Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

O QUE HOUVE COM O VOÔ 9268 AIRBUS 321 ? TODOS OS PASSAGEIROS ESTÃO MORTOS

• O avião estava voando a 31.000 pés quando desapareceu das telas de radar, disse o ministério egípcio da aviação civil.


• Rússia 24, um canal de notícias estatal, e outros meios de comunicação russos estão dizendo que o piloto relatou problemas técnicos e solicitou uma aterragem no aeroporto mais próximo antes que o avião desapareceu. Os funcionários não têm corroborado esses relatórios.
• Rússia 24 também cita o site do FlightRadar 24 como dizendo que o avião estava descendo a uma velocidade de 1.800 metros por minuto, ou 67 mph, antes do contato radar foi perdido.

• O avião, Kogalymavia vôo 9268, era um Airbus 321, informou a mídia estatal russa. A companhia aérea é comumente conhecido como Metrojet.
O local do acidente é relatado para ser montanhosa. Ainda assim, as equipes de resgate egípcios fizeram o seu caminho lá, e autoridades disseram que 15 corpos estavam sendo levados para o Cairo, a capital egípcia.


O departamento médico do Norte Sinai declarou estado de emergência, de acord…

AINDA DA TEMPO PARA PARTICIPAR DA 21ª CONFERÊNCIA IAPTC

Ministério da Defesa BRAÇO FORTE MÃO AMIGA




Press Release - 21ª Conferência Anual da Associação Internacional dos Centros de manutenção de Paz



Press Release
21ª IAPTC – Conferência Anual da Associação Internacional de Centros de Manutenção de Paz
O Ministério da Defesa, por intermédio do Exército Brasileiro, promoverá na Capital Federal a 21ª Conferência Anual da Associação Internacional dos Centros de manutenção de Paz – 21ª IAPTC – que acontecerá entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro no “Brasil 21 Centro de Eventos e Convenções”.
Esta conferência reunirá cerca de 200 participantes que representam 50 países nas discussões de assuntos referentes às atividades em Operações de Paz. Estes temas serão discutidos em plenárias e salas temáticas, no formato de seminário, além da exposição de estandes de Centros de operação de Paz.
Neste ano, pela pr

EXERCITO BRASILEIRO E O EXERCITO BOLIVARIANO DA VENEZUELA O QUE DIZER DEPOIS DISSO ?

Avião russo caiu no Sinai com 224 pessoas a bordo

CNN 31/10/2015

Um avião de passageiros russo caiu sábado no Sinai, no Egito o primeiro-ministro Ismail Sharif disse em um comunicado.


A mídia estatal russa informou que o avião levava 224 pessoas. O primeiro-ministro se reúne com ministros e funcionários de segurança relacionadas com o acidente.
A imprensa russa estão relatando que o piloto pelo rádio para solicitar uma aterragem no aeroporto mais próximo antes do contato com o avião foi perdido. Houve, no entanto, nenhuma confirmação oficial desse conta.
O departamento médico do Norte Sinai declarou estado de emergência, de acordo com o jornal Al-Ahram estatal. 
O gabinete do primeiro-ministro informou que 50 ambulâncias tinham sido expedidos para a área. 
Mas por causa do terreno montanhoso e uma insurreição em curso, a área pode ser difícil de alcançar.
O que sabemos até agora:
* O avião caiu na parte norte do Sinai, perto de uma cidade chamada Housna - 185 milhas (300 quilômetros) de Sharm el-Sheikh, de acordo com o escritório do primeiro-…

DEPOIS DE EXONERAR O GENERAL ANTONIO MOURÃO, HOJE DE MANHÃ O PALÁCIO DA SEDE DO GOVERNO ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL TEM A BANDEIRA NACIONAL RETIRADA EM SULAR A BANDEIRA DE CUBA

renato santos 30/10/2015
Depois de  terem exonerado ANTONIO  MOURÃO, neste momento a  bandeira nacional  no PALÁCIO PIRATINI DO ESTADO DO RIO GRANDE  DO SUL,  foi substituída  por bandeira de  CUBA.


Gerou um ambiente de insatisfação a determinação do ministro Aldo Rebelo (Defesa) para que o comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, demitisse o general Antonio Hamilton Martins Mourão do comando Militar do Sul , além de transferi-lo para a Secretaria de Economia e Finanças do Exército, em Brasília.  Fontes militares informam que pode haver desdobramentos do episódio na manhã desta sexta-feira (30). A demissão é uma punição pelas declarações do general a oficiais da reserva, fazendo duras críticas à classe política e convocando os presentes para "o despertar de uma luta patriótica". Para o lugar de Mourão irá o general Edson Leal Pujol, que estava na Secretaria de Economia e Finanças do Exército. Com o novo cargo, eminentemente burocrático, o general Mourão perde a prerro…

ATENÇÃO DIREITO HUMANOS INTERNACIONAIS, LILIAN TINTORI DENUCIA QUE É OBRIGADA A FICAR NUA DIANTE DE SOLDADOS DA GNB AO VISITAR SEU ESPOSO ISSO É CRIME DE GUERRA SENHORES

Caracas,
30 de outubro de 2015


Essa denuncia  é  crime  de  guerra  internacional, LILIAN  está  sofrendo atentado de violência sexual, isso  não pode  ocorrer  mais.


A esposa de Leopoldo Lopez que sofre humilhação ao visitar seu marido, condendo pelo regime de Nicolas Maduro. 
Além disso, ela  explicou  o que  houve  com  o procurador de justiça  Franklim Nieves,  Lopez por sua vez  ficou  de cabeça baixa  escultando  o que já sabia  o que  ocorreu  numa  audiência  falsa .

Em uma nova fase da campanha "All For Freedom" em apoio de candidatos Mesa da Unidade Democrática, neste caso, no estado venezuelano de Portuguesa, a ativista denunciou o que acontece na prisão Ramo Verde onde seu marido está preso.
Em meio a lágrimas, Tintori disse que durante suas visitas à prisão: fica nua  diante  dos oficias da GNB, pois  , não há, revista  feminina  na prisão e mais ainda.
Nesse sentido, ela denuncia  que "existem câmeras que são monitorados diretamente pelo Diosdado Cabello [presi…

VOO DA COMPANHIA US AIRWAYS COM 290 PASSAGEIROS ENTRE FORT LAUDERDALE A CARACAS PEGA FOGO 14 PASSAGEIROS FERIDOS

cortesia ANGELICA MORA renato santos 30/10/2015
Um avião da companhia US Airways Dinâmico foi obrigado a partir de Caracas queimado hoje no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, ao norte de Miami (Florida), em seu caminho para a pista. 


De acordo com os bombeiros, pelo menos catorze pessoas ficaram feridas, das quais três foram levados para hospitais próximos.
O avião, um modelo Boeing 767 capaz de transportar entre 181 e 290 passageiros, estava programado para decolar com destino a capital venezuelana às 12:30 hora local (1630 GMT), mas uma de suas turbinas pegaram fogo, de acordo com os porta-vozes confirmados do aeroporto.
Conferência de Imprensa de autoridades Cortesia Telemundo
"O fogo pegou motor a jato, (o plano) foi evacuado" e há "vários feridos", disse o xerife do Condado de Broward, onde o aeroporto está localizado, em sua conta no Twitter.


O avião teve um problema com o motor esquerdo
Cortesia FOX Canal 7 Notícias
Os membros da brigada de incêndio local c…

ATENÇÃO VENEZUELA, COMPARTILHEM AO MÁXIMO A ONU CONDENOU AS AÇÕES ARBITRÁRIA DE NICOLAS MADURO CONTRA CIDADÃOS VENEZUELANOS PELA MANIFESTAÇÃO E PEDE A LIBERTAÇÃO DE LEOPOLDO LOPES E ESTUDANTES VENEZUELANOS ULTIMO LEVANTAMENTO 6.500 DESAPARECIDOS E 3.500 ESTUDANTES PRESOS EM 2014, PELA GNB

renato santos 30/10/2015
Depois de  um ano  e  oito  meses  de denunciais  pelo portal: www.gazetacentral.blogspot.com.br, e gazetacentralirbinginternacional, a  ONU, acordou do seu sono profano, e começaram a trabalhar  em condenando a  violência contra  os  direitos  humanos  na  VENEZUELA, qual  vinha  sendo  aplicada  pela CUBA, através  de  NICOLAS MADURO. ATENÇÃO  Venezuela: NOVO decisão da ONU qualifica detenções arbitrárias como CIDADÃOS EVENTOS Nova decisão da ONU qualifica como detenção arbitrária de cidadãos por manifestações


O Grupo de Trabalho sobre Detenção Arbitrária das Nações Unidas (ONU), em comunicação ao Fórum Penal venezuelano como de 28 de Outubro, 2015, relataram que, após uma análise detalhada de cada caso descobriram que a detenção de prisioneiros políticos detidos Sebin Helicóide em Caracas: 

Gerardo Ernesto Carrero, Gerardo Rafael fulgor Veracierta Nixon Leal Toro Alfonzo, Carlos Perez e Renzo David Prieto Ramirez, são arbitrárias em conformidade com a Resolução …

A MANDO DOS GENERAIS DE CUBA, ALDO RABELLO EXONERA O COMANDO MILITAR DO SUL O GENERAL ANTÔNIO MOURÃO, AGORA NOITE

renato santos 29/10/2015

O poder da  cleptocracia  já começou a  dar seus primeiros  resultados,  com o poder  do decreto 8.515/15, que esses  congressistas  não se mexeream  e nem vai, podemos  já  ter em questão de dias  um GENERAL  BOLIVARIANO  NO COMANDO . Já que  o COMANDO CENTRAL pertence  a  CUBA, passará a nomear quem  os irmãos  CASTRO  querem, pois  ALDO RABELLO, recebe ordens  diretas de  seus  generais 


“A MERA SUBSTITUIÇÃO  DA PR(PRESIDENTE DA REPÚBLICA) NÃO TRARÁ UMA MUDANÇA SIGNIFICATIVA NO “STATUS QUO” … ” A VANTAGEM DA MUDANÇA SERIA O DESCARTE DA INCOMPETÊNCIA, MÁ GESTÃO E CORRUPÇÃO” – General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul no CPOR de  Porto Alegre, em 17 de setembro de 2015. O Ministério da Defesa exonerou do Comando Militar do Sul o general Antônio Mourão, que recentemente fez críticas ao governo.  Ele foi transferido para a Secretaria de Finanças, um cargo burocrático em Brasília. Além das críticas ao Executivo, Mourão permitiu uma…

A ÚNICA SAÍDA SÓ INTERVENÇÃO MILITAR

EXCELENTÍSSIMO SENHOR COMANDANTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO, GEN. EX. EDUARDO DIAS DA COSTA VILLAS BÔAS








      Os Requerentes são associados da Associação da Cidadania e Defesa do Brasil, inscrita no CNPJ/MF sob nº 23.227.664/0001-93, com sede na Rua José de Anchieta, nº 1367, conj. 01, Areias, São José/SC, CEP 88.113-740, que reúne cidadãos, que se irmanaram na defesa da pátria, irresignados com o regime de cleptocracia e traições à pátria, que vige no Brasil, desde o início dessa famigerada Nova República.      Instrui o pedido, _________ assinaturas de cidadãos, que se ombrearam no exercício da cidadania, diante da falência do sistema representativo e da relativização do Poder do Estado e conseqüentemente, Ruptura Institucional.Como de domínio público, o Sistema Representativo Republicano Brasileiro esborou-se, porque a Classe Política usurpou o Poder do Estado, para a prática sistemática de crimes, rompendo as instituições, provocando um verdadeiro genocídio de brasileiros.Em razão da R…