Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2015

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

CARTA ABERTA DA LILIAN TONTORI PARA SEU ESPOSO LEOPOLDO LOPE

Hace 6 horasLilian Tintori.

     WWW.GAZETACENTRAL.BLOGSPOT.COM.BR   04/11/2015                   

Meu marido, Leopoldo Lopez leva 20 meses de prisão, sem prova ou testemunha que o incriminou com os encargos imputados a ele. 


Este julgamento foi uma farsa do começo ao fim, ea sentença de quase 14 anos que aplicou Juiz Susana Barreiros é uma ordem de linchamento político do Executivo. Durante vários dias, temos provas irrefutáveis: o fiscal Franklin Nieves, um dos dois acusadores promotores decidiram escapar da Venezuela e dizer o que todos nós sabemos: que de Leopold inocente, ele foi instruído a condenar.

Esta afirmação não vem sem a imensa dor de saber que alguém poderia manipular a verdade para condenar um homem inocente sob as ordens de seus superiores, que seguiram instruções para fabricar provas e depois condená-lo severamente até agora 20 meses de liberdade, uma situação que tem sido, provavelmente, replicado com outros presos políticos.

Ninguém pode nos devolver as horas, dias e mes…

MISERÁVEIS CHAVISTAS TRAIDORES, ESTÃO DESONRANDO A REPUTAÇÃO DA LILIAN TINTOLI ESPOSA DE LEOPOLDO LOPES A MANDO DE NICOLAS MADURO E SEU CAPACHO DIOSDADO CABELLO

www.gazetacentral.blogspot.com.br 04/11/2015
renato santos Como esses  cleptocratas  miseráveis e  covardes  são desgraçados  imundos, sujos, porcos, podre mesmo, são capazes de  tudo até  inventar  matérias  jornalisticas  falsas que desonra  a  moral de suas  vítimas.


No hangouts  de ontem  eu  mostrei  como funciona  a  JUSTIÇA CORRUPTA   da VENEZUELUA e  hoje se  confirma.
Pouco que sabemos da bela esposa do líder da oposição venezuelana injustamente encarcerados pelo regime de Nicolas Maduro, Leopoldo Lopez, é que em 2007 foi apresentador de TV, modelo, apresentador de rádio e apaixonado por esportes radicais.
Filha de pai argentino e mãe venezuelana, Lilian nasceu em Caracas em 1978 e estudou a educação pré-escolar comunicação política e em 2007 campeão Kitesurf Venezuela e fundador da Fundação dedicada Porkite.
Esporte é vida e é muito importante para mim e me faz muito feliz. Já corri várias maratonas em Nova York, Paris e Caracas. Comecei desde muito jovem para ser executado quando …

Câmara não aprova orçamento impositivo

www.gazetacentral.blogspot.com.br 
Proposta de vários vereadores perdeu por um voto. Projeto de cria a Procuradoria provoca polêmica e não é deliberado tamanho da fonte 03 de novembro de 2015 - 18:16
por Waltair Martão Nico Rodrigues




Na Sessão Ordinária desta terça-feira (3) na Câmara de Guarulhos, os vereadores tinham à disposição 13 projetos de Lei para a Ordem do Dia, todos com parecer das Comissões Técnicas Permanentes. No entanto, somente três itens foram votados, até o encerramento dos trabalhos por falta de quórum. O 2138/2015, da Prefeitura, sobre o sistema de estacionamento rotativo remunerado nas vias denominado Zona Azul, não foi aprovado em sua primeira discussão e volta na próxima Sessão. O PL 3905/2013, de Edmilson Americano (PHS) e Maurício Brinquinho (PT), que instala câmeras de vídeo no interior dos ônibus do sistema municipal de transporte coletivo, teve mantido o veto da Prefeitura.
Em relação à Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) 2017/2015, de vário…