Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2015

PEDIDO DE ANISTIA NO BRASIL FOI GOLPE NA REALIDADE, JAMAIS FOI UM PAÍS DEMOCRATA, TODOS FORAM ENGANADOS DESTE 1985

Caio Macio Rodrigues

Infelizmente, "democrata" não tem nada de democracia.  Aliás, a constituição USA é republicana. 
Democracia não é regime de governo nem sistema de organização de Estado: é método de decisão.

E mais, a tal "decisão pela maioria" - como muitos tomam como sinônimo de democracia - é um dos maiores embustes dos totalitaristas. "Democracia do voto da maioria" é 
manipulável - note como os estados totalitários da nossa era, todos se denominam "democrático": Coréia, Venezuela, a antiga Alemanha Comunista RDA e outros. 
A decisão democrática se dá em 3 instâncias:
1. Consenso, e se não der consenso 2. Consentimento (uma aprovação provisória para dar chance de verificar se a proposta é ou não boa) 3. Se nem consenso nem consentimento der, então tem que haver a secessão ou seja: separação: a lei por exemplo, é fatiada e cada município, ou estado federado faz a lei 
que melhor se aplica ao seu povo.
Isso é que é democracia. 
Em vez disso, com a des…

EX PROCURADOR PEDE DESCULPA A FAMILIA DE LEOPOLDO LOPES

Franklin Nieves foi um dos dois procuradores em que possa ser "caso mais vigiada do mundo de perseguição política.
A deserção de uma figura importante na trama para aprisionar adversário político de liderança do governo venezuelano está levantando uma nova ameaça para a, cambaleante, regime ultra-anti-americano corrupto.


O ex-legalista é Franklin Nieves, que fugiu em outubro de Caracas a Miami, onde ele está em busca de asilo. Nieves foi um dos dois procuradores em que possa ser "mais vigiada caso do mundo de perseguição política, show de julgamento da líder da oposição Leopoldo Lopez o, que agora está cumprindo uma sentença de quase 14 anos por alegadamente" incitar a violência ", baseado uma carga em um discurso que pronunciou em uma manifestação contra o governo no início do ano passado.
Nieves está agora pedindo desculpas por seu papel no caso Lopez, declarando que o líder da oposição de idade de 44 anos foi acusado injustamente em um "julgamento totalmente p…