono, ou seja, a reintegração de posse, por determinação da justiça, agora é favorável ao antigo proprietário, Florisvaldo de Jesus Souza. 
Florisvaldo disse que reside há mais de 21 anos no Centro Residencial. Ele explicou que sofreu uma ação de despejo por parte da Continental em 2011. “Sofri o despejo, apesar de ter tentado um acordo com a Continental para pagar o lote onde está minha ca…