Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2015

Susana Barreiros es tendencia en Twitter, la gente habla de presunto suicidio

Susana Barreiros vuelve a ser polémica en Venezuela, luego de que el pasado 10 de septiembre fuese la jueza que condenó a el líder opositor Leopoldo López a más de 13 años de prisión en la cárcel de Ramo Verde en una celda chica y sin los implementos necesarios como para tener una estadía digna de tener los derechos humanos.

Luego de que un tuit de Carlos Peñaloza en la red social del pajarito azul Twitter dijera que la jueza Susana Barreiros sufría de depresión, su caída en una crisis nerviosa y luego su reclusión en el hospital de Fuerte Tiuna, los tuiteros comenzaron a hablar del rumor de su suicidio 
(O intento de suicidio) y muchos confirmaron la veracidad de este hecho porque el gobierno no ha pronunciado una sola palabra a raíz de este fuerte rumor que viene asechando las redes sociales desde el domingo por la tarde.

NICOLAS MADURO TEM QUE LIBERTAR LEOPOLDO LOPES IMEDIATAMENTE, CASO CONTRÁRIO RESPONDERÁ POR CRIMINOSO DE GUERRA NO TRIBUNAL DE HAIA

Renato Santos  escreve que a libertação imediata do líder nacional do Popular Will, Leopoldo Lopez, solicitada em Barcelona, ​​sábado, deputado à Assembleia Nacional, Carlos Andres Michelangelli e presidente da Fundação EPA, advogado Manuel Ferreira, com base em declarações do imposto nacional Franklin Nieves, nos Estados Unidos e argumentam que a evidência trazida contra o líder do toldo laranja, são falsas.Precisa ser  feita  rápido, por que a agora o tribunal de HAIA, e  a  OTAN, juntamente  com os ESTADOS UNIDOS, poderão  intervir na VENEZUELA  para derrubada  deste regime cleptocrata.
Ferreira explicou que o Tribunal de Apelações, onde ela introduziu o recurso de Lopez advogados, após a sentença de mais de 13 anos de prisão, devem agora declarar a nulidade do processo, ordenar a reintegração do julgamento, com um novo ato consultivo e será imediatamente liberada, o prisioneiro político.
O advogado acredita que após o imposto Nieves emitiu suas declarações sobre a evidência falsa co…

COMO MOSTRAR A NOSSA Diplomacia do Aço: Como o exército calou Maduro e Morales.

renato santos 25/10/2015 fonte direita livre Não faz muito tempo, os presidentes Evo Morales (Bolívia) e Maduro (Venezuela), ao tentar defender o PT e Dilma Roussef, deram declarações ameaçadoras à soberania do Brasil. Sendo a mais grave aquela feita por Morales, ao afirmar que “…Se tiver golpe (impeachment) no Brasil vamos atacar com nossas forças armadas…”. Inicialmente ridicularizado, em razão do aparentemente pequeno poderio militar boliviano, muitos se esquecem de que a Bolívia faz parte do chamado “grupo bolivariano”, que é composto por Venezuela, Equador, Nicarágua e Bolívia. Grupo que possuí suporte militar cubano e russo… A Venezuela, por exemplo, tem larga vantagem em relação ao Brasil no que diz respeito a defesa terra-ar (aliás, o grande “calcanhar de aquiles” brasileiro). Enquanto a Venezuela possui até mesmo mísseis de longo alcance, como os S-300 russos (abate aviões a até 150km de distância), ou ainda os “S-125 Pechora” (cerca de 35km de alcance) o Brasil sequer possui um ún…

NÃO MEXA COM SERVO DE DEUS, O PREÇO É ALTO PARA SE PAGAR, JUÍZA QUE USOU A JUSTIÇA CLEPTOCRATA CONTRA LEOPOLDO LOPES ESTA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL

renato santos 25/10/2015
Todos os venezuelanos lembrar Juiz Susana Barreiros como a mulher que depois de um longo julgamento cheio de problemas e atrasos Leopoldo Lopez condenado a 13 anos, 9 meses, 7 dias e 12 horas no Ramo Verde prisão.
Texto Base: Salmos 137:1-4 Junto aos rios de Babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião. Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas. Pois lá aqueles que nos levaram cativos nos pediam uma canção; e os que nos destruíram, que os alegrássemos, dizendo: Cantai-nos uma das canções de Sião. Como cantaremos a canção do SENHOR em terra estranha?
Neste Salmo, os judeus estão lamentando a vida no cativeiro babilônico. Cativeiro que durou setenta anos, conforme anunciara o profeta Jeremias.
Os judeus foram levados cativos para Babilônia, por Nabucodonosor. Mas o que levou o povo de Judá para o cativeiro não foi o poderio do Império Babilônico, foi à desobediência as leis de Deus. Eles foram avisados por muitos an…

A POLÊMICA NO ENEM : NINGUÉM NASCE MULHER: TORNA-SE MULHER, MOSTROU QUE BRASILEIROS CONFUNDEM IGUALDADE DE GÊNERO COM IDEOLOGIA DE GÊNERO, POR ISSO QUE NA PROVA APARECEU A RESPOSTA " EU NASCI MULHER E TENHO VAGINA" A AUTORA JAMAIS DEFENDEU IDEOLOGIA DE GÊNERO QUE É UMA PALAVRA TERMINOLÓGICO MAS, FOI USADA EM UMA PERNICIOSA IDEOLOGIA

renato santos 25/10/2015
Mais  uma polêmica  no ENEM , que  vai dar  o que  falar , antes  vamos conhecer  a mais  nova  personagem  envolvida  SIMONE BEAUVOIR.
Simone Lucie-Ernestine-Marie Bertrand de Beauvoir, mais conhecida como Simone de Beauvoir (Paris, 9 de janeiro de 1908 — Paris, 14 de abril de 1986), foi uma escritora, filósofa existencialista e feminista francesa. Escreveu romances, monografias sobre filosofia, política, sociedade, ensaios, biografias e uma autobiografia.
Simone de Beauvoir era a mais velha das únicas duas filhas de Georges Bertrand de Beauvoir, um advogado em tempo integral e ator amador, e Françoise Brasseur, uma jovem mulher de Verdun. 
Nasceu em Paris como Simone (então um nome pomposo que seu pai gostava)-Lucie (por sua avó materna)-Ernestine (por seu avô paterno, Ernest-Narcisse) -Marie (pela Virgem Maria) Bertrand de Beauvoir (ela foi orientada enquanto criança a dar seu nome como simplesmente "Simone de Beauvoir"). 
Era uma criança atraente, mas m…